The Wings Of Despair escrita por Kira 09


Capítulo 9
Mente destruída


Notas iniciais do capítulo

Este é o maior capítulo que eu escrevi até agora o/
Espero que gostem, e se puder comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14823/chapter/9

Cap-9  Mente destruída


Apenas depois de perceber sua situação Yukinari conseguiu se consentrar e perguntar o que devia à Nemêsis, apesar, ele queria saber o que havia acontecido e como estavam seus amigos.


Yukinari: Muito bem Nemêsis, desculpe por eu estar de pé mas eu gostaria de saber duas coisas, como viemos parar aqui e como meus amigos estão?


Nemêsis olhava para o chão pensativa, talvez fosse melhor ela apenas disser a verdade à ele ao invés de inventar alguma desculpa.


Nemêsis: Sobre seus amigos, não vou mentir, eles estão bem mal, se eu não os estivessem tratando eles já estariam mortos por agora. O de cabelo branco é o que está em melhor condição, em uma semana no Maximo seu braço vai estar melhor, e.....A humana....


Um calafriu percorreu a espinha de Yukinari, Shizune era a que estava pior?!   Ela era a mais frágil de todos! E ainda por cima estava pior que eles...Yukinari começou a se desesperar.


Yukinari: COMO ELA ESTÁ?!


Nemêsis: Por favor, fique calmo..... Ela vai viver, mas não posso garantir quando ela vai acordar ou SE vai acordar, isso tudo vai depender da força de vontade dela. Os outros estão bem, vão acordar em no Maximo em três dias.


Ao ouvir isto Yukinari se acalmou, pelo menos estava viva e, ao que parecia, estava em boas mãos. Porem havia algo que Nemêsis não tinha lhe contado o corpo de Shizune não era o maior problema e sim sua mente, a verdade era que ela tinha visto Yukinari entrar em berseker, ela presenciou a monstro em pessoa e pior, esse monstro era quem ela amava, isto lhe causou um tipo de “quebra” de sua mente, pois ela estava com medo de quem amava.


Shizune, em seu estado de coma teve um sonho, ela estava andando em Yokio sozinha com Yukinari, eles pareciam um casal à qualquer um que os visse, porem ela não estava envergonhada disso, muito pelo contrario, estava feliz em ser vista daquele jeito com ele, eles continuaram andando até que Shizune se vira para falar algo à Yukinari., porem ele não estava mais lá, ela começa à olhar para os lados freneticamente procurando por ele, porem não o encontra, ela olhou para trás à sua procura e quando olhou para frente novamente, toda a cidade estava destruída e as pessoas estavam mortas no chão, a maioria estava decapitada, Shizune olhava a cidade destruída com horror,  e apenas depois pensou, *E se ele também foi morto!?*. Shizune começa a procurar por Yukinari por entre os corpos, apenas tentando ignorar o cheiro de sangue carniça. Depois de dez minutos de busca ela encontra a silhueta de Yukinari no horizonte, porem quando corria até ele, ela percebeu que havia algo de errado, Yukinari estava com o corpo curvado num ângulo de quase 90° para frente e quando ela chegou mais perto dele foi possível perceber à verdade, Yukinari estava com sangue nas mãos e na boca e seus olhos estavam vermelhos como sangue, ele que havia matado aquelas pessoas.


Yukinari: Shi...zu...ne...


Ele pronunciava as palavras com fraqueza, como se estivesse quase morrendo, porem quando olhou no rosto de Shizune deu um sorriso frio e perguntou.


Yukinari: Está com medo de mim?


Logo depois seus corpo começa a quebrar como vidro em milhões de pedaços, e foi só então, que Shizune gritou de horror, todas aquelas pessoas não lhe importavam, apenas Yukinari, não se importava com mais nada, só queria ele ali com ela!


Então, após seu grito Shizune começa  a chorar sobre os pedaços de vidro de Yukinari, então foi surpreendida por uma voz que vinha de sua frente.


???: Por que chora garota?Não estava com medo dele?


Shizune olha para cima e vê um tipo de uma mulher de longos cabelos marrons, com uma cara séria no rosto.


Elizabeth: Creio que não nos conhecemos, sou Elizabeth.


Shizune: O que você quer.....Me deixe sozinha...Quero morrer.


Elizabeth: E você acha que isso o deixaria feliz? Que tipo de mulher você pensa que é?


Shizune agora não estava mais triste, estava furiosa, olhou para Elizabeth com um olhar di irá e falou com um voz alta e forte:


Shizune: E UQEM VOCE PENSA QUE É?! EU O AMAVA!! E AGORA NÃO ME SOBROU MAIS NADA!!


Elizabeth: Mas você não estava com medo dele?


Shizune: Mesmo com medo, mesmo que ele se tornasse algo irreconhecível, MESMO QUE ELE ME MATASSE! Eu continuaria amando ele.....


Agora o rosto sério de Elizabeth havia se desfeito, ela estava rindo freneticamente, ela achou extremamente engraçado o que Shizune havia dito.


Elizabeth: Então viva.....Pois você não pode amar alguém enquanto está morta e ele vivo.


Elizbeth dava um sorriso maternal à Shizune , era como se todas as preocupações do mundo tivessem acabado com aquele sorriso, e por isso aquele mundo destruído de seu pesadelo começou e se despedaçar como vidro enquanto Shizune olhava para o sorriso de Elizabeth.


Elizabeth: Dá próxima vez que sentir medo, não o reprima, chore o quanto puder e então....Uma nova energia se despertara em seu interior.


Um grande brilho foi emitido de Shizune ao final das palavras de Elizabeth e logo este brilho se compôs em um par de grandes asas brilhantes nas costas de Shizune, era como ver o sol nascer de perto.


Ao terminar de seu sonho Shizune soltava pequenos grunhidos que chamaram a atenção de Yukinari e de Nemêsis, em especial de Nemêsis, que acreditava que não haveria reação dela por pelo menos mais uma semana.


Nemêsis: *Visum of vas* (Visão de vidro)


Graças a sua técnica Nemêsis era capaz de perceber qualquer alteração no corpo ou na alma de qualquer pessoa, por mais discreto que fosse, porem Nemêsis não esperava pelo o que viu, ela não conseguiu ver nada, ouve um brilho tão intenso vindo da alma de Shizune que quase a cegou, se ela não tivesse desfeito a técnica talvez até mesmo tivesse.


Nemêsis:* O que foi isso?! Nunca vi algo assim antes! O que ela é?! Tudo indica que ela era apenas uma humana qualquer, alguma coisa deve tela alterado!*


Após seu sinal de vida Shizune se calou mesmo antes de Yukinari chegar ao seu corpo, ela tinha se calado completamente, porem, assim como a mente dela estava em um tipo de transe traumático a mente de Yami passava por problemas piores ou similares.


Em sua mente Yami estava sozinho num quarto escuro, mas era possível se ver alguns móveis no quarto, tinha exatamente uma cama, uma estante e uma cadeira ao lado da cama. E aos poucos Yami foi reconhecendo o lugar, era seu próprio quarto na infância, na época em que vivia em Tókio. Yami se movia lentamente pelo qurto, se lembrando do lugar, até que se sentou na cadeira ao lado da cama, se lembrando das historias que sua mãe lhe contava para ele dormir naquela cadeira, até que, após minutos de silencio uma outra pessoa entra no quarto encarando Yami com uma expressão séria no rosto, era Glacius.


Glacius: Você só me causa problemas moleque! Sabe quanto tempo vai levar pro seu braço crescer de novo?


Yami: Melhor pra mim, é um tempo onde você não vai poder tomar o controle.


Glacius: Esse lugar.....Traz muitas lembranças né?


Yami: E o que você sabe disso? Você é só uma falha criada pela minha........


Yami não conseguiu terminar sua frase sendo interrompido por Glacius, que permanecia com sua expressão séria.


Glacius: Não sou uma falha! Sou parte de você, mesmo antes de você morrer eu já existia dentro de você, e aparecia mais que hoje em dia, porem era você que nunca mudava sua aparência.


Yami: O que é você?


Glacius: Sou você, sei de tudo o que você já fez, o que quis fazer e tudo o que você já pensou. Sou algo que você sempre escondeu, por ter medo de que os outros soubessem.


Mal Yami conseguiu responder e Glacius já havia sumido do quarto, que lentamente começava a desaparecer perante os olhos de Yami, que agora tentava desesperadamente sair Dalí , porem a porta estava trancada e era tão dura quando o aço, ele estava em pânico, ele não queria morrer. Foi então que ele acordou.


Quando Yami acordou ele não conseguia enxergar nada, talvez por que ele não conseguia abrir os olhos, sua pálpebras estavam extremamente pesadas, porem aos poucos conseguiu abri-las, ele viu Yukinari ao lado de uma cama e uma linda mulher ao seu lado, Yami solta uma pequena risada, que foi inaudível e falou em voz alta:


Yami: Não se contenta com três no seu pé Yukinari? Deixa essa pra mim pelo menos!!


Agora Nemêsis não sabia se cuidava de Yami ou se dava um soco nele, pois ela estava extremamente surpresa, não só a reação de Shizune, mas Yami já estava acordado e falando, ou melhor, brincando.


Yukinari se virou para o amigo com lagrimas nos olhos e o abraçou como se ele estivesse voltando dos mortos, o que quase aconteceu.


Yami: Ei cara, calma, senão eu vou pensar que você joga no outro lado!


Yukinari enxuga as lagrimas no braço e solta um riso despreocupado para Yami, e agora falava com uma voz normal.


Yukinari: Idiota, dá próxima vez tenho certeza de arrancar sua boca também!


Nemêsis: Se você fizer não vou ser eu quem vai cuidar dele! Apesar...Como você está? Está sentindo dor em algum lugar?


Yami: Na verdade não, acabei de acordar de um pesadelo, ver o rosto do meu melhor amigo e de uma mulher linda é o melhor remédio possível!


Nemêsis: Se você tentar me paquerar mais uma vez eu mesma vou garantir que você morra!


Depois dessa frase de Nemêsis os três começaram a rir, era como se Yukinari nunca tivesse arrancado o braço de Yami e eles estivessem no inferno numa missão semi-suicida de matar Lúcifer.


Yami: Bem moça, agora se me permite: Quem é você? Em qual região do inferno estamos? Qual o seu esquadrão e como estão meus outros amigos?


Nemêsis: Meu nome é Nemêsis, sou ex- Capitã do 1° esquadrão,  Vocês estão logo abaixo do tribunal de Minos, meu esconderijo, e eu acho que todos devem acordar daqui pelo menos uns 3 dias, mas pelo visto se eu continuar com a minha sorte de hoje acho que daqui umas duas horas todos vão estar acordados.


Yami não entendeu a piada, mas Yukinari acenou pra ele como se disse-se “depois eu te conto”, então, finalmente, Yukinari ficou curioso sobre o “mapa” do inferno,  onde estavam exatamente? Quem era Minos? O que em sã consciência era aquela cidade? Yukinari perguntou tudo isso à Yami e Nemêsis.


Yami: Bem, aposto que você nunca leu “O inferno de Dante” né? – Yukinari fez que sim com a cabeça- Bem, o inferno é dividido em nove círculo, de acordo com ela estamos no segundo, na época antiga não existiam cidades ou coisa do gênero, isso começou quando Lucifer passou a necessitar de soldados, os três primeiros círculos são as “periferias” do inferno, menos alguns lugares no segundo e no terceiro, que são: O tribunal de Minos, é uma grande cidade que segue todas as leis de Lúcifer e onde todos aqueles que o traem são julgados, e também à no terceiro círculo uma pequena cidade dedicada a um dos soldados de Lúcifer, que o serviu em sua guarda pessoal até que um dia Lucifer fez esta cidade para ele, lá ele dá a pior punição a todos os mortos, a falsa esperança, pois lá vão todos aqueles que querem uma segunda chance, porem a condição para ganha-lá é justamente enfrentar este guerreiro, Cérbero, ele tem uma cede infinita por batalhas e ninguém nunca o venceu, talvez por que ninguém que tivesse um treinamento ou armas decentes foi enfrentá-lo, mas nunca se sabe.


“Depois destes três círculos se localizam os cinco esquadrões e a guarda pessoal de Lúcifer, Cada esquadrão ganhou uma cidade, sua renda é mostrada pela qualidade do esquadrão, como exemplo o quarto círculo, onde fica o quinto esquadrão, ganha por pouco da ultima cidade onde estivemos, já o oitavo círculo, onde existe o primeiro esquadrão, é como se fosse New York ou Tókio.”


Nemêsis: E Minos, é como Cérbero, um soldado que ganhou uma nova função, se bem me lembro, existe mais um guerreiro como eles, mas nunca vi sua cara ou ouvi seu nome, ele sempre andava coberto por um manto negro e quando passava por nós apenas nos olhava sem dizer nada, dizem que ele é o mais forte da “velha quarda”.


Yami ficou inquieto quando ouviu sobre o terceiro guerreiro, por algum motivo isso o perturbava, porem sua expressão não se deixava ser revelado.


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei mas o que escrever aqui XD