My Old Hater escrita por LiaDrew


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Licia: http://oi51.tinypic.com/kdtj4g.jpg

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148352/chapter/1

POV Licia

Era um dia ensolarado de sábado em Atlanta, estava deitada na minha cama quando minha mãe bateu na porta do meu quarto

- Pode abrir mãe!

- Licy, Pattie e Justin estão vindo almoçar aqui, se arrume!

- Mais quem são Pattie e Justin?- falei confusa.

- Você não se lembra deles? Pattie, minha amiga de infância de Stratford, você e Justin tinham dez anos quando ficavam se matando toda hora, se batendo, puxando o cabelo um do outro, era um inferno!- ela falou ainda na porta do meu quarto.

FLASHBACK ON:

- Aiiiiiiii! MÃAAAAAAE, ELE ME BELISCOU!- gritava uma garotinha, chorando.

- ELA QUE COMEÇOU TIA!- gritava o garoto ao seu lado.

- MENTIROSO, FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU!

- Você é muito chata!-disse ele, mostrando a língua à garota.

- Você é muito chato também! Não olhe mais pra mim!- ela disse emburrada.
FASHBACK OFF.

Ri de mim mesma, me lembrando vagamente das brigas que eu tinha com ele, eu realmente o odiava, espero que não esteja mais chato como antes. Tentei me lembrar de como ele era, mas não consegui. Vesti um vestido verde, bem curto, penteei os cabelos e desci.

- Já chegaram?- perguntei.

- Sim! Vá falar com eles, estão na sala.

- Estou indo.

POV Justin


Estava me arrumando para ir a casa de uma amiga da minha mãe, vesti uma blusa azul, uma calça branca e um supra azul.

- Vamos Justin!- disse minha mãe. Nós estávamos indo para a casa de Susan, amiga de infância da minha mãe, ela tem uma filha, Licia, não lembro muito dela, só lembro que eu a odiava, e muito. Estava ansioso, para vê-la de novo, não me lembro de sua fisionomia, ela é da minha idade, e isso é bom, muito bom. Hahaha.

- Você dirige hoje, ok? Quero ver como anda dirigindo sozinho por ai. - disse minha mãe.

- No meu ou no seu carro?

- No seu!

- Ok, Sra. Pattie. -respondi. -Mãe... – falei após entrarmos no carro.

- É aqui Justin!- Parei o carro, me olhei no retrovisor do carro, joguei o cabelo para o lado e fui até a porta com minha mãe, a casa era muito bonita, uma mansão.

A porta se abriu, quem a abriu foi uma coroa bonita, cabelos castanhos e curtos.

- Pattie! Justin! Como vocês estão lindos! Que saudades!- ela falou abraçando minha mãe e depois me dando um beijo na bochecha.

- Olá Susan, estava morrendo de saudades de você, querida - disse minha mãe e eu sorri para ela.

- Entrem!- Susan disse e os entramos, ao entrar vi um garotinho, devia ter uns três ou quatro anos.

- Pedro, fale com as visitas!-disse Susan.

- Oi - disse ele todo envergonhado, se escondendo atrás da mãe. Agachei-me, ficando da mesma altura que ele.

- Eaí garotão? Bate aqui. - falei e ele fez um “toque” comigo.

- Você é legal - disse o garotinho e eu sorri para ele.

- Oh que lindo! Ainda não o conhecia, e só soube que ele tinha nascido pela mensagem de texto que você me mandou. Lindo, Susan! Parabéns, ele me lembra Justin quando pequeno. - minha mãe disse, emocionada, revirei os olhos e Susan riu.

- Sentem-se - disse Susan apontando para o sofá grande e preto da sala de estar. Sentei-me ao lado de minha mãe.

- Ah, Pattie? Quanto tempo! Como está?- eu ouvi um homem alto falando, me levantei, minha mãe deu um abraço nele.

- Estou ótima, James - respondeu minha mãe.

- Não acredito, este é o Justin? Aquele garotinho cabeçudo virou esse garanhão?- ele perguntou rindo e minha mãe assentiu com a cabeça. -Hahá! Toca aqui cara!- fiz um “toque” com ele também, ele me deu um abraço e se sentou ao meu lado. Aquele deveria ser o marido de Susan.

- Hei, cabeçudo não!- falei para ele, rindo.

- Você já viu a Licy? Não é porque é minha filha não, mais ela esta uma gata!-falou ele, rindo.

- Não, ainda não a vi. -falei, rindo. Eu estava ansioso para vê-la, e estava rezando para que ela não fosse mais tão chata como antes.

- Olha ela aí - ele falou, me cutucando com o cotovelo.

Olhei para o lado, e ela estava lá, MINHA NOSSA, para tudo. Ela estava linda, cabelos castanhos escuros, longos, olhos negros, ela tinha uma boca sexy, um sorriso perfeito e estava com um vestido verde, bem curto, e com todo respeito, ela era muito gostosa. Fiquei olhando para ela com a boca aberta, ainda estava abobalhado, não podia ser ela a menina que eu odiava quando tinha dez anos.

- Olá, Justin - ela disse pra mim, sorrindo, me levantei para falar com ela, ela me deu um beijo na bochecha.

- Oi Licia!Quanto tempo. - meu deus, “quanto tempo” Justin Bieber? Que idiota você!

- Sim. - ela falou se sentando em uma poltrona, na minha frente e cruzando as pernas, fiquei babando por suas pernas. - Espero que você não esteja tão chato quanto antigamente!-ela disse rindo.

- Eu não era chato! Você que era uma chorona!- rimos.
Almoçamos, fiquei conversando com a Licia sobre nossos tempos de criança e nossas brigas por biscoitos e chicletes, rimos bastante, ela era uma garota muito legal. Já era noite e nós íamos jantar lá, pois ainda não tínhamos casa e estávamos no hotel.

C O N T I N U A . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom! esse foi o 1° capítulo, gostaram? deixem reviews :D