Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Como prometido mais um capitulo para vocês, meninas esse capitulo é um presente para vocês ok!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/15

PDV Bella:

Depois de chorar tudo o que precisava me entreguei para o mundo dos sonhos (sem sonhos no meu caso), eu não passei mais do que meia hora na inconsciência, logo eu acordei e totalmente desperta sem saber o que fazer na cama e com a minha dor de cabeça um pouco amenizada.

Eu tinha que encontrar alguma coisa para fazer, algo que pudesse me fazer cansar e assim eu conseguiria dormi. Lembrei das louças a qual eu não quis lavar e com isso dispensei a ajuda do Edward.

É eu vou ter que me refugiar nelas.

Levantei da cama fui até minha cômoda peguei uma roupa qualquer de ficar em casa uma camiseta branca lisa tipo flanela e um short preto até o meio das pernas tecido parecido moletom vesti e calcei minha pantufa de cor preta, fui até o banheiro lavei o rosto e prendi os cabelos em um rabo de cavalo.

Procurei ficar de forma comportada, afinal a casa tinha três homens e eu não poderia ser a única a ficar sem sono, decidi descer logo para o meu destino a “cozinha”. Ao descer pelas as escadas constei que a luz do corredor de acesso a cozinha para escada estava acessa.

-Esqueceram a luz acessa. -falei baixo e para mim mesmo.

Fui para cozinha quando acendi a luz e olhei a pia, eu me assustei, como é que eu não lembrava que ela estava daquela forma, eu não sabia por onde começar era muita louça suja, decide que era melhor começar a organizar as louças. Separei os pratos, as taças, os talheres, as taças de sobremesas e as travessas dos escondidinhos.

Lavar as louças na mão seria bem melhor, afinal eu ficaria cansada subiria tomaria um banho e dormiria, era esse o intuito da minha atividade noturna. Liguei o radio que fica na bancada bem baixinho deixei que as músicas que passava naquela estação preenchessem o vazio da cozinha que parecia ser enorme naquele instante.

Foi impossível não cantarolar junto com as canções da década de 80 e 90 que muitos conheciam a estação era perfeita para mim era duas horas de música sem intervalo, isso era mais do que necessário para eu lavar as louças sem me sentir em um cemitério abandonado.

Com a cabeça ocupada na minha missão de lava louças, cantarolar baixo e curti o momento não percebi o movimento na cozinha.

PDV Edward:

 Estava com sede decide me levantar e beber um pouco de água quem sabe o sono não chega ou qualquer coisa eu vou para sala de vídeo e fico por lá. Levantei vesti uma calça de moletom cinza e sair do quarto.

Desci a escada percebi que esqueceram a luz do corredor de acesso a cozinha acessa, ao chegar ao ultimo degrau da escada conseguir escutar uma melodia suave muito baixa, mais para quem passou mais de meia hora escutando o som de sua própria respiração aquele som era bem perceptível.

-Quem é que tá escutando música uma hora dessa e na cozinha?-falei sozinho.

Isso tem cara do Emmett música e comida em um só lugar!- pensei sozinho.

Fui para a conzinha afinal eu estava com sede, ao chegar constei que não era o Emmett, mas para minha grande surpresa era um par de pernas brancas e bem torneadas e um bumbum bem empinado e a dona disso tudo era a Bella, vestindo uma camiseta branca, short preto até o meio das coxas folgado, pantufas preta, ao contrario dela eu estava descalço e cabelos presos.

Fiquei admirando um pouco aquela cena, ela estava tão concentrada lavando as louças a mão, cantando baixinho com sua voz suave. Lembrei que ela disse que estava com dor de cabeça e que iria se deitar, o que a teria feito levantar a essa hora para lavar louça?

-Sem sono? -perguntou Bella por cima do ombro.

-Na verdade eu durmo mais tarde habito sede na verdade. -mentira das grandes, eu dormia qualquer hora, pois o sono estava sempre presente em mim.

-Hum! Entendo, tem copo em cima da bancada.

-A tá obrigada.

-De nada.

-E você o que faz acordada, sem sono só consegui dormi meia hora, então decidi lavar louça quem sabe o sono chegue e quando voltar para o quarto eu durma.

-Hum isso pode ser cansaço, a dor de cabeça passou? -perguntei fechando a geladeira e ficando de frente para ela, admito estava um pouco preocupado.

-Também acho que seja cansaço e minha dor de cabeça sumiu, talvez a mistura do vinho do molho e o que tomamos no jantar não tenha caído bem para mim.

-É pode ter sido por isso mesmo, quer alguma ajuda ai?

PDV Bella:

Desde que Edward chegou esta sendo gentil, o Edward que eu sempre conheci então achei que era hora de me redime um pouco por lhe evitar discretamente.

-Sim eu aceito, eu lavo e você enxágua ok!

-Por mim tudo bem.

-Ótimo, então mãos a água.

-Mãos a água, só você Bella para inventar essas coisas.

-Edward fala menos e faz mais. -falei como uma chefe chata, só de brincadeira.

-Sim senhora, falou fazendo continência.

-Seu besta. -falei jogando um pouco de água nele.

-Ia fazer um elogio mais com isso eu não faço mais. -falou fingindo estar com raiva.

-Mesmo eu não sendo Alice eu digo assim não vale. -falei fazendo o maior bico possível.

-Tá só por causa do bico que eu falo ok!

-Tudo bem.

-Você ficou linda loira, seus olhos ficaram mais ressaltados.

-Obrigado. -falei corando horrores.

-Você ainda cora quando fica envergonhada. -comentou Edward com os olhos brilhando.

-Eu sou eu mesma Edward.

Continuamos a fazer nossa tarefa comentando hora ou outra, ou até ficando em silêncio que não incomodava em nada, tudo estava correndo tranquilamente, tudo era natural, tudo estava bem, o tempo passou rápido do mesmo jeito que terminamos de lavar e secar as louças.

-Nossa! Já acabamos de lavar tudo mesmo! -falou Edward surpreso.

-Viu como eu disse mãos a água, falar menos e trabalhar mais, sempre tem um ótimo resultado.

-Presunçosa.

-Você errou e feio de pessoa garoto! -falei sorrindo

-Garoto Bella! Poxa qualquer coisa menos “Garoto”.

-Não sei qual o problema com isso, na verdade você nunca gostou que eu falasse isso com você, mas nunca me disse o porquê disso!

-Ah! Bella não vale à pena.

-Ah! Edward assim não vale, eu sempre te contei minhas perolas!- protestei

-Eu falei sim Bella foi por causa dele que você me apelidou de...

-Meu princeso ou príncipe. -lhe interrompi falando os apelidos

-Do apelido que você me seu lembra, mais garanto que não lembra o porquê deles. -desafiou a minha memória que ganha da do elefante.

-Doce engano achar que eu não se lembrar do por que.

-E você lembra? -inquiriu curioso.

-Sim, mais me ajuda a levar o resto dessas coisas para a dispensa!

-Sim senhora mandona, porque tem que guarda tudo com tanto cuidado.

-Engraçadinho, tudo que é bem cuidado tem uma ótima durabilidade, então talher para jantar na mala dele, taça no seu suporte, aparelho de jantar também no seu devido lugar.

-Faz sentindo mais para mim é frescura e não fuja da sua resposta.

-Eu não estou fugindo, eu lembro que você não gosta que lhe chamem de “garoto”, por que quando você era mais novo disse que estava apaixonado por sua professora particular e ela disse: “Você ainda é um garoto Edward, encontrar no momento certo a garota certa para você”.

PDV Edward

-Como você sabe disso?- perguntei curioso achava que ela não lembrava mais.

-Você não lembra, mais foi por causa disso que nos tornamos amigos inseparáveis, você estava emburrado na varanda e eu estava escrevendo no meu diário, eu perguntei se você estava bem e você fez que não com a cabeça eu insisti até que você me contou o que aconteceu, assim que você terminou de me contar eu te chamei de princeso, você me corrigiu dizendo que era príncipe, eu teimosa disse que era os dois.

-E eu te chamei de princpa e princesa, prometemos que seria o nosso segredo.

-Como eu disse tenho boa memória.

-Achava que você realmente não lembrasse mais.

-É inevitável Edward temos muitas histórias,muitos momentos juntos para se perder por uma simples distância.

Admito que fiquei completamente sem reação diante da declaração da Bella, não sabia o que falar, eu sei que ela estudou muito antes de profanar tais palavras. Comigo não foi diferente tive que fazer o mesmo também.

-Sim concordo que temos histórias e momentos juntos e que realmente são mais forte do que possamos imaginar.-não pude evitar falar isso.

Bella estava de frente para mim estávamos nos encarando muito profundamente, Bella encurta o caminho e fica quase cara a cara comigo.

-Edward tem uma coisa que eu preciso fazer.

-Bem se for realmente necessário faça.

-Mais preciso que você fique quieto -falou se aproximando mais do meu rosto- bem quieto.

Bella encurtou o caminho de nossos rostos e eu sentir a leve pressão de seus lábios nos meus, parecia mais uma caricia do que um beijo, eu me senti como se tivesse beijando-a pela primeira vez.

 Eu queria ter tomado a iniciativa,mais não saberia se era certo se ela fez então ela sabe.

PDV Bella:

Eu não sei o que deu em mim mais eu já não agüentava mais estar perto e não poder sentir o gosto dos lábios do Edward, se eu iria me arrepender bem que fosse tarde muito tarde porque agora eu queria curti o momento.

Edward muito delicadamente começou aprofundar o beijo pediu passagem com sua língua, coisa que eu prontamente permiti. Como se eu fosse algo quebrável Edward coloca uma mão na minha cintura a outra na minha nuca e aprofunda o beijo, nossas línguas desbravam a boca uma do outro, dançando sensualmente.

Minhas mãos que pareciam mortas ganharam vida e logo foram se espalmando no peito de Edward, a cada segundo que passava o beijo ganhava mais força. Edward fazia leves carinhos com seus dedos enterrados entre meus cabelos, e sua outra mão segurava possessivamente minha cintura. O beijo meigo e suave que trocávamos, agora era intenso e luxurioso, havia desejo entre ambos e não sabíamos. Realmente existia sentimentos que não sabíamos que existiam.

Minhas mãos estavam segurando forte em seu ombro, numa tentativa de trazê-lo para mais perto de mim, talvez de fundi-lo ao meu corpo, o ar começou a se fazer necessário quando escutamos.

-Quem tá ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Garanto que tem gente gritando com a dona da voz nesse momento, afinal as coisas estavam indo bem não é mesmo?
Bem digo para vocês preparemos seus coraçõezinhos, pois teremos fortes emoções agora...
Então vamos lá comente e por favor recomendem ok!
Bem desejo a todos que acompanham a fic que tenham um ótimo fim de semana para vocês e Beijos nos seu corações fiquem com Deus'