The Wings Of Despair escrita por Kira 09


Capítulo 2
Revanche


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está o segundo capítulo^^
Gente agora sinseramente estou desanimado por causa da semana de provas então por favor C-O-M-E-N-T-E-M!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14823/chapter/2

Cap-2- Revanche

Após dizer aquelas palavras aterrorizantes com plena calma Hikaru assustou tanto a Lindomar quanto ao barman, porem Hikau aguardava a resposta do gigante com um sorriso no rosto. Lindomar ainda gemia de dor ajoelhado no chão enquanto seu sangue fluía como uma fonte, era possível ver parte do Úmero* e a carne de Lindomar, e isso assustava a todos que passavam lá, não era normal ver um homem sem um braço no meio dá rua.

Lindomar: Seu...Maldito...Eu vou...Te matar!!!!

Hikaru: Por que? Só lhe pedi para pagar este senhor.- Dizia Hikaru com um sorriso no rosto.

Lindomar: Eu juro, eu vou voltar!!!

Após dizer estas palavras Lindomar se levanta pega seu porrete e seu braço decepado e começa a andar para fora dá cidade. Hikaru deu um suspiro enquanto invocava novamente sua lança porem hesitou jogá-la por um gesto do barman que tocava em sua mão com um sorriso no rosto e sinalizando “não” com a cabeça.

Barman: Obrigado pela ajuda mas acho que ele já teve o bastante.

Hikaru: Se o senhor diz...- Dizia ele enquanto sua arma sumia novamente.

Barman: Muito obrigado, meu nome é Estevam.

Hikaru: Eu sou Hikaru, e se o senhor puder nos ajudar com um pequeno assunto eu agradeceria.

Estevam: E qual é?

Hikaru : Um problema relacionado a “natureza” ou “anatomia feminina”

Após falar isso Hikaru aponta para Isabella que estava agachada olhando para mercadorias enquanto atraia os olhares de vários homens dá região, agora inclusive Estevam, é obvio que Isabella tinha as melhores curvas do grupo porem ainda precisava de roupas.

Estevam: Já eu adoraria ter uma naturalista andando pela minha casa, mas já que você quer assim entrem todos e vamos para o meu quarto.

Todos entraram no bar e é obvio que atraíram os olhares de todos, porem isso não foi problema pois subiram rapidamente para o quarto. O bar poderia ser considerado um lugar limpo se comparado a sua freguesia, o bar era feito de madeira e tinha oito mesas, uma estava quebrada, atrás do balcão agora vazio havia uma prateleira com bebidas e alguns copos, era um lugar organizado apesar de que os clientes pareciam todos idênticos a Lindomar.

Logo que chegaram Estevam abriu seu guarda roupas e apanhou algumas camisas e alguns moletons, sem olhar para o corpo de Isabella para não entrar na tentação de tocá-lo ou admira-lo.

Estevam: Uhhh, vou olhar por sutiãs na gaveta da minha esposa...

Yumi: É melhor você deixar nós cuidarmos disso.

Shizune: É verdade, escolher tamanho de sutiãs não é algo que homens façam bem.

Yumi: Então, vocês poderiam nos deixar a sós?

Yukinari: Tudo bem....

Isabella: Não!!!!

Gritava Isabella segurando o braço de Yukinari, e obviamente deixou as mulher e Yukinari extremamente corados.

Isabella: Não quero que o Yukinari saia do meu lado!!! Eu amo ele!!

Yumi: Mais você quer que ele fique olhando para seu corpo toda hora?

Depois de ouvir as palavras de Yumi Isabella olha para baixo com uma expressão de dúvida e após olhar para baixo solta um grito agudo e empurra todos os homens para fora do quarto extremamente envergonhada.

Yumi/Shizune:* Ela realmente não tinha percebido que estava nua?*

Deixando sei pensamentos de lado Yumi e Shizune começam e olhar na gaveta de roupas intimas dá esposa de Estevam e escolhem três sutiãs que tinham lá, todos de tamanho D*{0.o}

Foi então que Yukinari,Yami e Hikaru dão um singelo sorriso ao mesmo tempo, como se estivessem lembrado de uma piada.

Yukinari: Quantos são?

Yami: 11,que força?

Hikaru: Um deles é o bêbado que eu decepei agora pouco, 9 deles são pele menos 10 vezes mais fortes que ele e o ultimo tem pelo menos 500 vezes a força dos outros.

Yukinari: Quanto tempo?

Hikaru: Cinco minutos no Maximo.

Yami: Cinco minutos nós três juntos?!

Hikaru: Você tava de nós três?! Achava que era só eu!

Ele falaram tudo sem ao menos pretender retirar o sorriso do rosto, e logo após se dirigiram para a saída e seguiram para fora dá cidade, de volta para o lugar de onde chegaram, e viram 11 homens montados em cavalos olhando diretamente para eles, pareciam todos iguais pois estavam usando mantos negros, porem era possível diferenciar Lindomar, por causa de seu braço, e o homem com maior poder, pelo seu tamanho, ele tinha pelo menos 2,5 metros.

Yami: Eu cuido do grandão...

Yukinari: Eu pego os cinco da direita.

Hikaru: E eu pego os 4 e ½ da esquerda.- Falou Hikaru zombando de Lindomar.

O Homem que aparentava ser o líder solta uma longa gargalhada após ouvir as palavras dos três, e olhou para seus homens fazendo um sinal para atacarem, a luta durou menos que o esperado, logo após o sinal do líder Yukinari já estava no meio da tropa da direita com sua foice empunhada e simplesmente girou seu corpo duas vezes uma vez para cortar os cavalos e uma segunda para cortar os corpos dos subordinados no meio. Enquanto Hikaru havia pulado e estava acida do grupo dá esquerda com sua Lança em mãos e enquanto caía ele executava diversas estocadas acertando todos abaixo dele e obviamente os matando. Depois de ver a morte de seus homens e Líder começa a olhar para os lados freneticamente a procura de Yamie antes que notasse o mesmo estava atrás dele com sua mão negra pronta com suas laminas saindo de cada dedo e as posicionando no pescoço do gigante e falando calmamente:

Yami: Vampirismo.....

Após dizer isso o olho na mão de Yami se abre e as garras se encravam no pescoço sem a menor hesitação e após alguns segundos o gigante agora estava caído no chão extremamente pálido e do lugar onde Yami colocara suas garras não saía sangue e sim uma areia negra, essa era a técnica suprema de Yami, o vampirismo.

Yukinari: O que foi isso cara?

Yami: Minha sina....

Yukinari não entendeu as palavras de Yami porem era tempo de voltarem para a cidade, então após jogar os corpos no enorme oceano de Aqueronte eles voltaram para a cidade enquanto o sol se punha no horizonte,ainda que o sol do inferno fosse vermelho o por do sol é sempre bonito, esses foram os pensamentos de Yami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente isso é tudo por enquanto, então por favor COMENTEM!!!