Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Sumida do Nyah! é eu sei...
Mais eu estou aqui mega feliz porque hoje eu faço mais um aninho de vida! Ebaaaa'
Então presenteio vocês com mais um capitulo e bem grandinho para vocês minha leitoras que são nota 1000!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/19

Eu estive andando no mesmo caminho que sempre andei

Sentindo falta das fendas no pavimento

E quebrando o meu salto e machucando meus pés

                                     "Há alguma coisa que eu possa fazer por você, querida?

Há alguém para quem eu possa ligar?"

"Não e obrigada, por favor, madame não estou perdida, só vagando"

(Adele - Hometown Glory)

 Bella PDV:

Voltei para casa na moto de Emmett enquanto Alice fazia seu percurso no seu carro. Por mais que ela estivesse em seu Porshe vermelho turbo, não chegou primeiro do que eu, afinal seu carro não podia desviar facilmente de outros veículos e pegar pequenos atalhos como eu. Eu por outro lado já estava mais do que acostumada com a estrada de Phoenix eu já conhecia ela quase como a palma da minha mão mesmo fazendo pouquíssimo tempo que eu estivesse morando aqui.

Cheguei em casa estacionei a moto do Emmett na entrada de casa, pois foi assim que Emmett pediu que eu fizesse quando chegasse. Fui direto para dentro de casa guardando o capacete e as chaves em cima da mesa que fica perto da porta de entrada, tirei a jaqueta e me joguei no sofá respirando profundamente me permitindo pensar com calma.

Eu não acreditava que as coisas entre eu e Edward estavam meio que acertadas, agora só faltava o processo sair rápido e quem sabe em uma segunda audiência tudo fosse acertado e eu finalmente possa ganhar o direito de reescrever a minha história.

-Obrigado meu Deus! -agradeci em voz alta e ainda flutuando em meio a pensamentos.

-Pelo o que exatamente? -perguntou Emmett surgindo Deus sabe lá de onde.

-Como se você não soubesse. -falou Alice assim que entrou em casa.

-Escutando através da porta Sininho? -perguntei brincando.

-Não mais digamos que esse assunto é algo inevitável. -respondeu-me com um sorriso de alegria típico de Alice.

-Hum... Até que fim! Não agüentava mais aquela lenga, lenga de vocês! -respondeu Emmett.

-Emmett!- repreendi jogando uma almofada nele e arrancando uma risada típica de quando Emmett apronta.

-Qual é Bellinha eu não estou falando nenhuma mentira, foi você mesma que falou quando pediu minha moto emprestada “Emmett me empresta a sua moto, preciso chegar ao aeroporto e acabar de vez com essa lenga, lenga”. -disse Emmett imitando uma voz feminina.

Com essa eu fiquei calada, realmente eu usei essa palavras, mais não fui tão fresca como ele estava imitando, eu não podia reclamar agora do Emmett esta no meu pé, eu querendo ou não dei espaço para isso, agora era só agüentar.

-Tudo bem, tudo bem eu admito falei isso mais também eu fiz o que disse que iria fazer. -disse tentando me sair da situação.

- Opa! Bellinha não querendo estragar esse clima leve e tranqüilo mais o tio Hector ligou para cá e como você não estava pediu para dizer para você ligar para ele assim que você chegasse. -falou Rose aparecendo na porta de acesso à sala que dava para a sala de janta e caminho a cozinha, com certeza ela vinha da cozinha e escutou a conversar e resolveu se juntar.

 -Mais ele disse se era algo urgente ou o motivo da urgência?

-Não Bella, ele até estava calmo pelo telefone- falou dando de ombros – desculpas isso é tudo, -pediu-me meio sem graça.

-Ah! Que é isso Rose sem problemas. -falei sorrindo para ela.

-Então eu vou fazer logo essa ligação e saber que noticias me esperam...

-Bella antes de você ir posso te perguntar uma coisa? -perguntou Rose.

-Sim

-Você por acaso deu entrada no pedido de divorcio? -perguntou um pouco sem jeito.

Bem ali se encontrava quase todo mundo que me era muito importante, só faltava Jasper e o principal Edward. Eu não tinha o direito de esconder nada das meninas na verdade nada de ninguém da minha família, todos foram tão receptivos e carinhosos comigo, acolheram-me de braços abertos sem nem me perguntarem o que se passava comigo e isso no pior momento que eu estava isso eu jamais poderei agradecer.

-Sim.

Foi tudo que pude responder naquele momento, fui o mais sincera possível com Alice, Rose e Emmett.

-Bella saiba que estamos aqui para o que der e vier! -falou Emmett serio essa é nova.

-Sei que posso contar com vocês e agradecer não será o suficiente mais é tudo que posso fazer. -falei realmente agradecida por ter essa família tão espetacular comigo.

-Bella entenda que tudo que fazemos é porque somos sua família e como família, estamos aqui para te apoiar e simplesmente só de você nos agradecer é o suficiente para mostrar o quanto somos importantes em sua vida também. -falou Alice com os seus lindos olhos meio azuis brilhando de emoção.

-Realmente não tenho palavras. -falei com os olhos cheios de lágrimas.

-Tá bom, tudo bem, eu não quero chorar agora minhas panelas estão no fogo e eu não quero um almoço perdido por minha crise de choro, então todo mundo para a cozinha agora mesmo. -falou Rose limpando os olhos.

-Tudo bem... -responderam Emmett e Alice.

-Eu chego já, vou fazer só a ligação. -responde.

-Tudo bem. -disse Rose sorrindo.

Fui para o pequeno escritório ou sala para estudo, uma sala de tamanho comum nada muito grande, calma, pois o barulho de fora não entrava, com uma boa iluminação, com um divã de couro marrom, com uma mesa razoavelmente grande na cor mogno bem lustrosa que era ocupada por um computador e uma multifuncional que também passava fax e sua cadeira bem confortável também na cor marrom. Poucas prateleiras alguns livros para leitura outros para estudos.

Sentei-me na cadeira recostei bem nela, tomei uma respiração profunda tentando me tranqüilizar me preparar para o que viesse, estava querendo ser bem realista nada de sonhos impossíveis ou conto de fadas e sim uma vida real e sendo vida real tem obstáculos a quais eu lutaria para ter Edward comigo. Eu estava disposta para somente tudo, não abriria mão para somente nada.

Peguei o telefone do fax e liguei para o número que eu já sabia decorado, não chamou mais que quatro vezes e uma voz grave muito bonita atendesse.

-Alô.

-Tio Hector é a Bella, liguei por que recebi seu recado.

-Oi Bella que bom achei que você fosse demorar.

-Hum... O que tinha de resolver não demoraria muito.

-Que bom, então significa que tudo deu certo?

-Sim ainda bem que sim, mas aconteceu alguma coisa tio?

-Não Bella tudo esta muito bem como eu imaginava que seria, liguei mesmo só para dizer que o Natan já foi notificado do pedido de divorcio e que com certeza ele logo entrara em contato.

-Oh! Deus! Tio ele não sabe onde eu estou ou sabe? -perguntei angustiada só com a idéia de ter aquela coisa no meu pé.

-Não se preocupe com isso Bella no processo ira constar que você reside em Forks na mansão Cullen, tudo que for para você ira para lá.

-Que bom mais tio isso não da nenhum problema?

-Não qualquer coisa você alega que estava em processo de adaptação em Phoenix para poder ingressar na faculdade.

-Tio você é muito rápido, com certeza eu estou com o melhor. -elogiei o seu trabalho.

-Nem tão bom assim querida, só estou á tempo o bastante para poder conseguir me antecipar com as coisas, mais ainda tenho muito que aprender á um longo caminho nem tudo é sempre a mesma coisa, mesmo assim aceito o elogio.

-Me sinto segura em saber que você esta cuidando disso. -falei sincera.

-Nem precisa se preocupar Bella.

-Então era só isso? -perguntei meio incerta.

-Sim e também que provavelmente não demorara mais do que duas semanas no máximo para termos que nos apresenta ao juiz ou promotor para definitivamente o processo ser iniciado isso será em Nova York.

(N/A: Peço desculpas se caso algo do que foi dito logo acima esteja errado ou do que venha ser escrito logo mais abaixo, eu não manjo nada de direito até por que eu não gosto nada dessa área, -nada contra a quem quer seguir essa área que fique bem claro - mesmo tendo estagiado em um fórum! Então desculpas novamente. =D)

-Quando penso que terei de ficar cara -a- cara com Natan me soube uma revolta, um nojo, mesmo sabendo que isso não é nada divino sentir nojo das pessoas, mais ele simplesmente não me dar nenhuma alternativa.

-Não fique assim Bella isso não fará bem algum a você, só fará você ficar estressada sem necessidades.

Soltei um suspiro relativamente alto para o silencio da sala e tornei a falar.

-Tio com qual alegação consta no pedido do divórcio? Se for assim que fala!

-Sim é assim que se fala e o pedido alegado foi ha depressão causada pelo o casamento. E antes que você fale alguma coisa, temos provas substanciais, todos os seus registros médicos são de imenso valor Bella.

-Mais e se ele alegar o contrário? -confesso que aproveitei para tirar todas as minhas dúvidas, afinal não queria ficar a Deus do ará e ser pega de surpresa.

-Temos provas de adultério, a ligação dele e não garanto que será fácil, mais se preciso for eu irei provar que ele se casou por total interesse de poder usufruir da herança deixada a você.

-Você acha mesmo que ele casou por interesse tio? -inquiri meio incomodada com a idéia.

-Bella tudo leva a crer que sim, mais isso é uma hipótese, o que temos é o suficiente para você esta com a separação garantida e não ter perigo de que ele se aproveite de mais nada.

-Tudo bem, eu vou me apegar só com essas coisas não quero pensar em mais nada serei realista e vou procurar me preparar psicologicamente para o dia em que irei ficar de frente com ele.

-Não preciso lhe aconselhar a mais nada você já esta no caminho certo. Mais gostaria de acrescentar se você me permite que você converse com Edward sobre o que aconteceu entre você e o Natan, o processo pode trazer coisas que estão guardadas podem surgir e ferir muito os que estão próximos de você nesse momento.

-Sim eu sei, mais por que exatamente você diz isso!

-Bella eu vi o jeito de vocês no dia do jantar, se fazia anos que vocês não se viam não mudou muita coisa desde quando vocês eram mais novos, como eu disse a mais sentimentos entre vocês do que ambos possam imaginar.

-Eu sei disso tio, sei também que ele merece a verdade eu acho que só estava tentando encontrar coragem, mais eu não posso embromar mais.

-Pelo o que me pareceu vocês se entenderam!

-Sim conseguimos dar o passo inicial por assim dizer, mais só vamos resolver nossa situação quando o divorcio sair.

-Isso Bella, faça isso ele merece isso, na verdade vocês merecem.

-Obrigado tio, obrigado por tudo por cada conselho como advogado ou só como o tio que você representa para mim, com suas palavras.

-Que é isso Bella você para mim é como uma sobrinha, mesmo não sendo de sangue, mas sendo amigo de Charlie e Renée, sinto-me na obrigação de cuidar de você, como eu sei que eles cuidariam.

-Tio não precisa.

-Claro que precisa Bella, faço isso por que quero.

-Tudo bem, acho que sou voto vencido.

-Isso mesmo, agora Bella vou ter que desligar, tem uma reunião daqui á 30min.

-Oh! Tio desculpa por tomar seu tempo não quero atrapalhar mais obrigado por ter me avisado.

-Tudo bem menina se cuida até mais.

-Até mais tio.

Assim encerrei a ligação deixei o meu corpo relaxar na cadeira respirei fundo e repassei um pouco da conversar que eu tive com o tio Hector, seus conselhos profissionais e seus conselhos como o tio que é e um homem observador.

Não podia negar eu tinha que conversar com Edward e tinha que ser antes do tal encontro perante Juiz ou Promotor em Nova York.

É mais tenho outra coisa para resolver antes de encarar Natan ou Edward!

Fui rumo à cozinha, chegando lá encontro Rosalie, Emmett e Alice conversando feliz da vida e lógico que Alice estava tagarelando.

-Serio gente eu liguei agora a para a Universidade e eles disseram que as aulas que começariam amanhã só irão começar daqui a duas semanas, ou seja, os nossos estágios estão no embalo.

- Xiih! Mais duas semanas para por aqui sem ter o que fazer ai que chatice! -comentou Rose.

-Tédio total, nada contra vocês meninas, mais é que de vez enquanto programa de meninos é necessário. -comentou Emmett dando um sorriso de covinhas típico dele.

-Entendo Emmett! -falei entrando na cozinha.

-Eiii! Tudo bem você demorou um pouco ficamos meio preocupados. -falou Alice.

-Sim sem problemas, só estava tirando algumas duvidas com tio Hector.

-Que bom então. -respondeu Rosalie.

Todos se calaram e ficaram me encarando, achei estranha a atitude, mais logo entendi o silêncio e o que eles queriam com aquilo.

-Não se preocupe eu vou contar tudo a vocês mais antes vamos resolver o que vamos fazer nessas duas semanas! -falei desviando um pouco o foco da conversa.

-Que seja, eu acho que devíamos visitar o pai e a mãe. -falou Emmett.

-Boa gostei disso! Estou com saudades do papai e da mamãe... -falou Alice suspirando.

-Por mim esta tudo bem. -respondeu Rose.

-Esse gesto de vocês me olharem inquirindo uma resposta já esta ficando meio que mania. -disse isso por que novamente eles fizeram isso.

-Tá Bella mais você não respondeu, nada para gente. -falou Alice.

-Eu vou para o Canadá preciso resolver umas coisas.

-Como? -todos perguntaram.

-Eu disse que vou para o Canadá resolver...

O telefone toca interrompendo a nossa conversar.

-Oh! Meu pai quem será! -falou Rose.

-Deixa que eu atendo. -disse Emmett já a caminho do telefone na sala.

Ficamos jogando conversa fora só amenidade mesmo enquanto Emmett estava ao telefone, até que não mais que 03min depois ele volta.

-Vou ter que da uma saída rápida, Rose vou pegar o seu carro.

-Ta certo.

-O almoço da para mais duas pessoas Rose? -perguntou apressado.

-Da Emmett por quê? -perguntou Rose meio sem entender nada.

-Nada só dois amigos que estão vindo almoçar aqui.

-E quem são eles Emmett! -perguntou Alice.

-Supressa, suas curiosas... -e saio assim sem mais nem menos nos deixando confusa.

-Não sei o que o Emmett vai aprontar mais eu vou tomar um banho rápido antes do almoço ficar pronto. -falei me levantando da cadeira.

-Ele já esta pronto amiga. -falou Rose com um sorriso travesso.

-Xii! Não gosto de olhar esse seu sorriso ele é de dar medo. -comentei realmente com medo do que vinha por ai.

-Ai! Mais é para ter medo mesmo, por que eu e a Alice estamos loucas para saber o que rolou ontem e hoje entre você e Edward. -disse Rose rindo da minha cara.

- Ah! Não nem inventem suas fuxiqueiras...

-Ah! Bella qual é vai lá faz isso por mim sua prima irmã, sua futura cunhada. -falou fazendo cara de cão perdido no meio da mudança.

-Oh! Alice não faz isso.

-Por favor, Bella por farvozinho vai! -insistiu.

-Alice. -gemi em protesto.

-Vai Bella por nós, por nossa amizade, você sabe que a gente conta tudo uma para outra desde sempre. -falou Rose.

-O que é que eu não faço por vocês. -falei me rendendo a elas.

Enquanto subíamos as escadas rumo ao meu quarto as duas malucas não paravam de falar um instante se quer.

-Bafos quente adoroooooooo. -falou Rose, rolei os olhos com o comentário tão típico da cabeça perversa dela.

-Aii! Bella você tem que nos contar tudo, só me poupa dos detalhes sórdidos eu não quero ficar enjoada, afinal o gostoso da parada é meu irmão. -falou Alice fazendo drama e já bem acomodada na minha cama junto com Rose.

-Haaa! Sendo assim não tenho o que comentar. -falei provocando elas de dentro do meu closet enquanto procura por uma roupa qualquer para vestir.

-Uau... Bellinha furacão apareceu. -falou Rose imitando o Emmett perfeitamente.

-Essa tem o sangue Cullen, ela se garante. -comentou Alice toda orgulhosa.

-Se for como o Cullen que eu conheço então querida o apelido Bellinha furacão honra o nome.

Esse comentário lógico que veio da Rose.

Caímos as três na gargalhada eu entrei no banheiro e lá de dentro comecei a contar para as asanhadas lá fora o que aconteceu na noite anterior, cortando alguns detalhes. E fomos conversando enquanto eu mudava a rota do banho rápido para um banho demorado, a conversa estava esquentando e eu precisava acalmar os meus ânimos.

Até que veio a hora digamos meio fácil onde eu contei o dilema que eu passei para me decidir em criar coragem em ir atrás dele e como foi quando nos encontramos no aeroporto. As meninas deram suas opiniões enquanto eu vestia o meu conjunto de lingerie rosa e sai do banheiro trajando somente as duas peças de roupa e secando os cabelos.

-Então foi isso que aconteceu noite passada e agora pela manhã. -falei por fim.

-Pra mim foi muita coisa e bem quente. -respondeu Rose com seu sorriso perverso.

-Rose nem tanto vai, da um desconto foi ha primeira noite deles e foi lindo. -falou Alice em minha defesa.

-Obrigado Alice.

-É mais você olhou para aquilo ali! -falou Rose apontando para uma parte do meu corpo.

-NÃO ACREDITO! -falou Alice quase gritando e colocando as mãos na boca.

-O que foi? Por favor, não digam que eu estou com um chupão no pescoço! Isso seria ridículo. -perguntei com acara já para lá de vermelha tamanha era minha vergonha.

- Não, que isso, você só esta com um debaixo do seio esquerdo e nas costelas do lado direito! -falou Alice sarcasticamente.

-Não... Edward não faria isso comigo, ele não ia me deixar... -falei correndo para espelho para verificar se não era brincadeira das meninas.

- E é por que era primeira vez hein! -alfinetou Rose.

-Retiro o que disse. -comentou Alice.

Para minha surpresa eu estava com as marcas nos devidos locais onde as meninas falaram e arrisquei olhar minhas costas bumbum etc. Vai que eu também tenho marcas nessas regiões! Mais para minha sorte que quase nunca tenho eu só tinha uma meio esverdeada e bem clarinha na cintura do lado direito, as piores eram a que as meninas me falaram.

-Isso é o que dar ser branca de mais. -falei frustrada voltando para minha cama para vestir o que eu tinha separado.

-Oh! Bella não é para tanto. -falou Alice rindo de leve.

-É sim Alice e nem vem, olha o mico que passei eu nem se quer vi que tinha marcas no meu corpo, mais as minhas duas amigas pervertidas elas sim viram. -falei rindo internamente da história essas coisas só acontecem comigo.

-Se isso te serve de consolo. -respondeu Rose levantando sua blusa e mostrando uma marca parecida com a que eu tinha no seio só que sendo no direito.

-E como serve Rose! -falei rindo.

-Quando foi? -perguntei mega curiosa.

-Ontem à noite. -comentou rindo.

- Assim não vale eu quero uma também poxa só eu que não tenho. -falou Alice fazendo manha.

- Meu Irmão me mata de vergonha, eu vou falar com ele Alice pode deixar. -falou Rose fazendo graça.

-Obrigado Rosálie você é uma ótima cunhada. -respondeu Alice brincando também.

-A conversa esta ótima mais eu preciso tomar um banho, já, já Emmett chega com os seus amigos. -comentou Rose.

-É bem lembrado eu também estou precisando tomar um banho. -falou Alice.

-Tudo bem.

- Nos vemos lá embaixo. -falou Rose.

Enquanto as meninas saíram, eu terminei de me arrumar coloquei o vestido que tinha escolhido pro clima que estava mais quente hoje, ele era frente única, xadrez na cor azul não tão escuro, marcado abaixo da cintura e mais solto nos quadris, nos pés uma rasteira de dedo na cor nude. Deixei o meu cabelo terminar de secar naturalmente.

Olhei para o meu quarto e me deu uma vontade de organizar ele. Comecei recolhendo o jogo de cama e banho que estavam sujos e depois colocando um novo jogo de cama e de banho no meu banheiro, juntei tudo com minhas poucas peças de roupas que já se encontravam no cesto de roupa suja.

Desci e fui rumo à lavanderia, no caminho não escutei as vozes das meninas então deduzi que ainda estivessem se no banho. Coloquei a primeira levada de roupa na maquina, dei uma checada na secadora para vê senão tinha nada meu por lá. E não tinha.

Logo Rose e Alice desceram trajando também roupas leves para o dia. Rose estava com um vestido que mais parecia uma junção de uma regata na cor preta e uma saia de cintura alta florida até meio das coxas e os pés uma rasteira de dedo na cor preta. Já Alice por sua vez trajava um vestido tomara que caia na cor branca com estampa florida e colorida mais muito delicada até o meio das coxas e nos pés também uma rasteira de dedo na cor branca alguma.

Ficamos na cozinha jogando conversar fora enquanto as três juntas preparavam uma salada para o almoço. Coloquei mais uma levada de roupa na maquina enquanto a outra já secava e nada do Emmett. Passou o tempo terminei de fazer tudo e nada do Emmett.

-Eu já estou ficando azul de fome. -falou Alice mordiscando uma cenoura.

-Duas. -falei.

- Meu Deus será que o transito esta tão ruim assim para ele tá demorando tanto!- falou Rose.

-Não se preocupe Rose logo, logo ele chega Emmett é um meninão mais é responsável. -falei tentando tranqüilizá-la.

-Eu não estou muito preocupada com ele e sim com o meu carro! -falou Rose.

-Rosalie. -a repreendi.

-O Emmett tem ciúmes do carro dela, diz que ele é mais bem tratado do que ela. -falou Alice rindo.

-Só vocês dois mesmo, vou subir e guarda isso aqui. -falei apontando para o cesto de roupas.

-Vamos pra a sala assistir alguma coisa enquanto ele não chega, por que se eu passar mais um minuto nessa cozinha eu almoçar e nem ligo para boas maneiras. -falou Alice com um bico imenso.

-Quem te viu quem te vê a rainha das boas maneiras mais se parece com o Emmett. -cutuquei subindo as escadas.

-Bella! -falou Alice jogando uma almofada em mim.

-Eles chegaram. -falou Rose.

-Já desço!

Corri escada acima e fui rum ao quarto, guardei logo o que tinha lavado em seus devidos lugares. Não sei por que mais eu estava meio eufórica sei lá, uma sensação de que algo vai acontecer não me deixava quieta.

Enquanto descia as escadas escutei vozes e leves risos, e entre vozes e risos uma se destacou ele, ele estava aqui. Desci mais do que de pressa para vê com os meus olhos se eu não estava alucinando nada. E eu não estava alucinando lá estava de camisa branca e com uma xadrez vermelha por cima de botões abertos, calça jeans totalmente informal e seus tênis inseparáveis. Sempre lindo! Pensei suspirando.

Ele me vê e logo vem ao meu encontro não permitindo que eu fale nada logo me toma em seus braços e toma meus lábios para si, o beijo era calmo, delicado, amoroso era até intimo demais para se vê. Mesmo o beijo sendo calmo o ar se fez necessário e só assim pude falar alguma coisa.

-Edward! -sussurrei seu nome surpresa por ele esta ali.

-Isso é que eu chamo de recepção. -falou todo brincalhão.

-Por mim será sempre assim! -responde dando-lhe um selinho.

-Vão para um quarto que é melhor. -falou Emmett.

-EMMETT! -todos falaram ao mesmo tempo.

-Não falei nada demais. -disse se defendendo.

-Vamos almoçar que é melhor, estou com fome. -falou Alice.

E todos comemos na cozinha mesmo, nos deliciamos com a comida de Rose que por sinal estava divina, a companhia e a boa conversa entre amigos. Não precisávamos de mais nada. Em meio a tudo Jasper explicou o que aconteceu.

Ele recebeu uma mensagem da Universidade a caminho de embarcar no vôo dizendo que não teria aula na semana que ia iniciar, logo ele ligou para saber se a noticia era real e provou-se que era totalmente real, era uma espécie de paralisação geral nas Universidades por uma semana motivo não informado. O mesmo ligou para o hospital para informa da paralisação e questionou se teria algum problema dele aproveitar e tirar essa semana de folga, o hospital permitiu, pois seu banco de horas estava cheio.

Bem Edward explicou que estava pensando em se mudar do Canadá, afinal ele foi para lá a passeio e explicou que estava com planos de voltar ha faculdade de arquitetura mais que ainda não tinha certeza se seria capaz de largar a pediatria.

Passamos uma tarde tranqüila todos nos reunimos na sala de Tv e fizemos uma maratona de filmes como nos velhos tempos assistimos há vários filmes, entre eles Salt com Anjelina Jolie, Busca implacável com Liam Neeson, Agentes do Destino com Matt Damon, depois de uma maratona de ação colocamos um de comédia coisa simples nada de mais, A mentira com Emma Stone.

Esta bem o filme é legal, engraçado na medida certa, poxa a garoa tem pais totalmente loucos e é incrível como ela consegue se meter em encrencas sem tamanho por causa das suas mentiras. Bem mais o que me silenciou foi o fato dela ter contado que tinha beijado o menino mesmo não sendo verdade só para ajudá-lo. Nessa hora eu vi minha história sendo contada há anos atrás, eu e Edward em um quarto e ele me confessa que os meninos estavam tirando sarro com ele por ele ser BV, por gostar de Edward e sempre querer ajudar o próximo disse que tinha beijado ele.   

Será que é preciso dizer que com essa coincidência do destino eu voltei no tempo, me vi apaixona por Edward, me esforçando para não revelar nada a ele por medo de não ser correspondida. Tanta coisa guardada, tanta mentira vivida ou as que eu contei para os e tentei me convencer disso.

É Bella você chegou ao momento onde não pode mais fugir. Chegou ha hora da verdade!

Já tinha passado uma boa parte da tarde e já tinha entrado a noite, a tarde foi gostosa, assisti a todos os filmes, sentada entre as pernas de Edward, recostada ao seu peito. Sentia sua respiração no meu pescoço, era uma sensação gostosa estar com ele dessa forma era algo tão certo como respirar. Virei em sua direção olhei em seus olhos, sim com toda certeza é ha hora da verdade, dei-lhe um selinho e sussurrei em seu ouvido precisamos conversar em particular, vamos para o meu quarto.  

E assim fizemos sem nem ao menos darmos satisfação para os outros, fomos para o meu quarto chegando pedi que Edward escutasse o que tinha para lhe contar, não queria mentiras e muito menos meias verdades, depois ele escolheria o que faria. Deixei claro que um “nós” era a coisa mais importante no momento. Então comecei a relatar o que tinha acontecido desde o baile de formatura.

http://letras.terra.com.br/adele/1185309/traducao.html

Contei-lhe que sempre fui loucamente apaixonada por ele e que nunca tive coragem de contar-lhe sobre meus sentimentos, nunca quis acabar com a nossa amizade. Que me apaixonei por Natan por medo e carência de não tê-lo comigo. Disse que essa escolha tinha sido porque fazia mais de meses que eu estava ha espera de uma resposta sua sevinha ou não para ser o meu par no baile desde sua ida para faculdade e nada, um e-mail, mensagem para meu celular ou uma ligação, nada Edward de forma alguma deu sinal de vida.

Fiquei machucada, pois esperava que com a vida na Universidade pudesse dar certo entre nós, mais a história não foi assim e eu fiquei triste por semanas até que Natan mostra um interesse por mim, muito simpático e compreensivo em um momento que eu não me sentia tão bem, então começamos a fazer vários programas como amigos e nisso foi nascendo algo entre nós e quando demos conta estávamos namorando na festa do baile e ele foi meu par.

 -Natan tinha me pedido em casamento um mês antes do baile e eu aceitei no calor da paixão que eu sentia e do vazio que me assombrava, onde na noite que eu me sentia muito feliz que você aparece e descobre que estou noiva e que iria me mudar para Nova York. Naquele momento eu descobri que tinha de vez perdido uma das coisas mais importante para mim. -falo derramando lagrimas ao lembrar, de dias felizes que logo se tornaram um pesadelo.

- Naquela noite eu tinha vindo de surpresa para justamente fazer o mesmo que você tanto quis que eu tivesse feito me declara para você e fazermos planos de um futuro junto.

Depois de uma breve pausa, voltei a relatar fatos sem esconder nada, como fui feliz no primeiro ano de casada e também na faculdade, como tudo para mim era novo e mágico, mais logo vieram às suspeitas que Natan me traia, mas como não tinha como confirma ficou por isso mesmo. Depois veio a morte dos meus pais no acidente de carro e eu entrei em depressão, por que justo naquele momento descobri que não poderia ter filhos.

Logo começo ame reerguer da bancadas que eu tinha levado e Natan sofre uma contusão em um dos treinos, como eu não tinha mais ninguém com uma aproximação muito grande nesse momento além de Natan, acreditei que era um bom momento para fazer o casamento andar, doce engano, pois foi nesse meio tempo que eu descobri que Natan me traia o pegando no flagra.

Depois de relatar tudo sem deixar faltar um nada, se fez um minuto de silêncio, que só era interrompido por meus soluços que eu não continha, era muita coisa sendo remexida, a dor da vergonha, a dor de não ter meus pais quando precisei a dor de não poder ter filhos. Dor tudo se resumia nessa palavra pequenina dor.

Edward se aproxima de mim com suas feições transtornadas de dor, seu rosto banhado a lágrimas, seus olhos eram espelhos dos meus. Dor, sensação de fracasso, impotência e o pior de todos ha culpa. Ambos nos culpávamos por nada termos feito.

- Eu queria ter sido forte princesa no momento que eu te reencontrei no baile, ter lutado por você, ter lutado por um nós. Não queria que você jamais se sentisse sozinha. Tento imaginar a dor que você passou depois de ter perdido seus pais, por favor, princesa, por favo, Bella me perdoe por ser tão fraco e nada ter feito por nós.

Eu não consegui responder nada eu só conseguia chorar intensamente, só que não me sentia tão culpada, talvez fosse um choro só pelo o acumulo de tudo que eu tinha guardado por esse longo tempo.

- Não importa mais, o importante é que tudo esta esclarecido agora e você pode fazer o que quiser Edward.

-Nada me importa se eu estiver com você e eu não quero nada, me escute Bella nada que não seja com você ao meu lado, então não venha querer desistir de nós de novo por que dessa vez eu não vou facilitar nada para você. -falou próximo segurando com as duas mãos no meu rosto firme, mais sem machucá-lo.

-Há mais coisas entre nós do que possamos imaginar nada me fará desistir de você, ninguém só se Deus não quiser fora isso mais ninguém.

Abraçamos-nos carinhosamente e como uma promessa selamos com um beijo intimo mais tranqüilo, cheio de amor e de esperanças de um novo dia que estava para chegar. E naquela noite após nos amarmos ardentemente e apaixonados, antes de cair em um mundo de sonhos escutei a voz rouca e linda que em um futuro breve sempre estará comigo quando preciso for.

-Durma minha princesa, durma minha Bella.

Recebi esse desejo de boa noite já distante mais percebi que ele beijou meus cabelos e me trouxe para mais perto de seu corpo. Edward era o que eu mais precisava ele era o meu sol e o mais importante o meu porto seguro.

Por favor deim uma passadinha na minha nova fic:

http://www.fanfiction.com.br/historia/170045/Eu_Edward_E_Robert


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minhas leitoras vocês gostaram do capitulo?
Espero que sim escrevi com muito carinho...
Então comentem, favoritem, recomendem. Esses pequenos gestos estimulam nós autores a escrever...
Beijos tenham um ótimo inicio de semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.