The Wings Of Despair escrita por Kira 09


Capítulo 7
Poder


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo, e o início de uma luta épica!
Aproveitem, e se comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14823/chapter/7

Cap 7 – Poder


 


Todos observavam a nova aparência de Yami com um ar de preocupação, pois sabia que teriam que lutar, porem o que aconteceria com Yami no desfecho da luta? Ele apenas voltaria ao normal ou teria o mesmo destino que eles pretendiam dar à sua nova aparência? Mas não havia mais o tempo de pensar pois Yami, melhor dizendo, Gladius os olhava com uma expressão de de prazer abrindo um grande sorriso em seu rosto.


Glacius: Uhhhhh, que bom, estou numa cidade.....Vou conseguir me alimentar bem aqui.


Hikaru: Você realmente acha que a gente vai deixar você fazer algo?


Glacius: E vocês? Realmente ACHAM que vão conseguir fazer alguma coisa? Vocês não tem a mínima noção do que eu posso fazer.


Yukinari olhava pro nada, incrédulo, realmente não poderiam fazer muito,  Yami em sua aparência original já era extremamente forte então qual seria a força de Glacius, que era uma forma mais forte e menos piedosa que Yami?


Yumi: Não, não temos noção!- Falou Yumi elevando sua voz- Mas podemos tentar! Temos vantagem numérica e muito mais motivos pra derrotarmos você!


A voz de Yumi fez Yukinari voltar a si, ela estava certa, poderiam vencê-lo, pois alem de estarem em número muito maior seus motivos eram bem mais fortes do que os dele, ele só queria matar sua fome e eles queria salvar seus amigo.


Glacius começou a rir depois da fala de Yumi, parecia que tinha ouvido uma piada muito boa, até que depois olhou para todos com uma expressão mais séria e falou num tom meio descontraído:


Glacius: Então por que não fazemos uma aposta? Vamos para fora da cidade lutar, vocês 5 contra apenas eu! Se vocês vencerem não vou matar ninguém....hoje, mas se eu vencer vou sugar o sangue de todos vocês e das pessoas da cidade! Então? O que acharam?


Horrível, foi o pensamento de todos,  horrível porem era ao mesmo tempo justo, pois sabia que se não lutassem ele faria o mesmo, porem agora não havia mais volta, iriam lutar contra Yami afim de salva-lo.


Todos se dirigiram novamente para a praia, onde estavam os destroços do navio, por sorte deles os servos que antes estavam lá verificando após a explosão já  tinham ido embora.  Então todos se posicionaram na frente de Glacius formando uma linha horizontal e sacaram suas armas ao mesmo tempo em que chamando suas asas.  As asas de Yukinari não estavam com a mesma aparência da luta no mundo real, estavam novamente na sua cor normal, e as asas de Isabela não eram como as asas de um demônio normal eram um pouco maiores e tinha um tom branco quase cinza e sua arma era a mesma do Godless era um par de Katares.


Glacius: Shall we dance?


Depois da provocação foi a vez de Glacius trazer sua arma a tona, sua arma era bem diferente da de Yami, de sua pele nascera um escudo negro com um olho vermelho no meio do escudo uma ponta de lança de aproximadamente 50cm saindo da ponta frontal do escudo. O escudo se prolongava em uma armadura preta que cobria todo o braço de Gladius até chegar ao seu ombro, onde nasceu uma grande lamina negra de aproximadamente 70cm.


A batalha começa com um ataque de Hikaru tentando perfurar Glacius com sua lança, porem seu ataque é parado por algum tipo de barreira que envolvia Glacius, isto levou Hikaru para longe caindo de bruços. Shizune tenta atacá-lo com suas bombas, porem logo após chegarem na “barreira” elas começaram a cair no chão como se simplesmente tivessem perdido a força do nada.


Isto levou a Yumi atacar, Yumi primeiramente energizou sua corrente deixando-a azul e depois partiu para o ataque. Yumi atacou Glaciu com um ataque frontal na tentativa de ver se a barreira  iria segura-la, o que daria uma chance para Yukinari atacá-lo. Porem ao invés de pará-la com a barreira Glacius apenas recua para trás a fim de evitar seu golpe, obviamente conseguindo. Foi então que todos perceberam, ao ver Glacius se movimentando que ele estava cercado de pequenos cristais de gelo, que se moviam por todo o seu corpo e que giravam em volta do mesmo.


Glacius: Opa, acho que vocês já perceberam não? A verdade é que não gosto que minha barreira sofra ataques elementais, pode ser um pouco perigoso caso meus cristais derretam.-Glacius falava em um tom de deboche.


Agora todos sabiam a fraqueza dele, porem nem todos lá podiam usar elementos.


Novamente Hikaru foi quem começou o ataque, envolvendo todo o seu corpo e sua lança com a água do mar e partindo em direção à Glacius com uma investida.


Glacius: Você é idiota?


Essas foram as únicas palavras de Glacius até o momento em que Hikaru encostou nele, porem logo quando isso aconteceu o corpo de Hikaru caiu imóvel no chão e a água que o envolvia desapareceu.


Glacius: Pelo amor de Deus!! Desde quando se ataca Gelo com água?! A humanidade emburreceu nesse meio tempo que eu não estive?!


Então todos decidiram atacar de uma vez só, para não dar chances de ele esquivar.  Yumi dava descargas elétricas enquanto Shizune explodia suas bombas logo que tocavam a barreira, para tentar causar algum dano de fogo, Isabella derretia o gelo de Hikaru enquanto as duas atacavam.


Yukinari:  *Droga! Eu sou o mais inútil agora?!*


Yukinari apenas olhava enquanto Glacius esquivava com facilidade das explosões e das descargas de Yumi, foi quando sentiu o olhar de Glacius em sua direção e apenas viu sua boca se mexer como se disse se: “Eles são muito chatos......Já me cansei deles.”


Depois de falar isso para Yukinari, Glacius para de se movimentar e recebe o ataque de todos, Hikari já estava de pé e o atacou com sua lança, Isabella lançou um rajada de fogo, Shizune explodiu pelo menos uma 4 bombas e Yumi ainda descarregava eletricidade nele, porem, algo estava errado foi ele quem parou, então, quando a poeira dos ataques baixou foi possível ver seu corpo, com um buraco causado pela lança de Hikaru, porem se curou quase que instantaneamente, Glaciu olhou para todos com uma expressão seria no rosto e  falou calmamente, como se nunca tivesse ocorrido uma luta:


Glacius:  Que fracos.......morram logo...... Sepultura ex lâmia( Enterro dos vampiros)


Quando Glacius terminou sua fala colocou sua lamina do escudo na terra, fazendo tremer logo depois e antes que alguém pudesse reagir diversas laminas negras em forma de “V” começaram a surgir da terra cortando e perfurando todos os que estavam próximos à Glacius.


O único que não foi atingido por Glacius foi Yukinari, que estava longe, porem todos aqueles que foram atingidos agora estavam caídos no chão, Hikaru estava com a barriga perfurada em 2 lugares e havia perdido um braço, Yumi estava ainda pior, estava sem as duas pernas e com 3 furos no estomago,Isabella não estava tão ferida, estava apenas com cortes nos braços e nas pernas, porem por sorte não perdera a cabeça, mas a que estava pior era a Shizune, que não tinha nem como tentar fugir, ele estava sem os dois braços e sem uma perna, alem de pelo menos 3 furos no estomago.


Glacius: Muito sem graça..... Espero que você me anime um pouco mais Yukinari.


Yukinari nem ouvia as palavras de Glacius, apenas olhava os corpos quase mortos de seus amigos no chão, e não conseguiu deixar de pensar:


Yukinari: * Isso...Foi culpa minha! Se eu pudesse fazer alguma coisa! Isso não teria acontecido! Mas......eu não vou deixar por isso!*-


Quando terminou de pensar Yukinari olhou diretamente para Glacius com uma expressão de íra no rosto e logo após falou com toda sua força:


Yukinari:  Glacius........ VOU TE MATAR!!!!!


Foi então, as asas vermelhas de Yukinari finalmente surgiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente surgem as asas da vingança de Yukinari!
E agora? O que acontecera?