The Wings Of Despair escrita por Kira 09


Capítulo 4
Cap-4- Viajem Premeditada.


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está^^

Por favor comentem, me esforcei nesse cap!
YukinariXShizune mode [On]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14823/chapter/4

Cap-4- Viajem Premeditada.

 

O barco em si estava muito velho porem estava bem cuidado, a madeira que o compunha estava um pouco rachada e suja, porem não haviam buracos que fossem fazer grande dano ao barco. Os canhões estavam como novos, talvez nunca tenham sido usados, ou melhor, não havia onde usá-los deviam estar lá basicamente de enfeite. Quando foram ao “deck” ficaram ainda mais maravilhados, apesar de sujo o “deck” estava em perfeito estado, era como se o barco fosse novo.

Mesmo todos estando maravilhados com o barco nenhum deles sabia como “pilotá-lo”, Yami disse a eles que não teriam problemas, porem se o barco não saísse do lugar teria melhor ter ido voando!

Yami: Já falei para não se preocuparem, e se fossemos voando nossa energia seria exposta e seriamos atacados! Alem de que ficaríamos cansados, esse “lago” tem kilometros de extensão!

Todos abaixaram a cabeça, alem disso Yukinari lembrou-se de outra coisa: Shizune não podia voar, só estava lá por sua culpa e só estava viva pelos amuletos que recebeu de Touiiji. Ela apenas devia estar lá por que.......

Yukinari: *Ela falou que me amava, será que foi por causa que fomos atacados aquela noite e ela se apaixonou por mim por ter salvado ela? De qualquer jeito ela está muito indefesa! Deve haver algum jeito de mandá-la de volta, é vou falar com ela essa noite! Daí vou ver se Yami encontra alguma maneira de mandá-la para casa!*

Então a noite chegou, Yami falou que estava tarde e que não valia a pena viajarem a noite, então passariam a noite no barco. O quarto onde estavam os meninos era simples, não devis ter mais de 3m² e tinha 5 redes, 3 delas ocupadas por Yukinari, Yami e Hikaru. Já o quarto onde estavam as mulheres tinha 4m² e tinha 7 redes, quatro delas estavam ocupadas.

Durante a madrugada Yukinari foi ao deck  para pensar em como chamar Shizune sem acordar as outras, porem não teve essa dificuldade, Shizune estava bem em sua frente de frente para o mar e iluminada pela lua. Yukinari ficou maravilhado, Shizune estava de cabelos soltos e usava uma camisola que ia até a metade das coxas, alem de que a luz da lua que a iluminava fazia ela parecer algum tipo de deusa. Yukinari ficou olhando para ela, segundos pareciam horas para ele, poderia ficar lá apenas olhando-a para sempre, porem todo esse “instante místico” acobau rapidamente quando Shizune o viu e falou com uma voz tranquila

Shizune: O que foi Yukinari-kun?

Yukinari sentiu-se acordando de um sonho, porem quando se recuperou falou seriamente com ela.

Yukinari: Aquele dia Shizune, quando você disse que me amava.... Por acaso você se apaixonou por mim apenas por que te salvei?

Shizune agora ficava vermelha, porem não era de vergonha, e sim de raiva, ela voltou-se para Yukinari e falou com ele aos berros:

Shizune: VOCÊ É IDIOTA?! Por quanto tempo acha que nós nos conhecemos?! Você realmente achou que eu seria do tipo que se apaixonaria por um idiota como você só por que salvou minha vida?!- Agora Shizune chorava-  Você realmente achou que eu..... EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ DESDE QUE NÓS ERAMOS CRIANÇAS!!! Foi basicamente no dia em que eu conheci você!! Mais eu sempre fui tão tímida pra te falar a verdade! Quantos caras você acha que eu rejeitei por você?!?! E você ainda acha que esse tipo de sentimento pode ser feito em alguns instantes?!?!

Shizune caiu de joelho aos prantos, provavelmente havia acordado alguém, porem Yukinari não ligava mais para isso não sabia que Shizune guardava isso a tanto tempo.  Yukinari abraçou Shizune enquanto ela estava de joelhos e a pressionou em seu peito com força, agora havia percebido algo que sempre soube, Shizune sempre esteve por perto, nunca o abandonou sempre o apoiava não importando a situação, como nunca havia suspeitado que ela o amava?!

Então Yukinari levantou Shizune e a beijou, foi um beijou tão quente quanto o primeire beijo deles, e Shizune ainda chorava porem agora eram lagrimas de felicidade e quando se afastaram um do outro Shizune sorria para Yukinari porem essa calmaria acabou quando Hikaru chegou no deck falando de forma cansada:

Hikaru: Eu sei que tomar um ar é bom mas... FASSAM ISSO EM SILENCIO!!

Ambos tiveram sorte de ele estar sonolento a ponto de não vê-los abraçados.  Então Shizune começa a andar e falou olhando para o céu:

Shizune: Ahhh!!! Como é bom ter um sonho desses!! Mais espero que isso não me atraplahe aqui! Então acho que se eu dormir no sonho vou acordar de verdade!!- Shizune se viroupara Yukinari- Mais sinceramente não pretendia acordar, mais quando isso acontecer e nós formos embora do inferno espero que isso acontece de novo na realidade!

Então ela entra novamente dentro do navio deixando Yukinari sozinho no deck, pensando em suas palavras, “Quando nós formos embora...*.

Passaram se cinco minutos e Yukinari percebeu que não estava sozinho, porem a pessoa a seu lado não tinha a intenção de atacá-lo, apenas se virou para Yukinari e falou calmamente:

???: Ahhhh, O amor. Não é ótimo?

Yukinari: hahaha, Já vi que você entende disso né?

???: Muito, porem não vim conversar sobre isso.

Yukinari: Netão, sobre o que vamos conversar?

???:  Você provavelmente sai o que vem depois desse rio não?- Yukinari assentiu com a cabeça- Sabe, eu provevelmente vou lutar contra você, talvez não aqui, não no inferno, mais irei lutar. Sinceramente não gosto de Lúcifer, mais ele esta apenas fazendo o seu trabalho, não está aqui por que queria. A sim! Não me apresentei não? Meu nome é Morfeu, muito prazer Yukinari, filho de céu e do inferno!.

Yukinari mal pode abrir sua boca para falar algo, Morfeu havia sumido deixando-lhe apenas suas palavras para Yukinari refletir sobre.

Yukinari: *Filho do céu e do inferno? O que ele quis dizer sobre isso? Será que El sabe alguma coisa do por que das minhas asas serem diferentes? Mas que droga!!! Só não entendi o que ele quis dizer sobre filho do céu e do inferno!! Minha mãe é humana!*

Yukinari refletiu sobre essas palafras até voltar para seu quarto onde adormeceu e teve um pesadelo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será Morfeu?! O que ele sabe sobre Yukinari?! Quais são os sentimentos de Yukinari por Shizune?! Como os outros não acordaram com a sua briga?!

Respostas para isso e outras coisas no proximo capítulo!!
Comentem mina!!!