Dear Life escrita por everbelieber


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148321/chapter/4

Anny narrando -

Finalmente o toque, a primeira aula era de biologia, ou seja, precisaria daquelas coisas de duplas e tal.

_ Olá pessoal, formem duplas, 1 minuto vocês tem – o professor falou – Temos um número impar na sala. – o professor me olhou

_ Não se preocupe – falei.

Claro que era para ele se preocupar eu não iria pegar naquelas coisas nojentas nem sapos ou coisa assim.

_ Eu faço dupla com ela – o André chegou, eu mereço.

_ Sente-se rápido, e não quero atrasos.

O professor passou apenas uma leitura de um livro sobre copo humano para fazermos um exercício.

A outra foi Literatura, teríamos que fazer uma redação sobre nosso passado.

O resto das aulas foram um tédio, o intervalo fiquei sozinha fugindo de alguns olhares de algumas meninas até chegar a aula de educação física, realmente não entendo o pra que.

Vesti a farda da edc. Física e fui para o pátio.

Blusa cinza, short preto e o tênis do aluno.

Começamos a correr, cara eu não agüento isso, e ainda vou ter que dar uma passeada pela cidade mais tarde.

Em fim a aula acabou, tomei banho e fui para casa.

Chegando em casa passei uma maquiagem preta, delineador, rímel, blush e brilho labial, deixei o cabelo solto com a franja jogada para o lado e vesti uma roupa.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33427596&.locale=pt-br)

_ Mãe vou no seu carro para o shopping – falei á na sala

_ Cuidado viu, e não vá estourar o limite de seu cartão de novo – minha mãe sempre falava isso.

Chegando ao shopping fui a várias, lojas, afinal eu precisava dar uma renovada no guarda roupas.

Cheguei em casa eram 17h20min, tomei banho e vesti um short e uma blusa simples.

_ Tem um jantar com a empresa hoje ás 20h, você vai para a casa da Pattie e provavelmente vai dormir lá – minha falou enquanto tomava seu café da tarde.

_ Aff, mal nos mudamos já tenho que dormir na casa dos outros, a senhorita vai deixar eu levar ao menos meu Mac? – perguntei

_ Pode levar, só não quero você aperreando a Pattie – ela falou e eu preferi não falar nada.

_ Vou pegar algumas roupas – levantei-me

Coloquei uma calça jeans, um short, duas blusas, um vestido, uma sandália de salto caso precisasse e um pijama azul claro, e claro minha necessaire.

Ás 19h40min meus pais estavam praticamente me expulsando de casa.

_ Tá gente, eu já vou – falei saindo de casa com a bolsa nas mãos.

Tlin – a campainha

_ Quem é? – uma voz rouca falou

_ Chama a Pattie, é a Anny – falei e alguns segundos depois a Pattie atendeu

_ Oi Anny, entre, o quarto de hóspedes é a segunda porta á esquerda – ela sorriu.

_ Obrigado – sorri de lado e subi

O quarto era bege com móveis brancos com marrom, era bem bonita a decoração.

_ Pattie, me dá um copo de água, por favor? – pedi enquanto chegava perto dela na cozinha.

_ Claro, toma – ela falou

_ Obrigado – agradeci, e fui em direção a pia.

_ O que você está fazendo? – perguntou uma mulher de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

_ Lavando o copo que eu usei – a olhei

_ Nada disso, eu trabalho aqui para isso – ela balançou a cabeça negativamente

_ Me deixa lavar esse ao menos – falei já enxaguando e ponto para secar. – sou a Anny, e você deve ser a Cida estou certa? – perguntei já da porta da cozinha, ela assentiu, sentei-me ao lado da Pattie no sofá.

_ O Justin vai sair hoje para uma balada você não quer ir? – ela perguntou sem tirar os olhos da revista.

_ Ele não me chamou – dei de ombros e comecei a prestar atenção na TV, até meu celular começar a tocar.

*Alô?

*Oi Anny, é o André.

Anny: Onde conseguiu meu número?

André: Tenho minhas fontes, mas então, quer sair comigo? É uma balada aqui da Cidade.

Anny: Hm, pode ser, mas eu não estou em casa.

André: Está aonde?

Anny: Na casa da Pattie, sabe onde é?

André: Do Justin?

Anny: É, vai vir que horas?

André: Em 30 minutos dá?

Anny: Claro que não, em 45 dá, pode ser?

André: Passo aí de 21h ok?

Anny: Ok.

Falei e desliguei o celular.

_ Vou sair Pattie, não se preocupe, mando uma mensagem para minha mãe – falei.

_ Ok – ela falou e eu ouvi alguns passos vindos da escada.

O Justin estava simplesmente lindo, estava com um supra preto, calça jeans preta, blusa branca e uma blusa xadrez aberta por cima azul escuro, sai do transe e passei por ele me apressando para me arrumar.

Tomei banho, deixei meu cabelo solto, na maquiagem passei uma sombra cinza com preto, delineador e bastante rímel nos olhos, e um batom clarinho nos lábios.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33443349&.locale=pt-br)

No horário combinado o André chegou.

_ Tchau Pattie – acenei

_ Tchau.

_ Tudo bem? Porque você estava na casa do Justin? – o André perguntou

_ Tudo ótimo, meu pais estão em uma reunião da empresa – o respondi

_ Qual a empresa?

_ Eu não sei o nome – ri de lado

_ Nossa!

Chegamos ao local, era um salão para baladas muito grande por sinal.

_ Tenho 200 dólares, dá para ao menos a entrada? – perguntei

_ Não se preocupe, eu pago, tenho cartões VIP’s – ele piscou.

Entramos no local, tinha muita gente, mas era normal, dava para ‘respirar’ diferente de algumas que já fui. Nos sentamos no bar.

_ Tá vendo aquele menino de blusa branca com mangas compridas? – o André apontou

_ O que tem? – olhei na mesma direção vendo um menino ficando com uma loira.

_ É a terceira só nesse tempinho – ele falou

_ Aposto que você é do mesmo tipo – falei

_ Claro, aquele menino é o meu pior rival desde os 12 anos

_ Por quê? – perguntei o Justin nunca havia me falado do André.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.