Beyond The Moon escrita por Nicoly


Capítulo 1
Onde tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Lá vai o segundo capítulo! Os primeiros 3 capítulos são pequenos, mais os outros eu prometo que vão ser maiores, bem maiores Ahaha'Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148567/chapter/1



Chamo-me Rebecca Olivier, minha mãe é Célia Olivier e meu pai Adrian Olivier. Como meus pais simplesmente me amam me matricularam na Beyond The Moon, vou passar meu ano inteiro nessa escola, só por que eles estudaram lá querem me botar nesse fim de mundo, apesar de minha cidade, Arrowwood, ser um fim de mundo também. Mais é onde eu me sinto bem, tenho minhas melhores amigas, que me apóiam e muito. É muito triste ser forçada a mudar de escola! E como lembrança meus pais me deram esse diário, acho que fizeram isso para eu não me sentir sozinha, WEEP, tenho um novo melhor amigo, meu diário. Tem coisa pior?!

- REBECCAAAAAA.

- JÁ TO INDO MÃEEEEE. – Todo dia é assim, meu pai até já comprou aqueles protetores de ouvido. Sou filha da minha mãe, minha mãe é filha da mãe dela. A família da minha mãe é mais conhecida como a família do grito. Demorei muito para me acostumar!

Como todo dia, levantei da minha cama, deixei o diário em cima do criado-mudo e desci as escadas. Eu estava muito sexy, meu cabelo em pé, minha cara amassada... Vamos deixar de lado como eu acordo! Então me sentei à mesa, e minha mãe para melhorar meu glorioso dia esfregou a carta que a Sra. Bethany me mandou:

Senhorita Olivier,

Quero lhe informar que você foi aceita na escola Beyond The Moon, sua matrícula já foi feita, creio que você já possui todas as informações precisas. Qualquer dúvida entre em contato comigo. Irei lhe esperar com muita alegria! Blábláblá...

Grata, Diretora Bethany.

- Estou muito feliz mãe! – É muito bom ser sínica, sabia?

- Eu sei disso minha filha, você vai se divertir muito na sua nova escola! Irá conhecer novos colegas... E você pode mandar cartas quando quiser para mim e para suas amigas.

- MÃE! Olha a minha cara de feliz! Eu vou ficar longe dos meus pais e das minhas melhores amigas, longe do mundo inteiro! – Até seria bom ficar longe dos meus pais, eu não ia ter que lavar louça, apenas um bom motivo, mais eu ia sentir saudades deles sim, por que eles compram minhas roupas, minha maionese... Ah! Esqueci de falar, sou viciada em maionese.

- Você fala isso, mais quando chegar lá vai ver a beleza do lugar, e vai me agradecer muito! Agora vai se arrumar, que daqui a pouco seu pai está indo te levar.

- Claro, vou beijar seu pé! – Sai da mesa com aquela cara de emburrada, quem sabe ela poderia mudar de idéia. Eu também posso fazer aquela cara de cachorrinho sem dono, minha mãe sempre cai.

Cheguei ao meu quarto, peguei minha toalha e fui tomar banho. Liguei o meu palco (chuveiro) e comecei a minha maravilhosa cantoria:

- IM WITH YOUUUU, IM WITH YOUUU, UUUUU, EU VOUUU, PARA UM FIM DE MUNDUUUU!

Depois de 1 hora de show, enrolei a toalha em mim e fui fazer minhas malas, assim eu não precisava gastar energias me secando. Então, botei todas minhas roupas em umas 10 malas. Não pude esquecer-me da minha maionese, tive que esconder da minha mãe, enfiei ela bem lá no fundo da mala com minhas rufles de cebola. Meu quarto ficou totalmente vazio, só tinha os móveis, se eu pudesse levar eles também, seria ótimo.  

 Já pronta embarquei no carro, e fomos para o colégio. No caminho, como toda viajem meus pais se brigavam por causa do som:

- Tira essa música dos Mamonas Assassinas Adrian, onde se viu ficar escutando essas músicas na frente da nossa filha? – Minha mãe falava para meu pai. Ele amava as músicas dos Mamonas, principalmente Vira-vira. Não me pergunte da onde veio minha educação.

- Célia, vai disser que você quer que eu bote Zezé di Camargo e Luciano? Poupe-me, gente jovem não escuta essas coisas!

- Então bota a nossa música do Luan Santana, Palácios e Castelos!

- DEU VOCÊS DOIS? Querem dar uma de jovens, a princesa e o príncipe!? Vão tricotar no asilo vão! – Eu reclamava. Era um saco, ficar aturando em todas as viagens esses dois, que brigavam por causa de música. Mais como minha querida avó me deu um MP5, eu não precisava aturar meus pais. Enfiei os fones nos ouvidos e fiquei escutando minhas músicas perfeitas!

Depois de uma tediosa e demorada viajem, nós chegamos à tão falada escola. Na verdade meus pais não entraram, só me deixaram no portão e tiraram minhas malas do carro.

- Tchau filha, mamãe te ama muito e não se esquece de mandar notícias!

- Tchau mãe, pode deixar, se eu morrer eu te aviso! Tchau pai, não se esquece de jogar fora os CDs da mamãe de sertanejo, forro... – Dei uma piscadinha e fui andando para a minha nova escola. Eles acenavam e minha mãe, muito dramática, chorava.

Olhei para frente e vi a Beyond The Moon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Bom, esse só foi o começo! O resto dos capítulos já estão prontos. Logo, logo irei postar todos, mais estou esperando a beta.Agradecerei as pessoas que deixarem reviews sendo sinceros, pois assim eu encontro meus erros ou encontro minha parte boa né? Ahaha'