Dear Life escrita por everbelieber


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148321/chapter/3

Anny narrando -

Ele começou a andar para fora da casa e sentou-se em um banco, ele me olhou e abaixou a cabeça de novo. Sentei-me no mesmo banco, mas na outra ponta e fiquei analisando o jardim bem cuidado.

_ Eu não acredito – ele falou quebrando o silêncio.

_ Não acredita em que? – perguntei

_ Não acredito que você está bem aqui, ao meu lado e eu feito um idiota pensando no que fazer – ele balançou a cabeça negativamente.

_ Depois de quatro anos longe de você e três anos sem comunicação eu me contentaria com um abraço, sei que não vai ser daqueles como melhores amigos, mas eu me contentaria um como cumprimento. – falei olhando para as estrelas.

Ele chegou a minha frente e puxou uma de minhas mãos para um abraço.

_ Você está mais magra – ele falou me analisando.

_ Eu sei – falei e escutei meu celular tocar – só um minuto.

*Anny: Oi Ryan

*Ryan: Oi Anny, cadê você no Skype?

*Anny: Cara eu não te contei?

*Ryan: Não você não me contou o que?

*Anny: Eu estou no Canadá

*Ryan: Em qual cidade, você viaja e nem avisa.

*Anny: Eu estou morando no Canadá.

*Ryan: Você está morando em qual condomínio?

*Anny: Eu não sei o nome, mas é o mesmo do da Pattie.

*Ryan: Eu estou indo lá agora com o Christian e o Charles.

*Anny: Eu estou aqui desde o jantar.

*Ryan: Eu vou te dar um abraço tão forte cara, aff, nem imagino.

*Anny: Vou quebrar suas costelas retribuindo seu magrelo.

*Ryan: Estou chegando aí já, tchau.

*Anny: Tá, beijos.

Falei e desliguei o celular.

_ O que o Ryan queria? – o Justin perguntou

_ É melhor você ir abrir a porta – pisquei e a campainha tocou o Justin atendeu os cumprimentando.

_ Anny – ele correu e eu dei alguns passos.

_ Você é bem mais bonito pessoalmente – o abracei.

_ Cara você é linda – ele sorriu – eu nunca vi um sorriso em seu rosto, cara.

_ Sorrir é uma perca de tempo, a três anos eu perdi o motivo de meu sorriso – olhei para o Justin – Minha mãe deve está me procurando – falei – te vejo outro dia.

Falei e ele acenou em um tchau.

_ Já ia te chamar mesmo – minha mãe falou - Conversou muito com o Justin?

_ Muito não – falei.

_ Tchau Pattie – meus pai despediram-se

_ Tchau – a abracei

_ Tchau! – sorriu.

Entrei no carro e voltamos para casa.

Tirei a maquiagem, tomei banho e vesti uma blusa e um short de dormir, fiquei mexendo no celular até o sono chegar.

_ Anny, você esqueceu que hoje é segunda? já tem aula minha filha, estamos em fevereiro – minha mãe me acordava.

_ Aff mãe – levantei-me e fui tomar banho.

Vesti a roupa, deixei o cabelo solto e na maquiagem rímel e delineador apenas.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33392480&.locale=pt-br)

Meu pai me levou até a escola, cheguei 30 minutos antes para pegar os livros.

Guardei algumas coisas no armário 47 do corredor 9 e fui em direção ao pátio, sentei-me em uma das mesas vagas, comecei a mexer em meu Black Barry.

_ Uma menina tão bonita não era para está sozinha – um menino moreno dos olhos verdes aproximou-se.

_ Obrigado pelo elogio, mas sem inconveniência, por favor – o olhei.

_ Então com licença posso te fazer companhia? – perguntou

_ Pode sim – falei ainda mexendo em meu celular.

_ Qual é o seu nome mesmo? – perguntou

_ Anny, e o seu?

_ André, cara porque você não olha para o rosto das pessoas? – ele perguntou com ‘indignação’ na voz.

_ Porque eu me sinto na obrigação de sorrir. – o olhei

_ E qual o problema em sorrir? Um sorriso verdadeiro é melhor que mil palavras cara – ele falou

_ Mas se eu sorrir agora, por exemplo, não é verdadeiramente, eu perdi essa alegria a três anos atrás – voltei a olhar para o celular

_ Você não quer me contar o, por quê?

_ Não, você deve ser mais um popular da escola que vai me ouvir agora, mas quando você for para casa vai esquecer tudo, e eu vou ser a otária da história, como sempre sou. – falei

_ Você já ficou ou namorou algum menino ou sempre tem esse pensamento? – ele me encarou.

_ Eu tenho esse pensamento porque já fiquei e namorei meninos que no fim só me fizeram de besta, cara não sei nem porque ainda estou aqui – levantei-me e ele puxou meu braço.

_ Eu me encantei com você – ele aproximou nossos rostos e iniciou um beijo.

Sedi ao beijo, mas logo me separei dele.

_ Você está louco? – o olhei e me virei andando pelos longos corredores até a sala.

Justin Narrando –

Eu praticamente mudei o rumo de minha vida após minha melhor amiga me abandonar, ele perguntou se eu ficaria bem, eu respondi que sim, no primeiro ano com ela na França tivemos comunicação que aos poucos fomos perdendo.

Aos meus 13 anos comecei a ficar com várias meninas, aos 15 eu me tornei um ‘pegador’ e o popular da escola.

Ao ver aquela menina no parque de olhos fechados e um leve sorriso no rosto eu me encantei com ela, ela precisava está em minha ‘lista’, os olhos dela me lembraram a Anny, mas logo me contive e a tirei de meus pensamentos, aquela menina-sem-nome parecia difícil, é assim que é bom.

No jantar que teve em minha casa, minha mãe falou que iria ter visita, aquela menina do parque estava lá, seria bem mais fácil para mim já que minha mãe conhecia a família.

Não acreditei quando começaram a falar da Anny, então aquela menina era a Anny, após tanto tempo ela voltou, mais bonita, muito mais bonita. Minha mãe pediu para eu apresentar a casa a ela, eu saí andando até o jardim e sentei-me, cara ela estava ali a minha frente e eu estava pensando no que fazer.

_ Eu não acredito – falei quebrando o silencio

_ Não acredita em que? – ela perguntou

_ Não acredito que você está bem aqui, ao meu lado e eu feito um idiota pensando no que fazer – balancei a cabeça negativamente.

_ Depois de quatro anos longe de você e três anos sem comunicação eu me contentaria com um abraço, sei que não vai ser daqueles como melhores amigos, mas eu me contentaria um como cumprimento. – Senti uma pontada em meu peito, ela lamentava por não ter mais aquela amizade comigo.

Segurei sua mão já em pé e a puxei para um abraço que foi interrompido pelo seu celular.

Após os meninos chegarem ela foi embora, eu não queria que ela visse o Justin que eu me tornei sem ela, eu não conseguia sentir aquela ‘alegria’ que eu sentia mesmo quando passava duas ou três horas longe dela.

Após os meninos saírem foi dormir, amanhã seria mais um dia chato de aula.

Acordei tomei banho, vesti uma calça preta, blusa azul claro e uma jaqueta de couro preta e fui dirigindo ate a escola

Eu estava conversando com os meninos quando vi o André cheio de graça para a Anny, pelo que dava para perceber ela só dava tiradas nele, ela levantou-se e ele foi atrás dela. Ver aquela sena dele a beijando fez meu sangue ferver, o Ryan percebeu.

_ Calma cara, ela fica com quem ela quiser – o Ryan segurou meu braço

_ Estou calmo – sentei-me e passei as mãos no rosto

_ Você não pode protegê-la, ela não é mais sua pequena, sua melhor amiga – o Charles falou.

_ Mas ainda dá para voltar ao passado e vocês se tornarem melhores amigos – o Ryan falou

_ Eu não quero que ela fique conhecida como a menina que fica com todos porque está andando comigo, é melhor deixar quieto – encerrei o assunto e logo tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.