Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 28
Epílogo - Quando O Amor Acontece


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpe pela demora mais, estou aqui postando mais um cap o tão esperado epílogo.
Quero pedir desculpas pela demora mais foi por três motivos. 1º estou sem tempo,pois acasa da minha tia que trabalho de babá esta em reformas e por ironia do destino minha casa também está.2º meu not apagou o epílogo e cap bônus dessa fic e o quarto de Believe, então tive que rescrever tudo de novo. 3º e não menos importante o Nyha estava travando ontem por isso estou aqui agora!
Com tudo quero desejar uma boa leitura a todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/28

Alguns anos depois...

O tempo passa, a vida passa, as coisas acontecem e eu sempre tenho a certeza que tudo que eu fiz foi correto, pois hoje sei que todas as minhas escolhas me levaram para algo maior do que eu. Ganhei coisas que eu jamais pensaria que podesse ganhar e me acontecera coisas que já mais pensaria que poderia acontecer comigo.


Edward concluirá sua faculdade de arquitetura e de Pediatria, com muito, muito esfrço mesmo. Foi uma loucura e muita correria, Edward sentia-se obrigado a da atenção a mim e a nossa bebê, eu semprei procurei não cobrar e nem exigir dele, afinal de contas eu também queria conquistar os meus sonhos profissionais e terimos que usar de muita razão e compreensão. Também concluir minha dupla graduação a muito custo e trabalhava muito no The Times de Phoenix e ele sempre me apoiará bastante.


Edward por fim decidiu seguir carreira em medicina mesmo, mas seu hobbie arquitetura quando era posto em prática recebia destaque, mesmo Edward não se dedicando muito a arquitetura. O que posso dizer, não foi fácil, tivemos que driblar o ciúmes, as tantas horas de distância, uma filha e uma não monotomia ou acomodação no casamento. Sempre procuravamos sair da rotina, como pais, como marido e mulher, como companheiros e acima de tudo como amigos, sim Edward era o meu melhor amigo.


Não imaginavamos que o inicio de nosso conto de fadas seria um pouco tuburlento assim, mais já se passrá alguns anos e conseguimos driblar muita coisa, fico muito feliz em vê que não eramos tão imaturos como eu algumas vezes julgue que eramos só para mim mesma, acho que fiz isso por esta com medo, medo de que tudo que me era bom sumisse, acabasse, mas ao contrario o tempo só fortalecia mais e mais.


Nesse meio tempo eu me dividia em ser mãe, mulher e a “escritoria”. (Escrevia na coluna no jornal que me derá status, sim eu era bem reconhecida no meu trabalho e minhas pequenas colunas que parecia só aos sábados nos jornais se tonou algo quase que diário, elas tinham seus dias). Sabe isso me faz lembrar bastante o dono do Marley, do filme Marley e eu, que ganhou reconhecimento escrevendo estórias aprontadas por seu cão, as minhas bem, eram coisas aleátoria, coisas vividas por muitos, coisas que surgiam na minha cabeça e outras realmente veridicas.


Há tempos eu vinha trabalhando em um romance que contava todas as dificuldades que dois jovens passaram para fazer um amor da certo. Eu meio que me inspirei em minha própria estória com Edward. Mais para mim ele nunca parecia esta pronto e eu nunca me sentia bem em somente pensar em publica-lo, ninguém sabia que eu trabalhava nele.


Quem dira a I.M.Swan a colunista de nome não se sentia preparada para colocar um romance para ser conhecido por alguns, fazer uma estória ser conhecida em Phoenix á fora. Irônico isso, mas o que eu queria era tomar de conta da casa, do maridão, da filhota e bem a proveitar a familia e não ser alguém super conhecida, I.M.Swan era escritora, a Isabella Marie Swan Cullen, era a esposa, mãe, prima, amiga, companheira de Edward Cullen.


Todos continuavamos em Phoenix, só que infelizmnte não mais na mesma casa, por que se fosse para todos morarmos juntos tinha que ser no minimo uma mansão no interior de Phoenix a familia tinha crescido e muito, acho que um surto meio involutario, pegou todos desprevenidos, fazendo com que tio Carlisle e tia Esme enlouquecesse para da atenção aos seus quatro netos. Sendo Renesmee, Athur, Sophie e Christopher.


Athur Brian e Sophie Rachel Cullen Hale, nasceram alguns meses depois de Renesmee e isso foi um furacão, eu contei que Alice enloqueceu quando descobriu que estava grávida, é acho que contei!


Eu só esqueci de dizer que foi pior quando ela descobriu está de quase três meses, Alice teve o mesmo caso que o meu, ela teve o leve sangramento durante uns dois dias no inicio da gestação, ela achou estranho, mas como ela estava fazendo um tratamento que Leah recomendou e disse que seu ciclo poderia ficar um pouco mais bagunçado do que de costume, então ela achou que fosse normal, um mês e sua regra não veio, mais um mês e bem foi aquela coisa toda.


Brian e Sophie nasceram de 07 meses de parto natural, isso era algo meio esperado, por serem gêmeos, isso também explica o motivo do furação Alice. Aparentemente a baixinha sentia que Brian e Sophie logo viriam, e eles simplesmente concederam a benção de mostrar os sexos, para a mãe surtada aos 04 meses e meio degestação. Alice conseguiu em questão de um mês e meio fazer um quarto unisex para eles. Com isso tivemos que fazer umas modificações na casa para termos mais espaço, um quarto próximo ao meu foi feito para Renesmee, o mesmo para Brian e Sophie, outro para o pequeno Chris.


Sophie era a copia fiel da Alice chegava a ser engraçado vê as fots de ambas nesse periodo, Brian acho que não preciso dizer que era o seu pai fielmente, ganhando só um pouco mais no quesito palhaçada, Brian se parecia muito com seu tio Emmett bagunceiro nato, mais quem acha que Alice era tranquila estava enganado.


Como eu dizia: aparentemente houve um surto, a cegonha estava realmente habitando aquela casa.


Chris era o pequenino, modo gentil de dizer, filho da Ursona e do Ursão. Rosalie foi mais esperta para descobrir que estava grávida, bem mais ou menos.


Ela começou a sentir umas dores estomacais, sendo que antes das dores Rose tinha tomado antibióticos fortes e anti alergicos para fazer um tratamento, sua garganta ficou muito inflamada por uma alergia, ela por ter tomados os antibioticos associou as dores sendo causa dos mesmo, mais ela logo lembrou que tinha interrompido os anticoncepicionais fez o teste de fármicia deu positivo e para comprovar fez exame no laboratorio, resultado grávidez de dois meses com um parto cesário após 05 meses, por Rose ter tido um deslocamento de placenta, que não era nada grave mais era necessário.


Não esqueço o que Emmett aprontou quando descobriu, Emmett simplesmete pirou de felicidade, se é que isso é capaz de acontecer, pois Emmett pirado sempre foi. Rose contou que o Ursão saiu no meio da rua falando em alto e bom som que seria pai, a todos que via na rua, ele dizia a novidade e recebia muitas felicitações. O pequeno Christophe McCartney Hale Cullen, nasceu com as covinhas e os cabelos claros do pai, o olhos da mãe e a esperteza de ambos.


Definitivamente os genes Hales com Cullens, Swan/Cullen com Cullen são algo totalmente festeis.


Sinto saudades quando os pequenos comçaram suas gracinhas, quando aprenderam a andar, era um trafego de pequinos pela a casa que não tinha tamanho, desfizemos do armario que tinhamos na area de baixo da casa para fazer o canto de recreiação deles, ali definitavemnte era o centro da bagunça, as primeiras palavras, a hora da comida, a farra que era na casa quando os pais corujas chegavam não tinha preço, eram tios babões, pais babões e avós bem esses sim eram os mais babões.


Mas agora Alice tinha sua boutique, Jasper trabalhava junto com Edward no mesmo hospital Phoenix Grace e moravam vizinhos a mim. Rose e Emmett se tonaram sócios marjoritarios da empressa de renome que começaram o seus estagios e que estava em problemas financeiros, ambos trabalhavam na area de desing e criações de peças avançadas para carros, também moravam perto, eles eram vizinhos de Alice, no fim não resistimos a saudades e trouxemos Carliesle e Esme para Phoenix, era meio dificil fiajar três casais e quatro crianças. Carlisle e Esme eles...bem...Eles eram vizinhos de frente para nós.


Dizem que familias não funciona morando juntos, em termos eu concordo, precisamos de privacidade, precisammos de espaço, mas nós não funcionamos morando distante, nos damos bem de mais, perto é uma coisa que não pode deixar de existir entre todos, afinal tudo aconteceu e o que veio acontecer foi com todos juntos.


Hoje era aniversário de Jacob e Lisa Black Uley, os gêmeos da minha grande amiga Leah. Jacob e Lisa eram mais velho que Renesmee, Brian, Sophie e Chris, os outros, todos tinham diferencia de meses, Leah não fez meu parto no dia pois ela estava de liscensa materna. Jacob ele era um menino tão lindo, tão fofo, sua pele morena avermelhada, seus cabelos pretos e lisos, seus traços meios indigenos que os deixam com uma carinha mais linda ainda, ele de alguma forma lembra o seu avô Billy, Lisa bem ela é a cópia fiel da mãe, seu sorriso de menininha sua pele morena menos avermelhada, seus cabelos lisos e negros em um chanel que nem o da sua mãe lhe deixava mais linda ainda, ambos tinha uma beleza muito exótica.


Todo fim de semana Jacob, Renesmee, Brian, Sophie e Chris se juntavam para fazer a farra, não bastava as horas na escola ainda tinha que ter mais um momento de recreação fora a parte. Nessie como Emmett epelidou junto com Lisa e Sophie eram as protegidas pelos os meninos, essa turminnha me lembrava tanto uma outra turminha que se transformou em uma bela familia.


No aniversário todos se divertiram bastante, os pequenos brincavam, corriam e pulavam, não paravam por um segundo se quiser. Até que fui supreendida por Edward enquanto observava Renesmee brincar com Jacob.

–O que tanto minha linda esposa, observa? -perguntou me abraçando pela a cintura.

–Que aqueles dois me lembram umas certas pessoas no pasado. -disse lhe olhando sugestivamente.

–Não nem pensar ela é uma criança Bella minha outra princessa. -Edward falou ciumento.

–Edward Renesmee não será um bebezinho para sempre. -irritei-o propositalmente.

–Eu sei Bella mais não quero que ela cresça tão rápido assim. -disse teimoso.

–Não precisa ficar assim meu princesso ela sempre será sua princesinha mesmo quando ela lhe der netos. -falei acariciando seu rosto.

–Bella... -falou me repreendendo.

–Qual é Edward você adorou poder construir sua familia comigo, qual o problema se Nessie teve a mesma sorte que a minha de conhcer o amor da vida dela ainda quando criança. -não cansava de dizer que amava-o.

–O que é que tá contecendo com você Bella? Tá estranha falando coisas que normalmente mães deixam para falar mais lá na frente. -perguntou afagando o meu rosto.

–Não sei amor, só estou sentindo isso. -disse por fim lhe dando um selinho.

–Vamos deixar essa coisas para fazer em casa, aqui tem crianças! -falou Jasper rindo e se juntando a gente com Alice ao seu lado.

–É mesmo Edward controle-se, Bella com certeza irá da atenção necessaria quando chegarem em casa. -disse Alice me fazendo corar.

–É incrivel quando você fala que vai rola aquela noite de foda entre Edward e Bella, ela sempre fica corada. -disse Emmett baixo fazendo cara de inocente ao se juntar a gente.

–Emmett -todos lhe repreendemos.

–Eu não preciso saber da vida sexual do meu irmão, isso é horrivel. -disse Alice.

–Qual é a mais nova do Emmett? -perguntou Rose.

–Comentando a minha vida sexual. -disse fazendo bico.

–Emmett McCartney Cullen. -disse Rose, isso era sinal de bronca.

–Fudeu Ursão! -falei baixinho só para gente mesmo.


Todos rimos da cara que Emmett fez por ter entendido o que tinha o quanto estava encrencado com a Ursona.


Cantamos parabéns, rimos, tiramos fotos, fizemos tudo que tinha direito a um aniversário infantil em que de vez enquando pais pagam mico. Depois de muita farra de toda aquela criançada os efeitos foram se mostrando, nos despedimos de Sam e Leah, Lisa já dormia nos braços de Sam e Jacob estava dando sinais de que faria o mesmo já deitado no sofá.


Sorte da Leah que contratou um buffett para festa assim ela não teria trablho com nada.


Já na volta do aniversário com Rnesmee quase adormecendo na sua caderinha no banco de trás do carro, eu e Edward conversavamos com ela para que ela não dormisse antes de tomar um banho e trocar de roupa. Chegamos e estacionando na garagem, eu logo a peguei no colo e Edward já abria a porta de acesso da garagem para cozinha e foi na frente acendo as luzes.


Levei Nessie para um banho rápido, mais que lhe ajudaesse a descansar melhor a noite, coloquei seu pijama e já na cama Edward apareceu e lhe deu um beijo de boa noite, ela se abraçou ao seu ursinho e caindo no mundo dos sonhos.


–A farra dela foi boa. -eu disse já caminhando para o nosso quarto.

–Boa vai ser a nossa meu amor. -disse malicioso.


Era incrivel como Edward tinha um poder e um dominio pelo meu corpo, suas mãos tão rapidas quanto sua frase tiveram um efeito maior ainda, pois elas estavam dentro do meu vestido na minha bunda apertando-a tão deliciosamente, fazendo com que sua ereção rosasse em minha barriga. Involuntariamente gemi com o pouco contato de nossos corpos.

–Edward...-gemi em sua boca quando senti sua mão tocando meu sexo quente e pulsante por cima da calcinha.

–Eu preciso de você amor. -falou ao meu ouvido e logo em seguida sugando o lóbolu da minha orelha.

–Preciso de um banho. -falei tirando sua blusa.

–Faço companhia, quero terminar o que não terminamos hoje cedo. -disse indo tirar seu cinto.

–Não deixa que eu faço isso. -disse já tirando o cinto e desabotoando sua calça.


Ele colocou cada mão ao lado dos meus ombros enquanto eu acariciava sua ereção com as mãos por cima da Box branca, enfiei minha mão dentro da Box e fiz movimentos de sobe-desce em seu membro já rijo. Eu era guiada por seus gemidos, e lamurias. Quando senti que ele já estava ficando maior, por instinto fui colocando minha outra mão quando Edward me empede.

–Meus planos são outro amor, eu quero gozar, mas dentro de você.

Depois dessa quem gemeu foi eu, princialmente quando Edward colocou minha calcinha de lado e me preencheu com seu dedo.

–Tenho que terminar o que comecei, quero que você veja eu te fodendo amor, quero que você veja como fica linda entregue a mim.

–Edward... -gemi pedindo para que ele terminasse com minha tortuta.

–Diga Bella, peça, o que você quer? -disse com sua voz já rouca.

–Quero que você me foda, amor preciso de você.


Sem muita demora Edward me levou para o banheiro me levando para frente do espelho onde me apoiei na bancada da pia, ele levantou meu vestido revelando minha bunda e minha calcinha de renda negra fio dental atolada na mesma.

–Amor a cada dia você me surpreende. -disse aprovando a minha pequena peça enquanto alisava minha bunda.


Sobresaltei-me em seguida quando senti o puxão e a calcinha se desfazendo com o forte puxão de Edward, mas antes mesmo de protesar ele já me penetrava de uma só vez, em uma estocada profunda dolorosa e muito gostosa. Gemi muito alto quando ele entrou e saiu de minha intimidade mais uma vez.

–Edward... -gemi seu nome.

–Olha para o espelho, e vê como é lindo sua buceta me engolindo.


Fiz o que me pediu e não me arrependi, realmente a visão era luxuriosa, tive a ideia de colocar uma parede completa em espelho ao lado da pia, e o box dexa-lo espelhado também, no espelho da pia via minha imagem com Edward refletindo nossas costas no box, no espelho ao lado a imagem era bem melhor, via realmente Edward se enterrando em mim.


O que via era terrivelmente sexy e pornografico, o que ao invés de me deixar timida me deixou mais excitada, empinei mais os quadris para que Edward investisse melhor em mim. Meu vestido estava em algum canto do banheiro, já que Edward tirara para ter total acesso aos meus seios e corpo, com uma mão Edward apertava o meu quadril com a outra ele dava atenção aos meios seios. Suas obecinadades ajudavam ainda mais no momento.

–Bella olha para mim amor.


Levantei a cabeça e perdi a razão quando encarei os olhos escurecidos de desejo de Edward pelo espelho, ele assim ficava tão lindo quanto sorria sapeca para mim. Seu olhar estava carregado de lúxiria, de desejo o que só me deixou mais excitada e muito molhada, meus olhos também não eram diferente dos dele, o meu tom azuis esverdeados estavam negro nublados de desejo assim como os verde de Edward.

–É ótimo lhe ter assim mais o melhor mesmo é poder vê cada expresão do seu rosto quando você goza em mim princessa. -dizendo isso ele saiu de mim e foi ligar o chuveiro.

–Porra Edward tinha que parar logo agora! -falei de mal gosto tentando recompor minha respiração desconpassada.

Ele riu de leve e voltou para mim, virando-me para ele,

–Agora eu quero vê você gozando amor.

Ele dizia enquanto me colova para ficar sentada em seu colo com as pernas em volta da sua cintura. Estava com saudades de fazer sexo em pé com o ele.

–Eu quero vê cada expressão que seu rosto faz quando esta gozando, e as vezes que você morde a boca como agora. -disse se enterrando em mim lentamente e eu mordendo a boca.

–Edward... -disse lentamente, pois ele continuava a entrar e sair lentamente.

–Diga o que quer delicia.

–Edward... mais forte amor. -falei impusionando meu corpo para cima e para baixo.

–Assim amor? -perguntou me guiando no movimento mais fundo e forte.

–Sim...


Foi tudo que conseguir falar. Edward continuou a investi em mim com força e fundo. Nossos corpos estavam suados, nossos sexos molhados de prazer facilitava tudo. Tudo que se escutava ali era lamurios, gemidos, aágua do chuveiro e mais alto de todos os sons era o de nossos quadris se chocando.


Edward me coloca sentada na bancada da pia, que me deixava a altura certa para nossos sexos ficassem conctados perfeitamente. Edward pressionou o ponto exato com os dedos no meu butão me fazendo gemer mais alto ainda.

–Assim?

–Sim.

Edward estoca mais algumas vezes e seu pênis atinge o ponto exato em mim.

–Droga...ha... -eu não sabia mais o que falava.

–Aqui! -Edward disse estocando mais uma vez e ganhando mais um gemido.

–Assim, não para amor mais forte. -disse descontrolada.

Edward estocava fundo e com força e ainda brincava com meu clítoris inchado não estava faltando muito para mim antingir meu orgsmo.

–Porra Bella você esta apertada de mais carinho, esta uma delicia foder você.

–Eu vou chegar lá... -disse entre arqueijos.

–Junto comigo delicia, junto comigo -disse Edward tomando minha boca.


Entre beijos, chupões, mordidas e caricias, tive uma onda incrivel de orgasmos multiplos, sentir minhas paredes esmagarem Edward em mim, sentir seu jato quente sendo liberado dentro de mim. Logo desabei em cima da pia com Edward deitado com a cabeça na minha barriga. Nos recuparamos e fomos tomar um banho de água fria mesmo, pois o clima não só no banheiro estava muito quente.


Nos banhos com muito carinho, nada naquele momento era sexual, naquele momento era nada mais na menos que carinho. No silencio das palavras o amor era sentindo, era quese que palpevel naquele momento.

–Te machuquei princessa? -perguntou Edward enquanto nos vestiamos.

–Não amor, não machucou. -disse lhe dando um leve sorriso.

–Não minta para mim Bella.

–Não estou mentindo Edward e por que eu mentiria?

–Você tem um longo estórico de mentir para mim não me sentir culpado, e você amor, você esta muito apertada. -disse na minha orelha e beijando meu pescoço eu me arrepiando toda.

–Vamos dorme carinho esta tarde e tivemos um dia muito cheio hoje, mais amanhã não deixarei você escapar. -disse cehio de malicia.

–E quem disse que eu quero!

–Você me deixa louco mulher.


Rimos e fomos nos deitar, mais não antes de checar como Nessie estava. Adormece foi muito fácil e agradavel, estava dormindo de costas para opeito de Edward com seu braço em volta da minha cintura. Mas difiil mesmo foi manter o sono, poiseu estava tendo um pessimo pesadelo, era totalmente desfocado, mais me causava um pavor terrivel, eu não sei o que era que iria me acontecer mais eu estava lutando para acordar, até que por fim consegui.


Edward estava meio acordado quando eu levantei com a disculpa de que estava com vontade de ir ao banheiro levando comigo o copo que estava na mesinha de cabeceira. Estava nervosa e tremula com a sensação terriel do pesadelo, enchi o copo com água e bebi com vontade de uma só vez depois bebi mais outro, até que a tremedeira parou. O sono tinha passado, fui para varanda do quarto que estava com a porta aberta por causa do calor que fazia quando forá dorme.


Lembrei que tinha algo na minha bolsa que eu não tinha dado atenção que eu não tinha olhado. Voltei e peguei o envelope branco que estava lá dentro, sentei na cadeira tomei três respirações fundas e lentas para cria devida coragem para vê o que se tinha dentro do mesmo. Abri e olhei devagar e lentamente, li uma, li duas, li três vezes só para ter certeza, grossas lágrimas caim de meus olhos, nãos tina controle nelas.


–O que foi Bella aconteceu alguma coisa? -perguntou-me Edward preocupado.

–Si...Sim. -foi tudo o que disse.

–O que princessa, o que aconteceu?


Em resposta mostrei os papeis que eu segurava, eu não conseguia formula uma resposta se quer.


Edward não conseguia esconder as gossas lágrimas, lágrimas tão pareicidas com as minhas.

–Verdade carinho? -Edward perguntou surpreso.

–Sim. -disse sorrindo entre lágrimas.

–Eu vou ser pai outra vez. -falou com um brilho de felicidade.

–Sim amor você será pai novamente daqui a oite meses, eu espero. -disse animada.


Edward se ajoelhou ficando entre minhas pernas, levantou sua blusa que eu usava, acariciou meu ventre ainda plano, depois beijou-o.

–Saiba que você já muito amado pelo seu pai babão bebê. -disse depois depositou mais outro beijo nela.

–E você me faz o homem mais feliz minha linda e amada doce Isabella.

–Você que me faz mais feliz do que eu possa imaginar.-disse beijando-o


Edward me pegou no colo levou para nossa cama e naquela noite me amou mais uma vez. Sendo mais carinhoso se possivel, mais amavel do nunca, eu era uma peça de porcelana que com um movimento mais brusco poderia quebrar.


Tive um pesadelo e acordei atordoada e para esquecer o que eu nem sei o que era, peguei os papeis que eu tanto temi ler de manhã, o que eu ganhei em troca. Bem eu ganhei mais um momento feliz ao lado do meu amado, ao lado de quem eu prometi esta junto dele, aquele que realmente me completa e me faz feliz.


“Hoje” é a palavra que se faz presente todos os dias no meu casamento, não por que foram ditas nos fotos, mais simpor que hoje, sempre é um novo presente.


Não dá pra saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente, e acabam se tornando os mais importantes.
Nunca se sabe qual é o dia mais importante da sua vida. Não até ele acontecer.
Você não reconhece o dia mais importante da sua vida até que esteja no meio dele.
O dia que você se compromete com algo ou com alguém.
O dia que você tem seu coração partido.
O dia que você conhece sua alma gêmea.
O dia que você se dá conta que não há tempo suficiente, porque você quer viver para sempre.
Esses são os dia mais importantes.
Os dias perfeitos.

Grey’s Anatomy

Não se esconde não se foge e nem engana o amor, por que simplesmente Quando O Amor Acontece, não tem muito a que ser feito.


Fim!


N/A: Só para avisar que a fic Believe que sucederá Quando O Amor Acontece, esta publicada, tem dois capitulos postados já.Gostaria de poder contar com vocês por lá se não for pedir muito e claro!

Aqui segue o link dela.

https://www.fanfiction.com.br/historia/210089/Believe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reweis?
Recomendação?
Digam o que acharam do capitulo ok!
Foi com muito prazer que eu virei a noite para escreve-lo.
Fico feliz que ele esteja concretizado, algo que nasceu do nada em minha mente.
Segunda eu trago o capitulo Bônus ok!.
Boa pascoa para todas vocês.
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.