No Worries escrita por Avenger


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu não aguentei e postei o segundo capítulo. hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148509/chapter/2

Assim que me sentei na última cadeira da última fileira da sala, escuto os passos firmes e furiosos de Giovanna. Viro meu rosto, incrivelmente aparento estar preocupada com ela, mais já sabia do que se tratava o furor dela.

- Gio, está tudo bem?

- Não Georgia, não está nada bem! – Ela bufou.

- É, eu percebi. – sussurrei bem baixo, mais foi capaz dela ouvir.

- Como é? – Ela me olhava furiosa.

E como eu sou cagada, o nosso professor de Matemática A acabara de adentrar a classe, e como alivio dei um suspiro; com a Giovanna estressada, prefiro ficar bem caladinha.

A aula demorava pra passar, e eu contava os minutos para me livrar do professor Scott. Ele era um gatinho, só que a matéria que ele ensinava o estragava completamente. Assim que o sinal bateu, peguei meus livros e minha bolsa e me dirigi para fora. Eu realmente não tava afim de ouvir a Giovanna.

- Geo, vem cá. – Senti uma pressão sobre meu braço e logo sou puxada.

- Oi, oi. – Era a Izzy, ela era um amor. Adorava conversar com ela. – Izzy, é, bom, estou meio atrasada... Aula de Biologia, sabe como é, a senhora Coshino é muito brava e chata, e além de ser...

- Geo, não, não vou tomar o seu tempo. – Ela soltou uma risadinha e olhou para os lados. – É que o Harry quer fazer uma festa particular, pra reunir nosso grupo...

Eu sabia o que ela queria dizer. Eles queria reunir o Danny no grupo novamente. Suspirei e me permiti a pensar.

- Claro Izzy, pode contar comigo. – Sorri.

- Ótimo, depois a gente conversa certinho sobre isso. – E ela saiu saltitante, toda feliz.

Eu sorri com a cena, e logo me apressei pra aula. Eu já estava atrasada e provavelmente seria o alvo de alfinetadas da Professora. Parei em frente a porta, e hesitei em girar a maçaneta e assim que a abri.

- Geórgia Horsley ... – Aquela voz terrivelmente aguda.

- Apresente! – Levantei um de meus braços, e com a outra fechei a porta e corri para o meu lugar.

Ela me olhou com uma carranca de dar medo. Eu me sentei ao lado da Giovanna, era a segunda aula do dia, e nosso horário batia uma com a outra. Era meio que de propósito.

- Aonde você estava?. – Ela sussurrou.

- Estava falando com a Izzy. – Abro meus livros, tentando acompanhar a Senhora Coshino.

- Sobre a festa?. – Ela ainda queria prolongar a conversa.

- Uhum. – Deixo meu olhar cair sobre o livro, com várias insinuações de sexo, sério, biologia era uma bosta.

- Eu sei que não é hora de falarmos sobre isso, mais eu e o Tom brigamos. – Ela abaixou o olhar e suspirou.

- Sério? Nem percebi. – Usei ironia. Não era o certo, mais aquela conversa tava me irritando.

- É que os meninos estão querendo montar uma banda, e querem chamar o Danny também. Só que você sabe, ele tá muito com aquelas vaquinhas e não quero o Tom perto dele. – Ela revirou os olhos.

- Como é?. – Aumentei meu tom de voz.

- Meninas, querem compartilhar o assunto interessante de vocês, com a classe?. – Professora Coshino se pronunciou.

- Não professora. – Giovanna disse alto e decidida.

Eu não podia acreditar naquilo, ta certo que o Danny tá bem longe da gente, e andando com gente que não devia, mais a Giovanna querer privar o Tom dele? Aquilo era um absurdo. Eu e ela iríamos resolver isso, ah e como iríamos. E assim foi até o intervalo, nem eu e nem ela pronunciávamos nenhuma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Worries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.