Seven Days a Week escrita por Jojo Almeida


Capítulo 16
Thursday On Your Mind


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, hey!
Antes de tudo, feliz natal atrasado galera! Considerem esse capitulo meu presente, haha.
E,vamos, eu demorei exatamente uma semana não foi tanto assim.
Ah, eu queria agradecer muito a todos que mandaram reviews. Eu não tenho feito isso muito ultimamente, e não é sempre que eu respondo todos, mas juro que leio todos com o maior carinho e amo cada uma! Obrigada mesmoooo, serio.
O capitulo vai para Jujubis, pela quarta recomendação lindíssima! (olha o exemplo gente, olha o exemplo)
Espero que gostem!
Por favor, leiam as notas finais. É importante.
ATENÇÃO:
Este capitulo faz uma forte referencia a one&shot que eu escrevi chamada "Plan B", que pode ser encontrada no meu perfil. É recomendável (para a total compreensão) que a leiam antes, mas NÃO é totalmente necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148362/chapter/16

Katie se encolheu no meio dos lençóis brancos de sua cama, sentindo o delicioso cheiro de grama e terra molhada do chalé número quatro.

Huuun... Aquilo sim era confortável. Tirando... Bom, tirando essa dor de cabeça estranha. Era como se alguém tivesse pegado um trituradeira e dado uma boas mexidas no seu cérebro, lavado bonitinho e devolvido como se estivesse tudo bem. E sua garganta estava meio seca. Ah, não vamos esquecer aquele gosto azedo na sua boca.

Além disso, estava com aquela sensação estranha. De que algo muito importante acontecera e tudo que encontrava quando vasculhava sua mente era um grande espaço em branco.

Kay abriu os olhos calmamente, meio sonolenta. O chalé estava escuro, com todas as janelas fechadas e as cortinas abaixadas. Algumas frestas de luz escapuliam aqui e ali, dando um efeito meio engraçado. Todas as camas estavam aparentemente vazias. Todas menos a dela, claro.

Ela se revirou, pensando em que horas deviam ser em quanto vasculhava sua cabeceira em busca do relógio que costumava deixar ali. Com a mão esquerda, apalpou a bagunça que também deixava ali, logo achando. Levantou um pouco a cabeça para ver o visor, franzindo o cenho.

Na frente do visor, havai um post-it amarelo com o horário “9:46”. Ela tirou o post-it, olhando para os números meramente iluminados de vermelho. 9:46.

Estranho, Katie pensou, antes de enterrar a cabeça no travesseiro novamente e apagar.


Quando Katie acordou pela segunda vez, a dor de cabeça estava insuportável.

E a sensação de que havia deixado alguma coisa passar cada vez pior, também. Era tão estranho. Agora que pensava sobre isso, se lembrava vagamente de ter ido até a festa com Juliet, dançado valsa com Travis e depois voltado para o acampamento na van de Argos com Polux e Jake.

Mas nada disse fazia sentido algum. Porque ela teria dançado valsa com Travis? E, o mais importante, o que Polux e Jake estava fazendo na festa?

Se levantou, levemente cambaleante. Seu vestido havia sumido. E, até onde Katie se lembrava, havia deixado-o no pé da cama. Se bem que, sua memória não estava lá muito confiável nesse momento.

Sem ligar muito, foi até a estante onde ficava a cesta de primeiro socorros, ainda se sentindo meio sonolenta. Pegou a cesta de vine, levando-a até a cama novamente e se sentando em quanto procurava a aspirina.

Quando finalmente achou o pequeno destaque com os comprimidos, quase o soltou novamente como se tivesse queimados seus dedos. Outro post-it, este com o horário “11:09”. Ela se virou para olhar no relógio da cabeceira de novo.

11:09.


- Katie! Katie, acorda! – uma voz chamava distante, como alguém no fundo de um poço, em quanto Katie percebia que estava sendo balançada delicadamente pelos ombros.

- Hãum...? – ela resmungou bobamente, piscando fortemente em quanto a imagem de Rob oscilava alguma vezes antes de finalmente entrar em foco diante dos seus olhos. Ela não se lembrava de ter caído no sono. Não mesmo.

O irmão sorriu de lado para ela, com os olhos verde-planta exatamente iguais aos seus brilhando divertidos.

- Levanta, preguiçosa. – Rob disse, se levantando e indo em direção a janela. Ele puxou as cortinas e abriu as janelas, fazendo com que Kay se encolhesse levemente e piscasse novamente em quanto os olhos se adaptavam a mudança repentina de luz.

- Que horas são? – ela perguntou com um bocejo, indo em direção ao armário que dividia com Juliet e começando a revirar as roupas em busca de algo que ela ainda não tinha certeza que era.

- Sei lá. Mais de meio dia. – o irmão mais velho respondeu simplesmente, dando de ombros. – Quiron pediu que eu viesse te acordar. Acho que a festa não é desculpa para dormir tanto.

- Não é tão tarde assim. – Katie resmungou lembrando-se de que, quando estava de férias na casa do seu pai, costumava dormir até quase três horas da tarde todos os dias. Ela continuou revirando suas roupas, fazendo algumas caretas ocasionais. – E Juliet?

- Ela acordou umas nove horas. Deve estar com Jake. – fez uma careta de nojo, começando a abrir as outras janelas também.

- Como assim? – Kay perguntou, meio confusa. Porque Juliet estaria com Jake?

Uma lembrança da noite anterior veio na sua mente de repente. Um cara musculoso chamando-a de Lana e, depois, Juliet num baita amasso com alguém de mascara preta e smoking. E Jake na van, com uma mascara preta e um smoking idêntico ao do cara do amasso.

Ah, não.

Juliet e Jake? Deuses, essa é o tipo de coisa fadada a dar muito, mas muito errada. Juliet e Jake! Isso nunca ia dar certo. E, além disso, Rob que era tão protetor com ela já devia ter total conhecimento do fama de ‘pegador’ de Jake.

- Pergunta para ela. – Rob respondeu, irritadiço. Katie encolheu os ombros, voltando sua atenção para o armário. Cansada, puxou a primeira camiseta que viu pela frente, uma vermelho escuro sem estampa e um short jeans curto claro.

Quando foi se abaixar para pegar as sandálias, a blusa caiu acidentalmente de seu ombro. E foi aí que ela viu. Outro post-it amarelo, exatamente igual aos outro. Com mais um horário. “12:17”, dizia dessa vez.

Katie franziu o cenho, pegando-o entre os dedos como se tivesse medo que explodisse a qualquer segundo.

- Que horas vocês disse que são mesmo? – Perguntou distraidamente, virando o papelzinho amarelo na luz do sol que agora inundava as paredes do chalé.

- Quase meio dia. – Rob respondeu vagamente, pegando sua espada no baú que ficava aos pés de sua cama e prendendo a bainha de couro preto na cintura. Katie revirou os olhos para ele, irritadiça.

- Não, serio. Que horas são? – exigiu de novo. O irmão olhou para ela de um jeito estranho, em quanto tirava o celular do bolso da calça para olhar seu visor.

- 12:17. Por quê?

- Nada. – Kay respondeu rapidamente, escondedo o post-it no meio das roupas para que ele não visse. Aquilo estava ficando cada vez mais estranho.

- Anda logo. – Rob exigiu impaciente, apontando com a cabeça para o pequeno lavabo que havia no chalé. – A essa altura do campeonato, devem ter achado que você desapareceu ou sei lá.

Desapareceu!

Katie parou subitamente, como se tivesse levado um soco. Agora sim ela se lembrava perfeitamente do que acontecera no noite anterior. Ela brigara com Travis e dissera que... Que as vezes achava melhor que ele desaparecesse!

Droga. Ela não devia ter feito isso. Travis devia estar tão chateado... Nossa, como se sentia idiota! Totalmente idiota. Isso não é o tipo de coisa que se fale para alguém.

Deuses. O que foi que eu fui fazer?

- Katie! – Dana exclamou assim que Katie entrou no pavilhão e começou a andar em direção a mesa de sua mãe, fazendo com que ela parasse para esperar a filha de Dionísio. – E aí? Como foi a festa? Mal consegui falar com Juliet hoje no arco-e-flecha.

- Hã... Não muito bem. – Kay respondeu, explicando rapidamente a briga que tivera com Travis. Dana olhou para ela de um jeito estranho, como se tivesse aniquilado todas as suas expectativas de repente.

- Ah, Kay. – ela suspirou melancolicamente. – Isso é horrível!

- Eu tenho que falar com ele. – Katie afirmou encolhendo os ombros, meio sem saber o que mais poderia dizer depois de uma declaração daquela. – Você o viu por acaso?

- Não. – Dana disse pensativa, afastando uma mecha de cabelo dos olhos. – Se bem que... Acho que não vejo Travis desde ontem.

- Bom, eu tenho que almoçar. – Kay disse olhando para a mesa número quatro, a alguns metros de onde as duas estavam paradas. – Vejo você mais tarde?

- Claro! – Dana sorriu amigavelmente, apesar de ainda parecer meio perdida em seus pensamentos. – Eu vou encontrar com David nas forjas agora, mas combinei com Clarisse de treinar na arena. Você pode vir com a gente, se quiser.

- Encontro você lá. – ela respondeu se afastando. Se sentou na mesa de sua mãe no seu lugar de sempre, logo notando que Juliet já estava lá. Ela estava naquele estado meio ‘sorrindo atoá’ que Katie não via desde Daniel.

- Bom dia, dorminhoca! – Juliet cumprimentou alegremente, sorrindo. Katie fez uma careta para ela, insatisfeita. Sem conseguir se conter, seus olhos foram automaticamente para a mesa de Hermes do outro lado do pavilhão, como acontecia todas as vezes que Katie se sentava ali.

Mas Travis não estava lá. Em lugar algum. Não estava lá sorrindo de volta para Katie, não estava mesmo lá. Kay checou uma segunda vez, meio decepcionada. Tinha que falar com Travis. As coisas não podiam ficar por isso mesmo e ponto final.

- Pode ir contando tudo sobre Jake, Ju. – exigiu em quanto uma naide colocava o prato de comida na sua frente, usando o apelida de Clarisse que Juliet simplesmente odiava de propósito.

- Nós meio que... Ficamos ontem. – a irmã respondeu vagamente, fazendo uma careta estranha para o apelido.

- Ficaram? Nem vem Juliet! Eu vi você dois se agarrando, estavam praticamente se comendo.

- Tá, tá. – revirou os olhos. – Nós realmente ficamos ficamos ontem. Qual é a diferença?

- Toda, né. – Katie resmungou irritadiça, olhando-a de uma forma meio engraçada. Juliet riu alegremente, suspirando logo em seguida.

- Ele é tão fofo, Kay! – disse animada, soando como uma filha de Afrodite nata mais uma vez. Katie revirou os olhos e soltou outra careta, sem conseguir se conter.

- É o Jake! Nós duas o conhecemos muito bem. – contrapôs critica.

- Eu sei que é o Jake. – Juliet revirou os olhos de novo. – Mas... Eu sei lá! Ele parece... Hã... Diferente. Eu sei o que geralmente acontece com as garotas dele. Eu sei. Só que... Ele parece realmente diferente.

- Juliet... – Katie suspirou. – Olha, tudo bem se você realmente gosta dele. Eu super te apoio. Só não vá ser aquela a sair machucada disso, okay?

- Pode deixar. – a mais nova assegurou sorrindo do mesmo jeito sonhador de antes. Kay olhou para ela com a expressão ilegível, depois balançou a cabeça e se voltou para seu prato.

Katie estendeu a mão para seu copo, ordenando mentalmente que ele se enchesse de coca com gelo. Seus dedos escorregaram pela superfície lisa imediatamente, percebendo algo que ela não havia notado antes. Outro post-it amarelo. “13:29”.

- Que horas são? – perguntou distraidamente, olhando para o pequeno quadrado amarelo como se ele pudesse explodir a qualquer momento. Juliet olhou no seu relógio de pulso, franzindo o cenho para consegui enxergar os números na luz.

- 13:30... Não, 13:29. – se corrigiu. – Porque?

- Nada. – Kay respondeu rapidamente mais uma vez, pegando o post-it e enfiando-o rapidamente no bolso de trás do short.


Katie balançou os pés distraidamente, em quanto Mary tocava as ultimas notas da sonata que estava ensaiando.

Estava em Artes e Ofícios, sem estar verdadeiramente fazendo nenhuma arte ou ofício. Seus pesamentos sobre Travis estavam lhe atormentando demais para conseguir se concentrar em qualquer coisa e, verdadeiramente falando, era bem mais fácil fica sentada no parapeito da janela ouvindo Mary tocar do que fazer qualquer outra coisa.

Katie vasculhara cada lugar por qual passara, sem sucesso. Chegara até a perguntar a Harley sobre ele e dar um passada no chalé de Hermes no caminho para ali, mas de nada adiantou.Travis havia simplesmente desaparecido, exatamente como ela havia falando. E isso estava matando-a por dentro. Não devia ter dito aquilo. Nunca.

Precisava acha-lo o mais rápido possível para pedir desculpas e explicar o quão idiota havia sido. Não sabia se conseguiria conviver com si mesma por muito tempo se não o fizesse.

-... Mas eu não tenho certeza. O que você acha? – Mary perguntou de repente, fazendo Kay se lembrar de que supostamente as duas estavam conversando mas ela não ouvira nem uma palavra do que ela dissera.

- Hã-huan? – resmungou distraidamente, sem saber o que falar. A filha de Apolo a encarou de uma forma estranha, levantando uma sobrancelha.

- Você não ouviu uma palavra do que eu falei né? – perguntou num tom de voz meio engraçado que passava longe de uma acusação, como se na verdade ela estivesse se esforçando muito para não rir.

- Não mesmo. – Katie admitiu rindo um pouco, para depois suspirar pesadamente. – Desculpa, Mary.

- Tudo bem. Seja lá o que estiver te deixando tão distraída deve ser bem importante. Então... O que Travis fez dessa vez?

Kay abriu e fechou a boca algumas muitas vezes, sem conseguir encontrar as palavras. O que ele fez? Bancara um babaca. O problema era a forma com que ela reagira a isso. Sendo uma completa idiota. Mais ou menos por aí.

- Nada. – falou finalmente, com outro suspiro. – É só que-

- Kaaaaaaaaaaaay! – Juliet chamou em alto em bom som, entrando correndo pelas portas de correr da sala e salvando-a de ter que explicar o que acontecera. Ela veio até as duas no pianos, sorrindo abertamente e meio ofegante. – Ah, kaaaay! Você não vai acreditar!

-Deuses, não vai dizer que temos mais uma irmãzinha que acabou de chegar no acampamento. – Katie resmungou meio irônica, se lembrando de como a irmã havia falando exatamente a mesma coisa quando Jessie chegara na ultima sexta.

- Dãh, claro que não! – Juliet negou revirando os olhos, ainda parecendo meio animada. – Olha! – ergueu uma camiseta verde clara que estava na sua mão essquerda como uma espécie de troféu, ou prova do crime.

- É, Juliet. Eu sei que é uma camiseta. – Kay comentou divertida, fazendo Mary rir ao seu lado e a irmão encara-la como se estivesse prestes a cometer um homicídio.

- Não é uma camiseta! É minha camiseta! – Corrigiu voltando a sorrir instantaneamente, quase batendo palmas de tão feliz. – Os Stoll devolveram a cor das minhas coisas! De todas as coisas!

- Uau. Como eles fizeram isso? – Mary disse arregalando os olhos para a camiseta que supostamente devia estar azul turquesa, não verde claro. Katie abriu a boca para respondê-la, mas Juliet foi mais rápida.

- Tanto faz como fizeram. – respondeu dando de ombros indiferente. – Eu saí e quando voltei estava tudo lá, direitinho, no meu armário. Não é incrível?

- É. Incrível. – Katie comentou se lembrando do que Travis dissera quando ela perguntou o que ele tinha feito com as roupas da irmã. “Joguei em um abismo como oferenda a comunidade dos anões irritadiços que moram em um barco a vela ao norte da frança, ao mesmo tempo em que implorava por perdão de seu Rei-maior chamado Mance. Hã, Katie, eu não sei se você reparou, mas elas meio que estão Azul-Turquesa.”

- Vamos? – Mary chamou acordando-a de seus pensamentos pela segunda vez, em quanto fechava o tampo do piano de cauda e pegava sua apostila de partituras. Kay franziu o cenho para ela, sem entender.

- Vamos a onde? – perguntou distraída, tentando se lembrar dos lugares que tinha de ir.

- Arena. – a filha de Apolo respondeu revirando os olhos. – Clarice nos chamou para treinar, lembra? Acho que todo mundo vai estar lá.

Katie sorriu involuntariamente. “Todo mundo” era o não-tão pequeno circulo de amigos que a galera formava. Em outras palavras, Travis estava totalmente incluído em “todo mundo”. Era uma ótima chance de encontra-lo. E bem que Danna havia comentado algo sobre a arena mais cedo no pavilhão.

- Claro. – respondeu, seguindo as em direção a porta. No terceiro passo, percebeu que Juliet havia deixado sua camiseta em cima do piano de tão distraída por sua felicidade.

Quando voltou-se para pega-la, notou mais um daquele post-its amarelos no meio do pano verde claro fininho. “14:56”.

- Que horas são? – perguntou, mesmo já sabendo qual seria a resposta.

- 14:56. – Juliet respondeu, olhando contente para a correia branca de seu relógio que ainda estava azul turquesa há tão pouco tempo.

- Aqui. Você deixou em cima do piano. – Kay disse estendendo a camiseta esquecida na direção dela ao passarem pelas portas e virarem a esquerda na direção da ala dos chalés.

- Anda logo. – Juliet exigiu numa espécie de resmungo, pegando a camiseta na sua mão. – Ainda temos que passar no chalé para pegar seu punhal e minha espada.


Polux atacou de esquerda, obrigando Katie a desviar de um jeito totalmente estranho.

Eles estava lutando a um bom tempo. Mas, para falar a verdade, Katie tinha ligado o seu melhor estado de piloto automático possível. Ele atacava, ela desviava ou defendia. Sem fazer nada novo, ou inusitado. Ou sequer tentar atacar.

Claro que ele só estava nesse estado esquisito porque estava gastando todos os seus neurônios disponíveis para pensar em Travis (nem sobra dele aparecera até então. Nem ele, nem Connor. A sensação de que os irmãos estava com algum plano estranho era cada vez maior) ou sobre aqueles post-its amarelos com horários aleatórios escritos.

- Ah, desculpa! – Kay exclamou meio surpresa, olhando de uma forma engraçada para o corte que havia feito acidentalmente na bochecha esquerda dele.

- Tudo bem. – Polux assegurou dando de ombros, passando a mão pelo corte e em seguida fazendo uma careta estranha para o sangue que sujou seus dedos. Katie riu divertida dele, colocando seu punhal na bainha de couro que tinha na cintura.

- Deixa eu ver. – pediu se aproximando para ver melhor. Polux virou o rosto em sua direção, meio relutante. O corte tinha uns quatro ou cinco centímetros, não era muito fundo, mas não pegara o olho esquerdo por pouco. – Hun...

- Eu vou pegar um pouco de néctar. – o filho de Dionísio disse se afastando na direção dos ponto onde haviam formado um pequeno montinho com as coisas. Katie olhou para os lados e, sem saber o que fazer, foi até os bancos se sentar com Scott e Percy.

- Tá tudo bem? – Percy perguntou franzindo o cenho para Polux, sem entender.

- Corte. Nada demais. Ele foi pegar néctar. – Katie resumiu cansada, deixando-se cair no banco. – Vocês viram Travis hoje?

- Nope. – os dois responderam ao mesmo tempo, apesar parecerem esconder alguma coisa. Kay levantou uma sobrancelha para eles, sem dizer nada.

- Scott! – David chamou a alguns metros dos três, acenando com a mão esquerda para ele. – Vem, cara! A gente tem que fazer... Hã, aquilo.

- Ah, é. – Scott murmuorou obviamente escondendo alguma coisa, se levantando apressadamente para seguir David para fora da arena sem se preocupar de dar qualquer explicação. Kay bufou, sem nem se dar o trabalho de tentar entender. Parecia que todos ali escondiam alguma coisa dela.

- JAKE! – Juliet gritou do outro lado da arena, parando imediatamente de lutar com Annabeth e correndo na direção da entradas, quase tropeçando em se mesma. Katie olhou para onde ela ia, logo notando um Jake meio cambaleante com um olho roxo bem feio.

Ela se levantou, seguindo o exemplo de todo mundo ao ir na direção dos dois para ver o que tinha acontecido.

- Ah, Jake. – Juliet suspirou, dando um selinho nele. Katie reprimiu uma careta. – Que quê acontece?

- Rob resolveu ter uma conversinha comigo. – Jake respondeu numa espécie de resmungo, em quanto Juliet tocava levemente o machucado com as pontas dos dedos.

- Arrrg. Quem vai ter uma conversinha com ele aqui sou eu. – Juliet disse realmente irritada, fazendo com que Katie se lembrasse de como ela odiava o fato de Rob ser tão protetor. – Vamos dar um jeito nisso aqui primeiro. Alguém aí têm néctar?

- Polux foi pegar. – Percy lembrou, se virando para gritar para o amigo que estava alguns metros deles logo em seguida. – POLUX! Achou o néctar?

- Não! Esse troço não tá em lugar nenhum! – Polux gritou de volta, olhando irritadiço para o monte.

- Ah, eu tenho um pouco na minha bolsa. – Tracy ofereceu.

- Pode deixar. Eu pego. – Katie se voluntariou rapidamente, ainda se sentindo um pouco culpada pelo golpe em Polux. Andou até lá rapidamente, não demorando nem dois segundo para localizar a bolsa de Tracy (a única Luis vitton da pilha, obviamente).

Achar o néctar foi a parte complicada. A bolsa era tão lotada que Katie tinha um pouco de medo de perder sua própria mão ali dentro. Quando finalmente sentiu os dedos tocarem uma superfície lisa e metálica meio cilíndrica, quase deixou cair de novo. Lá estava outro post-it. “16:23”.

Ela franziu o cenho, se voltando para bolsa para procurar o celular de Tracy. Iluminou a tela.

16:22.

Katie quase sorriu vitoriosa por não ter acertado os horários mas, como se quisesse desafia-la, o ultimo ‘2’ mudou instanteneamente para um ‘3’. 16:23. Ela bufou irritada, colocando o post-it no bolso do short (que já estava bem lotado) e voltando rapidamente com a néctar em mãos.

- Aqui. – disse, estendendo o cilindro para Juliet, que o pegou sem ao menos olhar na sua cara de tão centrada em Jake que estava. Katie olhou para os dois, meio divertida. Talvez não fosse dar tão errado quanto pensara. – Dana, quem está nos campos de morango hoje? – perguntou, se lembrando do fato de ser quase a hora do turno.

- Nós duas. – Dana respondeu girando a espada entre os dedos distraidamente. – Falando nisso... Já deve estar quase na hora. Vamos?


Katie entrou no chalé, cansada por todo o tempo que passara andando no sol quente. Seus pés estavam lhe matando. Ela olhou em volta, logo encontrando Juliet sentada em sua cama fazendo uma careta cômica de indignação para uma foto que segurava firmemente com as duas mãos.

- Olha isso! – ela resmungou, estendendo a foto na direção de Katie. Era a foto em que Travis e Connor a seguravam pelos cotovelos e beijavam sua bochecha, um de cada lado. Kay riu, devolvendo a foto.

- Sabia que Dana não ia esquecer disso. – comentou. Juliet guradou a foto em sua cabeceira, parecendo meio irritada.

- Ah, alguém deixou isso aí para você. – disse, apontando com o queixo na direção deuma caixa retangular branca que estava no pé da cama bem arrumada de Katie.

- Quem foi? – Katie perguntou franzindo o cenho para a caixa e se sentando na cama para conseguir ver melhor. Juliet deu de ombros, indiferente.

- Sei lá. – disse, pegando alguma coisa no armário e saindo do chalé sem falar mais nada. Kay voltou sua atenção para a caixa, notando mais um post-it amarelo na tampa. “17:54”.

Katie nem se deu o trabalho de olhar no relógio de sua cabeceira. Obvio que eram 17:54. Os post-it nunca erravam. De fato, estavam virando um jeito bem mais fácil de saber as horas, considerando que elea nunca andava de relógio.

Tirou a tampa da caixa cuidadosamente, revelando um vestido branco meio mal dobrado. Deixou seus dedos percorrerem o tecido macio, notando de cara que era quase idêntico ao que usara na noite anterior (só que sem o espartilho meio medieval, que era substituído por uma fita prateada fininha que dava um estilo meio grega) tirando o detalhe da cor.

Sorriu de lado. Era mais que claro que Travis havia lhe enviado aquilo.

Era uma bandeira branca. Um pedido de paz, nas entrelhinhas. Era uma forma meio esquisita de pedir que ela esquecesse o que acontecera. E, para falar a verdade, bem que Katie queria fazer isso.

Ela notou uma segunda coisa. Uma foto, meio soterrada o pano branco.

- Claro. – murmurou sozinha, sem conseguir conter o riso. Era a foto que Dana tirara de Travis lhe puxando de um jeito desastrado e dando um beijo em sua bochecha, em quanto ela fazia uma careta meio cômica de irritação.

Na parte de traz da foto, haviam duas coisas escritas. Umas delas era um horário, que Katie não precisou nem de dois segundos para entender do que se tratava. A segunda, eram duas palavras, rabiscadas naquela caligrafia de garrancho muito conhecida que, na verdade, era estranho ela não ter reconhecido nos post-it. Eram só duas palavras, mas completavam aquele convite totalmente estranho.

Plan B”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, um final bem confuso.
Mas, relaxem. Eu explico tudo depois.
Eu mudei a capa para um especial que meio que dá uma pista do que vai acontecer nós próximos capítulos.
Quero ver alguém aí acertar, haha.
Agora, os avisos.
O próximo capitulo faz menções MUITO fortes as ones que eu escrevi que descrevem coisas que aconteceram entre Travis e Katie ANTES da fic. Também vão haver mensões a ones não-terminadas que eu ainda não postei e vou tentar postar antes do capitulo, mas isso não vem ao caso.
Acho que é importante que vocês leiam as ones, porque só assim vai dar para entender completamente o que vai acontecer.
Essa é a ordem certa, seguindo um pensamento mais cronológico digamos assim.
- Plan B
(tem um pequeno pulo no tempo entre essas duas, não reparem.)
- Undergroud
(um não-tão pequeno assim pulo aqui também)
- About Treats and Hair-Styles
- Thief
- Missing You
- Down, Down, Down
- Stuk Togheter
E... É isso. Se eu conseguir postar as ones (que incluem uma sobre aquela coisas das marguaridas mencionada durante a valsa, haha) eu vou atualizar essa lista.
Não esqueçam dos reviews, okay?
Beijos,
Jojo