Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas, bem desculpem pela demora mais ai esta o capitulo como prometido. Espero que curtam ele,como eu curte escrever ele.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/27


Capitulo 26 Sonhos e Surpresas

"Às vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada... nada mesmo!"

(Greys Anatomy)

Tudo passa rapido, rapido demais e quando você menos espera, o que mais você esperou chega e você nunca esta pronta o suficiente para isso. O que eu estou querendo dizer com isso é que o dia que eu mais ansiei chegou para mim, quem diria que finalmente um sonho de infanência para adolescencia se congretizaria. Finalmente o dia do meu casamento chegou.


Fazia dois dias que eu e Edward não nos viamos tudo idéia da maluca da Alice. Ela não fazia a minima ideia do que eu estava passando para dorme nessas dua ultimas noites. A noite parecia longa e fria sem Edward por perto, nem o nosso bebê dormia direito, o jeito para dorme em paz era ligar para ele e conversar até cair no sono, agarrada comseu traveseiro sentindoo seu cheiro. O que eu podia fazer Edward era o meu vicio.


A última vez que nos vimos, foi na manhã da consulta do meu pré natal com Leah, filha de Billy Black. Leah tinha se tornado nãosó uma médica para mim, como também uma amiga. Leah estava grávida de seu primeiro bebê, assim como eu ela e seu marido Sam, não queriam saber o sexo do bebê. Leah foi uma médica e tanto, sempre tirando minhas dúvidas, aquelas mais comuns entre mães de primeira viagem.


Edward se tornou muito amigo de Sam marido de Leah, as vezes saimos os quatros, ou simplesmente os oitos, sim oito, porque Rosalie e Alice se tornaram pacientes da Leah, e Jasper e Emmet como Edward se tornaremamigos de Sam.


O tempo foi passando minha gestação foi seguindo tranquila, até que sentir o peso dos oitos meses se aproximar, sim meu casamento seria faltando dois dias para completar oito meses. Minha barriga não era grande, eu de costas nem parecia que estava gravida, meu corpo estava mais desenhado,minhas curvas estavam mais acentuadas, meus seios foi o que mais achei bonito, pois ele estavam mais volumosos mais nada exagerado. Realmente concordo com Edward a maternidade me fez muito bem. Engoredi o tanto necessario, que meu corpo suportasse uns seis quilos a mais.


Estava devagando na minha cama tão tranquilamente, aproveitando o tempo que eu tinha para não ficar ansiosa e nervosa. O relogio do criado mudo marcavam seis horas da manhã, eu não tinha dormido muito bem, o meu bebê passou a noite se mexendo não permitindo que eu não dormisse me fazendo ir instante, intante ao banheiro. Decide me levantar e me ocupar com qualquer coisa ou simplesmente sair umpouco do quarto, quando o meu celular toca anuciando que tinha chegado uma mensagem.


De: Edward

Para: Bella

Bom dia Princessa. Espero ter lhe acordado.

Não sei como você e nosso bebê estão! Mais espero que bem. Ficar aqui no hotel com Jasper e Emmett, tá um saco, a despedida foi normal para mim e um saco para eles, pois eles também estão com saudades das meninas. Rsrsrs.

Estou contando os minutos para lhe encntrar e matar a saudade de você e do nosso bebê.

P.S serie o bobo apaixonado que ninguém olha na hora que a noiva entra.

Beijos TE AMO

E.C


Olhei para mensagem mais uma vez, meus olhos se encherão de lagrimas, efeito dos hormonios.

–Esta vendo bebê papai também sente saudades de nós.

Falei afagando minha barriga em resposta o meu bebê se mexe todo na barriga.

–Entendi meu amor,você também sente saudades do papai, como a mamãe. -falei novamente alisando minha barriga.

Tratei logo de responder minha mensagem para Edward.


De:Bella

Para: Edward

Bom dia para você também amor, não se preocupe você não me acordoou, na verdade o nosso Bebê também sente saudades do pai assim como a mãe dele, mas ambos estamos bem.

As meninas também estão com saudades dele principalmente Rosalie rsrsrsrs.

Nunca vi um dia para demorar tanto para passar, também conto os minutos para matar a saudade, o frio da nossa cama é pessimo. =(

P.S Serei mais uma boba apaixonada que só tem olhos para o noivo quando a noiva entra.

Beijos TE AMO

Isabella Cullen.

Depois de enviara minha mensagem levantei fui no banheiro fiz minha matinal, depois fui tomar um banho de chuveiro mesmo bem rápido. Saindo banho fui atrás de uma roupa para mim, acabei optando por uma camiseta branca de flanela que cabia em mim e cobria a barriga sem me aperta, e uma calça de noleton preta que também não apertava minha barriga calcei os chinelos. Mas antes de sair do quarto, abri as cosrtinas do quarto e deixei que amanhã de primavera entrasse no meu quarto timidamente.


Já descendo as escadas percebo que a casa estava bastante silenciosa, como os meninos faziam falta na casa, como eu sentiria falta de todos quando eu e Edward tivermos que ir para o nosso canto formar o nosso lar sentiria muitas saudaes de todos. Já próximo a cozinha é que eu precebo uma movimentação vindo da mesma. Me apróximo e fico encostada na soleira da porta observando o que Alice, Rose e tia Esme faziam.


–Sabe o clima de hoje esta bom, aparentemente não vai chover o casamento saira da forma planejada. -comentou tia Esme terminando de fazer algo para o café da manhã.

–A Bella escolheu um tempo bom para o casamento.-disse Rose pegando algo dentro da geladeira.

–Muito obrigado.-disse entrando na cozinha.

–Arg! Bella que susto! -comentou Alice de mal humor.

–Bom para você também Alice. -falei beijando a cabeça da minha prima que estava de bruços no balcão.

–Liga não isso é mau humor. -comentou Rose.

–Como é que o bebê da vovó e da tia tá? -perguntou Tia Esme afagando minha barriga.

–Muito bem, só com saudades do pai que nem a mãe. -comentei sorrindo.

–Logo mais tudo isso passará. -disse tia Esme biscando umolho para mim.

–Dona Esme!-falamos eu, Alice e Rose juntas.

–O que? Não é pecado eu também sou mortal. -disse fazendo a careta tipica que todos os seus filhos fazem.

–Mamãe eu não preciso ficar sabendo da vida sexual da senhora e do papai. -disse Alice.

–Alice que coisa, tio Cralislee tia Esme tem uma vida sexual muito boa, quem derá eu e Edward chegar a quantidades de anos de casados que nem eles e com esse pique todo.

–Bella!- agora foram as três me repreendendo.

–Não disse nenhuma mentira. -me defendi pegando uma maçã e comendo-a.

–Não liga Bella, Alice esta assim por causa do Jasper.-disse Rose rindo da cara da Alice.

–Por acaso é errado sentir saudades do marido. -perguntou Alice.

–É claro que não.-disse.

–Bella não começa, tá que a culpada disso tudo é você que ideia mais prtubada é essa de mandar o marido da gente para loge hein! -falou Alice fazendo bico.

–Eu não pedi para você mandar meu marido para longe de mim, eu só mandei o seu para você saber como é ruim.

–Alice deixa de drama que o meu ta nomeio e eu não tou achando ruim. -disse Rose.

–Isso é verdade. -disse tia Esme.

–Ah! Mais você terá asua lua de mel né Bella.-falou se defedendo.

–E você pode fazer a festa pós casamento Alice. -sugeri.

–Não tinha pensado por esse lado. -falou sorrindo.

–Pois esses dois dias eu só penso por esse lado.-disse Rose maliciosa.

Caimos todos na gargalhada, e fomos tomar o café da manhã juntas. Alice e Rose estavam tomando de conta da decoração, elas ficaram auxiliando os decoradores onde ia cada coisa. Tia Esme já ficou tomando de conta das coisas dentro de casa. Eu ajudava como podia, mais ai chegou a hora da noiva.


Fiz tudo que era para ser feito, uma depilação caprichada, unhas mão e pé, um bom banho relaxante, a hora do cabelo e maquiagem e por fim o meu vestido que eu tinha feito os ajustes dois dias atrás. Ninguém sabia como seria meu vestido queria que fosse algo bem a minha cara e escolhido por mim, eu que desenhei ele e levei para um estislista amigo meu terminar de fazer um retoques, no ele confecionou todo ele.


Em todo o momento em que fiquei me arrumando tudo era filmado ou era registrado em fotos. A farra no quarto era gigante, eu ria muito me sentia feliz e plena até a hora do vestido foi filmado, ou as loucas registraram.


Vestido de casamento:

http://www.roupa.net/wp-content/uploads/2011/12/Look%20de%20noiva%20completo.jpg


Ele não era apertado, seu detalhe abaixo do busto permitia isso, a sua cintura levemente a centuada dava uma leveza ao restante do vestido, o tomara que caia, tinha uma boa sustenção, a leveza que a reda e chifon nobre levava no vestido,deixava-ocom ar de princesa, mais nada adolescente que no fim combinava com tudo, o penteado preso levava o véu que não era tão longo, meu buquê era em tom de rosa chá. A maquiagem leve para o fim do dia e inicio de noite. Nos pés um sapato fechado e de um saltinho bem discreto mesmo.


Rose e Alice se encontravam boaquiabertas e eu simplesmente nervosa, não sabia se estava simples demais ou menininha demais, bem acho que a hora do vamos ver me atingiu, pois eu entrei em neura sem tamanho. O nervosismo me bateu eu não sabia se Edward iria se agradar e nem eu sabia mais se o vestido tinha sido uma boa escolha.

–Vamos lá meninas digam logo o que acharam do vestido? -pedi ansiosa.

–Melhor não podia ser Bella. -falou Rose.

–Um ar de princesa, mas os trejeitos de uma mulher, é isso que esse vestido é Bella, ele é simplesmente perfeito. -disse Alice carinhosamente.

–Verdade, vocês não estão tentando me agradar não né!

–Não! -reponderam as duas juntas.

Tia Esme e tio Carlisle entraram no quarto, tia Esme estava toda emocionada assim como o meu lindo tio. Esme foi na frente ficar no seu lugar que era o altar, Rosalie e Alice era as madrinhas e damas de honrra, ambas estavam com vestis longos em um roxô suave algo parecido em cor de chá, tomara que caia longo.


A tão conhecida música começou a tocar e assim elas seguirão na frente e eu fui logo atrás sendo guiada por tio Carlisle. Sentia vários olhares sobre mim, sabia que tudo estava lindo, a luz do fim da tarde refletindo seu brilho pelas as flores de cerejeiras espalhadas por todos os cantos, uma mistura de cerejeiras com rosas brancas, por toda parte,tudo muito lindo, mais eu não conseguia tirar o olhar do meu amado, que estava no altar, seu olhar de admiração, de amor, de aceitção, de sonho realizado.


Era o mesmo brilho que tinha nos meus, suas lindas esmeraldas verdes brilhando em especatativa, sua linda face ganho formas de choro. Ali naquele momento eu entendi que definidamente o meu lugar era com Edward, era ao seu lado,não importava oque acontecesse era com ele que era para mim estar. Louco não, eu tão nova tendo uma certeza dessa, vão dizer que é coisa de gente apaixonada o que quiser, mais nõ é, simplesmente o que sinto é a certeza de que finalmente minha vida esta ajustada e que eu encontrei o meu amor.


Tio Carlisle me entregou para Edward, mas antes deu um beijo singelo na minha testa e um abraço apertado em Edward, nos felicitou e foi para o seu lugar ao lado de Tia Esme. Edward beijou minha mão, nos viramos para o juiz de paz que celebraria a união queriamos algo rapido e simples.

(N/A:escutem a música enquanto lerem essa parte).

http://letras.terra.com.br/kt-tunstall/205437/traducao.html


E assim seguiu:

–Caros presentes, estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Edward Thomas Cullen e Isabella Mary Swan. Esse é um rito sagrado, um rito antigo. Edward e Isabella se preparam para unir suas vidas, e é importante entender que todos aqui presentes tiveram um papel importante no curso de suas vidas, e continuarão com esse papel vital no futuro dos noivos.


“ Então não estamos aqui só para testemunhar seus votos, mas para concede-los nossa bênção. Agora os noivos vão ler seus votos”.

–Hoje é o dia que minha vida começa. Toda a minha vida fui somente para mim. Hoje me torno homem. Hoje me torno um marido. Hoje eu me torno esponsável por alguém além de mim.-disse emocionando colocando a mão na minha barriga.


“Hoje me torno resposável por você, pelo o nosso futuro, por todas as possibilidades que nosso casamento oforecer. Juntos, não importa o que aconteça. Eu estarei pronto. Para qualquer coisa. Para tudo. Para enfrentar a vida, enfrentar o amor, enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje Isabella Swan, nossa vida juntos começa”.


–Hoje meus sonhos estão se tornando realidade, sonhos que eu nem sabia que tinha. Palavras não podem descrever o que sinto, palavras nem chega perto de demosntrar o que sinto. Mas hoje estou aqui para celebrar o meu amor por você. Hoje eu me torno uma mulher. Hoje me torno uma esposa. No melhor e no pior, na alegria e na tristeza. Eu o escolhir para ser o único com quem quero passar a minha vida. É o universo eu você e nosso bebê.

–Eu te amo...-ele disse e colocou a aliança.

–Eu também te amo. -coloquei a aliança em seu dedo.

–Peloo poder investido em mim pelas as leis de Phoenix eu os declaro marido e mulher.


E assim fizemos o gesto mais conhecido no mundo nos beijamos, o beijo foi calmo e amoroso, o beijo transmitia tudo que os nosso votos declarou. Todos nos saldaram com uma salva de palmas.


Fizeram uma fila e muitos vieram nos comprimentar, abraços conhecidos, abraços amigos e abraços familiares e acolhedores comoos membros de nossas familias. Dançamos, dançamos muito, dancei com tio Carlisle, dancei com tio Hector, dancei com Jasper, dancei com Alice, dancei com Rose epor fimvolrei para os braços do meu amado. Tudoera registrado por fotografos, fizemos uma sesção foto, com direito a caretas,casais trocados, poses, e também um pouco de normalidade. Muitas fotos foram tiradas minhas e de Edward. A hora do bolo, a hora do buquê e a hora que nos despedimos de todos. Bem quem achou que iriamos viajar errou, eu queria uma noite na minha cama e na manhã seguinte viajariamos para a nossa lua de mel.


Não sei por que mais dias antes tive umpresentimento que não era bom viajarmos, e isso só se concretizou na noite do casamento Edward entedeu, e disse que procurariamos fazer um programa bem romantico em Phoenix mesmo. Lhe agradeci muito por sua compreensão, mais foi chegar só quarto que eu entendi tudo.

–Tá explicado o por que de tanta compreensão. -falei brincando, enquanto ele me carregava no colo.


O quarto estava lindo, tinha velas decorativas expalhadas pelo o quarto, nas cores brancas, a colcha dourada com petalas de cerejeiras, o quarto estava lindo, um clima agradavel estava no quarto, acho que eu estava tão boba que tudo para mim estava “lindo”.

–Como foi que você fez isso?

–Contratei uma equipe de decoração enquanto estavamos na recepção já quase para virmos para casa eles fizeram seu trabalho em tempo record. -comentou com um sorriso orgulhoso.

–Muito obrigado amor por tudo, esta lindo. -falei emocionada.


Edward e eu começamos a trocar beijos carinhosos, a regra de hoje era amar, sem presa, hoje era se conhecer e apreciar o momento. Fomos para o banheiro, onde Edward me despiu entre muitos beijos, e carinhos que suas mãos faziam,fiz omesmo com ele.Tomamos um bom banho de banheira bem relaxante, trocando muitas juras de amor.


Voltamos para o quarto para enfim podermos matar a saudade um do outro.Edward beijos todo o meu corpo fez carinho na minha barriga pedindo que o bebê se comportasse, pois mamãe e papai precisavam se amar. Edwar foi muito carinhoso, sempre dizendo palavras doces e gentis até que estava na minha intimidade, me deixando quente, me deixando nervosa para acalentar o fogo que crescia em mim.


Edward me provou com devida maestria, deu atenção atodos os lugares sua mãos esavam em toda parte do meu corpo, enquanto sua lingua passeava por minha intmidade, seus dedos me invadiram e sua lingua pecaminosa fazia sua exploração com gosto. Nossos gemidos eram o som que preenchia todo o ambiente. As tão conhecidas ondas de prazer davam os prencios de que minhas famosas estrelinhas chegariam logo. Me agarrei na colcha, ficando minhas unhas nelas enquanto o minha onda de calor prazerosa me arrebatava por alguns segundo para outro canto.


Depois de recuperada dei a devida atenção em meu sonho, o meu marido. Beijava-o com vontade, enquanto minha mão explorava seu abdomen de forma preguisosa, sempre chegando próximo ao seu membro e voltando, arranhando suas coxas grosas e definidas, decido então provar meu marido, dou adevida atenção para seu membro já rijo, fazendo moviento de vai e vem com a mão e depois o provando, explorei com minha boca, quando eu já sentia seu membro ficar mais rijo Edward o tira de mim.

–Não assim Bella, preciso sentir você em mim amor.


Assim Edward me deitou na cama e me amou, me amou muito docemente, lentamente, sem pressa alguma. Sentir nossos liquidos se misturando. Descansamos e nos amamos mais uma vez até que adormecemos abraçados. o


Acordei de madrugada com uma cãibra na minha bunda, estava tentando encontrar um jeito de faze-la passar quando Edward se mexer na cama acordando e perguntado se eu precisava de algo.

–Preciso de um traveseiro debaixo da minha bunda agora.

–O que você tem? -perguntou preocupado enquanto colocava o traveseiro.

–Cãimbra.

–É normal ter você ter isso? Quero dizer você já sentiu antes.

–Sim já ta com algumas noites que eu sinto isso. -disse já aliviada pela mesma ter passado.

–Não era melhor ligar para Leah para saber se é normal ou coisa assim.

–Não é Edward é normal, é que nem quando eu sinto na perna ou no pé.

–Ok! Então.

–Droga!

–O que foi agora?

–Me ajuda ir no banheiro.

Falei lhe estendendo as mãos para que me ajudasse, ele me ajudou mais tava com uma cara interrogativa.

–Ultimamente não tenho mais controle da minha própria bexiga, as noites são dentro do banheiro.-expliquei.

–Hã! -foi tudo que ele respondeu.

– Tou indo assaltar a geladeira.

–Uma hora dessa. -falou incredulo.

–Brigue com seu filho, pois é ele que me faz lembrar do bolo de casamento.-falei vestindo uma roupa qualquer.

–Hum... Ele ta com aparencia ótima mesmo.

–Não fala isso que minha boca fica cheia.


Descemos e ao chegar a cozinha encontramos uma Alice de cara emburrada e um Jasper preocupado.

–Oi. -eu e Edward cumprimentamos.

–Oi. -disse uma Alice com uma cara nada boa e Jasper preocupado.

–Achei que vocês iriam sair ou coisa do tipo. -comenentou Edward.

–E íamos mais eu passei mal, e Jasper prefiriu que eu não saissímos, mais logo fiquei bem e não adiantou de nada. -disse fazendo bico.

–É mais agora a pouco ela passou mal de novo. -disse Jasper.

– A Jasper foi devido ao tanto de comida que eu come. -defendeu-se Alice.

Bem eu achei que isso era outra coisa mais preferi não comentar nada, até por que uma pontada como uma colica eu sentir e ela não permitiu que falasse nada de tão forte que era. Afaguei a barriga dicretamente.

–E vocês o que fazem de pé uma hora dessas? -peguntou Jasper.

–Falta de controle na bexiga. -falei fazendo pouco caso.

–Tadinha da minha prima, nem controle no corpo tem mais. -disse Alice me abraçando para me consolar.


Todos começamos a rir e novamente sentir a colica. Dessa vez foi só um pouco mais forte. Até morde a boca descretamente, mais isso não passou despercebido por ninguém.

–O que foi Bella? -perguntou Edward.

–Nada não é que alguém ta grande demais e quando mexe encomoda um pouco.

–Mais você não ta sentindo nada não né. -inquiriu.

–Não, só vontade de comer o bolo mesmo.

–Ai eu quero um pedaço também.

–Alice você não disse...


Me calei pois sentir uma cãimbra no bumbum, me agarrei no balcão e morde a boca, troço de cãimbra do mal, e depois que ela passou eu senti um liquido escorendo pelas minhas pernas. Não podia ser meu Deus não agora.

–Bella ta se sentido bem?


Perguntou Jasper, Edward que estava cortando pedaços de bolos para servir a todos levantou o olhar do que tava fazendo e olhou para mim preocupado.

–Oh! Sim é só cãimbra no bumbum.

–Ahh! Tem certeza! -perguntou Jasper sorrindo fraquinho.

–Sim, mais como eu ia dizendo Alice acho bom que você faça um exame de gravidez é bem provavel que você esteja gravida.


Alice entrou numa crise de choro, e todos ficamos olhando-a sem enteder nada, Jasper tentou saber o que ela tinha mais parecia que tudo piorava.

–Alice...-chamei-a

–Oh! Deus Bella como foi que você descobriu? -perguntou chorando.

–Alice, eu não sei eu deduzi, você tem sintomas bem similares com os que eu tive antes de saber que também estava.

–Alice desde quando você sabe que esta gravida? -perguntou Jasper já emocionado.

–Eu fiz um teste de gravidez ainda a pouco antes de decermos, meu ciclo ta atrasado e eu queria ter alguma certeza,eu ia te contar só que estava sem coragem, foi quando Bella e Edward deceram.

–Desculpe. -falamos eu e Edward juntos.

–Sem problemas, Jasper você não esta com raiva de mim? -Alice pergntou timidamente.

–Claro que não meu amor assim como Edward e Bella nós também iremos começar a nossa familia.-disse emocionado.

–Obrigado Jasper. -falou Edward emocionado pelo exemplo que Jasper usou.

–Parabéns Sininho. -disse Edward abraçando Alice.

–Eu vou ser Mãe.-falou emocionada de novo.

–Já que é hora de contar algo para todos eu também tenho algo para dizer mais pesso que fiquem todos calmo. -todos ficaram me olhando esperando o que tinha para dizer.

–Acho... Que tipo, tá na hora de eu ir para hospital, por que a bolsa rompeu gente.


Por mais alguns segundos todos ficaram que nem estátua até que Alice volta a chorar. Começando a falar coisas, como “Eu vou ser mãe” “Bella vai ter bebê” tudo isso entre choro. Não sei mais parece que o estado emocionalda minha prima era pior do que o meu.


Edawrd me levou para cima nos braços mesmo eu reclamando muito. No coredor encontramos Rosalie de pijama e Emmett só de calça moleton. Ambos iquiriram o que tava acontecendo, eu disse que tava entrando em trabalho de parto e que Alice descobriu que tava gravida e nãopara de chorar e repeti a mesma coisa. Emmett como é muito delicado entrou numa crise de riso junto com a loira da sua esposa. Eu bem como sou uma Cullen e nada normal entrei na onda do riso. Quando de por mim todos estavam rindo até que tio Cralisle e tia Esme apareceram no corredor e souberam de toda história.


Esme estava dividida setava atenção para mim ou para filha, por fim disse que Alice precisava mais dela do que eu. Eu estava tranquila, Edward ficou um pouco mais calmo. Edward me ajudou a tomar um banho e Rose ajeitou a bolsa do bebê. Edward mais uma vez me carregou nos braços, agora as dores estavam surgindo e eram de 10 em 10min. Rose vinha atrás com a bolsa do bebê, minha bolsa e ligando para Leah dizendo que eu estava em trabalho de parto. Fomos no carro Emmett e Rose na frente eu e Edward atrás.


Não demoramos a chegar no hospital, e graças a Deus também não demorei no trabalho de parto coisa de uam hora e meia no maximo, e dor da morte, simeu tive normal e Edward ficou o tempo todo ao meu lado, para mim da a luz a minha linda menina de nariz afilado, seus pouquissímos cabelos em cor mogno e seu par de esmeralda. Minha menina minha doce e linda obra de arte, a prova do meu amor com Edward, minha doce e linda Renesmee Carlie Swan Cullen.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham realmente gostado dele como eu gostei de escreve-lo. Essa semana sairá epílogo e se tudo correr bem o capitulo Bônus também.
Tenho que dizer fiquei meio triste pela a quantidade de comentários que a fic recebeu no último cap. Mais tudo bem pelo menos quem comentou são minhas leitoras fieis.
Ahh! antes que me esqueça tem fic nova surgindo ai ok!
Para as Beward's de plantão, não precisa ficar triste nosso queridinho casal irá surgir ok!
Believe, bem ela bem diferente de tudo que eu escrevi até agora, espero poder contar com vocês lá ok!
Beijos até o próximo post.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.