Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá corrigido o outro parece que deu erro...'
Boa leitura...'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/24

Anteriormente em Quando O Amor Acontece...

Olhei emocionada para ele, principalmente por ele ter falado “teremos os nossos filhos”, impossível não ficar mais apaixonada por ele.

–Impossível não ficar mais apaixonada por você meu amor. Te amo, te amo muito e obrigado por tudo.

–Não tem que agradecer por me fazer um homem feliz e mais vivo. Te amo também, agora vamos dorme.

–Vamos boa noite Princesso.

–Boa noite Princapa.

Rimos nos aconchegamos mais apagamos a luminária e tão rápido quanto o pensamento dormirmos... Abraçados e amados.


Capitulo 23

04 messes depois...


–Vamos Bella, abre essa porta você tem que ir também... -disse Rose.

–Eu não quero, eu quero dorme eu estou cansada, me deixa, por favor.

–Bella isso não é justo isso não tá certo...

–Oh! Meu Deus Alice depois eu recompenso vocês por hoje, mais eu não estou legal para ir aonde quer que precisemos ir. -falei enterrando meu rosto no travesseiro.

–Qual é Bella eu preciso das minhas madrinhas para organizar o meu casamento. -disse Alice.


Levantei-me e fui até a porta, na verdade eu me arrastei até a porta, destranquei-a e voltei para cama o mais rápido que meus pés permitiam.

–Eu pensei que fosse entrar no quarto e te encontrar no banheiro!

–Alice de verdade eu não estou me sentindo muito bem, eu não tive uma noite muito boa e acho que estou com febre.

–É você tá quente Bella. -falou Rose logo após verificar minha temperatura com as mãos.

–Isso é só por que você não esta bem com o Edward?

PDV. Edward Cullen:


Já se fazia alguns dias que eu e Bella não estávamos lá tão bem, não na verdade a coisa estava se estendendo por alguns meses tudo por causa de dois ocorridos, um no casamento de Emmett e Rose, outro há uma semana no shopping, coisas que me rendeu dormi no quarto de hóspedes. Deixa-me contar como tudo ocorreu.

Flashback Casamento Emmett e Rose 02 meses atrás:

Estávamos em Forks na casa de meus pais, todos estávamos ocupados com os preparativos do casamento de Emmett e Rose. Mamãe, Alice e Bella estavam no comando da organização. O dia estava sendo intenso e eu mal tive tempo de conversar com Bella, mamãe supervisionava o trabalho na cozinha, Alice estava mais elétrica do que nunca e marcava serrado em cima do pessoal da decoração, Bella por incrível que pareça não parava em canto algum, supervisionando tudo, vendo se estava tudo como pedido. Ela era tão mandona como, Alice.


Tudo estava arrumado e devo dizer que em tempo record, quando todos fomos nos arrumar para cerimônia, que seria ao fim da tarde no jardim da casa. Rose por incrível que pareça queria algo simples e Emmett também, o que enlouqueceu Alice, que queria algo todo pomposo, mais no fim acabou que deu certo então éramos só parentes e alguns amigos mais íntimos.


Foi nessa de amigos íntimos que me rendeu a minha primeira dor de cabeça com Bella.Tudo encaminhava para da certo, Sr. Carlisle e Sra. Esme recepcionar alguns convidados enquanto eu e Jasper tentávamos acalmar o Emmett que estava nervoso como eu jamais esperei encontrar um dia na minha vida. Até que a coordenadora de cerimoniais apareceu dizendo que era hora de todos irmos para os nossos lugares.


Meus pais já se encontravam no altar, como os tios de Jasper e Rose também se encontravam. Rose e Jasper perderam os pais cedo, quem conduziria Rose ao altar seria Jasper. Então seguimos como o ensaiado, Alice entrar primeiro, depois eu e Bella, no altar nos separamos logo depois Rose entra com Jasper. A cerimônia ocorreu bem o que não ocorreu bem foi depois enquanto eu e Bella cumprimentávamos alguns convidados, que nos deparamos com Hector e sua acompanhante que nada mais era que Victoria minha Ex.


Fiquei muito surpreso em vê-la junto com Hector mais fiquei muito feliz que ela estivesse seguindo em frente, quem não ficou feliz foi Bella, que por mais que estivesse com um sorriso radiante no rosto o seu olhar não era mais o mesmo e tudo foi complicando mais ainda, principalmente quando Victoria disse: “Você não foi a minha formatura. Sumiu de vez da minha vida isso é que é consideração”. Nesse momento Bella arrumou uma desculpa qualquer e saiu.


Não demorei muito com Victoria e Hector e fui logo atrás dela, dizendo que achava que ela não estava passando bem. Fui ao meu antigo quarto para vê se ela estava por lá mais não a encontrei, então arrisquei ir ao seu antigo quarto encontrei uma Bella emocionalmente abalada sentada na cama com o rosto entre as mãos e chorando.


–Bella, querida esta tudo bem?

–Não sei Edward, eu não me sinto muito bem no momento eu quero ficar um pouco sozinha será que posso?

–Poder pode mais eu acho melhor não, acho melhor ficar caso você precise.

–Eu preciso de espaço, preciso ficar só, é só isso que eu preciso.

– O que foi que aconteceu para você ficar assim.

–Nada Edward é só um momento que eu estou pedindo isso é pedir muito?

–Na verdade não, eu é que não consigo entender o que você tem, em um momento esta bem depois...

–Continua Edward depois... -falou Bella nervosa.

–Bella você tá com ciúmes da Victória?

–Ciúmes eu... Com ciúmes dela lógico que não.

–Não é o que parece.

–Sem gracinhas Edward, por favor, me deixa.


E assim seguimos depois Bella apareceu no casamento ficou por perto mais, já não era a mesma ela estava fria. E mesmo depois do casamento todas as vezes que eu vinha conversar com ela sobre o ocorrido era uma discurção diferente que tínhamos, Bella muito rápido mudava o seu estado de humor e sempre, sempre acabava com ela chorando e depois me pedindo desculpas, pois ela não sabia o que estava acontecendo com ela, e não queria que de forma alguma agente brigasse por besteiras.


Até que tivemos o segundo ocorrido que eu admito que foi uma crise de ciúmes minha boba, quando digo boba é boba mesmo.


Estávamos Bella e eu passeando pelo shopping a fim de ficarmos um pouco a sós, não que morar com Emmett, Rose mesmo depois de casados, Alice e Jasper se preparando para o casamento deles fosse de tudo ruim, por que simplesmente não era, pelo contrario era legal, era diferente, conseguíamos funcionar os três casais debaixo do mesmo teto.


Quando ela encontra um amigo da faculdade, que aparentemente ele foi embora e começam uma conversar bem amistosa, por mais que eu estivesse participando da conversa, mesmo assim parecia que eu não participava, nem dos risos e comentários deles, fiquei na minha, esperei para vê até onde ia essa coisa toda. Se eu deixasse iria longe de mais, não estava me agradando em nada tudo aquilo, principalmente seus olhares para Bella.


Não, isso não era só porque eu estava com ciúmes da Bella com ele, não na verdade era por esse motivo mesmo, nunca vi Bella tão falante com alguém, ela reagia aquela conversar como se estivesse conversando com Emmett e Jasper, como se conhecesse há anos, decide da um basta na situação mais sem me passar por ciumento que faz ceninhas.

–Bella, temos que ir se não iremos nos atrasar para o jantar.

–Verdade eu já ia me esquecendo dele.

–Então Cameron até mais, manda lembranças minha para Cecy e apequena Sophie.

–Mandarei sim, foi bom te ver até a próxima.

–Até...

Flashback Off.


–Quando chegamos em casa é que brigamos.

–Pelo o quê exatamente?

–Por eu não ter gostado da forma que ele lhe olhava, como ela era tão intima de um cara que ela mal conhecia e por ai vai. Coisas sem fundamento, tudo por ciúmes.

–E ela o que disse?

–Disse que Cameron e Cecy são primos e que eles ficaram amigos por alunos nas mesmas disciplinas na faculdade, Cameron e Cecy se casaram mesmo toda família sendo contra o relacionamento deles e a pequena Sophie é a filhinha deles que nasceu recentemente e que a forma que Cameron olhava para ela nada mais era, do que perguntando se eu era o tal primo por que ela era apaixonada. Depois dessa fiquei com cara de tacho.

–Edward meu filho vocês são muito novos e isso é completamente compreensível, nada mais é que proteção de inicio de relacionamento, a insegurança de perder algo que lhe é tão importante. Meu filho não deixe a insegurança ofuscar o amor de vocês.

–Ah! Pai o senhor não sabe como tá sendo difícil para mim. Essas coisinhas que vem aparecendo no caminho da gente, eu a amo, mais do que eu mesmo possa imaginar.

–Meu filho converse com ela, seja o errado mesmo que esteja certo se preciso for, para que vocês possam se entender, quando as coisas estiverem melhores vocês vão conversando e pondo as coisas em pratos limpos.

–Eu ia conversar com a Bella, mas antes eu precisava conversar com alguém, principalmente o senhor.

–Você sabe Edward sempre estarei aqui para quando você precisar.

–Obrigado pai agora deixa ir lá conversar com a Bella.

–Vai lá, sabe Edward até parece...

Esperei mais meu pai nada falou.

–Até parece... -incentivei a continuar.

–Nada estou pensando coisas que nada tem haver.

–Ok! Então... -falei meio desconfiado, ai tem.


Ao sair do meu quarto e chegar próximo ao quarto em que agora só a Bella dormia, pude vê a porta entreaberta e vozes, me aproximo mais para entender o que estavam conversando e quem estava lá, quando escuto.

– Alice de verdade eu não estou me sentindo muito bem, eu não tive uma noite muito boa e acho que estou com febre.

–É você tá quente Bella. -falou Rose logo após verificar minha temperatura com as mãos.

–Isso é só por que você não esta bem com o Edward? -perguntou a baixinha.

–Também, ontem a noite eu não conseguir dorme o que preste, passei uma boa parte da madruga com dor no meu estômago.

–Por que você não chamou alguém Bella? -perguntou Rose preocupada.

–Eu não quis preocupar ninguém, desci fiz chá tomei e eu melhorei um pouco.

–E agora como é que esta bem, na verdade eu estou com fome, mais estou com muito sono também.

–Deve ter sido por causa da noite mal dormida, por que não levanta toma um banho enquanto peço para Esme fazer lanche gostoso e chamo Carlisle, para te vê. -Rose sugeriu.

–Tudo menos exames. -Bella choramingou.

–Não é exames é só precauções, e seria bom você e Edward conversarem. -falou Alice.

–Tudo bem eu aceito tudo de bom grado, e também preciso conversar com Edward.

–Muito bem, então vamos pedir para Esme o lanche e pedir para Carlisle subir.

–Por favor, peçam para Edward subir antes de todo mundo aparecer.

–Tudo bem Bella.


Nesse momento a Bella pareceu ser mais a minha Bella de antes, surgiu uma ponta de esperança que tudo desce certo de novo, que finalmente nos acertássemos e voltássemos a ser como antes.


Logo que as meninas saíram se esbarram em mim e tomaram um susto.


–Ai que susto Edward!- exclamaram em uníssono.

–Desculpem.

–Não tudo bem, Bella quer falar com você mesmo. -disse Rose.

–Er... Eu sei.

–Faz um favor, pega leve com minha prima, ela não esta muito bem. -disse Alice.

–Pode deixar.

–Assim espero. -falou Alice pegando a mão de Rose e descendo as escadas.


Tomei uma respiração lenta bati na porta antes de entrar.

–Bella. -chamei baixo entrando só um pouco no quarto.

–Edward.


Bella chamou meu nome tão feliz, logo veio para mim me abraçando, pedindo desculpas, chorando e rindo tudo ao mesmo tempo, mal me dando espaço para assimilar toda essa sua atitude, quase não conseguir fechar a porta do quarto direito.

–Edward me desculpe eu fui tão tola, eu não sei o que há comigo, uma hora estou feliz depois eu já não sou mais a mesma.

–Tudo bem querida, esta tudo bem, eu também não ajudei com as coisas eu fui um besta.

–Não Edward tudo bem você está perdoado. -falou me abraçando.

–Você também está.

–Que bom.

–Como é que você esta se sentindo?

–Eu estou bem melhor agora. -falou enterrando o seu rosto em meu peito.

–Edward que cheiro é esse? -falou se afastando um pouco do abraço em que estávamos.

–A minha colônia de sempre.

Ela se aproximou de novo para sentir melhor o cheiro, ela logo se afastou com a mão na boca e correu para o banheiro e colocou não sei o que para fora, fui para perto preocupado mais antes que eu fizesse algo ela mandou que eu voltasse da porta mesmo, pois o cheiro da colônia só piorava a vontade de vomitar.


Fiquei para no quarto sem saber o que fazer quando me deu um estalo na cabeça. Bella não estava bem não era de agora, tudo começou com sua mudança de humor e agora afetando ela pela manhã cedo.


Será? Será mesmo que é isso!


Bella apareceu na porta do banheiro de rosto molhado e terminando de prender o cabelo.

–Eu estava melhor não sei o que deu em mim.


Eu estava para assimilando essa possibilidade que não poderia ser descartada. Como eu também deveria levar em conta que Bella estava sentindo dores no estomago.

–Edward você esta bem, você tá branco que nem um papel.

–Bella será... Eu acho... Er... -eu não conseguia pronunciar as palavras estava em choque.

–O que é Edward fala logo você tá me deixando nervosa.

–Bella eu acho que você pode esta grávida.

–Hãm!

Em resposta ela correu para o banheiro novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galerinha finalzinho da fic... Muito emocionada com isso o Próximo capitulo sai segunda-feira ok!
É o tempo que eu começo a escreve-lo e termino de corrigir os capítulos anteriores e resposto também...
Mais e ai gostaram do capitulo?
Será mesmo que Bella está grávida?
Eita... fortes emoções para o finalzinho da fic...
Então desejo desde já a todas uma ótima quinta-feira e restinho de semana...
Beijos nos corações de vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.