Um Romance em Hogwarts escrita por Gab_Bittencourt


Capítulo 11
Meu aniversário , Tink Wink e Natal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorei muito para postar.Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148091/chapter/11

Hoje eu acordei feliz (como sempre) e não querendo que a segunda-feira fosse igual a todas.Muita chata.E não foi,apesar de ter História da Magia e Poções foi bem divertido.O inverno ja estava chegando e todos pro Natal se preparando.Meus pais e os da Vick iriam viajar então eu,Vick e minha irmã Crhistopher ficariamos em Hogwarts, no Natal.Assim como Harry,Rony e Hermione.McGonagall estava anotando os nomes de quem ficariam, e descobrimos que a torre da Grifinória seria só para os Weasley, Harry, Hermione, eu minha irmã e minha prima.Seria as melhores férias de inverno que ja passei.

Meu aniversário chegou.Acordei muito animada e as meninas do dormitório estavam ao meu redor me desejando Feliz Aniversário.Descemos as escadas do dormitório para a Sala Comunal.Harry e Rony tinham descido para buscar o correio com meus presentes e cartas.Os agradeci e quando fui ler a primeira carta do Papai e da Mamãe, percebi que a Crhis não estava mais ali, mas Jorge também não estava então abri a carta que dizia:

Parabéns Filha:
Olivia nós estamos morrendo de saudades de você, primeiro ano que você esta longe.Mas esperamos que estaja tudo tranquilo ai em Hogwarts.Mas acho que está porque sua irmã ja nos mandou algumas cartas.Compramos um presentinho para você.

Beijos de seu Pai e sua Mãe.

Quando fechei o envolope a Crhis entrou com Jorge na sala.Carregando um fino e comprido embrulho.Ela me abrassou assim como Jorge e depois me entregaram o pacote dizendo que eles que tinham encomendado o presente mas que Papai e Mamãe haviam dado.Antes de abrir eu ja imaginava o que podia ser, uma vassoura,mas quando abri explodi em felicidade era uma Ninbus 2001:

- Uau !! Uma Ninbus 2001! - exclamei.

Abri os outros presentes e encontrei um monte de doces deliciosos incluindo feijõezinho (meus prediletos) que vinha com um cartãozinho escrito,na letra feia mas legivel de Rony:

Parabéns Xô.
Muitas felicidades e tudo de bom pra ti.Muitos beijos de todos os irmãos Weasley. 

Hermione me deu um livro que tinha sido dela, disse que não tivera onde comprar um presente melhor pra mim.Mas que adorou o livro e não viu problema em me presentiar com uma coisa usada.Nem eu, pois só pela capa ja percebi que era um ótimo livro, e então a agradeci e disse para não se preocupar com o fato de ser um livro usado que eu amei o presente.

Crhis e Vick me deram um presente juntas que haviam comprado no Beco Diagonal, quando fomos lá comporar os materiais,era um Estojo para Manutenção de vassourtas:

- Nossa amei.Muito Obrigado meninas. - as abracei e fui ler o cartão de Hagrid que dizia:

Feliz Aniversário Olivia
Tudo de bom para você e um ótimo ano.Venha na minha cabana que tem um presentinho para você.

Felicidades do Hagrid. 

Fiquei curiosa o que seria o presente.Mas não podia ir agora porque tinha aula.Mas iria ver Hagrid no segundo período na sua aula.Depois da aula de Feitiços,onde aprendemos o feitiço Vingardium Leviossa.Que foi bem legal era um feitiço para fazer as coisas levitar eu e Hermione conseguimos de primeira,por isso eu ajudei Harry e ela ajudou a Rony.Então fomos a aula de Trato das Criaturas Mágicas mas não adiantou de nada ver Hagrid na aula pois ele não me entregou o presente.Então ainda tive que esperar a aula de Transfiguração para o almoço.Depois do almoço convidei Harry,Rony e Hermione para irem comigo a cabana de Hagrid, mas Hermione precisava ir a biblioteca e Rony teria que terminar o trabalho de Defesa contra as Artes das Trevas, para o próximo período então ficou.Fui o caminho inteiro conversando com Harry, falamos sobre a escola,nossos amigos,minha nova vassoura,o quadribol, o time...

Batemos na porta da cabana e Hagrid abriu com um largo sorriso me comprimentou e então entramos, ele nos ofereceu uma xícara de chá e biscoitos, mas havíamos recém almoçado então recusamos.Ele foi buscar meu presente e quando voltou me surpreendi, era um pequeno e fofo bichinho,era bem peludinho e azul bebe.Hagrid disse que era um Mini-Pufe.Na hora não pensei em um nome mas também nem tive tempo,logo saímos da cabana para não nos atrasarmos.E era um macho.

No caminho pedi para Harry uma sugestão de nome para ele. E então fomos o caminho inteiro pensando em um:

- Puffe - Harry riu depois do que ele mesmo disse.

- Ai Harry Puffe?Se puxo né.

- Vamos pensar Meet, Mate, Bob. - Harry ia sujerindo

-Já sei pode ser Tink wink. Sempre achei esse nome muito fofo.

- É pode ser. – concordou Harry.

Levamos o Tink Wink até o dormitório. E fomos para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, enquanto Lockhart falava eu mandei um bilhetinho a Rony, Hermione e Vick sobre o Mini-Puff.
            Foi um aniversário incrível, eu amei aquele dia.

Um mês depois:

Agora faltam dez dias para as férias de Natal.E os professores estão dando bastante tarefa.Me reúno com Hermione na sala comunal para fazer os deveres antes das férias.Não sou muito de fazer deferes muito antes,mas não quero preocupação nas férias.O Tink é muito fofo e eu já me acostumei com ele.

[...]

- Aleluia, último dia de aula! – exclamou Rony, quando eu e as meninas do nosso dormitório entramos na sala comunal.

As aulas do último dia demoraram a passar, afinal todos nós estávamos ansiosos para as férias.Depois da aula todos os alunos saíram para fora, e ficaram por lá mais ou menos uma hora.Comendo,brincando,conversando,jogando jogos de bruxo,fazendo guerra de neve...Estava um dia frio mas muito bom, afinal eu gosto de frio e amo neve.As cinco os alunos que iriam para as suas casas deveriam estar prontos, então quando deu 5:30 todos saíram,e não digo o castelo mas a Torre da Grifinória era nossa.
            Não havia muitos deveres para as férias,então tínhamos 7 dias para nos divertir.Nos dias bons íamos para fora,jogávamos quadribol, quando nevava fazíamos guerra de neve e bonecos.Ficávamos lá fora conversando e rindo, comendo doces e íamos visitar Hagrid.Mas nos dias de muita nevasca nós não podia sair,então ficávamos na sala comunal,mas mesmo assim nos divertíamos.Os gêmeos são muito engraçados, passávamos tardes conversando sem problemas todos que haviam na sala comunal.Mas nem sempre Percy queria se divertir com nós se trancava em seu dormitório e ficava lá estudando.
            O dia do Natal chegou e acordei com Doris ( minha coruja ) entrando pela janela com cartas no bico.Li todas tinha do papai e da mamãe, que dizia que não me dariam presentes já que a Ninbus foi muito cara..Hagrid também havia mandado uma que me desejava feliz Natal,ele também havia mandado para Hermione,Harry e Rony.E ainda tinha a carta das meninas Duda e Rhai que meus pais haviam enviado, pois elas a enviaram por correio trouxa.Ela era assim:

Feliz Natal e Aniversário atrasado, resolvemos enviar só uma carta e um presente.Conversamos com toda a turma e todos assinaram esta carta: - e havia os nomes de todos meus amigos e do meu professor favorito-  estamos com muitas saudades as coisas aqui não são mais as mesmas sem você...

Ela ainda me contou de dois colegas nossos que estavam namorando e de um monte de fofocas que aconteceram.

Elas me mandaram um bichinho de pelúcia Gigante era o ursinho Poo, muito fofo, com um escrito Te amo na barriga. Que elas disseram que todos compraram juntos. Nossa fiquei muito feliz e escrevi uma carta agradecendo.

O almoço de Natal foi ótimo e muito agradável. Logo que todos se sentaram, na mesma mesa pois era pouca gente para cada um sentar na mesa de sua casa, Dumbledore fez toda a comida aparecer nos nossos pratos.O resto do dia também fora maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.