Into Your Arms escrita por QueenLovato


Capítulo 5
05


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!
entãaaaaaaaaao zemt, aqui estou eu mais um vez! mil desculpas pela demora, é que eu nem me toquei que eu precisava postar, KLSDUYSDJ, enfim, esse capítulo eu fiz um pouco maior, sabe, pra compensar a eternidade que eu levei pra postar.MANO, A AMY MORREU O: mt minha aquela diva era, numa boa ):mano, ela tinha um vozeirão!11!!omzi o que um namorado mal exemplo, drogas e bebidas não fazem, hein? enfim, ela vai fazer falta. queria dedicar esse capítulo a todas as minhas leitoras maravilhosas que me deixaram lindos reviews, mas também queria dedicá-lo a minha casa de vinho. (Wine = vinho; House = casa) ISDUYJ, eu tenho que parar de zoar com os mortos. enfim, que a MINHA querida Amy descanse em paz, ela merece.espero que gostem do capítulo, até citei a lindona da Amy nele, flws? bgs :*
Roupa 1: http://www.polyvore.com/melanie/set?id=34877044
Roupa 2: http://www.polyvore.com/melanie/set?id=34857814



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148474/chapter/5

- Sel?

- Justin? Oi!

- Oi meu amor!

- Oi, lindo! Então, como vai?

- Bem, e você?

- Vou bem também. Liguei pra saber como você tá. – Falou docemente.

- Eu vou ótimo... Você ainda tá em New York?

- Não! Adivinha só onde eu to nesse exato momento.

- Hum... Los Angeles?

- Não.

- Miami?

- Não.

- É... Londres?

- É, você é realmente mais lesadinho do que eu imaginava. Você tá na casa do Scooter, né?

- Aham. Como você sabe?

- Pattie.

- Claro.

- Mas enfim, você vai fazer exatamente o que eu mandar, ok?

- Ok.

- Então levanta e vai em direção à porta. – Fiz exatamente o que ela mandou. Eu tenho que admitir, às vezes eu ajo feito um cachorrinho quando se trata da Selena.

- E agora?

- Agora abre a porta.

Novamente fiz o mandado.

Abri a porta.

Ela estava lá.

Linda. Um tanto magra e sem curvas, mas mesmo assim, linda.

- SELENA! – Gritei e ela pulou nos meus braços.

A abracei. Já havia algumas semanas desde a ultima vez que nos vimos. Ela viajou para fazer alguns shows e eu até iria com ela se o Scooter não tivesse lotado minha agenda.

Ela voltou ao chão e me beijou. Cara, quanta falta eu sentia disso...

- Tua boca tá com gosto de McDonald’s. Você nunca come quando tá sozinho. Quem tá aqui com você? – Começou o interrogatório. Sabe, no geral a Selena é uma garota legal, mas ela tem essa coisa de ser possessiva demais.

- A filha do Scooter, Melanie.

- Melanie? Então eu mal posso viajar a trabalho e quando volto você já está nos braços de outra? – Selena me olhou incrédula e pegou uma das malas de mão, na intenção de ir embora.

Sim, ela veio direto do aeroporto pra cá.

- NÃO! Não amor, que é isso... Eu não estou saindo com a Melanie, é que ela estava tendo alguns problemas de relacionamento e o Scooter me pediu ajuda, eu só... Eu só tive pena dela. Poxa, a garota era uma ladra imunda que se cortava, eu tive que ajudar. – Expliquei.

Ela sorriu e me beijou novamente. Não sei quanto tempo ficamos lá, só sei que paramos quando o Scooter chegou e mandou a gente “pegar leve”.

- Então, onde está a Mel? – Perguntou.

- Na varanda.

- Ah... E você já apresentou ela a Selena?

- Ainda não. Vem Sel! – Peguei a sua mão e a puxei para a varanda.

Quando chegamos lá, a noite já havia chegado e ventava um pouco. O céu estava cheio de pontinhos brilhantes e uma bola gigante no centro. Claro, Lua Cheia.

A sacola do McDonald’s ainda estava lá, pelo visto ela já tinha acabado tudo. A caixinha do meu sanduíche incompleto ainda estava na cadeira ao seu lado, exatamente como eu havia deixado.

Ela estava sentada numa das cadeiras de praia, abraçada aos joelhos e olhando para cima. Tinha uma feição meio pensativa. O brilho ofuscante da lua fazia com que seus cabelos brilhassem mais, acredito que não só os cabelos, mas os olhos também. O verde havia ganhado um brilho especial.

Aparentemente Melanie ainda não havia notado nossa presença, até que pigarreei e ela nos olhou meio assustada.

- É... Essa é a Selena, minha namorada.

- Ah, - Sorriu amigavelmente. – Prazer, Melanie. – Ela se levantou e estendeu a mão para a garota ao meu lado.

- Selena.

Elas apertaram as mãos e sorriram uma para outra. Um silêncio constrangedor tomou conta do lugar, até que eu o Scooter chegou perguntando o que nós iríamos querer comer.

- Eu vou ter que levar a Selena pro hotel, desculpa bro.

- Eu to sem fome. – Melanie respondeu. – E também um pouco de sono. Vou deitar e ligar pra minha avó. Tchau pai. – Deu um beijo na bochecha do Scooter. Eles até que evoluíram desde ontem. – Selena, foi um prazer. – Deu aquele mesmo sorriso de quando foi se apresentar. – E Justin... Tchau. – Falou secamente.

Scooter começou a falar com a Selena sobre um possível dueto, Melanie passou pelo meu lado, parou e sussurrou:

- Se eu só uma ladra imunda que se cortava, e você só sente pena de mim, então nem vale mais à pena tentar me “ajudar”.

Depois da fala da Melanie não rolou muita coisa não. Eu levei a Selena até o hotel e voltei pra casa. Logicamente, já que nós somos namorados, a Selena ficaria aqui em casa. Mas minha mãe não confia muito na gente pra isso, e enfim... Ela realmente precisa ficar no hotel.

                                                             ***

Pena. Eu realmente não sei de onde eu tirei isso. Deve ter sido pelo fato de que a Selena é extremamente ciumenta e possessiva, e não gostaria nada de saber que eu convidei uma garota para comer McDonald’s por vontade própria. Eu sei, eu sei, não tem nada de mais em levar uma garota até uma lanchonete, mas vai tentar entender a Gomez...

Bom, não era para Melanie ter ouvido aquilo. Afinal, como ela ouviu? Ela estava na varanda. Ok, vamos levar em conta que eu não sou o ser que tem a voz mais baixa do mundo, mas poxa, porque ela tinha que ouvir? Agora, além da possessividade da Selena, eu ainda vou ter que arranjar uma maneira de me desculpar com a Melanie.

                                                             ***

- Oi amor! – A Selena havia acabado de chegar à minha casa. Já havia se passado duas semanas desde o incidente com a Melanie, e desde então eu não tenho mais falado ou visto ela.

- Hey, shawty! – Dei um selinho nela. - Vamos? – Estendi a mão.

- Claro! – Ela pegou a mesma e fomos em direção ao carro.

                                                             ***

Minutos depois já havíamos chegado à casa do Scooter. Eu tinha que conversar algumas coisas com ele, depois nós iríamos almoçar e seguiríamos para a gravadora.

- Justin, eu preciso da sua ajuda! – Bela recepção essa, não?

- O que foi dessa vez? – Perguntei entrando no apartamento.

- É que a Mel... Oi Selena! – Ele cumprimentou a Selena e voltou a falar. – A Mel já está aqui há mais de três semanas e basicamente não saiu de casa, então eu achei legal levar ela à gravadora hoje, e ontem à noite ela até concordou, mas agora ela não acorda de jeito nenhum. Será que você podia fazer o favor de acordar ela pra mim? Quer dizer, vocês dois são crianças, então você deve saber como...

- EI! – O interrompi. – Eu não sou criança.

- Tá, tanto faz. Agora vai lá e tenta acordar ela. O quarto dela é o penúltimo do corredor.

Dei um selinho na Selena e fui.

A porta do quarto era branca e tinha uma placa amarela enorme escrita “Mantenha Distância ou Morra!”. Meiga ela, não?

A porta estava entreaberta, então resolvi entrar assim mesmo.

Assim que entrei passei o olho no quarto. Roupas, CDs e sapatos jogados no chão, no banheiro tinham muita maquiagem escura, na cama havia a Melanie só de calcinha e uma blusa, na parede havia um pôster do... Espera! A. MELANIE. ESTAVA. SÓ. DE. CALCINHA.

Acreditem ou não, ela fica muito melhor quando não está de preto ou vestida com algo do Harry Potter.

Não vou mentir, alguns pensamentos pervertidos invadiram a minha mente ao ver aquela cena. E o pior, é que além de estar totalmente sexy, ela estava chupando o dedo. A Melanie estava... Fofamente sexy. Era estranho pensar coisas desse tipo de uma garota que eu supostamente sentia “pena”.

YEAH! Hoje, depois de duas semanas talvez eu consiga resolver aquele lance de que eu sentia pena da Melanie. Acho que ela esqueceu, mas tanto faz. Eu não vou passar mais uma semana distante dela por conta de uma besteira dessas.

Me aproximei e prestei mais atenção nos detalhes de sua face. Ela parecia tão angelical enquanto dormia. Seus cabelos estavam um tanto bagunçados, e ela estava encolhida na cama, toda arrepiada. Imagino que seja porque o ar condicionado estava marcando 16 ºC. O cobertor estava jogado ao lado da cama, ela deve ter empurrado da cama enquanto dormia.

Me agachei ao lado da cama e comecei a chamá-la, na tentativa fracassada de acordar o anjinho que dormia profundamente em cima de lençóis na cor roxo.

- Melanie... Acorda. – Toquei seu ombro coberto pelo casaco cinza com corações brilhantes que ela usava. – Melanie...

- Hum...

- Acorda!

- Nhão. – Falou manhosa, ainda com os olhos fechados.

- Mas o Scooter me mandou vir aqui e... – Parei quando vi um pontinho verde em seu rosto. Ela estava finalmente acordando.

- Porcaria de luz. – Reclamou se sentando na cama e coçava os olhos.

Pareceu não se importar com a minha presença quando se levantou, foi até o banheiro, colocou a pasta na escova e começou a escovar os dentes. Jogou água no rosto de enxugou o mesmo com uma toalha azul. Voltou pro quarto, entrou no closet, agachou, pegou algumas peças de roupas no chão, mas logo em seguida parou. Ficou fitando o nada, e depois se virou para mim, que ainda estava agachado ao lado da cama.

- ESPERA AÍ! – Começou a gritar. – O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?! – Veio em minha direção.

- O Scooter me pediu pra te acordar, ué. – Levantei também.

- MAS VOCÊ NÃO PODIA ENTRAR AQUI SEM BATER! CARA, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?! EU JURO QUE MATO AQUE... ESPERA AÍ DE NOVO! – Ela largou as roupas no chão e cobriu o “S” que estava em sua calcinha. – JUSTIN, FECHA OS OLHOS!

- Mas porq...

- SÓ FECHA CARALHO! – Gritou. Tenho que admitir, ver ela naquele estado de raiva me deu medo, eu tinha que obedecer a garota enfurecida à minha frente. – Eu durmo só de calcinha, e não é legal quando um pop star de merda me vê nesse estado. – Sussurrou a última parte.

- EI! – Abri os olhos. – Eu não sou um pop star d... – Olhei em seu rosto. Ela estava completamente vermelha, muito vermelha mesmo. – Aw, você está vermelhinha! – Toquei a maçã esquerda do seu rosto.

- Não. Me. Toca. – Falou entre dentes. – Eu sou uma ladra imunda, você com certeza não vai querer tocar alguém como eu. – Falou saiu, foi em direção à cama e sentou-se lá. Olhou pra baixo e ficou brincando com os dedos, de repente eles pareceram a coisa mais interessante a se fazer.

- Melanie... Melanie olha pra mim. – Me agachei à sua frente e levantei seu queixo com o dedo indicador. – É claro que eu não tenho pena de você, é claro que você não é uma ladra imunda que se cortava, Melanie...

- Mas você disse que...

- Eu disse aquilo pra Selena parar com aquela palhaçada do ciúme. Você não é nada daquilo que eu disse. Eu sei que você não roubou, eu sei que seus cortes tiveram um motivo. E eu também sei que eu sou um idiota que te deve desculpas. Olha Melanie, eu... Eu sou um mongol. Eu falo as coisas sem pensar e no fim eu quebro a cara. Me desculpa? – Perguntei.

Ela balançou a cabeça com um “Sim” e sorriu de canto.

Impulsivamente eu a abracei. Não sei muito bem o que me deu, eu só sei que... Eu a abracei. Por um pequeno instante ela não retribuiu, ficou com os braços caídos em cima do meu ombro. Porém, pouco tempo depois, senti que eu estava sendo apertado. Era a Melanie me abraçando também. A apertei um pouco mais forte e ela fez um mesmo.

Minha cabeça estava posicionada em seu ombro, pude sentir o maravilhoso cheiro que vinha dos seus longos fios castanhos. Não sei explicar muito bem o que era, só sei que era bom... Poderia ficar ali pra sempre, mas pelo visto ela não.

- Justin

- Hum...

- Você já pode me soltar... – Falou.

- Ah... Me desculpa... É... Claro... – Me embolei um pouco com as palavras, mas que porra estava acontecendo comigo?

- Tá tudo bem. – Ela se levantou e eu fiz o mesmo. – ESPERA DE NOVO! EU AINDA TÔ DE CALCINHA! JUSTIN, SAI DAQUI AGORA!

- Mas...

- SAI! – Gritou comigo, novamente cobrindo o “S” e apontando para a porta.

Fui correndo até a sala, o Scooter e a Selena estavam sentados no sofá vendo TV.

- E então? – Perguntou Scooter.

- Ela acordou. – Respondi. – Sel, eu acho que você deve ir lá, pra sabe... Ajudar ela com esses lances de... Garota.

- Claro. – Ela revirou os olhos, deixou a bolsa no sofá e foi rindo até o quarto.

MELANIE POV:

Eu realmente não acredito. O idiota do Justin havia me visto só de calcinha. ÓTIMO! Pra que merda eu criei esse hábito?

Ele me abraçou. Sabe que o viadinho cheira bem?

Ele me pediu desculpas por ter dito que sentia pena de mim, mas eu não o culpo por isso. Também, com uma namorada como aquelas, é mais fácil eu sentir pena do que raiva dele.

Justin, Justin, Justin... Agora só esse nome rondava minha cabeça.

ESPERA. UM. MOMENTO. AÍ.

Porque o Justin Ex-cabelo-lambido-pro-lado não sai do meu cérebro? Eu realmente odeio quando isso acontece. Parece até que eu estou sentindo algo por ele, como se isso realmente fosse possível.

Ri com esse pensamento impossível e fui tomar banho, precisava esfriar a cabeça. E ontem à noite eu ainda tinha dito ao meu pai que eu iria a gravadora com ele. “Ótimo!” – Pensei comigo mesma. – “O dia vai ser cheio.”

- Melanie? – Ouvi um grito fino vindo de fora do banheiro.

- Oi!

- É a Selena!

- Ah, oi Selena!

- O Justin me mandou aqui, você tá precisando de alguma ajuda?!

- Não, não...

- Posso escolher o que você vai vestir? – Perguntou.

Eu. Me. Fudi. Provavelmente ela vai escolher algum short ou algo que não seja tão “Oi, eu quero te matar!” como as roupas que eu uso normalmente.

- Claro! – Respondi amigavelmente. – Só não liga pra bagunça!

Depois de alguns minutos ouvi ela me chamando novamente.

- Você tem algo com... Cor?

- Não que eu me lembre, desculpa.

EXATAMENTE! Ela queria me vestir coloridamente, como se isso fosse possível.

Após alguns minutos no banho finalmente saí de lá. Me enrolei na toalha e saí do banheiro. Vi uma roupa em cima da cama e a Selena dentro do closet, mais especificamente perto das bolsas.

- Então... Essa é a roupa que você escolheu pra mim?

- Aham. – Ela respondeu vindo com uma pequena bolsa preta na mão. – Te espero na sala. – Sorriu e saiu do quarto.

                                                             ***

COMPLETAMENTE. SEM. CHANCE.

Me olhei no espelho por uma segunda vez.

MAS É CLARO QUE EU NÃO VOU USAR ISSO EM PÚBLICO!

Um shortinho curto com uma jaqueta de couro, avá.

E O QUE ACONTECEU COM AS MINHAS BOTAS? POR QUE EU TENHO QUE USAR ESSE TÊNIS? NÃO MESMO!

- Selena! – A chamei, segundos depois a garota de cabelos lisos entrou no quarto.

- Algum problema? – Sorriu amigavelmente.

- Não, nenhum... Fora o fato de que eu me sinto totalmente nua com esse micro-short! Isso sem contar que esse casaco com essa juba que eu chamo de cabelo não vai dar certo...

- Claro que vai! – Fiz careta. – Ah, por favor, Mel! – Saca só a intimidade, eu mal conheço a garota e ela já vem com os apelidos. – Você tem o corpo lindo! E sobre o cabelo, é bem simples. Vem cá. – Ela me chamou, pegou uma xuxa que estava ao lado da cama e prendeu meu cabelo num rabo de cavalo alto. Logo em seguida abriu a jaqueta e sorriu abertamente. – Prontinho. Mas... Você tem certeza de que quer usar esse tanto de sombra preta? Seus olhos verdes são tão lindos! – Sorri com o elogio.

A Selena Gomez estava me elogiando.

- Obrigada, mas... Eu fico com a sombra mesmo.

- Então ok, né... Agora vem, só falta você! – Ela me puxou.

- Peguei minha bolsa e a segui.

Quando cheguei na sala meu pai e o Justin estavam falando com o computador.

- Heeey, as garotas chegaram! – Justin falou animadamente. Ficou me fitando por alguns segundos e chegou até a morder o lábio inferior. Revirei os olhos e me sentei ao lado do Scooter. Selena, que aparentemente não percebeu o ataque de “taradisse” do Bieber se sentou ao Justin Ex-cabelo-lambido-pro-lado.

- Então meninas, lembram que há algumas semanas atrás uma garota foi vista saindo de um fast food com o Justin? – Meu pai falou. – Então, aqui está ela! – Ele apontou o notebook á mim.

- Am... Oi, meninas? – Falei confusa.

- A gente ta fazendo uma twitcam, parabéns, você está sendo vista por mais de 30 mil pessoas. – Justin falou pra mim.

- Am... Então oi. – Dei o meu sorriso mais meigo.

 “Garota do fast food, qual é o seu nome?”

“Garota do fast food, você e o Justin estão namorando?”

“E a Selena? Agora que você e o Biebs estão juntos, como ela fica?!”

E uma bomba de perguntas surgiu na tela. Algumas nem perguntas eram, as garotas estavam me xingando pelo simples fato de que eu conhecia o Justin Bieber.

O Scooter leu algumas e respondeu:

- Bom, essa daqui é a Melanie, a minha filha. Ela e o Justin não estão namorado, pelo menos não que eu saiba. – Olhei feio pra ele e ele gargalhou. – Continuando, a Selena está aqui do lado do Justin. – Ele apontou a câmera para o casal ao nosso lado. – E eles continuam juntos, até onde eu sei. E por favor, não sejam tão infantis á ponto de xingar a Mel. Ela não fez nada. Mas enfim, agora nós temos que ir.

- Obrigada por tudo, eu amo vocês! Paz! – Justin falou por uma última vez e fechou o notebook.

                                                             ***

Chegamos à um grande prédio com janelas espelhadas, deduzi que aquela era a gravadora. Algumas fãs estavam na porta, mas como o tempo era curto ele não pôde parar para dar autógrafos e tirar fotos.

Estacionamos o carro e entramos no elevador, andar 16. A porta se abriu e lá estava o Kenny, com uma blusa azul claro.

- KENNY! – Corri e o abracei.

Antes que vocês perguntem, eu conheci o Kenny lá em casa um dia desses. Ele o meu pai ficaram vendo um jogo de basquete na TV e depois nós fomos comer uma pizza. O Kenny come feito um monstro, esse é dos meus!

- Duas semanas sem te ver e você já conhece o Kenny, ok. – Justin falou assim que o homem grande e alto me pôs no chão. Eles fizeram um toque de mãos estranho e engraçado ao mesmo tempo. O Kenny deu um oi para Selena e fez o mesmo toque que havia feito com o Bieber com o meu pai.

O Kenny me carregou nas costas e fomos até uma sala de reunião que havia lá. Eu não poderia ficar. Pelo que eu entendi era uma coisa séria entre o Justin, a Selena, o meu pai e o dono da gravadora. Algo sobre o casal “Jelena”.

- Vou comprar frango frito, quer vir? – Kenny parou e me perguntou.

- Não, valeu. Vou ficar por aqui mesmo. – Respondi e me sentei numa das cadeiras que havia no corredor.

Abri a bolsa, peguei meu iPod e coloquei um dos fones. Era meio que um costume meu, usar apenas um fone. Começou a tocar Valerie, da Amy Winehouse.

- “Oh, won't you come on over? Stop making a fool out of me, why don't you come on over, Valerie?” – Cantarolei comigo mesma, balançando as pernas e batendo os pés levemente no chão. Parei quando vi a sombra de alguém à minha frente.

- O que uma bela jovem faz sozinha nos corredores de uma gravadora, cantando um sucesso da Amy Winehouse?

R.I.P Amy Winehouse. Londres, 14 de setembro de 1983 - Londres, 23 de julho de 2011.

http://juliavilela.tumblr.com/">tumblr

[link=http://juliavilela.tumblr.com/]tumblr[/link]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem pelos erros de português, e preguiça não me deixou reler o capítulo, SINUYJ
e aí, mereço reviews? *-*
GENTE, EU TAVA PENSANDO EU FAZER UMA FANFIC COM O CASAL JILEY, O QUE VOCÊS ACHAM? SDIUYSDJK, quando forem deixar um review, por favor, digam o que acham disso, aw *-*