Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 29
Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/29

Pov Alec

Claire amor você não está feia,quantas vezs vou ter que repetir.-esse já tinha virado meu mantra desde que a Claire engravidou .Ela estava com 8 meses e faltava pouco para o Natal,a Nessie tinha me dito que viria com o Jake.
–Para de mentir Alec,eu tô feia e gorda.Poxa filhinho nasce logo,a mamãe não aguenta mais de tão cansada que está,quero te ver logo meu amorzinho.
–Levei ela para o quarto e fui tomar meu banho ,tinha que ir trabalhar pois eu iria tirar ferias assim que o bebê nascesse queria curti meu bebezinho logo!Deixei a claire durmindo e fui a cozinha falei com a Tânia a minha babá é a minha antiga babá agora iria ser babá do meu filho.E fui para o trabalho eu era gerente de uma loja de carros,asim como Jake eu era apaixonado por carros e motos e a Nessie era nossa socia apesar de ter feito faculdade de moda e trabalhar para uma revista como consultora.

Pov Jake ,

Eu estava com tudo planejado,iria pedir a Nessie em casamento estavamos morando juntos desde que entramos na faculdade,e apesar dela não falar sei que ela queria se casar na igreja,assim como a Claire casou.
–Anda logo Quil.-gritei em frente a porta da casa dele,ele ainda era meu melhor amigo e iria comigo escolher o anel para a Nessie,na verdade ele ia pra ver a vendedora da joalheria ,que nen deu bola pra ele.
–calma Jake parece até que vai casar!-é um imbecil memso.
–Claro que vou né lerdo.
–Fomos em direção a loja e olhei varios anéis nenhum deles me chamou a atenção,já tinha desistido quando vi um anel com uma esmeralda,era simples mas parecia perfeito.Ela colocou o anel em uma caixa,e fui em direção a minha casa precisava deixar tudo preparado para fazer o pedido.
Ao chegar em casa, preparei um jantar especial pra Ness e joguei petalas de rosas no chão fazendo uma trilha até o nosso quarto,despejei uma boa quantidade em cima da cama e deixei um bilhete,o ultimo com o pedido.Deixei um outro bilhete sobre a mesinha nun canto da sala escrito."eu te amo porque...." e um outro na subida da escada"você é simplismente"......e um outro na porta do quarto"única,por isso...."e o ultimo na cama!
Eu estava super nervoso,e com medo,medo de que ela simplismente não aceitasse,desde o dia em que perdi a Nessie pela primeira vez que sinto esse medo de que ela se afaste de mim de novo e eu não suportaria dessa vez!

POV NESSIE

Faziam 5 anos desde que tudo aconteceu,o Jake se tornou cada dia mais carinhoso e um perfeito marido apesar de não sermos casados era assim que nos tratavamos .Não posso negar que nunca tive o sonho de casar e ter filhos,mas isso parecia uma coisa meio impossivel já que o Jake sempre deixou bem claro de que tinha pavor a casamento,pois sabia muito bem o que sua mãe sofria com as traições do seu pai.Estava distraida no meu escritorio quando meu celular toca.
–Nessie!
–Oi Alec,aconteceu alguma coisa?
–Não não é só que eu queria saber se vocês vão vir mesmo passar o natal aqui,estou precisando de ajuda,a claire vai acabar me deixando louco!- não pude deixar de rir-Eu estou falando serio Nessie!
–Disculpa Alec é que isso é bem engraçado mas sim nos vamos ,partiremos na sexta.
–Graças a Deus!beijos gostosa!
–Beijos chato!
Desliguei o o telefone e fui para casa não aguentava mas de saudade do meu amor.
*******
Ao abrir a porta simplismente não tive reação a casa estava com rosas por toda a sala e um bilhete em cima da mesinha escrito. "EU TE AMO PORQUE...." fui subindo em direção a escada e encontrei outro " VOCÊ É SIMPLISMENTE..." meu Deus o Jake é tão fofo! fui parar na porta do nosso quarto onde estava outro pendurado na porta " ÚNICA ,POR ISSO..." fui entrando no quarto e percebi que o chuveiro estva ligado,confesso que eu estava gostando da brincadeira,só não esperava pelo ultimo bilhete em cima da cama.
" QUER CASAR COMIGO?" fiquei olhando para o bilhete não percebi que o chuveiro havia sido desligado,só percebi quando ouço a voz do Jake!
–Estragou a surpresa,ou pelo menos parte dela!
Não tive reação de responder nada ,olhei para ele que tinha um sorriso torto nos labios,sorriso esse que desapareceu quando percebeu o meu olhar confuso e totalmente perdido.
–Tudo bem Nessie,eu já entendi continuamos do jeito que está!
Ele tinha entendido tudo errado,era verdade eu estava confusa mas eu estava muito mas feliz.Não esperei mas nenhum segundo e pulei em seu colo olhei nos seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!