Dear Life escrita por everbelieber


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148321/chapter/2

Anny narrando -

_ Anny você morreu aí dentro minha filha? Três dias arrumando as malas foram poucos? – ela me apressava – Não precisa de tanto rímel querida, seus olhos á estão marcados de mais.

_ Tá mãe, já entendi, estou pronta – peguei duas malas e deixei outras duas para ela pegar.

_ Não se porque levar todas as roupas, doava, lá comprava mais – minha mãe reclamava.

_ Que saco mãe – entrei no carro.

_ Espero que quando você encontrar aquele menino o... – meu pai tentava lembrar o nome.

_ Justin – falei

_ Esse mesmo, espero que quando você o encontre fique mais calma, se possível namora logo ele que você vai ficar mais calma ainda – meu pai comentou

_ Filha, dá um sorriso pelo menos – minha mãe vivia reclamando disso.

_ Não há motivos para sorrir dona Carla – a encarei.

Chegamos ao aeroporto, fizemos todo o processo e embarcamos, algumas horas depois estávamos em terras canadenses.

_ Só quero ver a decoração de meu quarto – falei enquanto minha mãe abria a porta da casa.

Subi rapidamente as escadas e vi uma porta branca com alguns traços roxo e lilás, abri a porta e meus olhos encheram-se.

A cama era no centro, ao lado esquerdo dela tinha um criado mudo branco com uns porta retratos, no outro lado tinha uma prateleira com livros e ao lado da prateleira havia uma mesinha para colocar besteirinhas e claro meu Macbook, tinha mais duas portas, uma levava ao banheiro todo branco com detalhes prateados e a outra para o closet, tinha algumas roupas, sapatos e bolsas dentro dele, e em uma entradinha na parede havia uma ‘mesinha’ de maquiagem, com um grande espelho, cadeiras e várias gavetas, tinha um envelope em cima dele, o pequei e abri.

“Espero que essas ainda sejam suas cores prediletas. JB”

Sorri com o bilhete e fui tomar banho, vesti uma roupa simples, peguei meu Black Barry e desci.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33352146&.locale=pt-br)

_ Vou dar uma volta. – falei já fechando a porta.

Andei por alguns locais que eu já conhecia até chegar a um pequeno parque na praça, sentei-me em um dos balanços, fechei os olhos e comecei a lembrar de algumas coisas.

*_ Vou contar para a sua mãe Justin – eu reclamava por ele jogar bolas de neve em mim.

_ Sei que você não vai – ele desafiava.

_ Ah é? – comecei a correr atrás dele até o alcançar mesmo com dificuldade. – vou fazer você engolir neve você passar do branco para o roxo.

_ Ai é gelada – ele tentava se esquivar.

_ Nossa depois dessa perdi até a vontade de te ver mudar de cor – revirei os olhos – claro que a neve é gelada – falei e caímos na gargalhada. *

Senti alguém se aproximar de mim.

_ O que uma menina tão bonita faz aqui sozinha? – uma voz rouca perguntou, abri os olhos lentamente.

_ Não te interessa – revirei os olhos e levantei-me.

_ Tão bonita, mas tão cavala – ele falou e eu o encarei.

_ Isso também não mudará nada em sua vida, então tchau – levantei-me e comecei a andar.

_ Te vejo outro dia – ele piscou quando eu o olhei

_ Espero não ter essa má sorte – fiz sinal de positivo para ele.

O menino-da-voz-rouca era alto, tinha cabelos claros levemente jogados para o lado, um olhar profundo cor de mel, simplesmente lindo, mas deveria ser só mais um galinha da cidade que conquista qualquer menina besta.

Voltei andando calmamente para casa.

_ Hoje, vamos a casa de uma antiga amiga minha, não sei se você lembra dela, mas vá descansar e ás 19horas esteja pronta, uma roupa um pouco mais formal - ela falou.

_ Entendi mãe. – revirei os olhos enquanto bebia um copo de água.

Subi para meu quarto e descansei até uma 17h20min.

Tomei banho, escovei os dentes, deixei meu cabelo solto como de costume, na maquiagem passei delineador, bastante rímel, blush e um brilho labial.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33375986)

_ Estou pronta – sentei-me no sofá mexendo no celular.

_ Anny, por favor, não fique mexendo nesse celular durante todo o jantar – ela falou e eu revirei os olhos.

_ Vamos? – meu pai falou enquanto pegava a chave do carro.

O caminho – bem curto por sinal – foi tranquilo.

Minha mãe tocou a campainha e logo uma mulher bem bonita abriu a porta, ela me parecia bem familiar, abri um sorriso ao lembrar quem ela era.

_ Pattie – a abracei e sorri sem mostrar os dentes.

_ Como você está linda Anny – ela sorriu retribuindo o abraço.

_ Obrigado – falei tentando ser simpática esperando minha mãe e meu pai a cumprimentar.

Sentamos-nos na sala e meus pais conversavam com a Pattie sobre como ia a empresa e essas coisas que não me interessa. Fiquei mexendo no celular até ouvir a Pattie comentar um “até que fim”. Não tirei meus olhos para ver sobre o que era.

_ Você gostou da decoração do quarto Anny? - a Pattie perguntou

_ Sim, eu adorei, as cores, os lugares das coisas, amei - dei um sorriso fechado de lado.

_ Que bom, vamos para a mesa - a Pattie falou.

_ Vamos Anny – minha mãe me chamou levantei-me e sentei ao lado dela na mesa.

Tinha diversos tipos de comida sobre a mesa, me contive e peguei apenas um pedaço de lasanha de bolonhesa e um copo de Coca-cola, quando comecei a comer vi uma ‘sombra’ de alguém se sentando.

_ Lasanha de bolonhesa, minha preferida – uma voz conhecida comentou, levantei minha cabeça e arregalei os olhos quando o vi em minha frente.

_ Como você está bonito Justin – minha mãe comentou e eu quase engasguei.

_ Já sabe em qual colégio a Anny vai estudar? – a Pattie perguntou e o Justin me olhou surpreso.

_ High School Montour, parece uma boa escola – minha mãe sorriu.

_ É ótima, o Justin estuda lá. – a Pattie sorriu e eu dei a última garfada em minha lasanha.

_ Justin porque você não mostra a casa para a Anny? – a Pattie sugeriu

_ Pode ser – ele levantou-se

_ Onde fica a cozinha? – perguntei apontando para o prato.

_ Pode deixar aí, depois a Cida pega – a Pattie falou

_ Ok - falei seguindo o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí mais um capítulo.Espero que estejam gostando.