Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bem acho que todos vão gostar do capitulo mas a surpresa mesmo só virá no próximo capitulo ok!
Beijos e espero que se divirtam com a leitura.
Nos vemos lá em baixo.
Ia me esquecendo depois de lê o capitulo olha a foto do Edward no cap 11 ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/13

Deus o que era esse homem? Como ele podia ter ficado tão lindo assim? Bella foco ele falou responda vamos. Graças aos céus consegui novamente recobrar os sentidos e ter uma reação mais normal por assim dizer.

-Edward, quanto tempo! Eu estou ótima-mentira minha, eu estou enrolada até o pescoço- e você como esta?- Perguntei indo em sua direção e abraçando-o como um comprimento como todo mundo fez.

-Eu vou bem... -respondeu-me perto do meu ouvido.

Ok! Eu admito tenho um fraco inabalável pelo o Edward e o abraço que trocamos não foi uma boa idéia, mais eu tinha que mostrar que não era mais a mesma Bella ingênua de antes. Não foi uma boa idéia por que seus braços me passaram aquela sensação que só eles me faziam sentir, eles me passavam a mesma segurança quando eu era menina só que bem mais intenso. Só que agora seus braços não eram mais braços de um garoto e sim de um homem, um homem ao qual foi ferido por mim, no passado.

Deus me ajude eu não sei o que esta acontecendo comigo. Esperava fervorosamente que Deus escutasse minha prece, pois eu não tinha respostas ou armas para me defender nesse momento.

Estava tentando criar coragem de sair de seus braços, mais eu me senti tão bem ali eu não podia ter algo que me fazia bem pelo menos uma vez na minha vida!  Foi quando sentir Edward inspirar tão lentamente e profundo, que eu automaticamente fechei os meus olhos e inspirei também. Seu cheiro era suave e masculino algo como “amadeirado e menta” ao fundo.

Gravei seu cheiro mentalmente, foi quando eu vi que isso estava um pouco embaraçoso demais então me separei do nosso abraço, pois eu tinha quase certeza que todos nos observavam e eu tinha mais certeza ainda que o nosso abraço foi bem mais demorado.

-Bem acho você vai para ficar jantar não é mesmo? -perguntei dando um sorriso discreto como se fosse nada de mais.

-Bem minha intenção era fazer uma visita ai me disseram que tinha um jantar... -Emmett não permitiu que ele terminasse.

-Ai ele que não é besta e nem nada que nem seu irmão decidiu vim fazer uma boquinha livre. -Emmett falou arranco algumas risadas e alguns sermões.

-Se isso não viesse de você Emmett eu estranharia. -falei rindo

-Viu só todo mundo poderia, pensar que nem a Bellinha.

-Sim mais ninguém além dela pensa assim Emmett. -ralhou Rose

-Tudo bem Ursinha. -respondeu um Emmett parecendo uma criança.

-Emmett. -Rose repreendeu-lhe envergonhada.

-Se deu mal Ursão... -falou Edward usando o apelido que eu tinha dado para ele quando criança.

- Já vai começar os apelidos. -comentou Alice.

-Não vejo problema Sininho. -falamos Edward e eu juntos

-Arag! Eu já disse que detesto quando vocês começam com isso. -falou Alice com um sorriso imenso no rosto.

-Atá Alice até parece você com um sorriso imenso desses no rosto.

Foi inevitável todos caímos na gargalhada.

-Bella eu trouxe esse vinho. -Disse Edward vindo em minha direção

-Tudo bem vou colocá-lo para gelar e proveito e coloco mais um canto a mesa.

-Desculpe por isso.

-Que besteira Edward, estamos em um jantar em família você faz parte dela também.

-Obrigado Bella.- respondeu Edward tão perto de mim que eu nem precisei esticar minhas mãos para receber o vinho de suas mãos.

É preciso dizer que mais uma vez do nada a sala ficou quieta. O quê eles estão pensando que eu vou me agarra com o Edward assim do nada? Tenho que dizer essa reação não está ajudando em nada...!

-Desculpe interromper, mas Bella eu queria falar com você em importante.

-Ah! Esta bem Tio Hector só tenho que ajeitar umas coisas na cozinha pode ser?

-Por mim tudo bem.

-Edward com licença. -falei educadamente.

-Por nada.

Fui para a cozinha em silêncio tentando recobrar um pouco das minhas forças e tentar demonstrar normalidade a tudo que acontecia em minha volta. Nota mental depois agradecer tio Hector de me tirar de lá.

-Bella esta tudo bem?

Fui tirada de meus pensamentos com essa pergunta nem sabia que tínhamos chegado a cozinha.

-Sim, esta tudo ótimo. -tratei logo de colocar um sorriso na minha cara que devia estar com uma aparência péssima.

-Desculpe mais não é o que parenta ser!

-Não tio é só impressão.

Droga por que eu não aprendo a mentir pelo menos razoavelmente bem!

-Desculpe tio, mais qual era o assunto? -perguntei querendo mudar o foco das coisas.

-Ah! É sobre o processo.

Rapidamente recobrei minha sanidade, rápido fui à porta da cozinha e fechei.

-E eu devo me preocupar com alguma coisa?-perguntei pegando o vinho de sua mão e colando para gelar no Cooper Cooler. (n/a:Cooper Cooler é uma maquina pequena que foi feita para gelar garrafas de vinho, ela gela em 06min)

-Não tem nenhum motivo para você se preocupar, pelo o contrario os documentos que você disponibilizou para eu vê se serviria para o processo, são mais que perfeitos, são quase nulas as chances de ele ter algo que realmente possa prejudicá-la.

Respirei aliviada, sentir uma esperança que finalmente eu pudesse começar a fazer e conviver com as escolhas corretas.

-Nem preciso dizer que isso para mim é que nem um presente de natal antecipado.

-Sim não é preciso, e eu não disse o melhor eu já entrei com o processo de separação acredito que muito em breve ele estará sendo informado sobre isso.

-É essa parte que eu fico meio receosa, não que ele seja violento, mais quantos casos tem maridos que se tornam justamente no período ou depois do divorcio?

-Sim Bella, mas não vamos nos preocupar com isso agora, vamos ficar atentos a qualquer coisa, não se deve confiar nele, infelizmente eu acho que ele esta interessado só no seu dinheiro é mais do que provável ele querer fazer jogos sentimentais.

-Agradeço tio Hector não sei o que faria agora sem sua ajuda e seus conselhos seria bem mais difícil do que já esta sendo tudo esta uma bagunça.

-Não precisa agradecer Bella esse é um papel duplo que eu tenho que desempenho com o maior prazer.

-Sabe eu tinha perguntado a tia Esme se ela conhecia algum super herói que pudesse me ajudar com esse problema do divorcio, ai ela me disse que conhecia um que era muito bom, mais como eu disse precisava de um super herói e então encontrei um.-falei rindo

-Bella você é muito absurda. -respondeu ele igualmente.

-Sempre escuto isso “Bella você é absurda” mais eu não acho, acho isso normal. -comentei.

-Bella posso perguntar algo?

-Sim pode!

-Por que você ficou tão estranha depois que Edward chegou você ainda sente algo por ele?

-A tio impressão sua. -responde dando-lhe as costas e indo para a pia.

-Bella eu lhe admiro muito por ser uma jovem tão determinada e madura para sua idade, mais se tem uma coisa com o tempo não mudou em você é não conseguir mentir

-Eu...Quem falou que estou mentindo!- boa Bella precisava gaguejar para denunciar o quanto nervosa e mentirosa esta sendo.

-Bella, por favor, não comigo.

-Esta assim tão obvio? -perguntei não tinha mesmo para onde fugir.

-Não muito, mais eu trabalho com pessoas estudo-as para saber quando mentem é esse o meu trabalho.

-Estava fazendo um excelente trabalho.

-Mais você ainda sente algo por ele?

-Achava que não mais agora... Não sei bem ao certo, esta tudo muito confuso.

-Imagino mais você deveria repensar, não é nada de mais recomeçar uma história que poderia ter dado certo mais sem pressão ok!

-Agora você também se tornou casamenteiro...?

Toc,toc,toc.

-Desculpa, mais Bella as coisa para o jantar.

-O Deus que cabeça a minha, desculpa me distrair aqui, Alice você pode levar as coisa e por mais um lugar a mesa eu levo o jantar logo, logo.

-Tudo bem, mais quem é casamenteiro mesmo.

Ops...! Será que ela escutou a conversa!

-O tio Hector agora além de advogar esta juntando alguns corações desiludidos. -falei brincando.

-Aiii! Que bom poderia fazer isso pelo o Edward também, sabe ele terminou o relacionamento não dava mais certo, não tinha sentimentos.

 Congelei enquanto tirava o jantar do forno. Como assim solteiro? Espera solteiro, visitando a família... oh! Deus não, por favor, não Edward não pode ter vindo morar aqui...!

-Bella tudo bem?-perguntou Alice.

-Sim pensei que o escondidinho tinha dado errado.

-A te certo! -falou uma Alice desapontada.

-Alice leve as coisas eu já levo o jantar.

-Ok! Fui...!

-Nem precisa me dizer eu sei você ficou surpresa com o comentário da Alice.

-E muito

-Mais você esta bem.

-Estou bem melhor, vamos logo nunca senti tanta vontade que uma noite terminasse como hoje.

-Não se preocupe vai da tudo certo.

 -Assim espero.

O jantar ocorreu bem, todo mundo gostou da comida e do vinho que Edward trouxe a sobremesa bem, teve até discussão de Rose com o Emmett por que ele queria repeti. Depois um pouco mais tarde tia Esme e tio Carlisle foram para um hotel depois de muito protestarmos contra, Tio Hector teve que ir pois na tarde do dia seguinte tinha uma reunião importante. Emmett tinha vindo para ficar e Edward bem Edward ficou a convite nosso para passar o fim de semana, quando fosse domingo a tarde ele ia junto com Jasper para o Canadá.

Então ficaram Emmett e Rose no mesmo quarto, Alice e Jasper também, eu no meu e Edward no de hospedes.

Escute a música

(http://www.youtube.com/watch?v=4SCWtslzUjY)

Tomei um banho relaxante, vesti uma roupa para dorme bem confortável e me deitei ao deitar-me eu lembrei “fim de semana e só casais” fácil Bella poderia ser pior, pelo menos você e Edward estão solteiros...

Que raios de pensamentos são esses!

 Depois de muito pensar, eu cabei relembrando do meu passado e isso me fez chorar, chorei como eu jamais imaginei na minha vida chorar. Chorei por que quem eu amava tanto era Inalcançável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham curtido o capitulo, ele foi feito com muito carinho.
Quero dizer que estou muito feliz com os comentários que a fic vem recebendo.
Então não deixem de comentar, favoritarem, recomendar ou até mesmo de divulgar. Agradeço a quem comenta afic ou só quem acompanha, não importa o importante é que a fic esta sendo bem recebido...
Beijos e até o próximo capitulo.