My Old Hater escrita por LiaDrew


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura gatinhas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148352/chapter/5

Chegamos ao cinema e fomos assistir um filme qualquer que estava em cartaz. Compramos o ingresso, pipoca e entramos na sala. Sentamos e ficamos esperando o filme começar comendo pipoca.

- Hey aonde vai me ensinar a dirigir?- ele perguntou.

- Não sei, em qualquer lugar.  

- Haha, falou a Senhora Poderosa – nós rimos.

- Eu sei - falei, apertando as bochechas dele com uma mão só. -Justin, qual é o segredo do seu cabelo? É tão lindo. - perguntei.

- Eu não faço nada, só jogo para o lado. - ele disse, jogando o cabelo de lado, nossa, eu morria toda vez que ele fazia isso.

- Faz de novo - ele fez.

- De novo. - ele fez e nós rimos.

O filme começou, era um filme bom, era meio romance e quando eu menos espero Justin começa a bocejar, ele bocejou, levantou os braços lentamente e colocou o braço no meu ombro me “abraçando”, eu já sabia o que ele queria fazer: o que todos os garotos fazem quando vão ao cinema com garotas. Eu estava achando engraçado. Ele continuou com o braço em meu ombro, fui para junto dele, “deitando” em seu peito e ele me abraçou mais forte. Olhei para ele rápido e ele estava fingindo que prestava atenção ao filme, não agüentei, comecei a rir, e ele também. Saímos da sala.

- Gostou? – ele me perguntou.

- Adorei.

POV Justin

Saímos do cinema, entramos no carro e eu fiquei dirigindo em 30 km/h, só para ver a reação dela, ela olhou para mim e disse:

- Você ta de brincadeira né?

- Claro gatona. – sorri para ela e pisei no acelerador.

- Agoooora sim, gatão, velozes e furiosos, rawr!- nós rimos, lembrando da merda que eu tinha falado antes.

Chegamos na porta casa dela.

- Você é uma ótima companhia. – ela disse.

Ela abriu a porta e deu um passo para dentro da casa. Puxei-a pelo braço e perguntei:

- Não está esquecendo de nada?-

- Como poderia esquecer?- ela se virou para mim e disse com o sorriso matador.

Ela me deu um selinho rápido, não deu para sentir muito bem o gosto dos seus lábios, mas quando nossos lábios se separaram, fiquei querendo mais.

- Agora sim, divinamente recompensado. – eu disse e sorri como um besta. 

- Bobo!- ela me deu uma tapa no ombro. 

Ela apertou minhas bochechas com uma mão só, como se eu fosse um bebê, me deu outro selinho rápido e disse: 

- Nos vemos amanhã, Jus. - ela murmurou no meu ouvido. Peraí, ela me chamou de que? Oh meu Deus, uma gostosa me chamando de Jus

- Com certeza. - respondi, ela entrou em casa, fechou a porta e eu entrei em meu carro, vi ela me mandando um beijo pela janela, retribuí e dei a partida no carro. Cheguei em casa morrendo de sono entrei no quarto fui direto para o banheiro tomei um banho rápido, me vesti e depois deitei na cama e em questão de segundos adormeci.

POV Licia

Depois do cinema com o Justin, fui dormir, meu pai estava assistindo um jogo lá, fui dar um beijo de boa noite nele.

- Tchau pai, vou dormir. Boa Noite. - falei dando um beijo na cabeça dele.

- Não vai me contar como foi a noite com o meu futuro genrinho?

- Futuro genrinho?- eu ri.

- É, estou treinando para o futuro - ele falou, rindo.

Justin era um garoto super fofo, lindo, educado, delicia e tudo mais, ele era realmente o genro que meus pais pediram a Deus.

Fiquei pensando nele enquanto tomava banho, e eu senti que ele realmente mexia comigo, quando eu estou com ele, me sinto segura. Deitei na cama e acabei adormecendo.

POV Justin

Acordei, tomei café e fui para o colégio, arrumei uns amigos novos que jogavam basquete e nós marcamos um jogo para a hora do intervalo, faz tempo que não jogo basquete, e sem querer me gabar, eu sou um bom jogador. Finalmente tocou o sinal, fui direto para o ginásio com os garotos, Chris e Ryan também iam jogar. O jogo começou estava bem bacana eu estava muito suado e já tinha feito várias cestas. Olhei para o lado e vi Licy encostada na grade que separava o ginásio do pátio com sua amiga Sarah. Fiz um gesto de “sentido” aquele que os militares fazem. Ela riu e fez o mesmo. Continuei jogando, o jogo acabou, a vi saindo com Sarah em direção a minha sala, corri atrás dela.

- Hey Licy, não vai falar comigo? - falei, fazendo bico.

- Não, você está suado. - ela falou rindo.

- Sua chata! - eu disse, me aproximando dela.

- Não, Justin, não. Eu estou limpinha! - ela dizia andando para trás com as mãos empurrando o meu peito e eu a cada vez mais me aproximava dela – Olhe para o seu cabelo, está pingando de suor!

- Eu vou chacoalhar o cabelo se você não me der nem um beijinho

- Ai ta bom, ta bom. - ela disse, aproximando o rosto de mim com cuidado, e me deu um beijo leve e estalado na bochecha.

- Satisfeito, Bieber?

- Muito. 

- Vou subir agora, o sinal já vai tocar, e vá tomar um banho! - ela falou rindo e logo em seguida entrou na sala.

Tomei banho no vestiário, me vesti e fui para a sala. Passaram-se mais três aulas chatas, eu estava elétrico, queria me divertir.

Fui para casa na minha Range Rover, almocei e fiquei no MacBook escutando música e vendo vídeos engraçados, eu estava em um tédio profundo e eu PRECISO sair. Na hora, me lembrei de uma boate em que me falaram que todos os jovens vão para lá e que era bem legal. Peguei meu IPhone e liguei para Ryan.

- Ryan? Vamos para aquela boate que você me falou ontem

- Vamos! A que horas?

- Ás 21. 

 - Quem vai?

- Não sei, eu, você, talvez Licy, eu ainda vou ligar para ela.

Hahaha, moleque esperto você hein... 

- Fazer o que... 

Vou ligar para Sarah, talvez ela aceite ir comigo.

- Ok, te ligo mais tarde.

Assim que Ryan desligou, liguei para Licy.

Alô - dizia a voz suave do outro lado da linha.

- Olá gatinha...

Oi Jus

- Vamos para uma boate hoje? Eu, você, Sarah e Ryan, às 21 horas, não aceito não como resposta. 

Já que o gatinho não me dá escolhas... Hahaha vamos!

- Estarei aí ás 21 horas em ponto.

Ok, beijo. 

- Beijo. 

Arrumei-me e fui para a casa de Licy, buscá-la ela estava uma deusa como sempre, vestida com um short curto e uma regata preta. Chegamos lá era uma boate super legal, tinha muitas luzes coloridas, muita gente dançando e tinha uma música eletrônica contagiante tocando. Fui para o bar e pedi duas caipirinhas. Eu e Licy ficamos conversando e bebendo caipirinhas, bebi umas cinco, estava meio bêbado.

- Justin vamos dançar! - falou Licy me puxando pela mão. Acompanhei-a até a pista de dança, onde estava tocando a música Tik Tok – Ke$ha. Estávamos dançando quando eu vi que Licy havia sumido, olhei para o meu lado esquerdo e o idiota do ex-namorado dela estava agarrando-a de novo, senti meu sangue ferver.

C O N T I N U A . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está ai mais um capítulo espero que tenham gostado.Recomendações? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Old Hater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.