Into Your Arms escrita por QueenLovato


Capítulo 6
06


Notas iniciais do capítulo

zeeeeeeeeeeeeeemt, aqui está mais um cap pra vcs. então, eu odiei, mas enfim né, espero que vcs pelo menos gostem, nem que seja bem pouco.
MIL DESCULPAS PELA DEMORA! mano, eu tive que apresentar uma peça no colégio, aula no sábado, prova, dever de casa, briga com a melhor amiga... é muita coisa pra minha cabeça. eu sei que não é desculpa, mas mesmo assim, eu queria pedir o perdão de tooooooodax vcs, ok? s2
QUEM AI VAI NO SHOW DO BIEEEEEEEEBS?
eu não '-'
SYITYHSJDBTISDYHJK
vai ter muita muvuca, e eu sou alérgica a isso u_u
enfim, boa sorte pra quem vai, né :D
BGS E QGS ;*
ROUPAS DA SESSÃO:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36241696
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36269679
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36297534
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36306641



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148474/chapter/6

- O que uma bela jovem faz sozinha nos corredores de uma gravadora, cantando um sucesso da Amy Winehouse? – Levantei a cabeça. – Prazer, Christian.

- Melanie. – Sorri apertando a mão que ele havia estendido.

- Mas então, você ainda não me respondeu. Porque tá aqui?

- Meu pai, empresário do senhor estrela, Justin Bieber, me trouxe. E você?

- Eu sou amigo do senhor estrela.

- Bom, seu amigo senhor estrela é um tarado, só pra avisar. – Falei e o tal do Christian riu.

Ele se sentou ao meu lado e começamos a conversar.

Christian Jacob Beadles.

Beadles, eu podia jurar que conhecia esse sobrenome de algum lugar.

O Chris era realmente muito engraçado. Me contou coisas idiotas que ele e o Justin faziam em Atlanta, quando ele não era tão famoso. Ele me disse que ele e o Justin não passam muito tempo juntos desde que ele começou a bombar na mídia. Isso explica a empolgação dele ao falar do amigo.

Não sei quanto tempo passamos conversando e rindo sentados ali, mas só paramos quando o Scooter, o Kenny (e seu balde de frango frito, já vazio) e Justin chegaram nos chamando para almoçar. Selena havia recebido uma ligação de sua agente e teve que ir embora.

Resolvemos passar num McDonald’s. Como já eram duas da tarde e o horário de almoço já havia passado, certamente a lanchonete estaria mais vazia. No caminho da lanchonete, o Scooter ficou no telefone falando algo sobre uma modelo pra fazer algumas fotos com o Justin.

Fizemos os pedidos, pegamos, pagamos e nos sentamos numa mesa um pouco afastada da janela.

Eu, Justin e Chris fizemos uma aposta. Quem conseguisse comer tudo em menos tempo, escolheria um dos perdedores para ser seu escravo por um dia.

E adivinhem quem ganhou? Ganha um biscoito quem acertar.

Claro, ninguém mais, ninguém menos que o Justin Ex-cabelinho-pro-lado.

E obviamente ele me escolheu como escrava.

- Então, o que você quer que eu faça? – Perguntei logo após beber o último gole do refrigerante.

- Bom, daqui a uma hora eu vou ter que fazer uma sessão de fotos com uma modelo que o Scooter não consegue achar. Ele quer uma perfeita, só que nenhuma agência oferece uma que seja a tal altura.

- Tá, e eu com isso? – Perguntei e ele levantou as sobrancelhas. – AH NÃO! Não, não e não! Nem pense nisso!

- Você perdeu a aposta, agora vai ter que fazer o que eu mandar.

- Mas...

- Já era, Marie.

                                                             ***

E agora, aqui estou eu. Sentada numa cadeira, com um maquiador e uma cabeleireira dentro do camarim. Há algum tempo atrás minhas unhas haviam sido pintadas num tom sangue de vermelho. Mais alguns minutos e elas já estavam completamente secas.

Jack, o maquiador estava passando algo não muito forte no meu rosto, passou rímel e uma coisa clara nos olhos, algo meio pérola, branca, ou sei lá que diabo era aquilo. Ela passou um pouco de blush coral no meu rosto, e bastante batom vermelho nos lábios. Por cima do batom, ela colocou um pouco de gloss para dar um brilho.

Já Carin, a cabeleireira, não havia feito muita coisa no meu cabelo. Antes de vir pra cá nós havíamos passado em casa, tomado um banho e vindo pra cá, então por isso meu cabelo ainda estava molhado quando chegamos. Ela só secou com o secador, o que deixou ele um pouco menos cacheado nas pontas. Na verdade, ele estava liso, só que não lambido.

Na verdade, a Carin era uma espécie de quebra galho. Originalmente ela era assistente do Ryan, mas sempre quando era preciso ela ajudava em alguma outra função.

Quando eles finalmente acabaram eu me olhei no espelho. Se não me conhecesse bem, diria que aquela não era eu. Aquela não era a Melanie Marie Braun que eu estava acostumada a ver. Aquela não era eu.

O idiota do Justin ainda me paga.

Jack saiu, me deixando sozinha com a Carin. Ela me ajudou a vestir aquela merda de vestido. Era longo e brilhante, igual ao sapato.

Eu estava... Eu estava...

- Você está linda. – Carin falou, sorrindo

Eu ia dizer horrorosa, mas tudo bem.

- Obrigada. – Sorri

- O Justin deve gostar muito de você. Normalmente ele não interfere muito na decisão das modelos que vão fazer clips, propagandas ou sessões de fotos com ele.

- Bom, digamos que a minha relação com o Bieber não é a melhor do mundo.

- Sério? Você chegou aqui pendurada nas costas dele, e vocês dois estavam rindo. Qualquer um que olhasse diria que vocês tinham algo que ia além da amizade. – Carin disse e eu ri fraco. – É sério, todo mundo tava comentando isso.

- Todo mundo quem?

- As pessoas da equipe, maquiadores, cabeleireiros, estilistas, seguranças, fotógrafos, assistentes e até a Pattie e o Scooter.

Carin havia ido lá em casa quase todos os dias, digamos que ela e o meu pai não são lá as pessoas mais discretas do mundo.

- Carin, se eu te perguntar uma coisa, você promete ser sincera?- Perguntei e ela assentiu, se sentando no sofá. – Você e o meu pai namoram, né?

- Ele já te contou? O Scott havia me dito que era melhor esperar um pouco, ele tinha medo da sua reação.

- Na verdade ele não disse uma palavra sobre isso. Mas sem querer ofender, vocês são meio lesadinhos, né. Pensam que eu não vi vocês se agarrando na sala? E eu escuto vocês no telefone. E mesmo que não tenha escutado, é só prestar atenção no jeito como vocês olham um pro outro. – Falei e ela sorriu verdadeiramente.

- Então...

- Eu permito que o meu pai te namore. Você é legal até. – Falei com um ar esnobe, ela apenas me deu língua. Começamos a rir e só paramos quando um ser usando uma roupa estilo esporte fino, ou seja lá como as pessoas falem, entrou no camarin sem ao menos bater.

- O Scooter mandou vir te chamar e... WOW!

- Então... Eu acho que ouvi o Jack me chamando lá fora e... Tchau! - Carin falou rápido e saiu praticamente voando daquela micro-sala.

- Você está... Deslumbrante. – Ele me disse enquanto eu me olhava no espelho gigante que havia lá.

- Eu sei, você também não está nada mal. – Me virei para ele, sorri sinicamente e respondi – Agora vamos logo antes que eu me irrite e bata em você.

Saí desfilando pelo corredor e o Justin estava logo atrás de mim. Quando chegamos, o fotógrafo estava só à nossa espera. O Scooter falou que era um sessão de fotos para promover uma marca de “roupas finas”.

Todos ficaram me olhando espantados, como se eu fosse um alien.

- Eu disse que você estava deslumbrante. – Justin cochichou pra mim.

- MUITO BOM GALERA, AGORA EU QUERO ISSO AQUI VAZIO, SÓ OS MODELOS, A MÃE, O EMPRESÁRIO, O AMIGO RATO, ILUMINAÇÃO, MAQUIAGEM, CABELO E ESTILISTA. SE VOCÊ NÃO EXERCER NENHUMA DESSAS PROFISSÕES, FORA DO MEU ESTÚDIO! – O fotógrafo, Patrick disse. Na verdade, gritou, mas ok.

A sessão de fotos seria feita meio a meio. Uma parte dentro do estúdio e a outra fora. Primeiro faríamos a parte num local fechado.

- Primeiro se posicionem na frente daquele fundo branco ali, e mais importante, sejam sexy, mas não vulgares. É uma marca de roupa para adolescentes e adultos, e vocês farão as duas partes, é um trabalho difícil. Podem começar. – Ele nos deu as coordenadas e pegou a câmera.

Ok, eu estava parada e o Justin estava parecendo uma pedra. Me virei para ele e falei o mais discretamente possível para ele fazer alguma coisa.

- Justin, você vai fazer alguma coisa? Essa é a hora adulta, tem uma garota linda à sua frente e você fica aí parado com cara de paisagem? – o fotógrafo reclamou.

- Você é um panaca. – Revirei os olhos e coloquei suas mãos em minha cintura. Coloquei meu cabelo pro lado oposto ao da câmera e segurei em sua nuca. Nos olhamos nos olhos e click! O fotógrafo bateu a foto.

Fizemos mais algumas assim e fomos alterando as poses. Troquei de roupa diversas vezes, foi um trabalho cansativo.

- Porque vocês não chamaram a Selena? Seria bem mais fácil. – Perguntei.

- Primeiro porque você tem mais cara de adulto do que ela. Segundo porque você é mais bonita. E terceiro, porque mesmo que se a gente quisesse, ela não está disponível. Agora cala a boca e faz o que ele mandou. – Scooter falou, tentando parecer autoritário. Comecei a rir e ele me acompanhou. – Agora é sério, vai lá.

Eu estava com um vestido que eu não conseguia decidir se era roxo ou azul escuro. Um salto alto, olhos bem destacados, bochecha corada e batom cor-de-boca. Meu cabelo estava com duas trancinhas na frente, e o resto estava solto mesmo.

- Tá legal Justin, agora segura ela e aproxima bem o rosto, como se você fosse beijá-la. – Patrick ordenou. Justin me segurou sem jeito e eu ri fraco. – Mostra pra ela quem manda.

Ele colocou suas mãos em minha cintura e me empurrou contra a parece branca logo atrás de nós. Colou sua testa a minha e fechou os olhos. Fechei os meus também e ouvimos o click da câmera.

- ÓTIMO, MUITO BOM! AGORA ENQUANTO OS POMBINHOS SE ARRUMAM, EU QUERO A EQUIPE TODA INDO APRONTAR O CENÁRIO LÁ FORA!

Fui correndo com Carin até o meu camarin. Vesti uma das roupas selecionadas, uma calça jeans com uma blusinha florida. Eu estava basicamente sem maquiagem, era só um pouco de blush, rímel e um batom rosinha, nada muito chamativo. Agora seria a coleção teen.

Fomos até um parte próximo ao estúdio, era incrivelmente lindo. Tinham muitas árvores, banquinhos... Tinha até um lago. Em algumas partes o mato era mais alto, exatamente o contrário do Central Park, em New York.

Primeiro eu tirei fotos com a calça jeans, a blusinha bege e o tênis preto. Dessa vez eu também troquei de roupas várias vezes. Patrick tirou fotos nossas rindo, correndo, fazendo piquenique, ele me carregando, beijando minha bochecha... Diversas poses.

O sol ainda brilhava, e o fotógrafo decisiu fazer algo mais meigo. Me obrigou a vestir um vestido florido e uma sandália baixinha. Minha maquiagem era leve e meu cabelo estava preso num rabo-de-cavalo alto.

Subimos numa espécie de “mini-montanha” e começamos a dançar.

- Tá legal, agora encostem as testas. – O fotógrafo disse.

Fizemos o mandado e continuamos dançando. Não tinha música nem nada.

- Ok, muito bom. Ajam da maneira mais românica possível. – Patrick se manifestou novamente.

Click.

- Ótimo. Agora, um beijo. – O fotógrafo mandou.

Nós nos olhamos meio inseguros e constrangidos com a situação.

- Um beijo? Mas porq... – Me manifestei

- RÁPIDO! TEMOS QUE TIRAR TODAS AS FOTOS HOJE!

Depois disso eu só senti os lábios-de-seda do Justin colados aos meus. Coloquei minha mão em sua nuca na tentativa de deixar a coisa mais romântica.

Sua língua entrou em contato com a minha e foi algo... Estranho. Não tinha emoção, sentimneto. Um beijo frio demais.

Mas afinal, que porra eu queria? Eram só fotos de um casal, que nem existia na vida real. Tínhamos que ser profissionais, e era isso que estávamos fazendo.

- Magnifique! – Patrick falou – Pareciam até um casal de verdade! Agora vão se trocar, fotos retrô.

Primeiro coloquei um vestido todo rosinha, cheio de flores, bem anos 50/60. Fomos até um banco e eu deitei no colo do Justin. Ele sorriu pra mim e eu comecei a rir.

Click.

Tiramos milhares de fotos, fomos até numa locação fechada. Eu estava usando um vestido clarinho de seda, ou seja, cuidado redobrado. Nós estávamos dançando novamente, só que dessa vez ele estava usando uma roupa de soldado, como se fosse pra guerra. Nessa parte, além das fotos também gravamos um vídeo, era meio que a propagando da coleção retrô. Era algo bem simples, e acreditem, foi de ultima hora. Eu e o Justin estávamos dançando, e ele me girava a todo momento, me olhando e apreciando a beleza do meu vestido. No fim ele tinha que ir servir no exército e eu ficava triste e saía caminhando pela terra usando um vestido preto e um salto gigante.

Honestamente? Ficou ridículo.

Cenas da propaganda:

http://weheartit.com/entry/13176339

http://weheartit.com/entry/12138983

http://weheartit.com/entry/10923937

http://weheartit.com/entry/13160362

http://weheartit.com/entry/12925244

Mas de longe, de todas as fotos que nós tiramos, a melhor foi a que eu estava com um vestido florido, deitada no peito do Justin.

Fotos:

http://weheartit.com/entry/13694512

http://weheartit.com/entry/12410669

http://weheartit.com/entry/12055987

http://weheartit.com/entry/13020806 (cena do lago)

Também foi divertido gravar a cena do lago. Eu e o Bieber estávamos em cima de bóias gingantes rindo enquanto o Patrick fotografava. Nesse ele também inventou um beijo, mas foi mais descontraído, nós estávamos rindo e nos divertindo fazendo aquilo. Por conta disso o clima não ficou tão pesado.

- Parabéns! Eu nunca trabalhei com um casal com tanta química como vocês! – Patrick falou

Eu e Justin ficamos um pouco constrangidos, mas mesmo assim sorrimos e agradecemos.

Enquanto voltávamos para o estúdio principal para pegar as nossas roupas, o Chris ficou falando o quanto nós fomos bem nas fotos. O quão fofo será se nós fossemos um casal e blá blá blá.

                                                             ***

- Quem diria, hein? Melanie Braun e Justin Bieber se beijando. – Scooter falou e riu – Mas sério, vocês foram muito bem. Amanhã mesmo as fotos já vão está nas revistas e nos outdoors por todo país.

- ESPERA AÍ! – Gritei – ENTÃO QUER DIZER QUE QUALQUER UM VAI PODER VER ISSO? INCLUSE AS PESSOAS DE NOVA YORK? – Perguntei e o Justin balançou a cabeça como se fosse óbvio – Ninguém merece. – Murmurei

- Que tal um Mcdonald’s? – Chris sugeriu.

Todos toparam logo de cara, inclusive eu, estava morrendo de fome.

Quando chegamos lá fizemos os pedidos e o Scooter pagou a conta.

Eu, Justin, Chris, Scooter, Kenny e seus dois hambúrgueres nos sentamos numa das mesas que havia lá. Eles havia fechado a lanchonete só pra gente, dá pra acreditar?

Estávamos conversando animadamente sobre qual idioma os pingüins falavam. Pinguinês, Pinguinano... É, nós somos mais idiotas do que parecemos.

O silêncio se instalou na mesa quando o celular no Justin começou a tocar ‘Love You Like A Love Song’, era a Selena ligando. Justin atendeu e colocou no viva-voz.

- Oi Sel! O telefone tá no viva-voz. Eu, o Chris, a Melanie, o Scooter e o Kenny estamos no Mcdonald’s. Como vai a turnê?

- Vai ótima. Os Selenators são incríveis. E vocês? Hoje mais cedo você me disse que você e a Mel iriam fazer uma sessão de fotos. Como foi, o que rolou lá?

Todos levantaram as cabeças, que estavam viradas para o iPhone em cima da mesa.

E foi aí que a dúvida cruel surgiu.

Contar sobre o “beijo” ou esperar que ela visse amanhã nas revistas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, POR FAVOR, FAÇAM DE CONTA QUE A KATY É A MILEY (NO CASO, A MEL) E QUE O OUTRO CARINHA GATITO É O BIEBS, OK?
ENTÃAAAAAAAO, GOSTARAM? finalmente teve um beijo na bagulho, né. enfim, saiu uma bosta, eu to sem inspiração, to fufu no colégio e provavelmente fique de castigo DE NOVO. gente, quando forem deixar os reviews, podem criticar, dizer o que vcs não gostaram, flws? bgs