Namorado de Aluguel- finalizada escrita por Keu Fernandes


Capítulo 28
5 anos após a briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148394/chapter/28

Pov Renesmee

Após aquela festa nunca mais vimos a Leah,só soubemos que não sei como a mãe dela tinha assistido ao video dela com o James e a expussou de casa,no fim das contas ela e o James foram morar juntos em outra cidade.
Após 05 anos eu e Jake já estavamos formados moravamos juntos mas não eramos casados,eu trabalhava em uma revista de moda e o Jake era engenheiro mecânico.
***
Despertei depois de uma noite inteira sem sonhos com o toque do meu celular, peguei olhei no visor e sorri,sabia que ele me ligaria.
OI Alec!! Como estás?

–oi princesa! Com você é sempre ótimo, e você?


ótima!E a Claire como ela está com aquele barrigão?

Reclamando de tudo,que tá gorda,e chora por tudo,mas eu te liguei pra saber se vocês vão vir passar o natal conosco?

Humm- Parei um pouco pra pensar.

Fala logo Reneesme-gritou a claire do outro lado da linha!

É ela realmente tá estressada,vou sim amores ,combino com o Jake e nos encontramos no natal.

ok. Beijo molhado e xau.

–Beijo, você sabe que te amo né?

–Claro! Também te amo sua destrambelhada
- caiu na gargalhada.

Engraçadinho vai rindo.

–(yes) beijo.

–beijos


    Desliguei o celular ,fui à cozinha que estava com um cheiro maravilhoso vindo de lá,quando chego à cozinha me deparo com uma visão perfeita de Jake arrumando a mesa,fui ate ele e abracei por trás e dei um beijo nas suas costas.

oi!Bom dia - ele se virou pra mim e colocou as mãos na minha cintura,e me deu um beijo..
Bom dia! Estou fazendo seu café..
Eu percebi está com um aroma irradiando pela casa,o cheiro está bom. o que temos hoje mestre cuca – perguntei o fazendo sorrir
Pães, leite e o suco que você tanto ama...
–Nossa, que marido é esse que eu tenho?ta querendo me deixar gorda?

– não exatamente... kk -Eu já tentei isso...
-falou ainda gargalhando.
–Ai engraçadinho! vou comer ,ah! amorzinho o Alec e Calire nos chamaram para passar o natal com eles eu disse que iriamos .-disse sentando na mesa e esperando ele se juntar a mim,mas ele continuou arrumando a mesa.-E a Luiza ligou e disse que iria para caso do Alec com o Quil também então só falta nos dois confirmamos a presença.
Tudo bem amorzinho!E será que eu não tenho nem um tempinho antes pra aproveitar a minha esposa?-disse sorrindo malicioso, e se sentando do meu lado.
Comecei a negar algo com a cabeça, ele vai acabar me fazendo atrasar para o trabalho,mas esse problema eu resolvo mais tarde.
Você não muda não é?-disse sorrindo, ele sempre faz isso.
Muda pra que?Sou feliz assim - disse dando de ombros, e eu continuei negando algo com a cabeça.
Se você não me atrasa muito.
–Ok!Prometo se atrasar você não vai se arrepender
- Sim, ele vai me atrasar.

Amor, eu marquei com a Luiza, meio dia. -resmunguei, Ele se levantou veio pra trás de mim, tirou meu cabelo e começou a distribuir beijo pelo meu pescoço. Eu estava hiperventilando agora.

Come logo... !E vem..!Quanto mais cedo começarmos... mas cedo terminamos...!- fiquei toda arrepiada por suas palavras e caricias distribuída entre elas.

***
  Terminei meu café que por sinal havia sido maravilhoso como sempre quando é o Jake que faz, e fui até a sala, onde a TV estava ligada.Vi ele sentado no sofá, e lógico fui me juntar a ele só que de um jeito não muito agradável se tivéssemos um publico é claro! Mas estávamos sós, isso é ótimo!!Fui até ele sorrindo maliciosa, é bom começar o dia assim!Aliais é ótimo!” Ele me olhava com cara de “o que você vai aprontar? ”
Abri as pernas e me ajoelhei deixando as suas entre as minhas, me sentando em cima do seu quadril, e ficando somente com a batata da perna no sofá.ele logo fez cara de assustado e soltou.

Caramba!- não o deixei fala mais, quem manda me tenta, ainda mais quando to carente!Comecei a beijá-lo sensualmente, e distribuir beijos pelo seu rosto, mordicar sua orelha, descer meus lábios ate seu pescoço. Logo suas mãos criaram vida ele subiu o meu vestido e começou a apertar minha bunda tão forte que achei ,não com certeza vai ficar roxo,mas e daí?E eu com isso? Vou é aproveitar o momento!
cccccccccLogo meu vestido foi pro chão caindo lentamente revelando meus seios, e minha calcinha branca, olhou mas logo começou a sugar morder, beijar e lamber os meus seios, gemi feito uma louca.

cccccccccLogo comecei a tirar o seu short revelado sua ereção clamando por mim por dentro da sua boxer preta, se eu já tava molhada e louca, como eu fiquei? Somente encharcada. Gemíamos feitos loucos, mas estávamos somente nas preliminares, ainda acendendo o fogo que nos esperava ansiosamente.

Ness!!- disse isso gemendo no meu ouvido, e me jogando em cima do sofá, se encaixando entre minhas pernas, começou a beijar meu corpo com luxuria, e subi e descer com sua boca em cada parte deste, deixando um rastro molhado e fervente em minha pele.

Chegou ao meu sexo coberto pela calcinha, e começou a descê-la bem devagar como se estivesse apreciando o que via,minha calcinha chegou aos meus pés e ela logo foi pro chão,Jake começou a beijar cada centímetro da minha perna ate chegar as minhas coxas abriu minhas pernas e encaixou sua boca gostosa e quente na minha intimidade,começou a me lamber e mordisca e gemeu pra mim com sua voz rouca e abafada por sua luxuria.

amor goza pra mim vai... Logo comecei a ver estrelas, meu corpo tremeu violentamente com os espasmos do orgasmo que tive.
Jake!-Comecei a gemer mais alto do que já estava!–hãm eu quero você!
–Não entendi
. -a não ele não vai me fazer implorar.
Jake... Quero você... –disse, disse nada, gemi isso totalmente excitada e cheia de desejo para senti-lo dentro de mim.-Jacob...ai...eu preciso de você...-gemi novamente.

Seus lábios de encontro ao meu, se moviam lentamente, sua língua invadido minha boca, me fez soltar um gemido, senti a língua macia e quente se movendo junto com a minha, suas mãos já faziam todo contorno do meu corpo, ate que senti um de seus dedos em mim, isso foi o estopim pra mim, acabei obedecendo a sua ordem, gritei o seu nome, só que saiu abafado por estar beijando aqueles lábios deliciosos. Largou os meus lábios e começou a morder minha orelha, mas seus dedos ainda me estimulando..

Deus, tão molhada...-gemeu no meu ouvido antes de acrescentar mais um dedo em mim e intensificar os movimentos de vai e vem..

Jacob..hãn eu preciso de você...-pedi manhosa dessa vez mas continuou me torturando,mas comecei a descer minhas mãos pela extensão do seu tórax másculo,chegando a cós da boxer. Abri e comecei a acariciar seu membro na minha mão, comecei a alisar e apertar de leve.

Ness,para..-ai que droga ele pode me provoca e eu não?.Retirou os seus dedos de mim e levou ate sua boca.

Por que eu pararia? -perguntei, era pra voz sai irritada, mas ver o seu gesto me fez perder totalmente a sanidade e minha raiva,me deixando mais excitada do que já estava.

–Por que você já esta me deixando louco. -respondeu gemendo no meu ouvido. Já não agüentava mais a tortura,comecei a descer a sua boxer, e senti seus lábios nos meus novamente,mas não tinha toda delicadeza do beijo anterior,se movia de forma urgente sobre o meu,terminei de retirar sua boxer com meu pé,e fiquei olhando aquele olhar negro profundo que me alucinava,que me encarava com paixão e desejo. Girei no sofá fazendo nos dois quase cairmos no chão da sala, ainda bem que o sofá é enorme e largo,fiquei por cima e comecei a contornar os gominhos do seu peito musculoso com meus lábios para chegar no seu membro,no qual comecei a me deliciar antes de ouvir os gemido do meu amado no sofá. Jake pegou os meus cabelos me mostrando movimentos da minha boca no seu membro como queria, pra antes de goza em minha boca, me puxar pros seus lábios.

  Começou a me beijar novamente enquanto ele nos girávamos pelo sofá novamente, ficando por cima de mim, me mandou abrir as pernas, assim que o fiz, se posicionou na minha entrada, e logo senti ele começando a me penetrar lentamente. Fechei os meus olhos, e fiquei sentindo a sensação gostosa de estar completa em seus braços.

***

Ness olha pra mim amor- Jacob me chamou – me fazendo abri meus olhos e encarar aquele negro intenso, enquanto me estocava fundo e lento e ao mesmo tempo delicado e forte.

oi?-Perguntei gemendo, pois não conseguia deixar minha voz de outra forma...

No que esta pensando? Para estar com esse sorriso tão lindo nos lábios. -perguntou me estocando mais forte.

Humm..em como eu te amo...hãm -gemi sentindo,me invadir de forma voraz,forte e rápida mais gentil. Não sei como ele consegue.

Continuamos a nos amar de forma intensa, delicada e voraz, o sentido me preencher de uma forma inexplicável, é sempre assim não consigo descrever o que sinto.

Meu ultimo gemido, antes de cair mole sobre o sofá foi alto, contrair meu canal fazendo meu marido se derramar dentro de mim seu gemido se misturando ao meu, e tentando não por todo seu peso sobre mim.

Ainda respirávamos ofegantes, senti seus lábios moldar os meus de forma doce, sua língua pedindo passagem, foi um beijo mágico, como tantos outros.

Nossa respiração começava a voltar ao normal, Jacob se levantou do sofá me fazendo geme de frustração quando saiu de dentro de mim,ele riu e me pegou no colo indo em direção a escada.

Temos que tomar um banho,esqueceu que iria trabalhar?
–Culpa sua!
-entramos no banheiro e tomamos apenas banho ,claro que o Jake não perdia tempo e me provocava,mas não passavam de provocações ambos estavamos atrasados!

Deslizei os seus braços que estavam na minha cintura e fui direção a toalha, na qual me sequei e fui ao quarto,Peguei um vestido preto, a sandália maquiagem e puis na bolsa.

Olhei pro lado e vi um Jacob, se enxugando e rindo da minha cara desesperada, deixo pra bate nele depois que eu voltar, fui em sua direção e lhe dei um beijo...

Eu tenho mesmo que define como foi. Pois bem não sei como explica, foi quente... Deixa pensamentos impróprios para depois Ness.Dei um tchau peguei a bolsa e corri pro meu lindo carro um opel Vectra gts,entrei ,liguei o motor e comecei a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????????