My Old Hater escrita por LiaDrew


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

que triste só recebi 2 reviwes no cap. anterior mas como eu sou boazinha vou postar mais um.



Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148352/chapter/4

Para o meu azar o sinal tocou, fui com Justin até a sala. Assisti mais duas aulas e no meio da última aula um papelzinho me atingiu em cheio no rosto, fiquei brava, olhei para Justin, tinha sido ele, ele estava rindo e disse:

- Desculpe-me - bem baixinho.

Li o pequeno pedaço de papel e estava escrito:

- Coloca o número do seu celular ai, DeLicinha.

Assim que li, olhei para ele e comecei a rir, escrevi meu número e joguei para ele de volta.

A aula acabou me despedi de todos, e sai no meu carro, e pela primeira vez, eu fui devagar, com os vidros abertos.

Cheguei em casa, tomei um banho bem gelado, penteei os cabelos e desci para almoçar. Eu adoro a minha família, nunca ninguém estava de cara feia, meu pai sempre contando piadas na hora do almoço e minha mãe relembrando histórias engraçadas de quando eles se conheceram. Subi depois do almoço e abri meu notebook, entrei no meu twitter e twittei: 

“ Vou ao cinema hoje, com o meu ex odiador. Hahaha”

Me deitei na cama, estava cansada, só não sei de que, vi a porta do meu quarto abrir, era Pedro

- Hey Licy, venha jogar vídeo game comigo. 

- Estou tão cansada, fofinho... 

- Aff - ele bufou e saiu do meu quarto.

Peguei no sono, acordei, já eram 18:00, me lembrei do cinema com Justin e pulei da cama, fui tomar um banho. Coloquei um vestido curto, tomara-que-caia azul marinho, um pouco de maquiagem e cachos nas pontas de meu cabelo 

POV Justin

Eu já estava e vou admitir, eu estou MUITO nervoso, Licia era a garota mais bonita e gostosa que eu já havia saído na minha vida. Saí do hotel ás 19:30 e cheguei na casa dela ás 19:40, toquei a campainha e o pai de Licy, James, abriu a porta pra mim.

- Eaí garotão? Vai levar a gata pra onde?- ele perguntou, e fez um gesto para eu entrar, entrei na casa.

- Para o cinema. - eu respondi.

- Heeey, Justin vamos jogar vídeo game - o pequeno Pedro veio em minha direção.

- Vamos lá. - o acompanhei até a TV e fiquei jogando, sentado no sofá.

- Justin, você é o namorado da Licy? – ele pausou o jogo e esperou que eu respondesse.

- Er... - eu não sabia o que falar. – Não... AINDA não. - falei e dei uma piscadela para ele.

Ele riu e disse:

- Quer que eu ajude?- ele riu.

- Claro, ajuda é sempre bem vinda. Haha.- eu disse, rindo.

-Eu também posso entrar nesse plano ai?- disse James, nós rimos.

- Hã? Que plano, pai?- Ouvi a voz de Licy dizer.

- Plano? Nenhum. - ele fez cara de desentendido.

- Vamos?- eu disse a ela.

- Vamos - ela disse. Deu um beijo em James e outro em Pedro, a mãe dela estava trabalhando. Eu me despedi e saímos. Estávamos na porta ela estava simplesmente perfeita, num vestido bem curto azul marinho (eu adoro meninas de azul), cabelos cacheados nas pontas.

- Uau, que deusa!- eu disse ainda deslumbrado.

- Obrigada, você esta lindo também. - ela disse com um sorriso de matar qualquer um no rosto.

Dei um abraço nela, ela roçou o rosto em meu pescoço, me cheirando.

- Hmmm, dolce&gabbana. Você está muito cheiroso. - ela disse e eu estremeci, fiz o mesmo com ela.

- Você também, só não sei que perfume é este. -falei ainda com o nariz colado ao pescoço dela.

- 212. -ela murmurou no meu ouvido, me deixando arrepiado, dei um beijo em seu pescoço e ela riu.

- Não vai mesmo me deixar dirigir?

- Não, sua louca!- falei, abrindo a porta do carro para ela.

POV Licia

Entrei no carro, era uma Range Rover, era bem grande por dentro. Ele estava dirigindo devagar, acho que o seu objetivo era me irritar.

-Mete o pé nesse acelerador, Justin!- gritei.

-Não, por que você ainda não me ensinou... - ele falou fazendo bico.

-Ok, amanha eu te ensino e você só vai andar comigo do MEU jeito. – falei.

-Ok, senhorita velozes e furiosos - ele falou e nós gargalhamos da merda que ele tinha falado. Nossa.

C O N T I N U A . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam desse capítulo? comentem, só continuo se tiver até 4 reviews olha que é pouco hein.