Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capitulo como prometido,mesmo que atrasado um dia.
Mais antes de eu falar qualquer coisa quero agradecer a Recomendação que a May_Black2010 fez, flor você não sabe como eu fico muito feliz que você esteja gostando da fic e agradeço pelo parabéns que você me desejou.
Garanto que com essa eu até fiquei inspirada e resolvi mudar umas coisinhas no capitulo.
Então esse capitulo vão para vocês minhas leitoras mais que fieis...
Espero que vocês curtam ele, desejo uma ótima leitura a todas nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/17

Fim de semana parte 1

Bella PDV:

Acordei pela manhã sentindo minha cama um pouco menor do que de costume, estranhei, mas estava meio grogue de sono ainda, então relevei essa sensação, até que me viro e me aconchego em um peito forte com abdômen definido, braços fortes, em volta da minha cintura. Não teve como, me acordei na hora, porem fiquei congelada no meu canto.

O que é que eu tava fazendo agarrada com Edward na minha cama e ainda mais ele só de calça?

Rapidamente olhei para mim para garantir que eu não estava digamos inapropriada, graças aos céus eu estava vestida com o meu short e minha camiseta, eu respirei aliviada com tal confirmação. Parei por um instante e me permite em observa tudo àquilo que estava comigo e na minha cama.

Comecei por baixo, ou melhor, pelo o que podia se vê. Que corpo era esse! E segui com os o abdômen que era na medida certa nada de exagerado, um peitoral lindo que mais parecia desenhado à mão e ainda com alguns pequenos pelos ruivos, o rosto que já não era mais juvenil como antes, agora mais másculo com traços bem definidos, junto com aquele pare de olhos, verdes esmeraldas de tirar o fôlego, até parar onde eu não deveria ter parado a minha perdição eterna a boca.

E que boca!

Céus isso era de mais, ninguém poderia se depara com uma boca como essa e não ter a vontade de ser beijada por ela. Mais ai é que tá, eu fui beijada e digo que ela é mais que perfeita.

Viajei com a lembrança do beijo que demos noite passada e que beijo vale ressaltar, se não fosse pela Rose, com certeza eu não estaria agora como eu estou deitada na minha cama aconchegada e babando descaradamente nele.

Edward se mexe na cama e ainda de olhos fechados fala:

- Bella para de olhar pra mim. -com uma voz sorridente.

-E quem foi que disse que eu estou te olhando? -responde descaradamente.

-Eu sinto seus olhos é mim Bella... E você sabe que mente mal pra caramba. -falou brincalhão.

-Baixa mais a bola ai Edward. -responde brincando.

-Não da você, não para de me olhar e isso só levanta a minha auto-estima. -respondeu Edward olhando, tentando segurar o riso.

Não deu outra começamos a rir como eu sou fraca não consegui segurar o riso.

-Bom dia para você também flor do dia, amanheceu de mau humor hein!

-Bella flor do dia isso foi gay.

-Tudo bem, então bom dia cravo.

-Continua soando gay.

-Ai Edward tenha santa paciência. -falei levantando e fingindo estar com raiva.

Então Edward me puxa de volta para cama e começa a me fazer um monte de cócegas, ele sabe que eu sou fraca ele sempre fez isso comigo, principalmente quando queria que eu confirmasse algo que eu não queria.

-Não Edward, cócegas não, isso não vale. -falei quando conseguir tomar uma respiração.

-Ah! Mais lógico que vale Bella. -falou ele rindo

-Edward, por favor, para.

-É só você dizer que estava me olhando.

-Eu não estava deixa de ser convencido.

-Resposta errada!

E as cócegas são intensificadas, eu não me agüentava de tanto ri eu chorava e ria ao mesmo tempo, já estava ficando sem forças e só conseguia me contorcer na tentativa fracassada de me esquivar das terríveis cócegas que eu recebia. Eu já estava descabela e cansada de tanto rir quando eu me rende de vez àquela tortura.

-Edward para! -falei com dificuldade.

-Por quê?- perguntou se divertindo as minhas custas.

-Porque eu respondo.

-O que, que você responde?-respondeu Edward parando de fazer cócegas, mais deixando suas mãos na minha cintura.

-Sim eu tava olhando você dorme, pronto satisfeito agora?

-Eu sabia que você tava me olhando, mais ainda não estou satisfeito.

Respondeu Edward se aproximando mais um pouco parando a poucos centímetros do meu rosto, nossas respirações eram sentidas perfeitamente, o calor de nossas era um convite mudo para um beijo. A necessidade de um beijo naquele momento era mais que mero capricho, era necessário.

Edward retirou com delicadeza alguns fios de cabelo que estava no meu rosto, alisou minha face com carinho, com esse gesto fechei meus olhos para aproveitar seu delicioso toque.

-Ontem você disse que precisava fazer algo. -falou ainda fazendo carinho na minha face.

-Sim. -Responde de olhos fechado, não foi uma pergunta que ele me fez mais mesmo assim eu respondo.

-Hoje eu também preciso fazer algo.

Dito isto Edward tocou levemente meus lábios com os seus em um selinho carinhoso, calmo e cheio de amor.

Amor eu pensei na palavra amor? Serio! Ah! Que se dane eu vou é aproveitar.

Aos poucos os beijos que eram trocados foram ficando intensos e Edward foi pressionando seu corpo ao meu com delicadeza. Sua mão que estava na minha cintura foi ficando mais possessiva com seu toque. Já as minhas foram ficando mais ágeis e sem vergonha literalmente, pois ora elas estavam espalmadas no peito de Edward ora elas estavam em seus ombros apertando-os ou simplesmente no seu lugar favorito, emaranhada entre seus cabelos, para simplesmente trazê-lo para mais perto de mim.

Edward passeia com uma de suas mãos pela a lateral do meu corpo, me fazendo arrepiar-me por inteira. Edward segue uma trilha de beijos pelo o meu rosto que segue até a pele descoberta pelo o decote da minha blusa. Ergo minhas costas da cama eu estava entregue a Edward e eu garanto arrependida eu não ficaria jamais.

Edward afasta-se um pouco do meu corpo e leva suas mãos até a barrada minha camisa e com uma delas é invade por debaixo dela e faz um carinho em minha barriga. Eu encaro aqueles olhos, havia tanta coisa dita só com a nossa troca de olhar, ambos sabíamos que queríamos ir adiante independentemente de qualquer coisa. Em um pedido mudo ele pede para tirar a minha camisa, eu aceno um sim com a cabeça.

Voltamos a nos beijar e ele começa a retirar a minha camisa e ao mesmo tempo desliza suas mãos pela as laterais do meu corpo e muito próximo de me livrar dela um ser nos atrapalha.

-TOC, TOC, TOC.

- Ah! Não!- Edward fala bufando.

-Bella, Bella.

-Isso é só um pesadelo. -falo desacreditando no que estava acontecendo.

-Bella, vamos lá preguiçosa acorda.

Reconheci a voz sendo da Alice. Eu e Edward nos encaramos e começamos a rir, mais riamos de pura raiva.

-Ela não tá aqui não. -responde rindo e Edward rindo junto comigo.

-Bella quem tá ai? -perguntou Alice curiosa como sempre.

-A Branca de neve e os sete anões. -responde me levantando da cama e indo direto para o banheiro, mais fui para pelo o olhar de Edward.

-O que é? Eu não tenho nada haver com isso ela é a sua irmã.

-Eu amo a minha irmã, mais tem momentos que eu queria acabar com ela.

-Entra na fila então.

Caímos na gargalhada outra vez.

Edward P.D.V

É pelo o visto ontem a noite e hoje de manhã não era o momento de sorte meu e da Bella. Resolvi sair do quarto e tomar um banho gelado no meu, pois eu estava precisando.

Ao abrir a porta e vê a cara que Alice fez ao se deparar comigo sem camisa, descabelado, saindo do quarto da Bella pela manhã foi impagável, acho até que dava para relevar o que ela tinha acabado de fazer.

Parei na porta de braços cruzados e a encarei.

-Edward!- falou Alice espantada.

-Bonito dona Alice, muito bonito mesmo.

-Edward não vai me dizer...- suas palavras morreram por ai mesmo.

-Alice noite passada eu nem se pensei em chegar perto do seu quarto, se bem que eu tinha motivos suficientes para isso.

- Ah! Edward tenha dó!

-Tenha dó é um escanbal Alice, você e Jasper nem casados são.

-Muito menos você e a Bella.

-Alice!- adverti o que ela disse.

-Direitos iguais irmãozinho.

-Tá,tá que seja, não estou com paciência para descuções... -falei saindo do quarto

-Hiii! Pelo o mau humor já vi que não rolou. -falou debochadamente.

-Alice...

 A louca correu para dentro do quarto se trancando por lá mesmo,agora ela encher a paciência da Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas as coisas esquentaram por aqui não é mesmo?
Então o que será que vai rolar agora!*música de suspense*
Pois bem espero que vocês tenha gostado do capitulo.
Não esqueçam de comentar, favoritarem e recomendar a fic.
Vamos ajudar a fic a chegar a 100 comentários hoje!
Beijão para todas.
Hiii! Ia me esquecendo hoje a noite tem postagem do capitulo de hoje que já estou trabalhando nele.
=D