Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 13
Capítulo 13 - Encontros


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como prometido domingo e mais uma recomendação, (obrigada Asassis, este capitulo é dedicado a você) . Bem hj é a foto da Rose e do Escorpio, gente eu coloquei outra atriz na capa, mais eu resolvi trocar por uma que eu acho que fica melhor na minha imagem de Rose. Me falam o que acharam, e também do cap. La em baixo mais recados!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/13

Rose Weasley

Escorpio Malfoy aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 Rose estava parada no corredor do 4º andar, tinha ficado um tempo com Alvo e Corinne e depois resolveu dar uma volta assim se visse Dreck avisaria ao primo. Parou para apreciar os jardins de Horgwats, ele era tão bonito no inverno, mas já se podia ver algumas neves derretendo. Estava tão distraída que não notou que não estava mais sozinha no corredor.

-O que faz aqui Rose?- perguntou Escorpio bem atrás de Rose. A garota levou um susto, estava acariciando a pequena barriga, mais por sorte Escorpio não percebeu. Continuou a olhar para o jardim e respondeu grossa.

-Não te interessa – disse fria.

-Claro que interessa, sou monitor e você já passou do horário de recolher – falou arrogante.

-Olha Malfoy não estou com um humor la muito bem para você vir me encher, me deixe quieta como estou e continua fazendo sua estupida ronda – Rose disse isto para ele muito brava e o olhando. Escorpio estranhou, pois nunca tinha visto a ruiva daquela maneira, mais continuou ali.

-Não vou continuar minha ronda - que na verdade ele nem estava fazendo, estava indo procurar a namorada Jane – precisamos conversa e acho que esta é a melhor hora.

-Tudo que tinha para falar já te falei no trem-Rose cruzou as mãos no peito de costa para a janela enquanto encarava Escorpio, Rose vestia um suéter com uma jaqueta jeans, que disfarçava a ondulação em seu ventre- e você deixou bem claro como gosta de mim- disse fria.

-eu sei que agi como um covarde, mais acredita em mim Rose – disse tocando seu rosto – eu gosto de você.

-Do mesma maneira que você gosta de todas as meninas que já se deitou com você! – respondeu fria tirando a mãos dele de seu rosto.

-Não...com você é diferente – disse em tom de suplicas.

-Escorpio palavras não significa nada sem atitudes, e você só fala.

-Me de uma chance que eu também te provo- falou se aproximando ainda mais de Rose.

Ela queria sair dali, mas mais uma vez seu corpo na há obedecia. Aqueles olhos azuis acinzentados a hipnotizavam. E por mais que quisesse desviar-se do olhar dele algo a puxava para mais próximo, quando se deu por fim sentiu os lábios dele roçarem os seus. Como Rose sentiu falta daqueles lábios nos dela. O beijo era doce e macio, Escorpio colocou sua mão na nuca de Rose para se aproximar ainda mais, Rose sentia um fogo subir pela sua espinha e um choque percorreu seu corpo. Escorpio sentia Rose estremecer com seu beijo e gostou da sensação, começou a acariciar suas costas por baixo de sua blusa, quando Rose sentiu sua mão em sua pele, os pelos de seus braços e nuca se arrepiaram, mais em um estralo se separou dele.

-Me solta Escorpio! – disse ofegante o empurrando par longe – não faça mais isto! 

-Rose eu sei que você gosta, eu sei que gosta de mim – disse convencido.

-Não importa o que eu sinto Malfoy, e sim o que você faz e sente. Não vou ser seu brinquedinho de quando esta carente, você já têm muitas garotas que fazem isto. Não vou ser mais uma em sua lista.

-Você só será se você quiser – disse ele se aproximando novamente –fala que vai ficar comigo e eu largarei todas as outras.

-Incluindo sua namorada?- perguntou séria.

-Ela é mais complicado – respondeu com suspiro.

-Então você quer me ter como amante? Como outra? – perguntou sarcástica –pois fique sabendo eu não nasci para ser amante Malfoy – e saiu pisando duro.

-Não será Rose – Escorpio disse isto a segurando pelo braço – me de uma semana para que eu termine com Jane e ficaremos juntos – falou a olhando nos olhos.

-Malfoy, eu até te daria, mais você realmente quer enfrentar sua família por minha causa? Enfrentar seus pais, e os meus? Deixa de lado uma tradição idiota de sangue-puro para casar-se com uma mestiça? E isso que você quer? – perguntou.

Escorpio não respondeu, não sabia se teria coragem o suficiente para isso e se realmente compensava o esforço, e se o que sentisse por Rose fosse apenas uma paixonite, algo passageiro. Ele não sabia nem o que sentia por Rose, sabia que gostava dela, nunca sentiu este desejo de estar próximo com mais ninguém, mais e se fosse somente uma distração pelo motivo de Rose ser tão pura e inocente, não ser igual a todas ao outras que só se interessa porque ele e rico e bonito, eram todas as perguntas, tantas duvidas, que Escorpio não soube responder.

-Esta vendo Escorpio – falou Rose depois de alguns minutos que Escorpio ficou calado- não valera a pena – disse triste.

-E você, enfrentaria a todos por mim?- perguntou arrogante.

-Se eu soubesse que o que sente por mim e verdadeiro, sim. Eu enfrentaria a todos por você – disse soltando-se do braço dele e voltando a caminhar em direção ao seu dormitório.

Escorpio não a seguiu, não esperava esta resposta da garota. Não esperava que o que ela sentisse por ele fosse tão forte assim. Ficou ali parado por alguns instantes e depois foi para sua sala comunal.

Rose entrou no salão da Grinfinólia, viu que Domy conversava alegremente com Alex, Thiago beijava uma menina do sétimo ano em um canto. Fred lia um livro sentado em uma poltrona, foi falar com o primo.

-Oi – disse se sentando ao seu lado – como anda as coisas?- perguntou.

-Oi Rose, tudo bem e com você?- disse com seu sorriso lindo.

-Estão ótimas, e seu namoro? – Rose viu os olhos de Fred brilharem, enquanto ele respondia.

-Não podia esta melhor, Julia é maravilhosa, carinhosa e muito inteligente. Nem parece que faz parte daquela família – disse sorrindo.

-E o seus pais o que acharam?

-Não falaram nada, bem ficaram um pouco surpreso por ela ser da Sonserina e ainda mais uma Parkinson – disse descontraído – meu pai falou aquelas piadas ridículas, que era para eu tomar cuidado com as cobras e etc.

-Imagino, o tio Jorge deve ter ficado surpreso – concordou Rose.

-Não mais que seu pai – disse Fred – meu pai falou que quando ele soube só faltou vim aqui em Horgwats para ver se eu estava enfeitiçado, disse que não aguentaria uma reunião familiar que incluísse Parkinson, ele acha que só porque comecei a namora Julia, agora os Zambines, Malfoys e companhia vão começar a frequentar nossas casas também – falou rindo.

-Meu pai faz muito drama – concordou - e os pais dela, embaçaram?

-Não muito- disse um pouco mais triste – disse que ela que sabia da vida dela, mais que depois, se não desce certo ela que não ia chorar com eles, pois ela sabia onde estava se metendo, como se eu fosse larga-la assim.

-Você gosta dela mesmo, hein? – perguntou Rose.

-Muito, até mais do que eu imaginava. Faço de tudo por ela, e Rose não fala para ninguém – disse mais baixo olhando par aos lados – eu acho que vou propor casamento para ela, assim que nos formarmos – disse com um sorriso bobo nos lábios.

-Ai!! Que lindo Fred!! – falou Rose empolgada – nossa fico muito feliz, Fred, parabéns mesmo – disse abraçando o primo – olha se precisar de qualquer coisa me fala tá Fred? Eu torço para que vocês sejam muito, mais muito feliz mesmo.

-Obrigado Rose, eu sei que o que você fala é sincero – disse para a prima.

Nisto Tiago se aproxima dos dois e senta no braço da poltrona de Rose.

-E ai priminha tudo beleza?- disse abraçando com força sua cabeça.

-Ai Thiago preciso de ar para respirar – falou sorridente – mais esta tudo bem sim, cadê sua “amiga”?- perguntou sarcástica.

-Subiu, já estava ficando cansado.

-Nossa não esta mais aguentando nada, não?- brincou Fred.

-Cala boca! – disse Thiago – Não posso me cansar muito, tenho outro compromisso – falou malicioso.

-Thiago, porque você não se emenda? Você não acha que esta na hora de arrumar uma namorada seria, assim como Fred?

-Não – respondeu rápido – não encontrei ninguém ainda que mexa comigo – falou sorrindo.

-Ai que você se engana – disse Fred – eu tenho certeza que você achou mais ela que não te quer – falou misteriosamente.

-Não fala bobagem – respondeu Tiago.

-Sabe que eu acho Thi?- perguntou Rose – se você parasse de ser tão galinha, esta garota admitiria que gosta de você também e vocês se dariam muito bem.

-Rose minha priminha linda – disse Thiago faceiro – o que você sabe que o lindinho do seu primo não sabe? – perguntou marotamente – ela falou alguma coisa para você?

-Como vou saber se você não me fala quem é ela?- perguntou fingindo inocência.

-Tenho certeza que você sabe quem é – respondeu.

-Thiago, você é que têm que saber e outra só falo o que qualquer garota tem no pensamento, ou você acha que uma moça que tem um pingo de juízo vai admitir que gosta de um galinha igual a você? Ela com certeza terá medo de admitir.

-Por isso que te amo Rosinha, você sempre fala a coisa certa – disse beijando a cabeça da prima e se levantando – bem gente vou indo porque meu compromisso me espera.

-Posso saber quem será?- perguntou Fred.

-Uma aluna da Cornival, gata! – disse animado – não me espera no quarto Fred.

Rose olhou para Fred e disse.

-Como ele espera conquistar Ariane assim? – perguntou.

-Não sei, também. Thiago é muito tapado, gosta da garota faz anos e não admiti.

-Um dia admiti.

-Rose foi par o quarto e encontro Molly toda sorridente sentada na cama, Makaila já dormia.

-Rose tenho novidades!!! – disse levantando e indo falar com Rose – eu e Jason estamos namorando!!!

As duas deram gritinhos e pulinhos de alegria, só pararam quando Makaila, as mandou calarem a boca.

-Como foi isso?- perguntou Rose.

-Eu o vi beijando aquela bisca, que estava conversando com ele no trem. Ai eu percebi que se eu não fizesse algo o perderia para sempre, e bem foi o que eu fiz.

-Que bom Molly, estou contente você e Jason são perfeitos juntos , apesar de não combinarem nenhum pouco – falou brincalhona.

-É eu sei, sempre gostei dele, mais não queria perde minha liberdade. Mas percebi que a idiota estava sendo eu, tomare que eu não me arrependa.

-Não ira, tenho certeza – disse  - mais Molly o que você fez para a garota? Se no trem você já a transformou em galinha só porque conversava com ele, imagino agora que o viu a beijando.

-Nada de mais – falou com um sorriso nos lábios – só dei uns tapas nela, Alvo a levou para enfermaria.

-MOLLY!? – gritou Rose – como você sai batendo nos outros assim?

-Rose não sou tão calma neste ponto de ver o cara que eu gosto com outra e não fazer nada, não sou idiota!

Rose corou com as palavras da prima e Molly percebeu o que falou.

-Desculpa Rose, seu caso com ele é diferente - falou envergonhada a abraçando.

-Eu o encontrei hoje, por coincidência – completou assim que viu o olhar indagador de Molly – você acha que ele teve a coragem de pedir para eu ser amante dele? – disse indignada.

-Não brinca?

-Não estou brincando, aquele verme. Disse que era complicado largar a nojenta da namorada, ai quando perguntei se ele teria coragem de enfrentar a tudo e todos por mim, ele ficou mudo! Um covarde isto que ele é! – falou irritada – Tomare que meu filho não puxe a ele.

-Não vai puxar você vai ver!

As duas ficaram conversando mais um pouco e logo foram dormi.

Escorpio foi para o Salão comunal, por sorte estava vazio. Só tinha Derek em um canto, aproximou-se do amigo e puxou conversa.

-E ai como você esta cara?

-Bem - Escorpio respondeu sem animo.

-Nossa este é seu bem? Não quero ver quando estiver desanimado – brincou – Que bicho te mordeu?

-Nenhum, mais bem que eu queria que ela me mordesse e outras coisas – respondeu malicioso.

-Entendo tinha que ter mulher no meio – falou  - e ai quem é ela? Você sabe que pode confiar em mim – falou. Derek era como um irmão mais velho de Escorpio, era sempre com ele que pegava dicas de conquista ou tirava duvidas, Escorpio confiava muito em Derek.

-Olha eu sei que parece loucura, mais cacho que estou começando a gostar de uma garota, e bem ela também gosta de mim...eu acho – falou com duvida.

-Isto é bom, menos complicado. Então qual é o grilo?

-Ela não confia em mim, e meus pais nem os dela aprovaria nosso namoro e eu não sei o que eu sinto por ela, é forte o suficiente para passar sobre tudo.

-Nossa ai complicou, mais quem é a gata? Alguma nascida trouxa?

-Mestiça – falou desanimado.

-Menos mal, tio Draco não ira surta tanto – respondeu sorrindo – e porque os pais dela não gosta de sua família?  - perguntou intrigado – esta certo que os Malfoy não têm uma fama muito boa, mais os únicos inimigos declarados são.... – Derek parou de surpresa – não me diga que é uma das Weasley? – Escorpio não respondeu só abaixou a cabeça – não creio, é com certeza seu pai vai pirar, mais deixa ver se eu descubro qual é – Derek parou um pouco e pensou – sei que as mais novas não são, elas são muito chatas, principalmente aquela baixinha que se acha(Lili), a Molly não faz seu tipo, ela é muito atrevida e bagunceira além que ela fica ou namora com aquele carinha da Cornival, a Domy não é ela é sangue –puro, esta faltando uma.

 Derek falava pensativo, enquanto Escorpio suava as mãos.

-Como é mesmo o nome dela? Ro...Rosana, não . Roberta...ah lembrei Rose, é isto Rose!! –Derek parou mais um pouco – não acredito Escorpio ela é filha do cara que seu pai mais odeia, nossa cara você esta f****do.

-Obrigado eu sei, gênio – zombou Escorpio.

-Mais cara o que você viu nela? Ela não é nenhuma preciosidade, digo você já ficou com garotas bem mais bonitas.

-Eu sei mais Rose é diferente, ela mexe comigo. Seus beijos, sua pele, seu corpo. Tudo nela me encanta, a inocência e inteligência, tudo. E quando eu a tive comigo eu...nem sei explicar o que eu senti.

-Pera ai!! Você já...transou com a Weasley? – falou Derek com admiração – a cara toca ai mano, agora sei que te ensinei bem, cato a menina que mal fala...

-Não fala assim, foi ...maravilhoso!! – Escorpio falou tímido – eu fui o primeiro dela.

-Nossa cara...só esta piorando . Tirou a pureza da menininha dos Sr. Weasley se ele e os primos dela descobrem te matam – concluiu.

-É eu sei, mais duvido que ela fale alguma coisa.

-Desencana, ela deve ser como qualquer outra garota se já que na primeira foi pra cama com você- falou Derek com desdém.

-Mais ela só transou comigo porque ela me ama, disto eu não duvido. Tenho certeza que ela gosta de mim Derek.

-Então o que impede de ficar com ela?

-Eu não sei o que eu sinto por ela e forte o suficiente para enfrentar as coisas. Sou um covarde.

-Não, você não é um covarde Escorpio –disse Derek agora sério – só somos astutos o suficiente para não sermos levados pela emoção e sim pelo que teremos de abri mão, não se desespere tudo ficara bem. Mais quando você ficou com ela....

E os dois ficaram conversando durante um bom tempo.

*************************************************************************

Trailer

Rose leu rapidamente e ficou vermelha na mesma hora, sentiu suas pernas fraquejarem, e sentou-se no banco da sua mesa. Sentiu uma fúria crescer dentro de si e de repente alguém gritou no meio do salão.

-EAI, WEASLEY VOCE ESTA OU NÃO GRAVIDA?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente sei que falei que escreveria sobre o casal mais votado, mais este cap já estava pronto o proximo ja terminei e coloquei. O que estão achando da fic, me fale por favor!!! E claro terça -feira têm mais, se quiserem que continue a cada dois dias um cap, é só recomendar. Bjs e obrigada pelos lindos comentarios.