Quando o Amor Acontece escrita por Luciana Lima


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo mais um capitulo fresquinho para vocês, minha meta é conseguir colocar a fic em dia com os post, isso até sexta-feira.
Beijos e uma boa leitura para todos vocês.
Tem uma SURPRESINHA PARA VOCÊS, nos vemos lá em baixo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148074/chapter/12

PDV Bella

Bem meu fim de semana foi bem agitado com as meninas, era uma quarta feira quando o advogado da família Hector Ramirez apareceu para nos auxiliar na compra do imóvel. Nós o levamos para ver o imóvel e ele nos dizer se valia a pena fazer negócio.

Ele deu seu aval à compra, entrou em contato com o imobiliário para fechar o negócio. Também entramos em contato com Jasper e Emmett para deixá-los a pá de toda situação. Tudo se resolvendo como tínhamos planejado. Só que ai veio a parte lá não tão legal assim. Conversar com Hector para podermos entrar com ação de divorcio.

Contei-lhe tudo, desde inicio do casamento até o dia em que o peguei no flagra com Márcie Miller, falei do acompanhamento médico que tive que ter por o início da minha depressão. Eu não tinha muita escolha a não ser contar todos os fatos ridículos de um casamento fadado ao fracasso.

Nem é preciso dizer que Hector ficou chocado com tamanhos acontecimentos e que isso lhe deu uma vontade maior e absurda em acabar com a raça do Natan, por dois motivos, um como advogado e outro como o tio de consideração que ele era para mim, ele era muito chegado aos meus pais e tios, amizade como a deles são raras. Tudo bem que desde que casei eu não tive mais contato com ele, mais isso não significa que ele não seja o tio Hector.

-Bella eu entendi tudo que ocorreu entre vocês mais tenho que te perguntar você esta realmente disposta a entrar com a ação?

-Sim tio Hector eu tenho que da um basta nisso enquanto é cedo.

-Eu sei Bella entendo mais espero que você esteja ciente que Natan não ira jogar limpo com nada ele será o seu pesadelo.

-Mais do que ele já é? O Chuck o brinquedo assassino não é tão ruim como ele.

-Ótimo que você esteja entendendo as coisas como irão ser daqui para frente.

-Não tenho outra opção mesmo.

-Bella preciso fazer outra pergunta.

-Sim, faça.

-Você tem meios de prova isso tudo que me contou? -perguntou tio Hector um pouco hesitante.

 -Sim tenho há documentos e históricos médicos do período de tratamento psicológico têm o flagra filmado, não sei bem o porquê mais eu filmei e também a última ligação dele esta gravada.

-Boa Bella, mais complicado para ele ter que provar o contrario.

-Bem só acho que a ligação será meio ruim levá-la ao juiz quando necessário.

-Por quê?

-Não sei muito bem, mais acho que por eu ter falado alguns palavrões possa ser que nos prejudique.

-Não, precisa se preocupar eu irei preparar tudo que vai para o autos do processo.

-Tudo bem para mim!

-Os documentos estão com você.

-Sim estão comigo, não aqui mais na casa da tia Esme, ela sabe onde.

-Então eu vou para Forks e darei uma olhada no que você tem e como eu entrarei com a ação.

-Ok! Eu só quero pedir uma coisa.

-Sim.

-Não divulgue onde moro será que pode ser.

-Sim posso da o endereço da casa de Carlisle, toda e qualquer tipo de notificação ira para lá e também ira para mim.

-Esta bem.

-Bella vou indo, esta tudo resolvido tanto da casa como das coisas para o processo. -falou Hector se levantando e me abraçando.

-Tudo bem. Senti saudades de você tio, só que é tão ruim nos encontrarmos em uma situação nada agradável.

-Tudo bem Bella não se preocupe logo, logo a situação estará resolvida e a situação não será tão ruim.

-Assim espero tio, assim espero.

Falei e lhe dei um abraço forte, encontrar com pessoas assim tão especiais na sua vida lhe traz uma onde de paz sem igual.

Uma semana depois

-Sabem meninas eu acho que deveríamos fazer uma comemoração. - falou Rose surgindo do nada na cozinha.

-Amo fazer comemorações. -falou a sininho, sentada no balcão da cozinha.

Rolei meus olhos para o comentário da Alice, tudo para ela era motivo de fazer alguma coisa, mais nunca era uma coisa pequena.

-E qual seria o motivo da comemoração?- perguntei, mais devo admitir que estava com medo do que vinha por ai.

-Simples Bella a nossa nova aquisição a “casa”.

PDV Alice

A Rosalie seguindo com o plano perfeitamente, eu precisava vê a Bellinha bem outra vez, ela merecia também se sentir bem e eu tenho certeza que ela iria amara minha surpresinha...!

Entendi a minha deixa.

-É eu acho que poderíamos fazer uma noite de garotas, com comida, bebida, música, piscina tudo que se tem direito só que aqui na nossa casa. O que vocês acham?

Perguntei mais devo admitir que não estava preparada para a resposta.

-Eu concordo merecemos uma noite de garotas mesmo. -falou Bella empolgada.

-Quem te viu quem te vê Bellinha empolgada. -comentou Rose.

-Vão bem me dizer que não estão empolgadas logo agora com a vida se encaminhando  como queriam, maiores de idade, empregos legais, faculdade concluída, seus relacionamentos amorosos estando tranqüilo e em paz. Porque não comemorar como se fosse uma adolescente maluca?

Menos de um minuto de silencio se fez...

-Eu concordo com a Bella. -disse a Rose.

-Eu admito que pensei só na zuação e não tinha olhado como a Bella olhou a situação.

Todas caímos na gargalhada...

-Alice no dia que você vê as coisas por essas perspectivas eu te levarei rápido ao hospital para te internarem por que garanto que você não estará passando nada bem.-Falou Rose ao risos.

-Beleza essa é minha cunhada a cunhada que eu tanto amo e considero.

-Sininho você só têm a Rose de cunhada. -falou Bella fechando a porta da geladeira.

-Não por muito tempo Bella. -alfinetou Rose.

-Como é a história. -inquiriu Bella

-Nada de mais Bella só a Rose enchendo o teu saco. -falei fazendo cara de desentendida.

-Nem inventem de se tornarem santas casamenteiras...

-E quem foi que falou em casamento?-falou Rose fingindo inocência.

-Não vou repeti Ok! Não inventem de fazer besteiras.- falou Bella com um leve sorriso na cara.

-Vejo sua boca mexendo mais não compreendo o que você fala.

Falei fazendo cara de santa.

PDV Bella

Eu não consigo ter raiva das invertidas das meninas, elas são verdadeiras amigas, conseguimos falar o que pensamos e no final ninguém fica chateada com a outra sempre fomos sinceras, preservamos isso em nosso meio.

Combinamos de fazer a nossa farra essa noite mesmo eu fiquei responsável pela a comida, Rose pela a bebida e Alice pelo o entretenimento.

A noite chegou e com ela momentos de pura diversão e descontração, com direito a beber horrores, comer o que tínhamos direito e uma queda em trio na piscina. Rose se desequilibrou e segurou em minha mão, para sua falta de sorte eu estava com o pé em uma poça d’água eu escorreguei só tive a opção de agarrar a cintura da Alice que estava próximo de mim.

Foi inevitável caímos as três na piscina e por lá ficamos até o frio e o álcool vencer a gente. Na manhã seguinte ninguém agüentava nem falar a dor de cabeça e a sensação de tudo estar girando a nossa volta era insuportável. Passamos o dia na água, comida e deitada.

Acho que nos empolgamos um pouco de mais, nos sentimos um bando de super herói pelo o simples fato de termos conseguido em menos de uma semana colocar tudo em ordem na casa. Mobiliamos, decoramos a casa em tempo record é com certeza nos empolgamos de mais.

Chegando a noite estávamos melhores, saímos para jantar fora e ao voltarmos para casa Alice e Rose se engraxaram ao telefone e cada uma fora para um cômodo deferente conversando por um bom tempo com Jasper e Emmett “momento namoro por telefone” o que eu fiz fui para sala de TV liguei assistir qualquer coisa, foi quando lembrei dos meus DVDs do Supernatural e coloquei a primeira temporada a que fala só das lendas urbanas fui direto para os episódios primeiro  piloto, Espantalho, Homem Gancho, Blood Mary. E nada das meninas.

Quando eu já estava desligando o DVD e a TV as meninas apareceram com uma idéia.

-Bella Você estaria disposta a cozinhar para turma?- perguntou Rose.

-Cozinhar eu cozinho agora quem é a turma?

- Papai, Mamãe, Eu, Você, Rose, Tio Hector, Jasper Emmett que esta vindo definitivamente para cá.

-Algum motivo especifico? -perguntei com medo eu não sei do que a mente da Alice é capaz de fazer.

-Só um jantar Bella, em comemoração a casa e a vinda do Emmett. -respondeu Rose.

-Ok! Por mim tudo bem mais quando vai ser?

-Amanhã, Jasper conseguiu uma folga e vai ficar por dois dias. -disse Alice muito feliz.

-Tudo Bem.

Na manhã seguinte corri um pouco para poder decide o que deveria fazer para o jantar decide pedi uma opinião às meninas, ambas disseram que o strogonofe da vovó Swan seria mais que perfeito. Mais acabei optando por fazer um belo e generoso escondidinho de carne, fiz um molho branco com vinho que Ra uma delicia, escolhi um bom vinho e fiz de sobremesa torta de frutas vermelhas que todos gostam.

Estava na cozinha terminando de separar as coisas para a mesa de jantar a companhia toca.

-Deixo que eu atendo. -Alice respondeu.

-Valeu. Responde

-Rose pode me dar uma mãozinha aqui?-pedi

Rose nem respondeu ela logo se fez presente na cozinha e pegando pratos, talheres e taças para colocarmos a mesa.

-Olha q eu mesa linda.

Só tinha uma pessoa que falava com tanta doçura assim. Virei para a voz e me deparei com tio Carlisle, tia Esme e Tio Hector.

Ficamos conversando enquanto terminava de organizar a mesa.

Logo depois, Emmett chegou junto com Jasper e a farra foi maior ainda.

-Ok! Meninas me ajudem a servi o jantar. -pedi e as meninas prontamente me ajudaram elas pareciam meios inquietas.

Todos fomos a mesa e após muitos elogios pela a comida isso só pelo o cheiro ninguém ainda tinha provado e quando estávamos prontos para iniciar o jantar a campanhinha tocou.

-Ok! Esta faltando mais alguém? -perguntei

Todos responderam que não.

-Deixa que olho quem seja Bella.

-Brigado Emmett.

Todos estavam conversando e de repente todos se calaram, achei bem estranho até que Emmett responde.

-Um bom filho a casa torna, olha quem esta aqui.

Virei-me na direção do Emmett para entender o que ele falava quando me deparei com Edward tão lindo como em minha memória, como ele poderia ser mais belo ao longo do tempo e pessoalmente.

Estanquei na cadeira não consegui fazer nada.

-Boa noite.

Deus sua voz era puramente sedutora exalava homem que sabe o que quer. Ele falou com todos muito simpático como sempre. Até chegar a minha vez.

-Bella -levantei-me e fiquei de frente encarei seus lindos olhos verdes, “isso não foi boa idéia”-quanto tempo! Como você esta?

Por favor, Bella faz alguma coisa reage para de encarar os olhos do Edward e nem ouse em olhar para a boca dele. Ai Deus como se deve reagir quando o seu melhor passado aparece tão...tão...Não sei dizer, ele aparece para você?

Edward Antes

parecia um homem muito jovem

Edward Hoje

Parece um homem bem homem e Deus que homem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado do capitulo e ai gostaram da surpressa, façam a suas apostas, para o que vem nos próximmos capitulos...
Não deixem de comentar, nem de favoritarem, divulgar etc...'
Amo quando vocês falam o que pensam e mostram o quando estão envolvidos com a história.
Beijos até o próximo capitulo.