The Wings Of Despair escrita por Kira 09


Capítulo 6
Dor


Notas iniciais do capítulo

Gente, francamente desencanei de ficar pedindo reviews, percebi que isso é uma coisa tosca de se fazer, estou escrevendo essa historia por prazer e pq qro fazer dele um manga, se quiserem comentar comentem!

E sobre o cap, se quiserem saber leiam XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14823/chapter/6

 Agora se podia ver as primeiras montanhas do inferno enquanto o sol vermelho nascia  novamente. Yukinari e os outros ainda dormiam quando o barco parou bruscamente derrubando todos de suas respectivas camas(redes). Todos saíram para ver o que havias acontecido e quando chegaram ao convés descobriram que não só aviam atracado enquanto dormiam mas o barco já estava com pelo menos 10 servos no convés.

Yami: Isso é mal, são todos do 1° esquadrão! Se lutarmos chamara muita atenção!

Hikaru: Então? O que faremos?! Se fugirmos vão no perceber!

Todos agora voltaram para dentro do navio antes que fossem descobertos pelos servos. Entraram onde seria a sala de jantar e começaram a discutir sobre como iriam fugir. Hikaru simplesmente queria matar todos e sair correndo do local, Yukinari não sabia o que fazer, ele era um inútil se o acordassem antes do meio dia, Yumi sugeriu que todos voassem em direções opostas e combinassem um ponto de encontro.

Yami: Essa seria uma boa idéia, mas quantos servos você acha que existem aqui? Eles irão pedir reforços assim que nos virem!

Isabella: Se quiser eu posso servir de isca enquanto o resto de vocês foge!

Yukinari: Não mesmo! Não quero ninguém ferido!

Shizune: Bem, eu sei que não deveria fazer isso sem permissão mas, eu espalhei algumas  bombas por todo o navio então acho que seria mais proveitoso se nós quebrássemos a parte de baixo do navio e antes dos servos nos percebessem eu explodiria o navio.

Todos agora olhavam Shizune com um ar de surpresa, ninguém esperava que a melhor aluna de sua sala fosse ter um plano de fuga digno de uma fuga de prisão porem não era tempo de conversar mais, os servos já haviam terminado de inspecionar o convés e agora iriam descer para procurar dentro do navio, foi então que o plano se deu início.

Primeiramente todos desceram as escadas até o armazém do navio, lá Hikaru invocou sua lança e fez um furo no chão do armazém grande o bastante para todos passarem, e como fez isso usando sua energia para abafar o som nenhum servo os percebeu lá. Após todos terem entrado no buraco eles mergulharam no mar, onde todos nadaram para a praia.

Yami: A próxima cidade fica a menos de 500 metros daqui, lá você poderá explodir o navio, pois terão mais pessoas e será mais difícil de descobrir quem o explodiu!

Shizune concordou então todos se dirigiram para a próxima cidade. Andaram por volta de 40 minutos e chegaram numa cidade extremamente parecida como as cidades do mundo real! Haviam apartamentos, lojas de conveniências, barracas de comida e moradias alem dos moradores andando pela cidade alegremente, parecia que todos estavam vivendo uma nova vida no inferno.

Yukinari: Sabe.... Eu imaginei que o “verdadeiro” inferno iria ser um pouco mais.....Tenebroso.

Yami: É que você está apenas olhando superficialmente,-Dizia Yami com um voz quase inaldivel- Já ouviu falar em algo chamado ditadura? Lucifer espalhou seus homens por todas as grandes cidades para torturar qualquer um que vá contra seu poder, mas se obedecermos ele ao  pé da letra não acontecera nada.

Isabella: O que acontece com quem não obedece?

Yami simplesmente apontou para um morro no horizonte da cidade todos olharam com atenção, e se arrependeram de ter feito, no morro estavam várias pessoas ainda vivas presas em uma cruz e sendo perfuradas com lanças por servos com longos mantos negros, o pior era que quando um deles de fato morria seus ferimentos se curavam e ele voltava a vida, e o processo continuava.

Yami: Aquele é a Crux of immortalis*Cruz do imortal*-Dizia Yami fechando os olhos- Esta é a tortura para as pessoas que foram contra as leis de Lucifer, a tortura dura pelo menos uma ano, e se a pessoa voltar a cometer outro crime ela irá para a segunda tortura....

Yukinari: E qual seria?

Yami: Você verá na próxima cidade. – Yami fechou os olhos e se virou para Shizune- Agora, exploda o navio!

Shizune apenas olhou para Yami e estalou os dedos. Após isto foi possível se observar diversas chamas e destroços do navio voando pelos céus, ao que parece não haviam apenas “algumas bombas” eram pelo menos um 100 ou 200 bombas em cada cômodo! Porem os cidadãos não se espantaram com a explosão, apenas alguns poucos se viraram para olhar com um ar de despreocupação, Yukinari já se virava para perguntar para Yami se isto era normal no inferno, porem Yami antes de ouvir a pergunta já fala com um ar de despreocupação.

Yami: Isso é bem mais normal do que parece, normalmente várias explosões ocorrem quando está acontecendo algum tipo de perseguição à traidores.

Yumi: Como você?

Yami expressou um feição de medo em seu rosto com a pergunta de Yumi, como se tivesse lembrado de algo que não poderia ter esquecido, então se virou rapidamente para Shizune para fazer uma pergunta simples, ainda que com um ar de medo.

Yami: Shizune! Que dia é hoje?!

Shizune: Acho que 1° de julho...por que?

Yami caiu de joelhos no chão e agora sua face mostrava uma feição de puro terror, como se estivesse morrendo, e as únicas pessoas que estavam realmente prestando atenção nele eram seus amigos, todos na rua passavam sem nem olhá-lo.

Yami: Por quê?! Por que eu não vim mais cedo?! – Yami começou a olhar para todos os lados como se procurasse por algo- Assim não vai dar! Vocês fujam!! Nada vai pará-lo!!

Yukinari: Quem não vai parar?!

Agora Yukinari agarrava Yami pelos ombros e o balançava tentando alcama-lo, porem alguma coisa estava errada, Yami não parava de gritar e sua energia estava se espalhando por todo o lugar. Ele continuava dizendo”fujam, fujam agora!”, sem parar por quando todos descobriram o por que era tarde demais, Yami estava ainda de joelhos porem seu rosto estava sem expressão alguma quando começou a falar calmamente com um voz tremula:

Yami: Yukinari, lembra que eu te falei sobre a minha arma? Que eu tinha que sugar uma certa quantia de sangue por um período de tempo, pois bem, esqueci de te falar algo, esse “prazo” fica menor quando estou no inferno por minha arma ser incompleta, antes eu só agüentava graças à um selo que Lucifer havia colocado nela para deixar o prazo normal, porem acho que como eu o trai ele tirou esse selo e.........Eu não atingi a minha meta..........

Uma grande exploção de energia ocorreu levando para longe todos que estavam próximos à Yami, e após isso sua aparência começou a mudar. Seus olhos antes vermelhos se tornaram amarelos e com a pupila parecida com a de um gato,  Seus cabelo branco que ia até o final do pescoço cresceu até o final das costas, e quando suas asas nasceram elas não estavam nem negras e nem no vermelho vinho de berseker, elas estavam em um vermelho vivo e forte, igual ao sangue.

Yami: A tempos não me liberto- A voz de Yami estava alterada, estava mais séria e rouca-  Acho que foram quase 3 anos, pelo menos agora posso me alimentar o quanto eu quiser.

Yukinari: Quem é você!?

Yami: Meu nome é Pectus Glacios (Coração congelado), sou a que vocês conhecem por “mão direita do vampiro” sou o que vocês podem chamar de “Forma completa” da arma de Yami, bem pelo menos ainda não.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui esta, atrasada, com falta de criatividade porem esta pronto.
Espero que gostem^^