Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 29
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas e ai como foi a semana santa de vocês?
Bem eu espero!
Comeram muito Chocolate? também espero que sim!, pois eu sou alérgica a doses grandes de chocolate.
Olha eu aqui como prometido é segunda-feira e eu postando o ultimo capitulo de Quando O Amor Acontece.
Aiii' chega a dar uma dorzinha no coração é muita emoção para mim.
Escrevi o capitulo com muito carinho, venho imaginando esse momento há um certo tempo, mas não tinha muita certeza em escreve-lo, mais depois de um pedido de uma leitora e amiga minha eu decide arriscar. =D
Sem mais delongas... Ai vai o ultimo capitulo para vocês meninas. Nos vemos logo mais.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/29

Alguns anos depois...

PDV Renesmee Cullen

Não acredito fim de semana com a familia.

Finalmente terei um fim de semana sem nada para fazer que envolva “escola de medicina” e acredito menos ainda que finalmente me tornarei uma residente.

 Em menos de um mês começara, realmente minha tortura medica. Sim longos setes anos de resitentes cirugico, sei que serão meus melhores e piores. Serei exigida ao máximo até não aguentar, será uma verdadeira competição ao qual eu não estou nenhum um pouco disposta de perder.

Não irei desistir de meus sonhos.

Semprei sonhei em medicina como minha vida, passei uma boa parte da minha juventude, pressa a livros e horas incasaveis de estudos. O bom é que nunca me senti só, pois os meus melhores amigos estiveram sempre comigo. Incrivel como uma turma de seis pessoas decidem simplesmente seguir carreira medica.

Eu decidi medicina por amor mesmo pela profissão, sempre achei algo divino,sónão achava que eu me debandaria para a área cirugica e junto vinham os meus cinco e melhores amigos. Tão certo quanto o meu sonho, eu já sabia antes mesmo de concluir todo o meu tempo de faculdade, que seria cirugiã geral.

Aos pouco os outros foram encontrando suas espeialidades, cardio, neuro, pediatra, obstetra ou geral também.

Meus primos Sophie e Brian decidiram atuar na área cardio, Christopher decidiu neuro, já meus amigos Lisa decidiu pediatria e Jacob geral. Por incrivel que pareça sempre ficamos muito tempo juntos por causa dos estudos, mais quando davamos o direito de folga, isso sempre rendia bons momentos. Muitas noites de meninas, noite dos meninos, dias de viagem para fazendo em Everwood ou a mansão em Forks. O bom era que não desgrudavamos nunca mesmo.

Minha familia estava euforica, pois Cullen e Hale estavam escrevendo os seus nomes na história da medicina, desculpem a franqueza, mais eramos ótimos no que faziamos. Residencia medica chegando tivesmos uma única opção, comprar uma casa e todos morar juntos, sairia menos pessado e seria mais vantajoso.

Minha mãe sempre me dizia que essa “turma” lembrava ela e meus tios quando mais novos, a diferencia era que nossa “turma” ninguém namorava ninguém. Bem não namoravos mais isso não quer dizer que teve gente que já ficou com outros!

Minha familia estava bem. Vovô ainda trabalhava na area medica, papai e tio Jasper também, tia Alice agora fazia seus própios modelos de roupas para sua loja “Alis Boutique” que tinha mais uma filial, Vó Esme tinha sua loja de artigos de decorações, Tia Rose e tio Emmett trabalhavam na fabrica e tinha sua própria loja automotiva.

Mamãe trabalhava para o jornal, mais agora ele decidiu voltar para sua coluna aos fins de semana, ela era uma escritora conhecida, já escrevará vários romances. Quando descobrimos que ela escreverá um romance, ela tinha mais três guardados, isso foi quando Thom tinha seus 10 anos eu já estava com 15anos, seu passa tempo antes era fotografia agora era quadros, mais escrita era seu amor sua vida, ao todos ela já tinha para lá de 10 romances escritos de todos os generos e publicos, mais o principal o qual ela sempre teve receio em publicar,ainda estava guardado, pois ela nunca via a hora a certa de publica-lo.

Thomas Antony Swan Cullen(Thom) e Alexie Mary Hale Cullen (Lexie) decidiram comemorar o aniversário junto diferente das outras vezes, a diferencia deles é de uma semana. Ambos queriam comemorar o primeiro ano de faculdade de medicina também!

Era aniversário de 18 anos um marco para muitos e não seria diferente para eles,amobos se protegiam como irmãos, amizade deles era muito bonita,mesmo sendomais novos do que o resto da turma eles eram muito maduros, sempre que possivel participavam de nossas aventuras.

Hoje estou com 23 anos, o mesmo tempo de casamento dos meus pais e quase o mesmo dos meus tios. 23 anos e apixonada pelo o irmão da minha melhor amiga. Na verdade de uns dois anos para cá todos mundo começou a se olhar de forma de ferente. Lisa minha melhor amiga e irmã da minha paixão estava meio que topada pelo meu primo Brian. Christophe e Sophie era nitido a paixão deles, e nenhummembroda familia fazia obejeção sobre ambos manterem uma relação mais aparente só eles que não percibiam o que existia entre eles.

Não sei o que pensar mais, estou me sentido meio que perdida nesse bombardeo de  sentimentos de todos, nãos sei o que pensar admito. Eu não quero envolvimento serio com ninguém, não pelo menos agora, mais cada vez fica dificil não pensar nisso principalmente quando você sabe que logo, logo irá dividir uma casa com sua paixonite.

Não faço a minima idéia do que Jacob sente em relação a mim, e eu muito menos vou ficar pertubando a Lisa para saber e me contar, isso émeio babaca de se fazer, poxa eu tenho 23 anos começarei minha residencia logo, logo, isso não é nada inteligente para uma médica ou até mesmo uma futura médica.

Tudo bem que á muito tempo eu Jacob tenha ficado algumas vezes com direito a sexo, mais já passou, era algo meio que sem compromisso. Tudo bem que de inicio era meio que amizade com beneficios, que rendeu um namoro de 1 ano que terminou, recentemente. Muito fácil e sem problemas conviver com isso, debaixo do mesmo teto com essa pessoa.

-Mas como eu tinha decidido hoje cedo eu não iria esquentar minha cabeça com isso, hoje era comemoração, por motivos ótimos, por pessoas maravilhosas e eu estava realmente feliz e realizada por eles. -disse para minha mãe enquanto terminava de me arruma.

-Nessie, querida é tão obivio que entre vocês existem mais coisa do que possam imaginar. -disse com seu sorriso sabio e comprensivo.

-O que a senhora quis sugerir com isso?

-Isso mesmo que você ouviu que entre você e Jacob esxitem mais coisas do que possam imaginar.

-Mãe, agente não da mais certo, Jacob esta um ciumento terrivel e para mim já basta o papai.

-Juventude, eita que essa é complicada! -falou deboxada.

-Tudo é mais quando se encontra a pessoa certa.

-Você julga Jacob como errado.

-Não mãe só julgo que nóis dois juntos é algo totalmente errado, não é como Chris e Sophie, eles se amam e não enchergam isso!

-Por que você e Jake é diferente?

-Ahhh! Mãe me desculpe mais eu não quero perder meu tempo falando disso, passou e eu vou superando.

-Tudo bem! Mais eu vou dizeralgo e você vai me escutar,se ira praticar ou não é problema da senhorita. -falou sorrindo.

-Se sennhora -falei sorrindo e me sentando na ama com ela.

-Sei que tudo começou era uma amizade com beneficios, e que era tudo muito ótimo sem ter problemas como, ciumes, cobranças, rotina entre outras coisas que se tem entre um casal.- pausou me olhou profundamente e depois voltou a sua conclusão.

-Quem sabe Jake não ficou meio, que perdido quando o que era diversão ficou serio e quando ambos sederam conta de onde estavam. Poxa! Vocês eram para estar se curtindo, não apaixonado e se amando e muito menos em um namoro. Isso para vocês significava que queriam algo mais serio, o que ninguém estava pronto. -minha mãe passou a mão no meu rosto e concluio tranquilamente.

- Ambos jovens e com desejos iguais, vivendo algo intenso e que nãoestavam preparados, todas problematicas de um casal vocês começaram a passar, mais o que vocês não contavam era o medo, o medo de não saber de nada do agora, mais terem o louco desejo de quere saber o futuro. Vocês estavam com medo só isso,nada mais do que isso, mas em algum momento vocês perceberam isso. Só espero que não seja tarde de mais.

Um minuto de silêncio, até que ele foi quebrado por Thom.

-Todos estão prontos só falta você.

-Já estava indo só precisava conversar com a mamãe.

-Hum!

Virei-me para minha mãe lhe dei um abraço forte depois disse:

-Te amo mãe, te amo muito, muito obrigado pelos conselhos prometo pensar neles ok!

-O que é isso minha qurida! Sempre estarei aqui quando preisar é só chamar.-disse beijando minha testa e saindo do quarto.

-Era sobre o Jake que conversavam? -perguntou Thom entando ao meu lado.

-Sim era.

-Ela lhe ajudou com seus conselhos?

-Me deu muito no que pensar. -disse apoiando minha cabeça em seu ombro.

-Papai me ajudou em questão a Lexie. -disse envergonhado.

-Você e Lexie?

-Algum problema?

-Não só achei que antes de vocês deidirem serem mais um casal de primos que se amam Chris e Sophie já teriam se acertados.

-Também imaginei isso.-disse rindo.

-O que irá fazer.

-Vou pedi-la em namoro hoje a noite la na praia.

-Então meu irmão muito boa sorte com isso. -disse sincera lhe abraçando depois.

-Vamos!

-Sim.

Estava trajando algo simples e usando uma cor que á muito tempo não usava preta. Usava uma calça preta tipo couro cintura media, uma sapatilha preta brilhosa, uma bata meio justa e folgada no modelo regata, que tinha uma estampa de um lobo cinza na frente e por cima minha jaqueta de couro, num corte simples e juto bem feminino, com um ziper que ia de cima abixo eu a usava aberta, suas mangas estavam na altura do cotevelo usava um relogio grande na cor branca com dourado, uma maquiagem bem leve, meu cabelo estava soltos mesmo.

Peguei só o que me faltava o celular, as chaves e documentos do carro e minha carteira e coloquei-os no bolso interno da jaueta.

Rumei rumo a garegem entrei no meu carro e segui os demais carros que iam sentindo La Push. Na ida em meu carro sozinha coloquei KT Tunstall para esutar um pouco. Olhei o tempo, como sempre Forks estava chuvosa mais hoje por incrivel que pareça não chovia, mas também o céu não permitia vê estrelas tipico de Forks nem estranhava mais.

Chegando na cabana que tinhamos na praia, todo mundo descarregou os carros, tirando as bebidas colocando-as no freeze, rapido arrumamos as mesas para comidas e algumas bebidas prontas, os meninos fizeram uma fogueira. Logo chegaram mais amigos de Thom e Lexie, e todos traziam mais algumas coisas.

Ficamos um bom tempo em volta da fogueira com dois amigos de Thom tocando violão e todos cantavam. Thom e Lexie estava mais próximos mais intimos. Lisa e Brian nem preciso dizer que estavam todos amores um com outro. Derepente Chris e Sophie levantam-se e saem para da uma volta.

Acho que enfim eles entenderem o que sentiam um pelo o outro.

Levantei para reabastecer as travessa de batatinhas com mais battas quando sou surprendida por Lisa.

-A festa ta maneira né!

-Sim.-respondi sorrindo.

-Incrivel eles já estão fazendo 18!-comentou animada.

-Sinto falta dos meus 18 anos também.

-Mais foi um dia desse!-disse Jake surgindo lá Deus sabe de onde.

-Não é o que sinto! -respondi incomodada por sua presensa.

-Eles tocam bem. -comentou Jake querendo puxar assunto.

-Hamham...-foi tudo que responde.

-E um deles não para de te olhar.-disse Lisa sorrindo.

Ahh! Malandra depois eu me vingo!

 -Não estou com muito tempo para crianças. -dise rindo.

- E por que amiga?-perguntou depois de tomar a cerveja do irmão para si.

-Homens demoram para crscer imagina com essa idade! Não sou parque de diversões.

-Ai! Amiga beijar não mata, e da uns amassos é ótimo para saúde.-disse sorrindo safada.

-É isso que você e Brian praticam, amassos para saúde?

Começamos a rir, Jake fez uma careta e quis da um de super irmão.

-Ei eu estou aqui, não preciso ficr sabendo da vida intima da irmã.

-Conselho duas mulheres juntas conversando baixo, não é algo que um homem queira saber. -disse e Lisa segurou o riso.

-Eu não quero saber de nada!

-E o que ainda faz aqui então! -disse olhando-o por umbreve instante e isso não foi bom.

Nossos olhos se cruzaram, o antigo brilho aquele brilho que não sabiamos o que era na nossa época estava la de novo paixão. Na verdade ela nunca foi embora, simplesmente fugimos por medo e eu tenho certeza que meu olhos era reflexos fieis dos seus lindos olhos castanhos.

Se tivessemos olhado só por algusn instantes os olhos era bom, mais nós esquadrinhamos  o corpo do outro, praticamente despindo só no olhar.Lhe dei as costas e fui até a fogueira falei com Thom e fui da uma volta.

-Mais que porra! Por que eu tinha que ficar toda imbecil babando pelo o idiota na frente dele! -falei praguejando.

-Talvez possa ser por que ele fez o mesmo. -disse quem eu menos queria ve.

-Posso te incriminar por prsseguição.-disse andando sem olhar para trás.

-Está de noite em uma praia não deixaria você andar por aqui sozinha.

-Sou grandinha o bastante para ter ciência disso, muito obrigado, pode volta para la.

-Não, eu não vou deixar você sozinha.

-Eu preciso, eu quero, eu necessito, estar distante de você para pensar em paz.

-Ficarei caminhando com você o mais longe possivel e calado, mais não vou deixar você sozinha.

Disse caminhando em minha direção, estava lindo como o inferno, com certeza ele era o meu inferno particular o troço do meu pecado. Sua jaqeta aberta mostrando sua  blusa branca meio agarrada ao seu corpo, sua  calça jeans azul clara agarrada ao seu corpo os pés descalço deixando-o mais despojado e um inferno mais tentador. Por ficar analisando cada parte dele, cada coisa que trajava, Jacob chegou sorrateiro até mim que quando vim da conta estvamos muito perto um do outro.

-Jacob não por favor. -falei dando um passa para trás. 

-Jacob! Nessie? -perguntou-me.

-Sim, você é Jacob e eu sou Resmee.

-Não você é a Nessie e sempre sera. -disse próximo de mim mais uma vez.

-Não á muito você deixou de ser meu Jake e eu sua Nessie. -falei afobada querendo me livrar dele.

-Eu era seu e você minha? -falou com um sorriso travesso.

-Vá para o inferno Jacob! Me esquece! Sei lá. Mas faça qualquer coisa pela minha sanidade.

Disse alto empregando toda a minha raiva na voz lhe dei as costas e apressei os passos lhe dando seimplesmente as costas.

-O inferno é doce Nessie, eu fui para o purgatorio nesse tempo que passei sem ter você por perto como antes. -disse alto também.

-Não sou brinquedo Jacob, tenho sentimentos. -disse um pouco mais controlada e parando de caminhar.

-Eu também tenho e por eles, eu vim aqui te pedir para voltarmos. -disse vindo em minha direção.

Rir sarcasticamente.

-Amizade com beneficios que maturo Jake! -zombei.

-Não eu quero te pedir para voltar a ficar comigo como minha noiva. -disse abrindo aquele maltido sorriso de garotinho que meganha facinho.

Fiquei em choque parada em meu lugar dando tempo o sufiiente para ele chegar até mim, com uma caixinha pequena em algum tom escuro que não dava para saber o que era, abrindo-a para que eu vesse o que tinha lá. Uma meia aliança em ouro branco, fininha delicada.

-Era da minha avó meu vô deu para minha mãe e ela me deu para quando eu descobrisse que tinha encontrado a garota certa da para ela. -disse com os olhos brilhando.

-Não é bem assim, Jake você chega e me diz meias palavras doces e me terá de volta.-eu já estava tentada a ceder ele, na verdade desde a hora que sai de casa eu pensava em tentar mais uma vez.

-Eu te amo Nessie,eu te amo desde pequeno, quando eu consegui entender o que era amor, só nunca imaginei que eu seria um covarde adulto e com medo quando eu descobrisse isso outra vez.

-Jake... -falei tentando ganhar tempo para saber o que fazer.

-É a terceira vez que você falou isso.

-Jacob! -ele fez uma careta linda.

 -Porra Jacob, você sabe que eu te amo, você sabe que eu fiquei com medo com tudo que aconteceu entre nós, sabe como eu fiquei depois que terminamos, sabe que odeio ciúmes, sabe de um monte de coisas.

-Sei!

-Sabe que eu queria fiar com você.

-Agora não quer mais? Droga Renesmee diga logo uma vez princessa se teremos mais uma chance ou não.

Agora era a hora da verdade o que eu faria, eu diria Sim ou Não, para talvez a hora real da minha felicidade?

-Eu nunca planejei isso, nunca imaginei me casando cedo, nunca consegui vê um futuro para nós dois. -disse o que era verdade, eu não queria enganar ninguém.

Jacob baixou a cabeça respirou fundo e então falou.

-Te amo de verdade princesa, estou te pedindo em casamento  por que te amo e te quero eu não sei o que farei sem você. -dizia passando a mão no meu rosto.

-Não sei o que fazer, eu preciso que me ajude, que nos ajude a da certo...

-Shhh! Eu não terminei de falar. -disse sorrindo muito leve.

-Nunca imaginei isso para mim, como nunca imaginei te amar tanto a ponto de dizer sim, sem nem ao menos me importa com o dia de amnhã.

Jacob sorriu feliz coloco a pena aliança em meu dedo, depois retirou outra mais grossa mais também de ouro branco do bolso interbo de sua jaqueta e colocou na minha mão para colacar no dedo anelar dele também. Sorrimos cumplice e nos beijamos apaixonadamente, de forma demorada e lenta.

Ali perto da nossa praia tão amada, tinha uma velha caabana que sempre fiavamos nela nos abrigando da chuva em nossas caminhadas antes de tremos o chale. E para lá nos fomos.

Entramos na velha cabana procuramos por algo que viesse clarea por lá, não sei como mais tinha uma manta que não era velha e nem suja e um lampião a óleo. Tão rápido quanto acendemos o lampião e estendemos a manta no chão, nos livramos de nossas peças de roupas.

Havia pressa e necessidade de estarmos em contato intimo, em estar enterrado no corpo um do outro! Jacob me prensou na parede e assim pude sentir o volume de sua ereção cutucando minha pelvis. Gemi por antecipação. Jake provava meus seios com loucura e desejo, seus labios me enviava faiscas por todo meu corpo, meu sexo que estava molhado, ficou mais ainda quando ele coloou seus dedos em minha boca para que eu chupasse e em seguida levou até minha buceta inchada, afundando dois dedos e me arrancando um gemido forte.

Enquanto ele chupava meo seio e me martusbava, eu fazia o mesmo com seu membro em minhas mãos, até que Jake desce beijando minha barrigad até chegar na parte interna das minhas coxas onde ele lambia, chupava, até que colocou uma perna em seu ombro enquanto me levava ao delirio com sua lingua quente e molhada. Eu não sabia onde estava ou que eu faria. Agarrava em seus cabelos incentivando para continuar, mais ele parou e me levou no colo para onde estava a manta. Abriu minhas pernas com o seu joelho e se enterrou em mim, me levando a loucura, com suas estocadas precisas.

Nos amamos duas vezes naquele noite, sendo que a segunda prolongamos o maximo possivel a tão esperada sensaçãodo prazer.

Um mês e meio depois.

-Vamos logo gente vamos chegar atrasados. -disse avechada.

-Será que é bom cada um ir com o seu veiculo? -disse Lisa.

-Por hoje faremos isso, na próxima já iremos saber como é que fica melhor.-disse Jacob.

Ok! -todos disseram e saimos.

Cada um de vocês vem aqui hoje cheio de esperança, querendo entrar no jogo.

Um mês atrás vocês estavam na escola de medicina, sendo ensinados por medicos.

Hoje... vocês são os medicos.

Os setesanos que passaram aqui como residentes de cirugia serão seus melhores e piores.

Vocês serão exigidos até não agentarem.

Olhem ao redor.

Digam “oi” a sua competição.

Oito de vocês vão mudar para uma especialidade mais fácil.

Cinco de vão quebrar sob pressão.

Dois de vocês serão expulsos.

Essa é sua linha de largada.

Essa é sua arena.

Quão bem vocês jogam... isso depende de vocês.

Grey’s Anatomy.

"Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos".

Grey's Anatomy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse estou com o coração apertado aqui!
Espero que vocês tenham gostado de verdade da fic, pois eu amei escrever cada capitulo.
Me sinto enfim realizada, sentimento de dever cumprido. Talvez eu tenha ou não deixado escapar uma ou duas coisas na fic, se caso isso tenha ocorrido peço imensas desculpas.
Quero agradecer o carinho que muitas de vocês tiveram com a fic, pela aceitação de vocês com ela.
Agradeço aos comentários carinhosos de vocês meninas, garanto que foram eles que me deram um gás para voltar a escrever quando eu estava desistindo.
As recomendações carinhosas de:
Luh Rodrigues.
Elispreta.
Máah.
Dezinhs.
Suas palavras muito me ajudaram a termina-la.
Feliz por quem favoritou e até por quem leu e não comentou.
Agradeço pelas as amizades que fiz na fic, como: Ellispreta, Denzins,llDebbiells2 e Eme como entre outras... Mais eu não poderia deixar de citar vocês meninas.
Muito obrigado por tudo mesmo, espero poder vê vocês em Believe https://www.fanfiction.com.br/historia/210089/Believe
Beijos no corações de vocês e até a nossa próxima aventura...
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.