Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 30
Fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/30

POV JAKE

–Jake vem me ajudar aqui cara!-gritou o Alec do outro lado da casa.
–Já vou! - tinhamos chegado na casa do alec a 2 dias e desde então a Nessie fica grudada com a Claire e com a Luiza ,só temos um momento juntinhos a noite que é quando a Claire resolve liberar a minha Nessie e a Luiza foi se atracar com o Quil.Fui ajudar o Alec a armar o berço o bebê poderia nascer a qualquer momento e o tapado ainda não tinha arrumado o quarto do bebê,ficamos conversando junto com o Quil .Depois que terminamos de arrumar os moveis em seus devidos lugares,as meninas entraram e começaram a organizar as roupinhas e os brinquedinhos ,ao ver a Nessie ali em meio aquelas roupinhas senti uma alegria tão grande ,nunca pensei em ter filhos ou até mesmo me casar mas a Nessie mudou a minha vida por completo e a vontade de ser pai tinha vindo com toda força.
Eu o Quil e o Alec descemos para assitir ao jogo do Michigan Wolverine( o time preferido do Taylor) quando ouvimos um grito vindo do quarto.Subimos apressados e a Nessie e a Luiza tentavam levantar a Claire do chão a bolsa tinha estourado, o alec achou que seria o momento propicio e desmaiou.Enquanto a Nessie tentava acordar o Alec, a Claire berrava apertando as mãos do Quil, a Luiza correndo tentando pegar todas as coisas do bebê e da Claire para levar ao hospital e eu tentava ligar e avisar a medica da Claire que ela entraria em trabalho de parto.
Depois que resolvemos uma prate dos problema porque o Alec ainda estava mais nervoso do que a Claire que não parava de berrar,levamos para o hospital e esperavamos anciosos pela chegada do Nathan .
Horas depois já estavamos todos no quarto dando risada do tapado do Alec.
–Eu não vejo graça nenhuma .-falou ele finjindo irritação.
–Mas eu vejo,você tava parecendo aquelas bichas loucas desmaiando.-falei dando uma crise de risos e levando um tapa da Nessie- Ai amor doeu.
–É pra doer mesmo chega de ficar zoando o Alec,e além do mais o bebê esta tendando dormir.
Depois de levar uma dura da Nessie permaneci calado no quarto do hospital por que se eu desse um pio a nessie arrancava meu pau fora e a Claire minha cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!