Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ok! Olha eu aqui... *-*
Faltando um dia para fazer um mês que eu não posto na fic aqui estou estou de volta minha gente. Quem tá Feliz levanta a mão?
Posso ser franca? Então vou ser!
O que me fez conseguir depois de todo esse tempo e de tudo que eu tentei em escrever para um cap, eu só consegui hoje lendo os comentários carinhosos de vocês leitoras(es), as lindas palavras descrevendo a fic, dizendo o que pensa e como gastam dela nos comentário ou nas recomendações me deram um gás a mais para escrever esse capitulo, que é meio grande mais que é feito com muito carinho... Tem surpresa'
Obaaa' né?
Então queridas(os) desejo uma ótima leitura para vocês ok!
Beijos...Nos vemos logo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/23



02 Meses e meios depois...


Recomendo ler essa parte com a música

http://letras.terra.com.br/anastacia/100041/traducao.html


–Edward. -chamei-o suavemente mais não tive sua atenção.

–Edward, não, por favor, não faça isso. -supliquei praticamente derrotada.

Ele levantou a cabeça suavemente e me encarou, sua face nada tinha haver com o meu doce Edward, seus olhos gélidos, frios sem nenhum sentimento, parecia que ele sentia repulsa de mim.

–Como não fazer isso Bella? Você nem é uma mulher de verdade. -sua voz era mais fria do que sua expressão.

–Não diga isso.

Falei entre dentes não queria que o choro que estava na garganta viesse, não seria fraca, jamais, por mais que me doesse, por mais que eu me sentisse um nada diante da situação e de suas palavras.

–Mais é verdade Bella, é a verdade aceite-a. -respondeu-me de forma fria e decida.

–Depois de tudo que passamos para ficarmos juntos você irá jogar assim? Dessa forma?

–Não posso ir contra a natureza das coisas Bella. Sou homem tenho minhas necessidades, tenho meus sonhos, meus objetivos e com você não da mais.

–Esperava mais de você Edward.

–Não sou moleque Bella, não irei fazer o mesmo que Natan fez com você, não quero o seu mal mais não da mais certo entre nós, tentamos nos reconciliar mais não deu, não da mais simplesmente isso.

–É por ela estar grávida? É por isso que você esta me deixando?

–Sim Isabella ela carrega um filho meu, não deixarei um filho por uma mulher.

–Por uma mulher! Sério! Você fala como se eu não fosse nada Edward, como um nada.

–Nada posso fazer aceite, as coisas como elas são.



Disse isso se levantou e deu as costas para mim. Eu não podia acreditar nisso não podia deixar que as coisas desmoronassem desse jeito, era para a gente da certo, e não acabar tudo dessa maneira. O fantasma que existia entre nós era para ter morrido no dia da minha audiência. Não podia ser isso ele jamais faria isso comigo. Segurei em seu braço e o puxei de volta para mim, essa atitude não foi muito boa, se sua expressão era ruim, agora era pior três vezes mais.

–Se eu lhe desse um filho você me largaria?

–Se você me desse um filho Isabella eu jamais largaria você ou ele, eu tentaria fazer as coisas darem certo entre nós, mais você sabe que a culpa não é minha que tudo entre nós esteja acabado não é mesmo? -dito isto ele se soltou de mim como se eu fosse uma pessoa com algum mal contagioso.



Suas palavras doeram mais do que ser humilhada em praça pública. Parecia que eu estava sendo atacada por todos os lados, e em canto nenhum, por várias pessoas e por ninguém tudo ao mesmo tempo. Eu me sentia culpada, uma inútil por não poder fazer nada que revertesse essa situação. Eu estava perdendo o meu amor, por não poder gerar um fruto do nosso amor, eu era incapaz de fazer isso de lhe dar um filho.



Eu estava me sentindo sufocada, sem forças, sem esperanças sem fé. Meu mundo não era mais mundo, eu não tinha chão, a pracinha que era clara estava ficando escuro, o clima perfeito de sol que trazia esperança, estava dando espaço para um céu nublado que mais parecia que seria um dia de tormenta, eu estava me sentindo claustrofóbica, sentia-me sufocada começando a ficar sem ar, tudo estava girando e minha vista começando a escurecer.


“Isso é a morte? Eu pensei que ela doeria mais, mas ela não dói e veio rápido”.


Minha respiração estava começando a faltar quando eu cair no chão já me entregando para morte e disse com um esforço Hercúleo “Edward”.



Sentei-me na cama de uma vez afobada e atordoada tentando unicamente respirar, mas parecia que o ar não entrava de forma alguma em meus pulmões. Meu peito doía e minha cabeça girava o quarto em algum canto tinha claridade só não sabia de onde vinha. Quando eu escuto sua doce e suave voz.

–Shh... Calma, amor foi só um pesadelo, Bella vai passar calma.


Foi quando eu percebi que tive um pesadelo, que todo o meu sufoco não foi nada mais nada menos do que minha mente conturbada, fazendo-me passar por uma situação tal como essa, por um pesadelo surreal desses. Percebi que a claridade vinha era da luminária do lado da cama do Edward.



Edward ficou me confortando por um tempo sem nada perguntar, quando me viu um pouco mais calma, levantou-se pegou o copo que estava no criado mudo foi ao banheiro e encheu com água da torneira mesmo e me deu. Depois que eu bebi da água e me senti um pouco mais calma foi que conseguir falar algo.

–Bella o que foi que você teve? -perguntou-me preocupado.

–Um pesadelo Edward.-foi tudo que conseguir dizer.

–Tem certeza Bella? Você parecia tão transtornada amor para um pesadelo, nunca aconteceu isso com você, nunca a vi dessa forma fiquei sem saber o que fazer, chamei você varias vezes, mais todas foram em vão.

–Foi um pesadelo horrível Edward, horrível.

–Vem cá amor. -chamou ele me aninhando em seu peito.



Ele fez carinho na minha cabeça, me aqueceu esfregando suas mãos pelo o cumprimento dos meus braços. A noite estava fria e chovia muito, o inverno em Forks estava rigoroso, estávamos passando mais um fim de semana em Forks, um momento em família em comemoração e organização para o casamento de Rose e Emmett.


–Bella... -Edward pediu minha atenção virando o meu rosto para ele. -você não esta bem querida, de uns tempos para cá tenho percebido que você não dorme e nem come direito tá acontecendo alguma coisa, mais se você não me contar ficara mais difícil ainda para eu poder lhe ajudar.


Baixei minha cabeça envergonhada, como podia pensar que eu poderia enganar o Edward ele me conhecia bem de mais, para se convecer comqualquer coisa que eu fale é parece que eu não consegui.

–Nada de ficar procurando desculpas, sabe que eu não caio nelas. -falou meio divertido.


Ri fraquinho, sorri derrotada tomei um fôlego e resolvi contar o que andava me assombrando de uns tempos para cá.

–Edward, espero que você me escute, com atenção ok! -falei olhando em seus olhos.

–Tudo bem.

–Bem... Er... É que eu estou preocupada, pode ser por antecipação, mais já que agora definitivamente estamos juntos e todos sabem. Temos o mesmo interesse em formar uma família e eu não posso ter filhos Edward e... -Edward me interrompe.

–Shh...- Edward falou colocando os dedos sobre os meus lábios. - Bella não precisa disso como você mesma disse não precisa se preocupar por antecipação. E meu amor isso para mim não é besteira se lhe interessa e lhe importa eu também irei me importar. -ele deu o seu velho e conhecido sorriso torto.

–Obrigado Edward, obrigado por me ajudar a passar por isso tudo. -falei olhando nos seus olhos.

–Não precisa agradecer. Mais você não me disse do que se tratava o sonho.

–Era sobre não poder ter filhos, era isso.


Ele me olhou fixamente, examinando-me para saber se eu dizia a verdade e como se ele lesse minha alma ele simplesmente fala.

–Jamais deixaria você Bella por nada.



Sorri feliz com aquilo, poderia parecer idiota para qualquer um, mais para mim era importante, pois Edward sempre consegue cumprir com sua palavra. Fiquei tão feliz que decide esquecer isso e me importar com o momento. Eu estava tão tensa ultimamente que nem conseguir dar atenção adequada para Edward.



Cheguei mais perto dele, e beijei-o tranquilamente com todo o meu carinho e amor que naquele momento, pareceu retornar com força tripla para todo o meu corpo, Edward retribuiu de bom grado, o beijo calmo e tranqüilo foi ficando mais intenso, mais de nenhuma forma deixava que o amor não deixasse de ficar explicito nele. O beijo foi terminando com suaves selinhos.

–Te amo Bella. -falou Edward sorrindo bobamente para mim.

–Também te amo muito Edward. -sorrir tão boba quanto ele.



Edward volta a me beijar, só que esse beijo era tão bom quanto o outro ele tinha um gosto de quero mais, e o quero mais foi esquentando. Estávamos em uma posição meio que sentados na cama já que Edward estava com as costas encostada a cabeceira da cama.



Recomendo que escutem a música e vejam a sua tradução:

http://letras.terra.com.br/maroon-5/1744827/traducao.html


Edward me senta em seu colo fazendo assim que eu fique com as pernas em cada lado da sua cintura e minha camisola revelando mais das minhas coxas, continuamos nos beijando mais intensamente enquanto ele distribuía beijos pelo o meu pescoço e ombros de baixo a cima, já no caminho de volta ele distribuiu beijos molhados, eu não tinha outra opção a não ser me entregar ao momento. Eu queria só aproveitar e amar o meu tão e maravilhoso namorado. Edward coloca uma mão na base das minhas costas e outra na minha nuca, assim me deitando na cama tão suavemente e logo se coloca sobre mim sem colocar seu peso sobre o meu corpo.


Olhou-me como se estivesse me olhando pela a primeira vez. Essa simples ação me aqueceu por dentro de tal forma, me sentir completa sabia que era com ele ao seu o meu lugar, me sentia completa só com o seu olhar jamais eu conseguiria me curar ou me acostumar com isso, eu também nem queria, isso era algo tão intimo nosso.


Edward desceu suas mãos pela a lateral do meu corpo fazendo que meu corpo se arrepiasse por inteiro, pequenas descargas elétricas pareciam percorrer todo o meu corpo, e em nenhum momento perdemos contato de nossos olhos.

–Nunca cansarei de você meu amor. -falei para Edward

–Também nunca será o suficiente em ter você e seu corpo Bella.


Voltamos a nos beijar e Edward fica de joelhos na cama e leva as mãos para a barra da minha camisola e vem subindo junto com suas mãos e camisola suavemente fazendo-me arrepiar por inteira, até chegar o vão dos meus seios e beijando e me ajudando a livrar-me da peça. Seu olha era luxurioso me fazendo ficar louca para ter minha doce tortura logo o mais rápido possível.


Ele beija meus seios, até começar a dar a devida atenção para um, ora beijando-o sugando-o, mordiscando, enquanto fazia essa doce tortura com um o outro era acariciado de forma depravada mais totalmente gostosa, assim arrancando-me gemidos baixos mais de muito prazer.


Edward vai descendo beijos por toda minha barriga chegando próximo ao meu umbigo, onde resolveu brincar um pouco ali me fazendo sofrer em antecipação com o que ainda viria, até que chegou ao elástico da minha calcinha com os dedos, fazendo carinho na minha intimidade úmida e pulsante por cima do decido fino e delicado que lhe cobria.

–Ohh... -não pude deixar de gemer.

Ele de forma provocante retirou minha pequena peça jogando em algum lugar no quarto em meio a pouca claridade do ambiente. Edward toca minha intimidade com uma certa precisão.

–Molhada amor você esta tão molhada, quente, macia... -ele ia falando enquanto acariciava a minha intimidade.

–Hum...


Sinto os dedos de Edward me invadido me fazendo delirar com os seus carinhos e estímulos. Na arte de amar Edward é um amante incrível. Cravo minhas unhas em suas costas por dentro da blusa. Edward aumentou as caricias e as estocadas em minha intimidade, sentir meu corpo anunciar que muito em breve eu chegaria a minha tão gostosa sensação de letargia, quando Edward simplesmente para e me abandona.

–Edward. -gemi protestando.

Mais logo sinto seu corpo ao meu nu posicionando-se entre minhas pernas.

–Te amarei essa noite Bella, da forma que eu quero...

–Oh... Edward, também quero te amar.


Lentamente me sinto preenchida por seu membro em minha pequena fenda. Nossos corpo se encaixaram perfeitamente como sempre, dançando juntos de forma mágica, que só se correspondem. Meu corpo se ondulava ao seu pedindo por mais, mais amor, mais luxuria, mais paixão, mais, tudo que precisávamos era do "mais", mas nunca deixando de expressar o amor pelo o outro.


Sinto meu corpo denunciar que logo chegaria ao meu clímax.

–Edward... estou perto...

–Sim Bella também estou...


Os nossos movimentos  ficaram mais frenéticos, os gemidos aumentaram, as palavras e gestos de carinho também não deixaram o momento por um só estante. Quando sinto o meu orgasmo na borda... Prendi minhas pernas em sua cintura e cravei minhas unhas nas suas costas, Edward apertava minha cintura possessivamente senti os nossos sexos se apertarem e nossos corpos rasgarem no orgasmo forte que tivemos, juntos, todo o meu liquido se misturando ao dele.


Após um tempo recuperarmos as forças e controlarmos nossas respirações, nos ajeitamos na cama, me aconcheguei mais ao seu corpo nos enrolamos com o edredom. A sensação de letargia estava alta em mim, até que me desperto com o carinho que Edward faz no meu rosto me chamando a atenção...

–Bella não se preocupe, se seu sonho é ter um filho, então teremos não importa como mais teremos os nossos filhos.


Olhei emocionada para ele principalmente por ter fala “teremos os nossos filhos”, impossível não ficar mais apaixonada por ele.


–Impossível não ficar mais apaixonada por você meu amor. Te amo, te amo muito e obrigado por tudo.-verbalizei o meu pensamento.

–Não tem que agradecer por me fazer um homem feliz e mais vivo. Te amo também, agora vamos dorme.

–Vamos boa noite Princesso.

–Boa noite Princapa.


Rimos nos aconchegamos mais apagamos a luminária e tão rápido quanto o pensamento dormirmos... Abraçados e amados.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente peço desculpa se a lime não ficou muito boa e não agradou a muitos, eu sou totalmente tapada para descrever ou criar esses cenários e situações! #FATO
Rola Comentários?
Bem gostaram do capitulo?
Foi bom?
Preciso melhorar mais um pouco?
Mereço recomendações?
Alguém tem algum palpite do que possa vim por ai?
Bem não deixem de comentar e nem de fazerem as sua apostas afinal a fic encabeçou a reta final. Hum...' =(
Mais prometo que vai ficar tudo bem e tudo resolvido de forma mais agradável possível a todas ok!
Comentários,criticas e sugestões são sempre bem aceitas quando são altamente construtivas.
Beijos e até sexta se Deus quiser terá mais um cap postado...
Trabalhando muito para que isso aconteça...
=D