Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu quero pedir imensas desculpas, ouve uns probleinhas aqui que me impossibilitaram depostar 1º Eu estava sem inspiração, 2º por que estava com uns probleminhas de saúde, 3º o modem queimou fiquei sem net e sem inspiração.
Mais hoje o modem estar aqui e eu estou postando para todas vocês.
Quero agradecer a todos os comentários garotas vocês são de mais....'
Bem o cap tá legal..
Bomvamos deixar de muita conversa e vamos para o que interessa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/14

PDV Edward

Eu estava muito nervoso devo dizer, Alice me ligou dizendo que faria um jantar em família em comemoração a casa e a ida definitiva de Emmett também, ela também disse que não seria nada mal passar um tempo mesmo que curto com Jasper.

Disse que não era má idéia, não sei por que disse isso! Lembro do que veio depois dessa frase.

Flashback On:

-Ahhhh! Que bom Edward que você gostou. -Alice falou com os seus gritinhos de sempre.

-Posso saber por quê? -perguntei mais por medo do que a baixinha fosse aprontar do que por curiosidade.

-Lógico você é parte essencial de tudo.

-Como é que é Alice?- é eu estava certo em tem medo dela.

-Ah! Edward para um pediatra às vezes você é lento quando as coisas se tratam de você.

-Obrigado por falar mal de mim com tanta classe.

- Não por isso!-falou irônica- Aiii! Ed! Presta atenção. O que eu quero dizer é: Você vai ao jantar mostra que esta de volta para todos e tenta ser gentil e adulto com a Bella, Ah! Antes que esqueça, eu só estou fazendo o favor de lembrar que você queria fazer uma surpresa para mamãe. -falou uma baixinha para lá de persuasiva.

-Disse muito bem Alice queria não quero mais, não desse jeito eu não tenho coragem, bem melhor dizendo eu não me se sinto preparado para encarar a Bella.

-Edward meu querido irmão escuta bem por que eu só vou falar uma única vez.

-Tudo bem fala.

E por acaso tenho outra opção a não ser escutar ela!

-Você vai esquecer esse mal entendido e vai seguir em frente, Bella precisa de todos por perto nesse momento. Uma hora vocês vão ter que acabar acertando o passado e aceitar o que pode acontecer o que vem com ele se seja para vocês ficarem juntos ou não...

-Alice...- fui interrompido por uma baixinha para lá de brava.

-Nem ouse em usar a palavra “mais ou, mas” para mim Edward ou juro que você vai se arrepender por não me escutar está entendido!- não era uma pergunta e muito menos uma afirmativa era uma ordem.

E tenho alguma outra coisa que possa fazer? Lógico que não!

Flashback Off

Agora estou aqui no aeroporto sozinho tentando criar coagem para ir ao tal jantar. Não sei sinceramente se posso fazer isso não por mim, mais por Bella, não sei se ela esta preparada, não sei se ela ainda gosta do Natan ou não, não sei se o passado foi apagado e ela o vê como nada de mais e eu não sei o mais importante se ela ainda sente algo por mim como sinto por ela.

Oh! Droga eu tinha logo que me apaixonar pela minha única prima...

Eu tenho que encarar de uma vez por toda essa situação, não tenho mais como fugir do passado, ele simplesmente esta batendo em minha porta e dizendo “Olá”.  Só posso fazer uma coisa ir e descobri todos os meus temores...

Peguei minha bagagem fui atrás de um taxi, graças a Deus que aqui não é difícil. Perguntei ao taxista se ele saberia me informar onde tinha uma loja que vendia vinho, ele me informou que existia uma ótima loja, pedi que me levasse até lá, comprei uma garrafa de vinho voltei ao taxi e fui rumo a casa onde seria o tal jantar e onde estaria à pessoa que eu mais temia a reação ao me vê.

....

Cheguei ao endereço que a baixinha me entregou desci do carro paguei a corrida e observei um pouco a casa por fora antes de dar sinal de vida.

-É você é típico lar Cullen. -falei sozinho

Não tinha o que falar ela era o que podíamos dizer a cara dos Cullen, grande reservada, em tons claros, uma casa muito bonita.

Não agüentando mais em ficar só analisando a casa em um gesto de puro nervosismo eu achei melhor acabar com tudo de uma vez por todas. Encarei a porta tomei uma respiração e toquei a campainha, consegui escutar uma leve agitação até que eu encaro a pessoa talvez responsável por ela, meu irmão Emmett.

-Ah! Cara pensei que não vinha mais. -falou Emmett com o seu jeito de sempre.

-Não é para tanto Emmett. -respondi revirando os olhos.

-Claro que é, não foi você que em cinco e cinco minutos, ficava escutando como provavelmente seu irmão do meio morreria.

-A Sininho tá brava assim? -perguntei meio temeroso.

-Sabe com é né? Exagero é com ela mesma.

-Tudo que eu menos preciso é um ataque da Alice.

-Se preocupa não Edward, ela tá com receio que você na venha, mais assim que ela te vê isso passa rapidinho.

-Espero Emmett, espero.

-Vamos deixar de muita conversa e vamos entrar...

-Tudo bem vamos...

Da porta dava para escutar que todos estavam conversando animado, ao entrar constei que todos estavam na sala de jantar já postos a mesa. Mas, muito rapidamente o silêncio ali se fez presente.

 Todos ficaram olhando para onde eu estava menos quem eu mais queria até que o Emmett resolve quebrar o silêncio.

 -Um bom filho a casa torna, olha quem esta aqui.

Foi só ai que pude encarar aqueles olhos verdes brilhantes e sua dona. Tenho que dizer ela esta muito diferente desde a última vez que eu á vi, mais isso não diminuía tamanha beleza natural.

Vi que ela estava um pouco tensa ou assustada talvez. Creio que pelo susto, pois todos realmente demonstravam grande surpresa, tio Hector era um, dos que mais se destacava.

-Boa noite. -cumprimentei a todos para quebrar o clima.

 Minha mãe e meu pai foram os primeiros a me cumprimentarem, com abraços e tapinhas nas costas (meu pai), e abraços e palavras de carinho (minha mãe). Depois uma baixinha com uma cara de brava que ao me abraçar me deu um generoso beliscão na cintura.

-Ai! Doida. -reclamei no seu ouvido, Alice sempre teve mão pesada.

 -Doida é uma pinóia Edward, você quase me fez enfartar achando que você não vinha. -falou Alice tudo isso para mim com um sorriso na cara.

-Eu não ia deixar de comparecer, Sininho.

-Aiii! Ed eu tava com saudades de você. -respondeu Alice toda manhosa, a baixinha era bipolar só pode!

Depois cumprimentei Jasper rapidamente porque estava perto, depois fui para Rosalie, que assim que me abraçou falou:

-Que bom que veio, estávamos todos com saudades. -Rose e seu jeito carinhoso.

-Eu também Rose, estava com saudades de todos.

-E uma principalmente! -cutucou Rose

-Rose tem certeza que você e a Alice não são irmãs gêmea? -perguntei rindo

-Talvez, não sei, só sei que ela precisa realmente do Edward como nos velhos tempos.

-Estou aqui se eu puder ajudar.

Rose só assentiu para mim, fui cumprimentar tio Hector, trocamos não mais que meias palavras, então só ai pude cumprimentar a Bella.

-Bella.-falei, ela logo levantou e encarou os meus olhos, olhar os seus olhos tão claros que se destacavam na sua pele clara, tenho que admitir não foi boa idéia.- quanto tempo, como você esta?- perguntei de forma amigável.

-Edward quanto tempo! Eu estou ótima! -péssima mentirosa como sempre-e você como está?- perguntou de forma tranqüila e caminhando em minha direção me abraçando em cumprimento como todo mundo fez.

-Eu vou bem...- responde perto do seu ouvido, não foi proposital.

Admito que não esperava por tal ato, para mim Bella não agiria mal, de forma alguma isso não é da sua personalidade,mas também fiquei surpreso porque não sabia que sentiria algo tão forte comum simples abraço.

Para mim, eu estava vivendo novamente os meus tempos de adolescência, quando eu e Bella éramos uma só pessoa, ambos sempre estávamos de prontidão para amparar o outro. Senti-la nos meus braços novamente me fazia ter a certeza que era para ela que meus braços foram feitos, que era ela a mulher a qual conseguiu mudar a minha vida por tão pouco tempo.

Não pude resistir e inspirei o cheiro de Bella lento e profundamente, seu cheiro ainda era o mesmo de morango, um cheiro suave combinava perfeitamente com ela. Sentir que a Bella fazia o mesmo. Gravei em minha memória esse momento, ele estava sendo muito especial para mim.

Sei que não era correto fazermos isso, mais era preciso sabia não sei como, mais sabia que precisávamos disso. Sentir Bella delicadamente desvencilhar de meus braços, foi um esforço sobre humano deixar ela parti dele, sentir a sala inteira nos observa. Fiquei feliz em saber que ainda existia algo que nós ainda não sabíamos o que era.

-Bem acho que você vai ficar para o jantar não é mesmo?- perguntou Bella dando um sorriso discreto, sabia que ela estava tentando disfarça o seu nervosismo.

-Bem minha intenção era fazer uma visita ai me disseram que tinha um jantar... -Emmett não permitiu que eu terminasse de falar.

-Ai ele que não é besta e nem nada que nem seu irmão decidiu vim fazer uma boquinha livre. -Emmett ia sempre ser esse crianção.

-Se isso não viesse de você Emmett eu estranharia. -falou Bella rindo.

-Viu só todo mundo poderia, pensar que nem a Bellinha. -Devolveu o Emmett.

-Sim mais ninguém além dela pensa assim Emmett. -ralhou Rose

-Tudo bem Ursinha. -respondeu um Emmett parecendo uma criança.

-Emmett. -Rose repreendeu-lhe envergonhada.

-Se deu mal Ursão... –falei não pude esquecer que Bella colocou esse apelido no Emmett quando era criança.

- Já vai começar os apelidos! -comentou Alice.

-Não vejo problema Sininho. -respondemos Bella e Eu juntos

-Arag! Eu já disse que detesto quando vocês começam com isso. -falou Alice com um sorriso travesso.

-Atá Alice até parece você com um sorriso imenso desses no rosto.- observou Bella.

Foi inevitável todos caímos na gargalhada, parecia que tínhamos voltado a época do colégio quando andávamos juntos.

Lembrei do vinho que tinha comprado para a ocasião, só que ele tava quente acho que não iríamos tomar ele no jantar.

-Bella trouxe esse vinho. -falei caminhado em sua direção.

-Tudo bem vou colocá-lo para gelar e aproveito e coloco mais um lugar a mesa.

-Desculpe por isso. -pede desculpas, pois eu tinha certeza que não estava sendo fácil para ela como não estava sendo para mim.

-Que besteira Edward, estamos em um jantar em família você faz parte dela também.

-Obrigado Bella. -responde perto o bastante para que Bella não precisasse esticar as mãos para receber o vinho, eu queria muito poder abraçá-la novamente.

Acredito que ficamos em silêncio ou simplesmente petrificamos momentaneamente, pois fomos interrompidos.

-Desculpe interromper, mas Bella eu queria falar com você é importante.- falou tio Hector.

Ah! Esta bem Tio Hector só tenho que ajeitar umas coisas na cozinha pode ser?- perguntou Bella prontamente.

-Por mim tudo bem.

-Edward com licença. -falou Bella educadamente.

-Por nada.

 Depois disso Bella se direcionou para cozinha com Tio Hector. De onde estava eu tinha como observar a cozinha mais só isso e nada mais, eu não poderia ouvir e velos conversando, pois muito rapidamente a porta sanfonada da cozinha foi fechada.

Logo minha mãe e eu pai chegaram para conversar comigo.

-Meu filho que saudades. -falou minha mãe, me abraçando novamente.

-Eu também mãe, parece que tempo nenhum que eu estiver por perto será o suficiente.

-Você vai ficar por muito tempo querido?

-Não sei mãe talvez, eu fique pelo o Canadá com Jasper e depois eu acho que fico mais um tempo por lá sozinho.

-Edward sempre distante da gente sempre sozinho meu filho, você sabe que eu não me meto na vida dos meus filhos, mais querido isso não faz bem Edward.

-Mãe eu teria a companhia do Jasper por necessário se o período de sua residência não estivesse acabando.

-Estou tão empolgada por você esta aqui, que eu não me lembrei disso.

-Não tem problema Dona Esme, lembre-se que agora eu não estou tão distante assim, afinal Canadá fica um pouco mais próximo de Forks do que a Inglaterra.

-Verdade meu filho. -falou minha mãe um pouco emocionada.

-Edward você esta bem?-perguntou meu pai.

-Sim, eu estou pai.

-Mesmo tendo que reencontrar a Bella?

-Pai não vou mentir, não estou entendendo o porquê da pergunta.

-Filho perguntei só por preocupação de pai mesmo.

-Se eu disser que sei que tem algo mais, você me diria o porque?

-Edward aqui não é um momento apropriado para isso. -interveio minha mãe.

-Sabia, sabia que tinha algo.

-Edward, Bella tá passando por uma situação difícil agora. -falou meu pai.

-Que ela se separou do Natan? -falei o nome do verme com nojo. -antes tarde do nunca. –completei.

-Como é que você sabe disso?

-Mãe isso é o que menos importa agora.

-Com toda certeza Edward, mais, por favor, se quiser ajudar não tente uma reaproximação na tentativa de recomeçarem outra vez a história de vocês. -falou meu pai

-Eu não faria isso pai! Não tem sentido Bella muito provavelmente me veja só como o seu primo Edward e nada mais.

-Eu sei que não, mais á muito sentimentos entre vocês que ambos nem sabem que existe e muito menos como administrá-los, existe só uma coisa que o tempo não desfaz um verdadeiro amor, se é isso que existe entre vocês no momento certo ela reaparecera.

Fiquei mudo após escutar tais palavras do meu pai, esperaria isso da minha mãe, não que ele fosse uma pessoa fria, mais sentimentalismo era com minha mãe, razão, compreensão era com o meu velho, mais acredito por ele ser como um pai para Bella e tudo que ela tinha como família com toda certeza o sangue Cullen fala mais auto para ele protegê-la.

-Ok! Pai farei o que estiver ao meu alcance.

-Só filho é só isso que eu peço. -falou meu pai apoiando sua mão em meu ombro direito.

-Ok! Isso já é monopolização da visita. -isso só viria de uma única pessoa.

-Alice eles são meus pais e tem todo o direito, ambos estamos com saudades.

-Ah! Ed larga de ser chato eu sou sua irmã mais nova e querida e também quero atenção. -retorquiu Alice fazendo bico.

-Vem aqui Sininho.

Falei balançando a cabeça em negação a sua crise de ciúmes, ela chegou dei um abraço muito forte nela, eu e Alice sempre nos demos bem ela era ótima irmã, se importava dava bronca, era mimada e por ai vai por que a lista é grande.

-Sabia que estava com saudades de ser chamada de Sininho!

-Com certeza Rose, Emmett e Jasper lhe chamam de Sininho.

-Mais não é como você e a Bella me chamando e estando por perto, quando isso acontece parece que estamos nos velhos tempos de novo.

-Sei tempos que aparentemente não seriam arruinados. -falei baixo no seu ouvido.

-Isso mesmo!

-Não se preocupe agora é hora de refazermos tudo, nem que seja do zero. -falei convencido disso

-Gostei de vê Edward, seguro de se mesmo.

-Alice.

-Não falei nada de mais Ed.

-O que é que eles tanto conversam na cozinha? -indaguei para mim mesmo

 -O que é Edward agora tá com ciúmes do tio Hector! -zombou Emmett.

-Eu falei alto?-perguntei fingindo não que tinha escutado o comentário do Emmett.

-Bem claro eu diria, até parece que você realmente esta com ciúmes Edward!- comentou Jasper.

-Até você Jasper! Tem mais alguém que pense o mesmo?

-Eu...

Todos que estavam na sala de jantar responderam e ainda levantaram as mãos, até meus pais e eu ainda tinha que vê-los sorrindo.

Alice estava inquieta com a demora da Bella foi até cozinha, não demorou muito e voltou com uma expressão não muito boa, carregando prato talheres taças em uma bandeja, ela organizou tudo muito rapidamente e disse que aquele era o meu lugar, perto dela e do Jasper de frente para Rose, Emmett e lógico Bella.

Logo Bella apareceu com o vinho que eu trouxe gelado e Hector com uma travessa trazendo o jantar, Bella voltou à cozinha e trouxe mais outra travessa. Meu pai serviu o vinho a todos, comemos o delicioso escondidinho de carne com molho branco que estava uma delicia, entre conversas banais cosas que aprontávamos quando estávamos juntos, quando fomos ensinar Alice a dirigir, quando o Emmett quebrou o braço depois da queda da árvore, no dia que Bella caiu da moto e cortou a testa, quando a Rose foi jantar lá em casa e comeu nozes e não sabia que era alérgica, no dia que Jasper foi dar seu salto na piscina lá de casa quando e seu salto mal sucedido o fez cair de barriga, rimos com essas lembranças.

Depois de um tempo as meninas se levantaram foram para cozinha e voltaram com bandejas onde Rose levava as taças e Bella com Alice dividiam, os pratos e talheres levaram para a cozinha e quando voltaram traziam consigo a sobremesa um linda torta de frutas vermelhas. Não acreditei quando vi era uma das minhas sobremesas favoritas foi impossível não lembrar que Bella fazia toda vez que estava lá em casa para comermos de madrugada assistindo filme, mais só depois de eu acabar com a paciência dela.

Conversamos mais um pouco até meus pais irem para o hotel depois de muita reclamação para não irem, mais não adiantou muito tio Hector já foi diferente ele estava indo embora na mesma noite ele já estava de vôo marcado.

Bella foi para cozinha, Alice e Jasper estavam na área da piscina Rose e Emmett deitados no sofá da sala de vídeo assistindo alguma coisa, bem eu fui para cozinha com toda certeza Bella iria lavar aquelas louças então eu iria oferecer minha ajuda, mais ao chegar à cozinha ela estava tomando um remédio segundo ela uma dor de cabeça que não sabe de onde veio. Ela se despediu de todos dizendo que iria se deitar mais antes pediu a Rose para ajeitar o quarto de hospedes.

Rose ajudou e logo todos começaram a ir para seus quartos. Eu fui tomar banho e comecei a pensar eu iria passar um fim de semana com todos, eu estaria perto suficiente de Bella será que eu conseguiria fazer o que prometi ao meu pai, saí do banho vesti uma Box confortável e me deitei na cama e fiquei pensando eu serei capaz de fazer o que prometi para o meu pai

Bella quando mais nova.

(http://www.webix.com.br/fotos/imagens/famosos/kristen-stewart-wallpaper.jpg)

Bella atualmente

(http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/12/13_48-Kristen%20Stewart1.jpg)

(N/A: Agradecer ao Travis mesmo sem saber que eu existo que a melodia de suas canções me mantiveram concentrada para escrever esse capitulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meninas espero que tenha gostado do capitulo...
Será que a autora merece "recomendação"?
Vamos lá comentem, favoritem, recomendem ou divulgue,mais não esqueçam a fic ok!
Beijos para todas vocês!
Obs: Tem mais um capitulo que será postado!