Um Romance em Hogwarts escrita por Gab_Bittencourt


Capítulo 10
O jogo, a carta e o mês do meu aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148091/chapter/10

Acordei com muito sono mal conseguia levantar já que fui dormir muito tarde, porque só pensava em uma coisa e tinha mil perguntas na cabeça. Snape era aquele comensal?Snape ainda é um comensal? É por isso que ele me ignora? E aquele olhar o que significava? Será que Snape quer terminar o que começou a 12 anos?

Contei a Crhis e Vick minha desconfiança Vick disse:

- Não, não pode ser concerteza seu pai contaria. – mas Crhis não achava isso:

- Talvez não ele poderia querer que não soubéssemos para que nós não mudemos nosso jeito de pensar ou agir com Snape.E todos os alunos não gostam de Snape ele sabe disso nós o odiaríamos ainda mais e ele é um bom professor.Papai queria nos proteger, só pode.

- Bom não sei mas ta na hora da aula vamos Vick.

Então seguimos para aula, Harry não vira problema em contar isso para Rony e Hermione, já que eles podiam nos ajudar.Então já tinha contado, não me importei iria contar de qualquer jeito.

Esqueci isso já que amanhã jogaríamos contra a Soncerina e o nervosismo foi maior que a preocupação com Snape.

O jogo seria as 10:00 não teria as aulas da manhã para ninguem no castelo,esse jogo era importante quem ganhasse teria 500 pontos para a sua casa e ficaria em primeiro na competição.O jogo começou e Soncerina saiu com a bola, as torcida vibravam,gritavam e nos empougavam.Os artilheiros da Soncerina eram muito rápidos e logo ja estavam de frente para mim atacando mas Jorge foi rápido rebateu um balaço que foi direto na cabeça de uma atacante da Soncerina,ouvi os gritos de Crhis orgulhosa de seu namorado.A menina rodopiou na vassoura em quanto isso o balaço vinha direto para mim junto com a goles.Eu defendi a goles e deixei o balaço passar pelo aro do meio, o baloço voltou a toda velocidade em direção de Freed que rebateu.Fiz mais algumas defesas e Angelina fez um gol para a gente.Até que o pomo apareceu Harry seiu voando muito rápido em direção a ele,enquanto um balaço vinha em minha direção e eu chamei Draco ele olhou para mim e eu rebati o balaço com o cabo da minha vassoura.O balaço quase derrubou Draco mas quando ele voltou a se equilibrar e correu atras de Harry, Harry agarrou  o pomo e nós ganhamos.

Todos os alunos da Grifinória comemoraram até o fim do dia.Foi incrivel estavamos em primeiro e o jogo tinha sido perfeito.

Um mês se passou:

Nem acredito estou a dois mêses em Hogwarts.Tudo esta igual, já procuramos em vários livros para ver se achávamos sobre Snape.Tentamos observar mais seus atos, mas ele continuava o mesmo professor frio,severo e rígido, mas não comigo.Ele não me encarava como aos outros e me deixava não fazer alguns temas de casa e quando me olhava o seu olhar não era o mesmo ele desviava o olhar rápido e dava uma aparência de tristesa.E a pergunta que não saia da minha cabeça: Snape era aquele comensal?

Mas tudo isso saia da minha cabeça quando eu lembrava dos meus antigos amigos e da minha antiga escola,então resolvi mandar uma carta para o endereço de Duda e Rhaisa e elas poderiam falar para os nossos outros colegas.Então mandei minha coruja até a casa de meus pais com um bilhete mandando eles entregarem minha carta por correio trouxa até elas. A carta dizia:

“Queridas Duda e Rhai.

A saudade de vocês só aumenta a cada dia que passo.Percebi que mesmo com outras pessoas ao meu lado não sei viver sem vocês.Não só vocês duas a turma inteira, é muitas saudades de todas as nossas brincadeiras,das aulas chatas e as vezes legais né.Até dos professores eu tenho saudades.Avisem a todos que eu mandei essa carta e digam a turma que eu amo todos vocês ,nunca vão sair do meu coração nunca vão ser substituídos.
Eu estou ótima e vocês? Essa cidade é linda e a escola é ótima.Tenho novos amigos maravilhosos.Crhis e Vick sabe aquela minha prima? Também estão ótimas.Não vou poder voltar nas férias de Natal, mas nas de verão estou de volta pra passar o verão inteiro com vocês.Me respondam quero saber de tudo.A e a propósito tem um gatinho aqui sim, sei que vocês vão perguntar, o nome dele é Harry e ele é meu colega e melhor amigo,nem sei se gosto dele mas ele faz futebol comigo e estamos sempre juntos.A e meninas estamos em Novembro meu aniverssario é dia 12, ta quase lá.”

Bjos Xô.
De: Olívia Kapp
Para: Eduarda Bonamigo e Rhaisa Pezzi.

06/11 

Chorei um pouco ao escrever a carta mas já era tarde em tão fui dormir.Amanhã só faltariam três dias para o meu aniverssario, que seria na quarta.Adora Quartas-feiras é dia de treino e tem Trato das Criaturas mágicas minha matéria favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.