Um Romance em Hogwarts escrita por Gab_Bittencourt


Capítulo 9
Um olhar e uma desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148091/chapter/9

Realmente eu estava muito anciosa para o próximo jogo de quadribol seria na sexta, mas o pior é que ainda faltam cinco dias.E o jogo é contra Soncerina, precisamos vencer Soncerina esse ano e ganhar a Taça das Casas.Mas eu sei que vamos ganhar, até por que treinamos muito,não vou deixar passar nenhuma bola e Harry vai capturar o pomo além de tudo nossos atacantes vão fazer muitos gols.Afinal nós treinamos para isso.

 Eu estava cada vez mais proxima de Harry principalmente porque iamos e voltavamos dos treinos quase todos os dias juntos.Crhis diziq que pintava um clima,mas acho que nada a ver sei la eu não sei se gosto dele.Nunca gostei de um garoto e pode ser que é só amizade.Mas ele é muito querido e muito legal.Mas só o tempo vai me dizer o que sinto.

Como hoje é domingo pensei que não precisaria acordar cedo,mas não Olívio reservou o campo para a gente treinar as 6:30 tive que acordar as seis então as 6:15 sai do dormitório com minhas vestes, laranjas, de quadribol e minha vassoura Comet.Harry tinha uma Nimbus 2000 era linda,um sonho, mas eu estou satsfeita com minha Comet, voa bem e rápido mas não muito até porque não preciso voar tão rápido para defender como Harry para pegar o pomo.Encontrei Harry e os gêmeos quando estava saindo pelo buraco no quadro e fomos tomar café.Provavelmente Wood ja estaria nos vestiarios e Katie Bell e Angelina Johnson,as outras artilheiras do time, estariam tomando café.Tomamos café apressadamente com as outras meninas e fomos para o campo.Todos estavamos quase dormindo enquanto Wood explicava novas estatisticas para o jogo de sexta.

O treino foi bom e o resto do domingo foi muito normal fomos visitar Hagrid e depois tivemos que passar o resto do dia fazendo um trabalho de Poções.Hermione me ajudou bastante assim como a Harry, Rony e Vick.Ja que ela terminou muito antes de nós.

No dia seguinte a primeira aula era a de Poções e eu esuqeci meu trabalho no dormitório.Mas quando fui falar com Snape ele continuava falando com Simas e fingia que não me ouvia.Então depois que todos entregaram ele falou para a turma:

- Pessoal quem não entregou o trabalho me entreguem amanhã com a metade da nota. - então ergui o braço e depois de um tempo ele me deixou falar:

- Professor, desculpe mas me esqueci o trabalho no dormitório.Poderia ir buscar no proximo intervalo? - ele respirou fundo, fez que sim com a cabeça e continuou a aula.

Depois que a aula acabou fui correndo até o dormitório para não perder a aula de Defesa contra as Artes das Trevas.Voltei para a sala de Snape ele estava la,então fui até sua mesa e entreguei meu trabalho:

- Desculpe professor, mas minha nota continua igual não é? - pela primeira vez ele , tirando a cara dos livros, me olhou mas eu não via um olhar severo e rigido como sempre, tinha um olhar amargurado e um rosto mais amigavel do que sempre, abriu a boca pra falar alguma coisa mas as palavras não sairam então apenas disse: " Sim " . E enterrou a cara nos livros rapidamente, esperou eu sair e  quando eu ia fechando percebi que ele se levantou,mas mesmo assim eu sai.

Cheguei atrasada na aula de Lockhart, mas ele me deixou entrar ja que expliquei sobre o trabalho de poções.Lockhart provavelmente não explicou nada de interassante, deve ter falado de seus prémios,seus livros,suas aventuras e seu sorriso bonito.Mas não sei porque me ocupei na aula de desvendar aquele olhar de Snape.

Sai da aula com Harry, Rony e Vick ja que Hermione saira correndo para dar tempo de passar na biblioteca antes da próxima aula,não sei direito o que mesmo ela queria pesquisar.Então contei para os três sobre o olhar de Snape que não era tão frio e sério como o de sempre.Harry me disse que nunca desvendara Snape, mas que ja havia sido um Comensal da morte por isso Harry não sabia como Dumbledore o deixara entrar na escola.Mas Vick me disse que ele não era mais um Comensal e que se arrependera profundamente de seu passado, apesar de Harry e Rony descordar.Mas eles acabaram parando de pensar aquilo quando Vick disse que dumbledore saberia se ele ainda fosse um Començal e que ele nunca fez nada de mal para a escola.

Na hora do almoço fui falar com Crhis e contei a ela sobre o olhar muito estranho de Snape, pra variar Crhis disse pra mim não me preocupar afinal era uma coisa boa Snape não ser tão severo e também eu não ficaria com metade da nota.Então resolvi deixar pra lá.

O dia se passou e eu estava saindo do treino com Harry, eu segurava minha vassoura e ele olhou pra minha mão e me disse:

- Acho a história desta cicatriz incrível. - e encostou na minha mão.

Então eu olhei para ele, toquei em sua testa e disse:

- Eu acho a história desta aqui incrível - demos uma risadinha, eu fiquei meio nervosa não sei porque, e ele disse:

- Mas me conta a história dela denovo.

- Eu era um bebê quandoum comensal foi atacar meu pai que lutava contra Voldemort e no dia eu estava por perto. Peguei uma varinha qualquer que estava ali acho que era do meu tio que deixou la em casa uns minutos antes quando foi nos visitar. Não sei o que fiz com aquela varinha , mas não consigo acreditar que fiz um feitiço eu era um bebê. Provavelmente devo ter ganho uma proteção, como a sua mãe lhe deu, afinal uns dias depois meu tio morreu por causa de Voldemort, aquele mesmo tio que deixou a varinha la em casa.Depois que soube da minha historia pensei muito nela e suponho que meu tio ja sabia o que iria acontecer pois ele estudava adivinhação e espionava Voldemort,como podia.Por isso deve ter me protegido e deixado sua varinha de propósito. - Fiz uma pausa, estavamos entrendo no castelo - Contei minha suposição ao meu pai e ele me disse que podia ser verdade porque Tio Robert estava muito atordoado no dia.Então continuando quando eu peguei a varinha, ja estava ferida, e o comensal foi embora pela dor que sentia ja que o machuquei e depois nunca mais soube del... PERA AI !!

- O que Xô o que o que? - perguntou Harry

- Só agora que eu lembrei meu pai me disse uma vez que o comensal não serve mais Voldemort e que leciona em Hogwarts será que é...

- Snape. - Harry completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.