My Old Hater escrita por LiaDrew


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Troy: http://weheartit.com/entry/11431853 (troquei o persoganem do Troy)
Sarah: http://oi53.tinypic.com/2eaun47.jpg
Bernardo: http://weheartit.com/entry/6816123


Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148352/chapter/3

Acordei animado, arrumei o cabelo, fiz minha higiene matinal, me vesti e desci, comi alguns biscoitos e fui para o colégio, guiado por um mapa (eu ainda não sabia o caminho das coisas por aqui). Ryan e Chaz estavam me esperando no portão principal do colégio.

- Eaí Biebs? Saudade cara!- Ryan disse, fizemos o nosso “toque” que era bem louco.

Dei um abraço em Chaz e andamos pelo imenso corredor do colégio.

- Bieber, você precisa ver as gatas que tem na nossa sala, você vai babar rios... - disse Chaz. – e onde você estava ontem que eu liguei umas 156 vezes?- ele deu um murro no meu ombro. 

- Estava na casa de uma antiga odiadora. - falei e comecei a rir.

- Hã? Como assim? É gatinha?- disse Ryan, já interessado.

- Depois eu explico, e sim Ryan, é uma gata. - eu disse olhando maliciosamente para ele e rindo.

- Qual o nome dela?- Perguntou Chaz.

- Licia. 
Eles arregalaram os olhos e se olharam, abriram as bocas, eles estavam surpresos, e eu não estava entendendo nada. 

- Para com isso Justin, eu sei que é mentira. - Chaz disse cruzando os braços.

- Não é não, por que eu mentiria pra vocês?- eu disse.

- CAAAAAAAAAAAAAAARALHO, Eu. Não. Acredito. - Ryan disse.- Tu foi na casa da gostosa suprema da Licia?- ele ainda me olhava como se eu tivesse feito uma coisa de outro mundo.

- É, fui, haha. 

- Você falou de nós pra ela?- Chaz perguntou.

-Falei... 

- O que?- ele interrompeu.

- Perguntei se ela conhecia vocês ai ela disse “Ah sim, conheço, são uns fofos.” – falei, imitando a voz dela.

- PORRAAAAAAAAAAA, Licia Stewart me acha fofo! Aham, aham...

- ele gritou e começou a dançar. - Licia é minha ídola, cara.

- Meu Deus, vocês são mais loucos do que eu imaginava. 

- Conta mais, o que tu fez com ela?- Ryan perguntou, com uma cara de malicioso. 

- Nada, fui ao supermercado e... 

- Sozinho? Você e ela, ela e você?- Ryan perguntou.

-É. - Respondi

- Meu Deus, você é foda meu amigo... - disse Ryan – não deu nem uma... - ele fez um gesto com as mãos querendo dizer “pegada”.

- Não né cara, primeira impressão é a que fica, tem que ser santo.

- falei e nós rimos.

POV Licia


Fui para o colégio, eu estava moooooooorta de preguiça, e morrendo de frio, mesmo fazendo 25 graus em Atlanta, é, isso é muito estranho.
Cheguei à minha sala vi umas quatro pessoas em volta de umas cadeiras perto da minha, onde estavam conversando Ryan, Christian e Justin.

- Bom dia meninos, bom dia Justin!- falei dando um beijo na bochecha de cada um.

- Bom dia, Licy. -eles falaram em um uníssono.
Outras pessoas vieram falar comigo, olhei para a porta e vi Troy entrar (meu melhor amigo).

- Meu ursinho fofo!- gritei

- Ursinho fofo? Ah não, Licy, para né?- ele disse me dando um abraço forte e revirando os olhos.

- Saudade de você. - ele se sentou na cadeira do meu lado. - Ai, to com frio.- falei.

- Alguém sabe qual é o local mais quente que tem na sala? Onde o ar condicionado bate menos?- perguntei alto.

-No meu colo, Licy. - me virei, era Justin, haha que safado.

- Há-há-há, engraçadinho. - eu disse para ele, ele estava com uma cara de “rawr”, nossa, ele era muito lindo, deu vontade de dar um beijo nele, mas eu me contive.
Voltei para a minha carteira e esperei a aula começar, Sarah chegou logo depois e eu Troy e ela ficamos conversando sobre nosso final de semana super tedioso. Estávamos no meio da terceira aula (última antes do intervalo).

- PSIU! - ouvi, ao meu lado, mas um pouco longe, olhei era Justin, ele me chamou com o dedo e deu tapinhas no seu colo. Fiz um gesto com a mão querendo dizer “depois”, nós rimos.

- Hmmmm, impressão minha ou ta rolando algo entre você e o cara novo hein?- perguntou Troy.

- Haha, não é só impressão sua não, Troy.-disse Sarah.

- Ai Deus, vocês são muito chatos! Não tem nada entre nós, ele é só um amigo.- falei pra eles.

Finalmente o sinal tocou, fui para a lanchonete do colégio, tinha muita gente. Senti alguém puxar o meu braço. Era meu ex namorado Bernardo, eu havia acabado com ele há uns seis meses, ele me decepcionou muito, descobri que ele só estava comigo pela minha popularidade, só porque eu sou a Licia Hatway, capitã do time de vôlei. Nós não nos falávamos muito, só o mínimo do essencial. 

- Olá Licy - ele disse.

- Oi Bernardo. - eu respondi seca.

- Vai lá Licia, você está morrendo de saudades de mim, admita - ele disse, me agarrando pela cintura.

- Me solte saia daqui, eu não tenho nem um pouco de saudade de você, existem garotos que dão de dez a zero em você. - gritei.
Ele continuava me agarrando e eu não conseguia sair, ele era muito forte.

-Hei cara, deixa ela, não ta vendo que ela não te quer?!- olhei para o lado, era Justin. 
Bernardo me soltou e disse:

- Quem você pensa que é idiota?- ele estava bravo.

- Hei, PAREM Justin, o ignore, é um idiota. - eu falei, empurrando Justin para trás.
Olhei para Bernardo, ele apontou para Justin e fez um gesto de “cortar o pescoço” com as mãos, naquela hora, eu fiquei com medo, se ele fizesse algo com ele? Bernardo andou bufando até o outro lado.

- Oh, Justin, Obrigada! Você é um anjo. - falei, e ele me deu um abraço acolhedor.

- Não foi nada, vamos esquecer isso... - ele disse. Eu sai do abraço e dei dois passos para frente, ele puxou o meu braço – Hei, fique comigo, ainda não me enturmei por aqui.- ele disse fazendo bico.

- Ok. - fiquei andando pelo colégio com ele, conversando besteiras, notei que Troy estava com ciúmes.

- Licy... Você tem algo com Troy?- Justin perguntou.

- Não, ele é só um grande amigo. 

- Hmmm. - ele assentiu.

Estávamos parados no pátio do colégio, vemos Chaz andando em nossa direção.

- Eaew Justin, Oi Licy - ele disse, sorrindo e fazendo um “toque” bem estranho com as mãos, nós rimos.

- Oi Chaz - falei.

- Licy, quando vai ter jogo?- Chaz perguntou.

- Eu não sei direito, mas acho que na quarta-feira. -respondi.

- Que jogo?- Justin perguntou.

- O jogo de vôlei né? Dãaaaaaaar - Chaz disse e eu comecei a rir.

- Esqueci de contar a Justin, Chaz. Sou capitã do time de vôlei do colégio - dei uma piscadela para ele e sorri.

- Sério? Por isso toda essa popularidade... tava achando estranho- disse Justin, nós rimos.

- Vou ali. Tchau. - disse Chaz e saiu andando.

- Graças a Deus- Justin falou bem baixo, fingi que não escutei.
Ele segurou minhas duas mãos, olhou bem nos meus olhos, eu fiquei hipnotizada pelos olhos dele.

- Licy... Quer ir ao cinema comigo hoje?- Justin disse, dava pra sentir, ele estava tenso, batendo o pé no chão.

- Ótimo! Só nós dois?- eu disse, animada.

- Se você preferir...

- Ok, a que horas?

- Ás 19:00 esta bom pra você?

- Ok, mas... Deixa eu dirigir o seu carro?- perguntei, fazendo bico.

- Não!- ele gritou, nós rimos sem parar.

C O N T I N U A . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está ai mais um capítulo. Gostaram?? deixem seus reviwes :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Old Hater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.