My Old Hater escrita por LiaDrew


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos 3 reviwes forão poucos mas fizeram muito diferença pra mim :)Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148352/chapter/2

POV Licia
Desci, a primeira coisa que vi foi Justin, lá estava ele, cabelos castanho claros, lindos, jogados para o lado, olhos cor de mel hipnotizantes e, pelo o que eu vi, ele era uma delicinha. Conversamos a tarde inteira, ele era hilário e super legal, e um GATO, eu não acredito que eu odiava ele, que disperdício ! Mamãe me pediu para ir no supermercado e Pattie pediu para que ele fosse comigo. Perguntei a ele se ele queria com emoção ou sem emoção, ele respondeu com e ficou rindo de mim.

- Ok então, coloque o cinto, fofinho. - falei olhando para ele. Ele riu e colocou o cinto de segurança.

Coloquei o cambio automático na RÉ e meti o pé no acelerador, os pneus do meu carro cantaram bem alto. Justin me olhou com os olhos arregalados. Saí da garagem e meti o pé no acelerador novamente, o supermercado era a sete quadras da minha casa, estava em 150 km/h.

- Você é louca? Vamos morrer!- ele disse olhando pra mim desesperado.

- Claro que não. Você ainda é o medroso de antigamente!- falei, rindo, mas ainda concentrada na rua. Chegamos à rua do supermercado, freei bruscamente fazendo os pneus cantarem de novo, e estacionei certinho no acostamento.

- Gostou?- falei, dando uma piscadela de olhos para ele, ele ainda estava assustado.

- O-onde você aprendeu a dirigir assim?- ele me olhava incrédulo.

- Auto-escola da polícia federal, fofinho. - falei, rindo dele.

- Você. É. Louca. - ele disse – Mas foi DEMAIS! Me ensina a dirigir assim?- ele me olhou com cara de dó.

- Ensino, depois. - ele saiu do carro e eu puxei a mãe dele em direção ao supermercado.

POV Justin

Andamos pelos corredores do supermercado, até achar o leite condensado, ela ia pegando um de uma prateleira embaixo.

-Não!! Pegue os de cima, são os que têm mais validade. - eu disse, na verdade, eu inventei isso, queria que ela se esticasse para pegar e o vestido dela levantaria.

-De onde você tirou isso?- ela olhou pra mim, rindo.

-Ouvi uma reportagem falando. -falei sério.

Ela se esticou e aconteceu o que eu queria,haha, o vestido verde que ela usava, que ja era curto levantou e deu para ver BEM suas belas coxas. Acho que fiquei hipnotizado, eu não sei o que aconteceu comigo. Ela se virou e me viu em “transe”.

-Ah, mas que ousado!-ela disse, me dando um tapa leve no rosto, nós rimos. Andamos até o caixa.

- Só isso, senhorita?- disse e atendente.

- Sim - Licia respondeu.

- Me diga mais Justin, onde vai estudar?-  disse Licia, sorrindo pra mim.

- No High School.

- Ah! Que legal, vamos estudar juntos.

- Haha, não brinca! Legal, já tenho três amigos.

- Você já conhecia alguém de lá?

- Já, Ryan Butler e Chaz Somers, conhece?

- Ah sim, conheço, são uns fofos.

- Discordo. - falei, nós rimos.

Ela pagou o leite condensado com o dinheiro que sua mãe havia dado, e nós saímos do supermercado.

- E agora, com emoção ou sem emoção?- ela falou, me olhando com um sorriso malicioso. 

- Com emoção. - ela riu, entramos no carro, ela deu a volta e acelerou, os pneus cantaram e estávamos a 160 km/h em uma rua pouco movimentada (ainda bem).

- Quando vai me ensinar a dirigir assim?- perguntei.

- Quando eu tiver tempo. 

- Isso é estranho, estou pedindo para uma mulher me ensinar a dirigir!- eu falei rindo.

- Hahaha, esta é mais uma prova de que mulheres não dirigem mal coisíssima nenhuma.

Ela freou e entrou na garagem. Chegamos e o jantar estava na mesa.

- Chegaram tão rápido!- disse Susan. Nós nos olhamos e começamos a rir.

Jantamos e sentamos no sofá, conversamos um pouco, o pai de Licy era um cara hilário. Eram 22:00 , estávamos indo embora. Eu queria ficar mais, mas amanhã era meu primeiro dia de aula e eu estava nervoso.

- Tchau Justin, nos vemos amanhã. - disse Licy dando um beijo estalado em minha bochecha. Eu retribuí o beijo. 

Despedi-me de todos e saímos, eu dirigia bem devagar quando minha mãe estava por perto, mas mesmo quando estava sozinho, não chegava a como Licia dirigia. Lembrei da cena e ri sozinho. Chegamos em casa, tomei um banho, vesti um calção e peguei no sono.

C O N T I N U A . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está ai mais um capítulo, espero que tenham gostado.Deixem seus reviews ;)