Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais é que eu travei no meio capitulo e não conseguia de forma alguma dar continuidade a ele, mas no fim deu tudo certo e escrevi um capitulo maior que os outros para compensar a demora. Avisos lá em baixo.
E antes que eu me esqueça quero agradecer a dezinhs pela a sua recomendação, que foi linda, dezinhs flor você é show, muito obrigado mesmo.
Eita agora a responsa de escrever é grande! ^^
Então divirtam-se boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/18

Fim de semana final

“A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer.”

Grey’s Anatomy

Bella PDV:

Eu não consegui escutar um só nada do que era dito entre Edward e Alice, então decido ir logo para debaixo do chuveiro tomar um banho gelado. Eu precisava acalmar os meus ânimos.

 Céus eu realmente iria fazer sexo com Edward!  Prefiro usar esse termo do que transar. Eu estou surpresa comigo mesma, tudo bem que eu sempre gostei do Edward e sinto que isso esta comigo até os dias de hoje, mais eu realmente queria que tivesse acontecido, mas a Sininho tinha que aparecer justo na hora!

 Sou tirada dos meus devaneios escutando um: Alice! Em tom de advertência, com certeza a Sininho soltou uma das suas em cima do Edward e não fiquei muito surpresa quando novamente outro: Alice foi exclamada, só que dessa vez eu escutei uma agitação de passos e uma porta sendo trancada.

Agora é a minha vez!

-Branca de neve e os sete anões, bem a Branca de neve eu não vi mais o Zangando acabou de sair. -falou Alice ironicamente na soleira da porta do banheiro.

-Talvez ele fosse Feliz se não tivessem aparecido na...

Não terminei de falar, era estranho para eu acreditar, que por muito pouco eu e Edward não fizemos sexo no linguajar popular mais eu arriscaria em dizer amor alguns minutos atrás. Então imagina falar isso em voz alta, ainda mais para a Sininho, ela teria o prazer de passar o resto do dia tentando bolar um plano para retrata-se do que fez.

-Aparecido no quarto na...? Conclui Bella! -insistiu Alice com um sorriso travesso.

-Alice vai pentear macaco. -falei rindo de tão nervosa que eu tava, eu sentia que Alice iria apronta e muito comigo.

-Não Bella muito obrigado. -respondeu Alice entrando e sentando no baquinho que tinha próximo a pia.

-Ironia é pouca hein!-cutuquei para desfiar o foco de sua atenção.

-Tá como se você também não fosse Bella. -comentou rindo.

-Tá que seja Alice, mas o que é você queria mesmo? -tinha que perguntar a final ela me atrapalhou e muito.

-Hiii! Já ia me esquecendo -falou colocando na testa- fiquei tão emocionada de vê o Edward saindo do seu quarto logo pela manhã... -a interrompi.

-Alice fala logo de uma vez mulher deixa de embromar, ei aproveita e me passa o condicionador que tá ai perto de você, por favor. -e lá ia eu mais uma vez mudar o foco da sua atenção.

-Ah! Mais eu atrapalhei feio a diversão de vocês não foi? Porque você e Edward estão dois ranzinzas e insuportáveis. – falou entregando-me o condicionador e voltando para o banco.

-Era isso que você queria me falar? -perguntei fazendo cara de paisagem.

-Não, mais pelo visto você não vai me responder mesmo então esquece, deixa. -falou bufando.

-Agradecida. -falei dando o meu melhor sorriso sincero.

-Na verdade eu queria te perguntar do que você acha da gente o invés de fazer um almoço, fazermos um churrasco? Aproveitar que estamos todos juntos e sei lá botar o papo em dias...

-Boa Sininho, gostei da idéia.

-Que bom então vou lá em baixo e falar para o pessoal que tá de pé o churrasco.- falou saindo do banheiro.

-Todos já estão acordados? -perguntei saindo do box enrolada na toalha e indo direto para o closet.

-Sim, acho que já até terminaram de tomar o café da manhã.

-E vocês nem para me chamar! -falei de dentro do closet procurando por alguma coisa leve.

-Ah! Lembrei, era exatamente isso que vim fazer quando encontrei você e meu irmão no maior amasso. -alfinetou.

-Alice!- a repreendi colocando minha cabeça para fora do closet, não ajudou em nada eu atingir altos tons de roxo.

-Você é uma figura Bella, não vai mudar nunca. Basta falar de você e em Edward que você muda rapidinho, até cora. -falou rindo de mim.

-ALICE!- falei entre altas risadas jogando a minha toalha nela.

-Eu vou descer tomar café da manhã.

-Chego já lá.

-Tudo bem.

Edward PDV:

Entrei no meu quarto indo direto para o banheiro, precisava urgentemente de uma ducha fria, melhor uma senhora chuveirada gelada para acalmar os meus ânimos.

Droga eu tava me sentindo um adolescente que não consegue ter controle do seu corpo com a garota que gosta me sentia um garoto inexperiente quando estava perto de Bella. Eu quando estava perto dela eu não tinha controle tinha muito controle, e garanto que depois do aconteceu entre nós seria mais complicado eu não querer explorar cada sensação que ela era capaz de me fazer sentir.

Fiquei por um bom tempo debaixo do chuveiro sem pensar em nada, deixando o corpo relaxar com a água que escorria por ele.

Acabei fazendo toda a minha higiene e sair do banho indo direto para o closet onde estava a minha mala, com algumas peças de roupas minha. Procurei pelas as peças mais confortáveis, encontrei uma camisa branca e uma bermuda jeans azul nem tão escura nem tão clara, calcei o chinelo, ajeite o meu cabelo de qualquer jeito mesmo e desci para tomar café.

Admito que fiquei meio receoso da reação da Bella afinal, Alice nos pegou por assim dizer. Estava com medo de ao invés de ter feito algum progresso com a nossa conversa noite passada, ter dado imensos passos para trás, pensei nisso enquanto descia e ia para cozinha dava para escutar a risadas de todos ali.

-Bom dia, festinha logo pela manhã, isso é que eu chamo de bom humor!

-Bom dia. -todos responderam.

-Não foi nada de mais só o de sempre a Bella conseguiu cair e levar o Emmett junto.- disse Jasper um pouco mais controlado do que os outros, até a própria Bella se embolava de rir.

-Emmett a Bella tudo bem mais você. -comentei.

-Qual é? Quem foi que nunca caiu? -perguntou Emmett rindo.

-Verdade! Obrigado ursão.- falou Bella.

-Disponha Bellinha.

 Bella se levantou e só assim eu pude vê como ela estava linda naquele vestido branco soltinho, marcado na cintura até o meio as coxas e de bota sem salto em num tom cinza claro. Aquilo só ressaltava ainda mais a sua beleza, era um simples bonito, como ela sempre gostou de estar.

Bella:

http://wearbloom.com/wp-content/uploads/2011/04/489x302xmontagem6.jpg.pagespeed.ic.WkJb2wSLqh.jpg

-Vai em algum lugar Bella? -perguntou Alice.

-Sim na farmácia e dar uma volta preciso encontrar uma coisa.

-Ham... Posso ir junto, tenho que ir á farmácia também? -perguntou Alice levantando de supetão.

-Pode claro, vou só subir e pegar a minha bolsa.

-Tudo bem, vou pegar a minha também.

-Haa! Que injustiça nem me chamam, mais eu vou também. -falou Rose.

-Eu já ia te chamar dramática...

As três caíram na gargalhada, mais antes que elas subissem Emmett esboça um pensamento acredito que de todos os homens.

-Por que mulher tem a necessidade de fazer tudo em conjunto?

-Não sei meu querido irmão, talvez seja algo tipo natural ou simplesmente uma vontade insana de poder partilhar pensamentos e experiências que você teve com o sexo oposto em uma noite passada. -respondeu Alice olhando para mim e para Bella na última parte de seu pequeno discurso.

-Você tá ferrado Emmett, vai ficar numa casa com três mulheres. -falou Jasper rindo.

-É, mais pensando bem eu vou me sentir no arem, em uma casa com três mulheres lindas e maravilhosas e ainda por cima eu vou tomar de conta do que é meu seu bobão...- Emmett ia ser sempre Emmett.

As meninas riram mais ainda e subiram para o andar de cima para pegarem suas respectivas bolsas e sei lá mais o que, que mulheres precisam carrega consigo mesmas.

Bella PDV:

-Vai Bella deixa de embromar e nos conta o que aconteceu na noite passada entre você e meu irmão. -pediu Alice com olhinhos de carro pidão que eu sempre caio.

-OMG... Vocês não fizeram o que penso que vocês fizeram? -perguntou Rose de olhos arregalados.

-E o que você acha que fizemos?

-Sexo!-respondeu Rose.

-Amor à noite e toda e emendando com a manhã. -essa foi Alice.

-O que ainda teve um sexo matinal gostoso?- perguntou Rose.

-Eiii! Parou, parou, parou por ai mesmo. Tudo bem vocês me venceram, mais vamos pelo menos guarda as coisas no carro e sei lá ir a uma soverteria ai eu conto tudinho a vocês...

-Tudo bem. -responderam em uníssono.

-Fuxiqueiras.

Caímos na gargalhadas. Estávamos no estacionamento do supermercado tínhamos passado na farmácia para comprar alguns produtos específicos nossos. Logo depois fomos para o supermercado fazer umas compra para reabastecer a dispensa, afinal Emmett estava em casa e comia por dois do seu tamanho.

As meninas ficaram revoltadas por ganharem cantadas baratas de um grupo de rapazes que estavam em um carro, muito próximo do meu enquanto guardávamos as compras. Mas também querem o que as meninas estavam belíssimas.

Carro da Bella:

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/09/Renault-Laguna-2011-01.jpg

Alice:

http://www.zaxy.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/07/celebrity-summer-style-01.jpg

Rosalie:

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT0Nt_IYjXB9xmNi1G-z4tgXfvfSQ_g6o_E4rw05zPMaip_VgZVrE4q4cJI

Fomos atrás de uma sorveteria, encontramos uma e bem como promessa é divida eu tive que pagar a minha, primeiro fizemos os nossos pedidos e sentamos em uma mesa mais reservada á sombra e bem depois contei tudo, absolutamente tudo nos mínimos detalhes.

Contei do nosso beijo da dispensa, a conversar que tivemos no meu quarto, o quão sincero ele foi comigo e eu com ele, disse que fiquei extremamente balançada e mexida por ele.

-Mais sabe o que foi mais prazeroso foi a nossa cumplicidade de hoje cedo. Estávamos em mundo completamente nosso ninguém conseguiria estragar o que tínhamos construído. -falei suspirando.

-Até eu chegar e acabar como momento de vocês, Saco!- comentou Alice.

-Ah! Bella você ainda tá apaixonada pelo Edward. -comentou Rose.

-Isso é amor de verdade. -comentou Alice.

-Meninas parem com isso. -falei corando da raiz dos cabelos até o dedo medindo do pé.

-Bella falando serio eu sinto muito por hoje de manhã. -falou Alice.

-Alice não precisa se preocupar vai ver o universo não queria que fosse hoje de manhã.

- Bella você tem cada coisa. -comentou Rose.

-Vai bem me dizer que vocês não acreditam em forçar maior, que tudo tem seu tempo certo?

-Eu concordo com a Bella Rose. -comentou Alice.

-Eu não tinha pensado por esse lado, mais é bem verdade o que você falou Bella- Falou Rose.

-Tudo bem meninas, o papo tá bom papo ta ótimo, mais temos que voltar para casa se ainda quisermos encontrar ela em pé.

As meninas concordaram, pagamos a conta e fomos embora, no caminho de volta para casa no carro, não comentamos mais nada sobre o que eu tinha conversado com elas, uma vez que eu sabia que elas estavam do meu lado e me apoiariam em tudo que eu precisasse.

Chegamos em casa e bem devo dizer que fiquei surpresa por ela ainda estar em pé, por incrível que pareça os meninos já tinham comprado bebidas e os churrasco estava no ponto de ir para brasa

-Uau a casa ainda tá em pé! -comentei.

-Engraçadinha você esta Bella! -comentou Jasper.

-Sempre fui. -respondi piscando um olho e me virando para começar a guarda as compras.

-Uau, estamos de bom humor hoje. -comentou Emmett.

-O que temos nesse churrasco? -perguntou Rose.

-Uma quebra de dieta das grandes para mulheres.

Comentou Edward entrando sem camisa só de bermuda na cozinha. Preciso dizer que fiquei meio abobalhada e babando naquele corpo?

Corpo Edward:

(http://1.bp.blogspot.com/-JMEIqT766pw/TXJqAdB_V5I/AAAAAAAAAgw/PGI223fOwA8/s1600/01%2B-%2BZac%2BEfron%2B-%2Bwww.saradosdobrasil.com.jpg)

Não? Ainda bem!

-Estou precisando quebrar todas as minhas dietas inexistentes, nesse corpo. -comentei baixinho perto da Alice.

-Safadinha você hein!- sussurrou Alice só para mim.

-Não, necessitada é bem diferente. -comentei.

Nessa hora Rose escutou o que eu disse e logo sacou do que se tratava ela nos encarou e não deu em outra caímos as três na risada.

-Sou só eu ou tem mais alguém aqui com medo dessas três? -perguntou Emmett.

-Dar para deixa de besteira. -comentei.

-Estou a fim de quebrar uma dieta. Você não ta querendo também não Alice?-perguntou Rose querendo vê o circo pegar fogo.

-Rose, sabe estou precisando experimentar coisas novas então conta comigo nessa. E você Bella não querer participar não? -perguntou Alice alfinetando.

Resolvi entrar na brincadeira precisava extravasar um pouco, já tinha certeza que Natan era passado e que agora eu tinha que aproveitar um pouco o resto da minha juventude que restou em mim, porque afinal boa parte morreu com esse fiasco de casamento.

-Lógico que sim quem foi que disse que eu sou mulher de dieta, eu como para me lambuzar inteira. -falei rindo.

Todos me olharam como se um E.T tivesse acabado de cair de pára-quedas no meio da cozinha...

-Essa é minha prima, a Bellinha que colocava o terror junto comigo, mulher tu voltou.

-Emmett isso foi gay... -comentei rindo.

-E você acha que eu me importo!

-Ok! Eu entendi a felicidade, mas vamos para o churrasco eu estou com fome. -comentou Alice.

Todos concordaram e foram fazer alguma coisa. Como eu e as meninas já tínhamos terminado de guarda as coisas no subimos e fomos trocar de roupa.

Alice:

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/06/greene-wh/ashley-greene-womens-health-01.jpg

Colocou o biquíni e um shortinho jeans branco e uma blusinha colorida e chinelos na cor branca.

Rosalie:

http://jovem.ig.com.br/imagens/124/124/23/1179478.biquini_jovem_433_288.jpg

Já colocou o biquíni e um vestidinho solto branco e chinelos colorido que nem o biquíni

Bella:

http://www.flickr.com/photos/32708129@N02/3546490437/

Eu já optei por colocar um chapéu estilo country de palha, um Ray Ban, uma camiseta branca, shortinho jeans azul clarinho desfiado e chinelo preto mesmo. As meninas já estavam lá e eu fui à última a chegar.

-Fiu, fiu... Bellinha furacão... -com certeza essa veio do Emmett.

-Emmett deixa de palhaçada. -comentei corando.

-Não Bellinha Emmett tem razão não é a toa que recebeu um monte de cantada mesmo sendo barata, mais recebeu hoje no estacionamento.

-Alice!-falei corando mais ainda.

-Ah! Bella qual é deixa de besteira, você é uma mulher disponível no mercado. -comentou Rose.

-Que conversa é essa?

Ok! Confesso que fui pega de surpresa com essa pergunta vinda do Edward.

- Nada de mais, isso são coisas de um monte de homens juntos. Mais se nós não dermos atenção se torna nada. -comentei.

-Bella não venha me dizer que não é nada homens dando em cima de mulheres.

Tudo bem mais será que Edward tá tendo uma crise de ciúmes!

-Ok! Entendi eu fui pega para Cristo hoje, mais declaro que desde já cessa assunto aqui. Quero um dia divertido entre amigos e não discurção.

-Tudo bem. -todos falaram.

Então começamos a conversar, falamos dos nossos planos contamos algumas experiências meio loucas que tivemos na faculdade, tiramos fotos, bebemos algumas cervejas, comemos o churrasco que Emmett fazia alguns sanduiches, até que Emmett disse:

-Vamos melhorar isso aqui.

-Como? -perguntou Jasper.

-Simples vamos fazer jogo da verdade.

-Huruuuu!- eu e as meninas gritamos.

-Não eu tenho uma melhor Cadeira Quente.  Só que tem umas regras. -falei chamando a atenção de todos.

-Quais? -perguntou Edward devidamente curioso.

-Simples, todos podem fazer uma pergunta a quem estiver na cadeira e quem estiver na cadeira é obrigado a responder a verdade.

 -Ok!-todos disseram animados.

-Mais não acaba por ai não, elas só serão feitas depois de vocês beberem uma coisinha ali.

-O que?- perguntou Alice curiosa.

Sair sem dizer nada fui até a geladeira e trouxe a bebida mais famosa da faculdade “Leite de Jaguatirica”.Serio o negocio é quente e quando pega é para derrubar.

-Ok! Meninas ela é bem forte então um copo tomado de uma vez resolve tudo e para vocês meninos bem vou ser boazinha vai o mesmo. Ela tá muito forte e quando ela derruba de uma vez.

-Bella você aprendeu isso aonde?-inquiriu Jasper muito curioso.

-Faculdade Jasper, faculdade.

Servi todos os copos e lembrei a todos que era para tomar de uma vez.

-A santa faculdade. –brindou Emmett.

Todos tomaram e como esperado ela saiu rasgando garganta a baixo, muitos reclamaram, mais logo esqueceram. Após uns 15min o efeito desejado começou a leveza que todos sentiam quando ela começava a pegar. Bem o ponto era esse que fosse falado à verdade, nada mais que a verdade. Então começamos o nosso jogo.

 Varias perguntas foram feitas algumas não pesadas outras nem tanto mais engraçada foi a do Emmett para o Edward.

-Edward meu Brother verdade que você foi para faculdade virgem?

-Emmett!-todos repreenderam.

-Qual é? Cadeira quente é o nome do jogo.

-Verdade cabeção!-confirmou Edward.

-Que gay cara. -comentou Emmett.

 E uma pergunta inusitada foi feita para Alice por mim quando foi sua vez, sabia que ia pegar ela.

 -Vai lá Sininho verdade que você perdeu a virgindade na festa da Tânia com o Paul?

-Mentira o Paul inventou tudo para fazer ciúmes a Emily, eu perdi com o Jasper na mesma festa.

Eu comecei a rir, e todos olharam assustado para ela.

-Ouu! Bella que bebida é essa minha filha?- perguntou Rose.

-Não posso contar segredo Mortal.

E a próxima vitima foi o Emmett, Edward foi dar o troco.

-Ok! Minha vez. - Falou Edward.

-Emmett verdade de que você brochou com a Carmem no ano que você conheceu a Rose?

-Eii quem foi que te contou, eu nunca contei isso para ninguém.

-Verdade Emmett? – Perguntou Rose.

-Verdade. -respondeu Emmett por fim.

Outra rodada e a vez da Rosalie chegou e eu cai em cima dela.

-Rose verdade que você perdeu a virgindade com o Emmett na primeira semana que vocês se conheceram? -mais uma que eu peguei.

-Mentira, foi na segunda e no Jeep dele de frente a garagem lá de casa.

Ela colocou a mão na boca e me olhou espantada enquanto todos estavam rindo de surpresa.

-Bella você vai me pagar por isso, ah! Você vai. -ameaçou Rose.

E assim seguiu até que chegou a minha vez e eu fui bombardeada por todos.

-Bella você já traiu ou teve vontade de trair o Natan?- Perguntou Jasper.

-Não nunca trai mais me arrependo de ter casado com ele.

-Você dormiu com alguém na faculdade que não tenha sido o Natan?- perguntou Emmett.

-Não mais dei alguns amasso com dois meninos quando eu tinha terminado com Natan logo no começo do namoro. -falei rindo, eu tava para lá de bêbada.

-Na mesma festa da Tânia que rolou o comentário do Paul, você e Edward também fizeram?-perguntou Alice.

-Não! Eu e Edward demos uns amassos quentes. –Depois de falar eu me dei conta e olhei sem jeito para Edward. Ops!Acho que falei demais.

-Se Alice não tivesse aparecido hoje pela manhã no seu quarto você teria dormido com Edward? -perguntou Rose devolvendo o que eu fiz com ela.

-Com certeza. -reponde prontamente.

-Quando foi à última vez que você foi beijada de verdade? -perguntou Edward olhando nos meus olhos, não deixando eu me recuperar da pergunta da Rose.

-Noite passada na despensa. -responde olhando em seus olhos.

Um minuto de silêncio se fez o clima ficou meio assim sei lá.

-Ok! Vou subir acho que bebi de mais da conta. -falei.

-Bella espera. -falou Edward segurando meu pulso. -não precisa ficar sem jeito com o que aconteceu.

-Não estou sem jeito, tudo que eu falei é verdade só passei da conta na bebida, é melhor eu ir me deitar. -respondi sorrindo fraco.

-Quer ajuda com alguma coisa?-perguntou preocupado.

-Não, aproveita ai, mais esconde a garrafa da verdade. -comentei brincando.

-Pode deixar, vai lá descansar um pouco. -falou beijando minha testa.

Assim fiz. Fui para o meu quarto tomei um banho, coloquei um pijama e me deitei e dorme pelo o que me pareceu o dia inteiro, por que quando eu acordei já não estava claro. Estava com uma baita dor de cabeça levantei e tudo tava girando, fui para o banheiro arrastando-me e procurei a mala de medicamento, encontrei um remédio para enxaqueca tomei-o e fui tomar um banho bem relaxado na banheira.

A á água morna fez o meu corpo relaxar muito rapidamente, tirando a sensação de corpo pesado. Evitei passar creme no corpo ou perfume, pois qualquer coisa com cheiro um pouco forte fazia meu estomago das voltas. Sair e procurei algo bem confortável, encontrei um vestido soltinho preto, com costas nadador, levemente decotado na frente, era simples mais eu ficar em casa mesmo, ajeitei-me e desci para comer alguma coisa.

Ao descer encontrei Alice, Rose, Emmett e Jasper arrumados.

-Ah! Bella ai tá você, agente ta saindo para curar a ressaca. -comentou Emmett todo sorridente.

-Isso é que é disposição. -Comentei fazendo careta.

-Um pouco talvez! -comentou Jasper.

-Edward vai junto?-perguntei.

-Não ele ta dormindo, acabei de sair do quarto dele. -respondeu Alice.

-Hum...! Ok! Boa cura de ressaca. -falei indo em direção a cozinha.

-Vai ficar bem? -perguntou Rose.

-Sim.

-Tá ok! Não espera a gente por que não temos hora para chegar. -falou Jasper.

-Tudo bem... -falei batendo continência.

Eles saíram e eu fui para cozinha preparar um sanduiche para mim, estava tão entretida com minha tarefa, que sou surpreendida pelo cheiro tão familiar e masculino a qual devo dizer que fiquei completamente apaixonada, após a noite anterior, Edward.

-Onde estão todos?- perguntou encostado na soleira da porta.

-Saíram para curara ressacar.

-Hum... E você como tá?-perguntou.

-Bem, só com fome e muita sede.

-Que bom!

-E você como tá? -perguntei.

-Bem, eu não peguei pesado na bebida.

-Hum...bom para você. Quer um sanduiche também?

-Aceito.

E assim em um silêncio confortável fizemos alguns sanduiches e assistimos TV comendo. Só levantei quando o filme que assistíamos terminou, fui para cozinha lavar o pouco de louça que tinha sujado, Edward se ofereceu para ajudar mais eu disse que sua companhia já era boa suficiente.

Enquanto conversávamos amenidades eu lavava as louças, quando terminei de lavar as louças Edward se aproximou de mim olhou de um jeito como se lesse minha alma, olhou-me bem no fundo dos meus olhos e me surpreendeu com a mesma pergunta fez hoje cedo.

-Bella qual foi à última vez que você foi beijada de verdade?

Ok! Sei que ele já me perguntou isso, se ele pensa que o que responde foi só por causa da bebida, engano dele. Não tinha como não responder eu responde quando não tava legal agora eu boa, eu não podia mentir, eu não recuaria, apostaria minhas poucas fichas nessa chance, a chance de aproveitar algo bom e certo para mim.

-Noite passada na dispensa da cozinha antes da Rose...

Não pude terminar de falar porque Edward tomou meus lábios nos seus em um beijo quente, mais delicado e tremendamente delicioso.

 Edward com certeza era um expert em beijo, ou simplesmente fomos feitos para nos beijarmos e nos amarmos. Edward foi parando o beijo aos poucos até terminamos com um selinho gostoso, ele colou nossas testas e respondeu com os lábios, muito próximo aos meus ainda.

-Você não sabe como eu fico feliz em saber disso.

Ri feito uma boba, por estar vivendo algo que nem uma adolescente apaixonada. Bem eu era nova mais não mais uma adolescente. Voltamos a nos beijar, mais não tão tranqüilo como antes.

Era palpável a tensão que ligava nossos corpos. Espalmei minhas mãos em seu peito que estava com uma camisa de flanela preta, e uma de suas mãos se embrenharam entre meus cabelos e a outra para a minha cintura. Ele fazia carinho na minha nuca e sua outra mão apertava possessivamente minha cintura.

Suas mãos eram possessas e urgentes ele logo me suspendeu e me colocou na banqueta do balcão e ficando entre minhas pernas. Suas mãos agora se encontravam nas minhas coxas acariciando-as e assim me fazendo arrepiar por inteira, com suas caricias fez meu vestido levantar um pouquinho e revelando as minhas coxas, ainda mais um pouco.

Enquanto suas mãos estavam ocupadas nas minhas coxas, sua boca estava ocupada distribuindo, beijos molhados por toda extensão do meu rosto, indo para o pescoço chegando ao meu colo. Entregue nas mãos de Edward arqueei minhas costas em um pedido mudo para que ele continuasse o que estava fazendo, até que dei conta do que estava acontecendo, eu estava preste a fazer amor com Edward na cozinha da casa.

-Edward... Edward espera... -falei entre o beijo.

Ele me olhou sem entender nada se afastou um pouco fitou-me e por fim perguntou:

-Fiz alguma coisa que você não queira Bella, por favor, me desculpe se eu ultrapassei algum limite...

-Shhh!-responde colocando meus dedos em sua boca- Não é nada disso Edward eu simplesmente... Bem estamos na cozinha... -não consegui terminar a frase estava vermelha até a alma de tanta vergonha.

-Fica linda, quando cora de vergonha. -falou Edward afagando minha face.

-Edward. –protestei ainda de olhos fechados.

Ele riu gostoso.

-Vamos para o quarto. -falou Edward no meu ouvido e eu me arrepiei toda.

Eu prontamente passei minhas pernas em sua cintura e meus braços ficaram em volta de seu pescoço, ele logo colocou suas mãos por debaixo do meu bumbum e rumou escada acima em direção ao meu quarto e no caminho me beijava-me ardentemente.

Na porta do meu quarto eu desci de sua cintura e fui ficando na ponta dos meus pés, logo fui tirando sua blusa de forma provocante, não sei como mais Edward trazia esse meu lado átona. Passei minhas mãos em seu peito descendo pelo o abdômen e indo até o cós da calça.

-Bella. -Edward gemeu em meu ouvido.

Fiquei meio cega, quando ouvi seu gemido, sua voz era tremendamente sex. Logo voltei a beijar sua boca e ele levou suas mãos aos meus seios, acariciando-os por cima do vestido me fazendo gemer loucamente em antecipação.

-Bella vamos com calma eu quero te sentir todinha, quero que seja especial.

-Já é Edward. -responde com dificuldade.

Com isso ele me empresou contra a porta colando seu corpo ao meu e assim eu conseguir sentir sua ereção roçando na minha barriga, e digo eu queria ardentemente que Edward estivesse por inteiro dentro de mim. Logo ele me suspendeu do chão e prontamente coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, fazendo com que nossos sexos emanassem o seu calor.

 Ele caminhou até a cama sentando comigo ainda na sua cintura, logo foi tirando o meu vestido e beijando meus seios já sensíveis ao mínimo toque que ele recebesse. Edward deu-lhe devida atenção ora beijando-os, sugando-os, mordendo-os, beliscando-os me arrancando gemidos altos enquanto eu rebolava em seu colo.

Empurrei-o com o meu peso na cama e comecei a distribuir beijos por seu rosto, maxilar, pescoço, dava pequenas mordidas e lambidas, eu estava insana e não me reconhecia, eu era simplesmente guiada por meus instintos até então não conhecidos. Beijei todo o seu abdômen até chegar ao cós da calça e retira-la.

Edward rapidamente inverteu nossas posições na cama, e senti todo seu corpo repousar sobre o meu com muito cuidado.

http://letras.terra.com.br/david-cook/1376009/traducao.html

Edward enquanto beijava-me, me surpreende ao acariciar meu sexo por cima da calcinha. Sentir a pequena pressão dos seus dedos eminha intimidade, fez com que eu gemesse só não alto por estarmos nos beijando.

Eu prontamente abro um pouco mais minhas pernas lhe dando livre acesso a minha intimidade, que já estava pronta lhe esperando. Edward afasta minha calcinha e sinto um dedo seu invadindo-me.

-Edward!-rosno seu nome totalmente ofegante.

Ele continua a me torturar invadindo mais um dedo e assim querendo fazer com que eu chegasse à loucura antes mesmo de experimentá-lo por inteiro em mim.

-Edward... Assim eu não vou agüentar por muito tempo!

Ele retirar seus dedos de mim e uma sensação de vazio me invade por completo, mais logo volto a sentir seu corpo sobre o meu e ele muito delicamente me invade, fazendo assim a sensação de vazio ir embora.

Senti que ali era o meu lugar no corpo de Edward, nos amando junto era o lugar onde tinha que ficar. Edward faz pressão necessária em nossos sexos conectados, nossos corpos dançam juntos em perfeita sincronia, onde um termina seu movimento o outro começa o seu...  E assim ficamos até sentir a onda de prazer invade nossos corpos. Sentir todo liquido de Edward se misturar com o meu.

Edward me levou para o ninho de seu braços  enquanto nos recuperávamos, quando já recuperada estava sentir uma necessidade incrível de dizer algo a Edward. Virei-me para encarar seus olhos afaguei seu rosto com carinho e disse:

-Sempre te amei, eu ainda te amo Edward como homem.

Edward se emociona, afagava minha face e me beija com carinho, mais logo tudo muda, pois mais uma vez naquela noite nos, nos amamos ardentemente.

Edward PDV:

Noite passada foi incrível tive Bella por completo em meus braços, nem em minha imaginação conseguiria fazer juiz a noite que tivemos. Sentir-me nas nuvens quando eu a ouvir dizer: “Sempre te amei, eu ainda te amo Edward como homem”.

Palavras não expressam a sensação incrível que eu sentir. Ao acorda eu a observei por um instante dorme agarrada ao travesseiro com os cabelos espalhados, ela ressonava, tão tranqüila fiquei com pena de acordá-la e a deixei dorme.

Vesti minha roupa fui para o meu quarto precisa me arrumar e ajeitar as minhas coisas, meu vôo que era para ser no final da tarde ficou marcado para as 09h30min da manhã e já era 08h00min. Eu rapidamente fiz o que era preciso, me arrumei ajeitei as coisas e desci para tomar café da manhã. Jasper e Alice se encontravam na cozinha.

Conversamos enquanto tomávamos um rápido café da manhã, após de terminar de tomar meu café decide subir e me despedir da Bella. Chegando no seu quarto ela ainda dormia, fui até ela fiz um carinho em sua cabeça e ela parecendo uma gata manhosa se espreguiçou na cama muito lentamente.

-Bom dia flor do dia.- falei beijando seu rosto.

-Bom dia para você também. -respondeu-me sorrindo.

-Alguém amanheceu de bom humor.

-Tenho meus motivos. -respondeu ela me puxando para dar-me um beijo.

Beijamos-nos com carinho, até parece complô do destino contra a gente, tudo sempre aparece para nos separar, quando tudo esta andando normalmente, mais eu tenho que ser o portador da noticia não tão agradável para ambos. Assim que paramos de nos beijar, eu a fitei queria guarda sua imagem assim, feliz, linda e completamente minha.

-Bella eu tenho que ir embora agora pela manhã. – falei.

-Eu sabia! Nada que é bom dura por muito tempo!- falou um pouco incomodada.

-Eu não tive escolha Bella se eu pudesse..

-Shhh... Edward tudo bem, não estou com raiva de você, sei que não teve escolha, você tem que voltar, mais o universo parece sempre conspirar contra nós.

-Concordo com você.

Ela deu de ombros, em uma atitude falha de demonstrar que tanto faz.

-Bella eu tenho que dizer, que a noite passada... - ela me interrompeu.

-Não Edward, nada de despedidas, por favor, só me beije e vá.

-Bella... Isso não tem...

-Só me beije como na noite passada, por favor.

Eu não queria que fosse assim, eu queria falar o que sentia, mais ela não deixava,parecia que ela estava com medo de receber o Amor que eu tenho para lhe dar, como ela não me permitia por em palavras eu iria demonstrar em gestos. Beijei-lhe da forma mais apaixonada que pude, coloquei todo o meu amor nesse beijo. Ela correspondeu à altura, nos beijamos até nos faltar o ar e quando esse se fez necessário terminamos, só com alguns selinhos e antes de eu dizer algo, ela levantou da cama e enrolada no lençol foi para o banheiro.

Entendi prontamente aminha deixa. E desde então eu não consigo deixar de repassar em minha mente a noite passada e nosso momento pela manhã. Estou no aeroporto distante de Alice e Jasper que estão em um momento muito intimo se despedindo o meu vôo já, já será chamado então acho melhor ir para o meu canto e deixar esses dois ai.

-Edward, onde pensa que vai?- perguntou Alice.

-Para o meu canto o vôo já, já vai embarcar e não queria atrapalhar vocês...

-Deixa de besteira e vem aqui me dar um abraço.

Fui até Alice lhe dei um abraço apertado, minha irmã era mais que irmã era uma amiga, uma ótima amiga. Sei que o pessoal saiu noite passada não só para aproveitar mais também para dar um momento a sóis com a Bella.

-Por favor, não fique triste com ela, sabe que para Bella despedidas são complicada. -pediu-me suplicante.

-Sei Alice mais é quase impossível não se sentir mal com isso.

-Qual é Edward o mais importante é que você sabe que ela te ama. -falou Jasper.

De repente escuto alguém chamar meu nome em meu a multidão.

-EDWARD... EDWARD.

Não acredito que a louca da Bella estava correndo em meio à multidão para me encontrar. Tão rápido que quando dei por mim estava correndo também para seu encontro.

-Edward... Medescupeeufuiumacovardehojepelamanhã.-falou tudo de uma vez.

-Calma Bella respira- não pude evitar de sorrir com o que estava acontecendo- afinal como você chegou a tempo aqui?

Ela respirou fundo olhou para mim sorriu de leve e falou:

-Emmett me emprestou a sua moto.

-Bella...- ela me impediu colocando os dedos em minha boca.

http://letras.terra.com.br/james-blunt/269089/traducao.html

- Nada de reclamar. Agora voltando ao que disse me desculpe eu fui uma covarde hoje pela manhã. Sinto muito mesmo Edward, sei que eu peço muito de você até inconscientemente, mais espero que você entenda que para mim esta sendo difícil demais lhe dar com tudo que esta acontecendo comigo no momento. Ontem à noite quando disse que ainda te amo é porque eu jamais consegui mudar algo tão verdadeiro, como o sentimento que eu carrego por você todo esse tempo. -disse tudo com os olhos brilhando pelas as lagrimas que ameaçava em cair

-Bella, eu jamais consegui esquecer você, eu nunca esconde isso de ninguém, sempre te levo comigo aonde quer que eu vá, pois você esta aqui. -falei colocando sua mão no meu peito no lado do coração. –nunca, jamais conseguirei mudar isso se é pecado amar, então eu sou o maior pecador do mundo, A noite passada foi uma das melhores em minha vida, pude te fazer minha mesmo que por um instante, te sentir como sempre quis. Mais você não tem noção como me fez um homem feliz por dizer que ainda me ama. Não apagarei jamais esse momento.

-Edward, eu nunca fui tão amada como na noite passada, nunca me sentir tão mulher como ontem!

Fui pego de surpresa com essa, Bella foi casada poxa! No mínimo o imbecil do Natan poderia ter feito isso com ela pelo menos uma vez. Mais eu fui o primeiro a fazer eu aquele a qual ela disse que nunca deixou de amar.

-Sei que não estou em posição de pedir algo, mais mesmo assim eu quero te pedir. Edward me espera até eu conseguir fechar o processo do meu divorcio?

How! Fui pego de surpresa.

-Como Bella?- não podia acreditar nisso eu tinha que perguntar.

-Edward você pode me esperar até o fim do meu processo de separação sair para que juntos possamos nos dar uma chance mais uma vez?- pediu com seu rosto banhando em lagrimas.

-Eu espero o tempo que for preciso para ter você, para poder existi um nós...

Ela me puxou em um beijo ardente cheio de paixão, eu a ergui do chão tamanho era a sensação que eu sentia, que nem encontrava palavras para descrever.

E nisso o vôo foi chamado tivemos que parar de nos beijarmos, ambos chorávamos, não de tristeza e sim de felicidade.

-Edward estou me dando mais uma veza chance de amar, por sua causa...- disse com a testa colada a minha.

-Eu só posso te agradecer por me permite isso.

-Eu te amo se agarre a isso ok!

Falou beijando-me rapidamente, dando um abraço e indo para onde minha irmã estava.

-Alice cuida dela para mim ok!-pedi a uma Alice chorosa de felicidade.

-Pode deixar Ed!

E assim eu fui pegar o meu vôo com destino ao Canadá, me sentindo realizado, pois um passo decisivo já tinha dado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI gostaram do capitulo? Espero que sim e principalmente da lemon.Admito que estava nervosa.
Então vamos aos avisos...
1º Eu continuarei postando capítulos no mês de outubro. =D
2º Como eu sempre disse a fic não será muito longa ela terá em torno de 23 á 25 capítulos contando com Epílogo...Então não esta muito longe o fim da fic... =(
3º Não sei se postarei os capitulo segunda, quarta e sexta. Estou dando prioridade a capítulos maiores, para não deixar faltar nada ao fim da fic.
Quero pedi um favorzinho a vocês se não for pedir de mais, se vocês podere, dar uma passadinha na minha outra fic Glitter In The Air que esta parada só enquanto eu não termino de escrever Quando O Amor Acontece.
Bem os avisos eram esses e os meus pedidos eram esses e no mais tudo bem...
Beijos e até o próximo post que eu farei de tudo para ser Quarta-feira...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.