Into Your Arms escrita por QueenLovato


Capítulo 4
04


Notas iniciais do capítulo

OUSOPSUDJ, ENTÃO, PESSOAS, HOJE ESSE CAPÍTULO NÃO VAI SAIR MUITO BOM PORQUE EU TÔ POSTANDO ESCONDIDA DA MINHA MÃE E EU NÃO TAVA COM AQUELA INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER. OH YEAH HARRY, IT'S OVER. É O FINDI HARRY POTTER, MEU POVO! SOOOOOOOOOOOOO, ESPERO QUE CURTAM, XOXO ~~
Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33759535&.locale=pt-br
Varanda: http://www.furtadoaraujo.com.br/villaditrento/images/galeria/cobertura.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148474/chapter/4

- Que que cê tá fazendo? - Ela perguntou, me olhando incrédula.

- Te abraçando, ué. É natural.

- É? Então vai abraçar a tua avó, moleque! É natural. - Falou tirando meu braço do seu ombro, com um sorriso vitorioso estampado no rosto.

Revirei os olhos, apaguei a luz e deu play no filme.

                                                             ***

Já estava no fim do filme, o Jack estava morrendo.

A Melanie estava com a pior cara de tédio do mundo, e eu... Bom, meus olhos estavam marejados.

Ela me olhou, e num movimento rápido limpei uma lágrima que insistia em cometer suicídio.

- Você tá chorando? - Perguntou com os olhos arregalados. Permaneci em silêncio. - Que. Coisa. Gay. - Revirou os olhos, levantou, acendeu a luz, pausou o filme e ficou me olhando com estranho.

- Que foi?

- O Justin Bieber é gay.

- Ei... EU NÃO SOU GAY! - Gritei e ela revirou os olhos.

- Ah, por favor, né, Justin! Você chorou no filme mais água com açúcar do mundo!

- Mas... - Estava preparado para dar uma resposta boa a ela, mas minha mãe foi mais rápida.

- CRIANÇAS! A PIZZA JÁ TÁ NA MESA!

Fomos até a sala de jantar, a pizza estava com uma cara deliciosa. 

Em questão de poucos segundos não havia mais comida.

Scooter e Melanie foram pra casa, eu e minha mãe fomos dormir logo em seguida.

                                                             ***

Apertei a campanhia, Scooter havia me ligado dizendo que a Melanie estava chorando sem parar, e que ele não sabia o que fazer.

- Justin, bro, me ajuda, cara! - Ele abriu a porta desesperado.

- Ok, ok, mas primeiro me explica o que aconteceu. - Entrei e fomos em direção a cozinha.

- Bom, primeiro ela conectou o computador à tv, e depois começou a passar o elenco de Harry Potter, daí ela começou a chorar loucamente, e quando eu perguntava o que tinha acontecido, ou oferecia algo como comida ou dinheiro a ela, ela falava "a magia não vai acabar".

- Bro, em que mundo você vive? - Perguntei, ele fez uma careta confusa. - Essa é a pré-estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, o último filme da saga.

- E...

- E... Que não vai ter mais filme. Acabou.

- Ah ta... E o que eu faço?

- Deixa ela curtir o momento, man.

- Mas...

- Vai por mim, no fim do dia vai tá tudo bem. - Falei e ele suspirou derrotado. - Tem sorvete aí?

- Tem, por quê? - Respondeu abrindo o freezer e pegando a caixinha. Abri a gaveta, peguei duas colheres e a caixa na mão do Scott.

- Porque eu acho que vou me juntar à Melanie.

- Desde quando você é fã de Harry Potter?

- Eu não sou. Só não tenho nada melhor pra fazer.

Fui em direção à sala de estar e finalmente encarei a Melanie.

Ela estava completamente... Normal. Um short jeans, uma blusinha básica cinza (do Harry Potter, diga-se de passagem) e uma sandália branca.

Ela estava linda, tenho que admitir.

- O-o q-q-que v-v-vo-você t-tá faz-zendo a-a-aqui? - Perguntou entre soluços.

- Vim te fazer companhia. - Falei entregando uma colher para ela.

Melanie sorriu fraco em agradecimento e pegou a colher da minha mão.

Passamos uma parte da tarde comendo sorvete, isso a distraia, ela chorava menos.

                                                             ***

Quando finalmente acabou, ela permaneceu imóvel por alguns minutos. Me assustei e fiquei batendo palmas na frente do seu rosto para ver se ela "acordava".

Ela permaneceu do mesmo jeito.

Levantei, peguei um copo de água gelada e quando estava quase jogando nela, a ouvi sussurrar algo.

- Eu. Não. Acredito.

- O que foi?

- Dia 15.

- O que tem no dia 15?

- É o fim. - Falou e eu permaneci em silêncio.

Ela ficou meio desligada de novo, mas depois sorriu e sussurrou para si mesma: "A magia nunca acaba".

- É, e ainda vai ter o pottermore. - Falei tentando animá-la.

- Como você sabe do pottermore?

- Internet.

- Claro.

Ficamos em silêncio novamente.

- O que deu em você? - Perguntei.

- Como assim?

- Você não está de sombra, e essa sandália branca... Você tá normal demais.

- E isso é ruim?

- Não, é que... Sei lá, por que você resolveu não usar a sombra e o sapato preto?

- Porque eu tô em casa. Tá tão feio assim? - Ela perguntou apontando para si mesma.

- Não! Não mesmo! Você tá... Linda. – Ela corou.

Seu rosto estava completamente sem maquiagem e suas bochechas estavam rosadas.

Ela definitivamente fica melhor sem maquiagem.

Isso sem contar que o verde dos seus olhos aparecia muito mais quando ela estava totalmente limpa.

- E então... Vamos dar uma volta? – Perguntei.

Ela hesitou por um momento, mas logo em seguida sorriu e respondeu:

- Sim.

                                                             ***

- Uau Justin, que bela volta! – Ela falou rindo.

- Pode ter sido curta, mas não deixa de ser uma volta, ué.

- Bieber, sair de casa, ir ao McDonald’s e depois voltar não é bem uma volta. - Ela riu de leve e comeu uma batata.

- Dá uma aí, vai! – Pedi.

- Você tem duas mãos, querido.

- Sabia que o certo é dirigir com as duas mãos ao volante? – Ela revirou os olhos e pôs uma batata frita na minha boca.

                                                             ***

- Você já foi até a varanda principal daqui? – Perguntei assim que entramos no apartamento.

- Não, por quê?

- Vem! – A puxei pela mão e fomos correndo em direção às porta de vidro.

Chegamos ao nosso destino.

Como Scooter havia comprado a cobertura, tinha uma parte da varanda que era completamente aberta.

Ele morava num dos pontos mais altos de Atlanta, então nós tínhamos uma visão privilegiada da cidade.

O sol estava se pondo, o céu estava dividido entre laranja, amarelo e marrom claro.

A cobertura tinha uma escada que dava acesso a uma piscina média. Na parte de baixo havia uma mesa com cadeiras e um guarda sol.

Entre a piscina e a mesa tinham três cadeiras de praia.

Nos sentamos nessas cadeiras, colocamos o lanche ao nosso lado e ficamos apreciando a paisagem.

O silêncio era total, mas claro, a Melanie pegou o saco de papel no chão, abriu e tirou o resto das batatinhas de lá.

No outro saco, eu peguei o Big Mac e comecei a devorá-lo quando de repente, meu celular tocou:

- Selena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARA TDS AS LEITORAS DE TEENAGE DREAM, ACHO (APENAS ACHO) QUE AMANHÃ EU POSTO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, AIDTYISDLY ~~