The Wings Of Despair escrita por Kira 09


Capítulo 8
Primeira canção.


Notas iniciais do capítulo

Bem tá aqui XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14823/chapter/8

Cap 8 – Primeira canção.

 

As asas vermelhar de Yukinari acabaram de aparecer, porem nem ele nem Glacius se moviam, Yukinari olhava para o chão com olhos vazios, enquanto Glacius apenas o encarava, como se estivesse de frente para o professor antes de uma prova, tinha uma sensação de ansiedade e medo, ele já imaginava que Yukinari iria despertar as asas vermelhas, porem nunca imaginou a diferença de energia dele antes e dele agora, era como comparar um elefante à uma formiga. E finalmente quando Glacius deu apenas um passo Yukinari o encarou revelando sua face, seus olhos estavam completamente vermelhos e alem disso haviam marcas em seu rosto que lembravam uma meia lua , uma em passando em cada olho. A batalha havia começado.

 

Yukinari não segurava mais sua foice, atacava Glacius com as mãos nuas como um animal selvagem, porem com apenas um ataque destruiu a barreira de Glacius e isso fez Glacius começar a recuar desesperadamente, ele não tinha tempo para atacar ou para se defender, Yukinari estava extremamente rápido a ponto de que suas mão eram dificilmente vista por Glacius.

 

Glacius: *Droga, não esperava por isso! Ele é muito rápido e forte!*

 

Então Glacius tentou golpear Yukinari no estomago com a lamina de seu escudo, porem Yukinari pulou por cima dele evitando o golpe e conseguindo parar em suas costas, então agarrou o braço de Glacius e o arrancou, como se fosse feito para ser encaixado e desencaixado de lá. Glacius agora urrava de dor e seu sangue era espalhado pelo chão, então quando olhou para Yukinari viu algo extremamente provocante, Yukinari logo após arrancar seu braço....começou a devorá-lo, Yukinari não estava apenas agindo como um animal selvagem, ele era o animal e si tanto que até agora apenas havia seguido os instintos primários de um animal: Se defender e se alimentar.

 

Glacius: Então.... É nisso que se tornam aqueles da sua raça que despertam as asas vermelhas.....Devo admitir é amedrontador.....

 

Yukinari soltou algo como um rosnado para Glacius e depois disso finalmente falou palavras que podiam ser entendidas:

 

Yukinari: De.......sa.......res........ta.......

 

Glacius: O que? Ele não!! DROGA!!!

 

Yukinari: DESARESTA!

 

Yukinari invocou sua foice em sua mão novamente e soltou um golpe em pleno ar, porem esse golpe desferiu algo como uma onde de energia espiritual de cor amarela que conseguiu não apenas atingir Glacius como também todo a cidade, porem Glacius, por um reflexo talvez de Yami transferiu sua barreira para o grupo, deixando-os imunes ao ataque.

 

Quando a poeira do ataque de Yukinari baixou foi possível ver basicamente tudo como estava antes, a cidade estava intacta, e seus amigos continuavam caídos no chão, a única diferença era que a barreira feita por Glacius havia sumido e Glacius voltara a ser Yami.

E Yukinari após seu ataque se viu num lugar escuro, ele estava sozinho e não podia ver nada, porem após um período de tempo foram possível ver duas luzes indo em sua direção, uma delas, de cor amarela, tomou a forma de um falcão da mesma cor, e a outra, de cor vermelha, tomou a forma de um lobo vermelho.

 

Yukinari: QUEM SÃO VOCÊS?!?! NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR AQUI!!

 

Falcão: Fique calmo, a luta já acabou.

 

Yukinari: Como assim?! Eu morri?!

 

Lobo: Foi meio que o contrario. Fosse entrou em berserker...

 

Um calafrio passou pela espinha de Yukinari, ele havia entrado em berseker? Se sim, o que havia acontecido com seus amigos? Ele mesmo poderia ter matado eles! Agora Yukinari entrava em desespero, ele sabia dos perigos que existiam em entrar em berseker, ele destruiria tudo que se meche, amigos ou inimigos.

 

Falcão: Calma, você não os matou, e ainda conseguiu trazer Yami de volta!

 

Lobo: Garoto, meu nome é Seraph e ela é Desaresta, somos parte de você.

 

Yukinari: Como assim?! Pertes de mim? Vocês foram mandados por Kotaro e Elizabeth?!

 

Desaresta: Não, nós fomos criados por você, eles são uma existência que se interliga a sua.

 

Seraph: Somos frutos de seu poder, criados para sermos usados por você.

 

Yukinari: Como assim?

 

Desaresta: Eu sou o poder que desarma seus inimigos dando-lhes uma segunda chance.

 

Seraph: E eu sou aquele que puni seus inimigos que você não pode perdoar.

 

Yukinari: Vocês são...... Meus poderes.......

 

Então após isso Yukinari abriu os olhos e se viu num lugar claro, e tinha um teto sobre sua cabeça, quando ela havia desmaiado? E quando e quem o levou para aquela casa? Foi quando olhou para o lado e viu seus amigos em camas idênticas a dele, todos estavam como estivessem apenas dormindo apenas Yami, que estava na cama ao lado, tinha uma expressão de dor em seu rosto adormecido.

 

Foi apenas depois de minutos que Yukinari conseguia ouvir uma musica, estava vindo de fora da casa, a musica era muito bonita, porem ao mesmo tempo era extremamente triste e solitária, Yukinari conseguiu se levantar com dificuldade e andar até fora da casa e quando abriu a porta do cômodo onde estava conseguiu ver uma mulher  de costas para ele, quando ela se virou ele conseguiu ver seu rosto, ela tinha um cabelo ruivo que ia até os ombros e olhos num tom amarelado. Yukinari não conseguiiu pensar em outra definição para ela, ela era linda.

 

???: Você não deveria estar de pé!! Seu estado é bem melhor que o deles mas mesmo assim!!

 

Sua voz, mesmo surpresa, era alma e plana. Yukinari soltou uma risadinha e olhou para seu rosto apenas para perguntar.

 

Yukinari: Era você que estava cantando essa musica?

 

???: Sim, Aprendi essa musica com um homem á muito tempo atrás, sempre que canto ela tenho a esperança de vê-lo novamente.

 

Yukinari: Desculpe mas....Qual é o seu nome?

 

???: Nemêsis.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho comentarios, adorei escrever esse cap XD
Por favor comemtem