The Wings Of Despair escrita por Kira 09


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei.

Francamente to passando por um carakhada de coisa! Escola filha da puta! Acho que tive prova umas 3 semanas seguidas!

A sim desculpem-me pelos erros de portugues do ultimo cap! Vou corrigir assim que possivel!!

E aqui está o novo cap! E por favor comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14823/chapter/5

Cap 5 – Anjo caído

 

Desta vez seu pesadelo  parecia quase que real estava sozinho lutando contra uma pessoa de longos cabelos negros e olhos vermelhos. O ambiente da batalha era uma sala espaçosa com um grande trono em seu fundo, a sala refletia em cores vermelhas e negras. Yukinari estava imensamente ferido e todos os seus amigos estavam mortos no chão, o que tingirá o chão de vermelho.

Seu inimigo tinha duas espadas completamente negras com uma jóia vermelha incrustada no cabo e eram ligadas por uma grande corrente.

A luta se acabou quando Yukinari foi perfurado na barriga, porem segundos depois disto acontecer Yukinari começa a respirar de maneira mais profunda e raivosa seus olhos ficam de cor vermelha e por fim suas asas que antes estavam das cores dourado e prateado se tornaram o mais profundo vermelho, após isto Yukinari solta um urro de fúria que não pertencia a qualquer humano.

 

Yukinari acorda os pulos e percebe que era de manhã, estava refletindo sobre o pesadelo, mais quem era aquele? E o que aconteceu com Yukinari para suas asas terem mudado de cor?  Irai refletir melhor sobre isso com os outros, porem sem contar sobre o pesadelo.

 

Yukinari se dirigiu ao convés onde estavam todos, exceto Shizune,  Yukinari percebeu que eles estavam fazendo algo como planos para viagem porem param quando percebem que Yukinari havia chegado e todos o olham com um olhar frio e com uma expressão dura, Yami foi o primeiro a se expressar:

Yami: Yukinari, quem entrou no navio ontem?

Yukinari: Como assim?

Hikaru: Logo após Shizune ir dormir sentimos uma forte energia espiritual vindo do convés! Era tão forte que se fosse liberada destruiria o Navio!

Yumi: E percebemos também que ele estava próximo a você, você deve ter sentido a energia dele!

Yukinari estava ao mesmo tempo surpreso e aliviado, pelo menos não tinham visto ele e Shizune juntos ontem a noite, mais isto era preocupante pois ele não havia sentido energia nenhuma em Morpheus! Parecia que ele era Humano!

Yukinari: Bem... Não vi ninguém com uma energia tão forte assim, mas.... Ontem a noite um homem com um sobretudo preto veio aqui ontem a noite, ele me disse que não gostava de Lúcifer e que algum dia iríamos lutar.

Yami: Foi só isso?- Yami perguntava com um ar interrogativo.

Yukinari: Ele também me chamou de...Filho do céu e do inferno.

Yami: *Ein?! Como assim?! Será possível que ele seja....Não, isto é só uma história antiga, não pode acontecer denovo, muito menos com o Yukinari.*

Yami estava com uma expressão de surpresa e de curiosidade no rosto, porem deixou se levar e esqueceu-se  da situação em que estavam, tanto que agora estavam todos olhando-o com um ar de dúvida e de preocupação. Yami disse que estava tudo bem e que agora deveriam zarpar para conseguirem chegar ao inferno na madrugada.

Assim que conseguiram fazer o barco zarpar as velas e o leme começaram a se mexer sozinhos e o barco começou a tomar seu curso ao inferno.

Assim se passaram pelo menos  5 horas e não havia nenhuma alteração na paisagem que podia ser vista do convés, era apenas o monótono mar vermelho, que agora assumia certa beleza com a luz dá lua. Yami estava sozinho no convés quando ouviu passos se aproximando dele, porem nem precisou se virar para perceber que era Yumi se aproximando dele.

Yumi: Ei, sobre o que o Yukinari falou....Você acha que é possível?

Yami:Não sei...Aconteceu uma vez e pode acontecer novamente, porem não acho que Yukinari vai deixar acontecer, ele é forte, mais do que todos nós.

Yumi: Eu sei, mas o desespero pode levar à coisas inesperadas, estou preocupada com o que poderá acontecer.

Yami: Pare de mentir, você está preocupada em perdê-lo não é?- Yami assumia um ar zompador e deu um sorriso torto olhando para Yumi.

O rosto de Yumi ficou automaticamente corado, será que seus sentimentos estavam tão fáceis de serem lidos? Como alguém descobriu tão rápido? Porem, mesmo assim ela tento negar.

Yumi: Não sei do que você está falando...

Yami: Pare de tentar me enganar, Yukinari é um idiota mas eu não! Eu sei que você está apaixonada por ele!

Agora o ar entre os dois ficou mais pesado, Yumi estava corada e Yami com uma expressão de seriedade no rosto. Com a lua os iluminando, estava parecendo uma cena de assassinato em um filme de drama, era isso que Yumi pensava, porem decidiu abrir o jogo, pelo menos com Yami.

Yumi: Tá bom! Você ganhou, eu realmente estou apaixonada pelo Yukinari! Loucamente apaixonada! Vendo o sorriso dele me dá forças e sinto como se fosse a mulher mais feliz do mundo!

Yami: Então por que não diz isso na cara dele?- Yami agora apontava para traz, Yukinari estava a menos de 5 passos de distancia.

Quando Yumi se virou e viu Yukinari seu coração parou por pelo menos 1 minuto, ela sabia que ele tinha ouvido tudo, porem Shizune já gostava dele! E elas eram amigas! A expressão de Yukinari mostrava uma completa surpresa e seus olhos brilhavam, provavelmente seu coração também havia parado.

Yumi: De-des-desde quando você está ai?!?!- A voz de Yumi falhou no inicio dá frase,porem logo ficou normal.

Yukinari: Desde o início, Yami por favor pode nos deixar a sós?- Yami faz um sinal com a cabeça e some- Yumi....Eu.....

Yumi: Nããoooo- Yumi agora começava a chorar, não queria ouvir Yukinari a rejeitando.

Yukinari: Por favor me ouça!! Não vou te dispensar!

Yumi agora olhava para Yukinari com seus olhos elcharcados e com um olhar de inocência, era como um criança que havia levado um bronca e agora estava ouvindo as desculpas de seus pais.

Yukinari: Mais, ao mesmo tempo não posso aceitar seus sentimentos, não agora. Eu sei que você já ouviu a Shizune também, e na situação atual.....Não posso simplesmente escolher uma das duas, mesmo que eu ame as duas! Simplesmente não posso!!- Yukinari agora abraçava Yumi fortemente e enquanto isso cochichou em seu ouvido calmamente- Me desculpe.....

 

Agora eram quase 6 horas de madrugada, e era possível ver as primeiras montanhas do inferno.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora Yumi tambem teve um capítulo só pra ela!!!o/

Quem era Morpheu? Qual é o tão falado acontecimento?

No proximo capítulo vocês não vão saber isso!! Só no final desse temporeda(/mal)!!E sim, vai demorar!