Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 14
Capítulo 14 -Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como prometido, indicações = a cap nv a cada dois dias!! Quero agradecer e dedicar este capitulo as duas leitoras que acompanham e que fizeram lindas indicações, Anassis e Aly Cullen obrigada garotas. E claro agradever a cada um por seus comentarios, adoro le-los e me da cada vez mais inspirações de escreve-los. Continuem comentndo e indicando que eu continuo postando a cada dois dias. Sei que falei que colocaria as fotos dos casais que mais voces quiseram, foi o Thiago e a Aiane que venceu, mais neste cap não pude encaixar, então coloquei do segundo mais pedido que foi a Lily e o Drake. bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/14

Lily Potter                                                                                         aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Drake Zambine 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

14º Revelações

-Rose acorda! – Molly chamava Rose – Estamos atrasadas, você vai perde a aula de poções – falou ela mais alto, surgiu o efeito esperado, Rose acordou e deu um pulo da cama.

-Nossa porque não me chamou antes?- perguntou para Molly indo para o banheiro.

-Eu até que tentei mais você estava com um sono tão pesado, mais você não esta tão atrasada assim, da tempo de você comer alguma coisa – disse – escuta eu vou descendo porque quero ver o Jason antes de começar as aulas.

-Vai lá –gritou Rose do banheiro – daqui a pouco desço para o café.

-Beleza! Não deixa de ir tomar café, thau.

Lili andava apressada para o salão principal, Hugo e Lois saíram e não esperaram por ela, virou um corredor correndo e trombou com alguém a derrubando no chão.

-AI!!! – exclamou – não olha por onde anda não?- falou irritada olhando para a pessoa que trombou – Tinha que ser você!! Não enxerga não?

-O baixinha quem bateu em mim foi você - Drake falou estendo a mão para ajuda-la levantar.

-Não preciso de sua ajuda – respondeu se erguendo – da próxima vez olha por onde anda.

-Mais você é muito mal agradecida, hein garota? – Drake disse a segurando pelo braço – Sua família não te deu educação não?

-Deu mais não para ser desperdiçada com qualquer um – falou arrogante para ele.

-Escuta aqui sua baixinha invocada – ela olhou para ele com mais arrogância ainda, como desafio – não é porque você é a caçulinha, uma menina mimada que você tem que tratar as pessoas assim , não. Você ainda vai encontra alguém que te põem nos eixos. 

-E quem seria? Você – olhou zombeteira – e fique bem claro Zambine – Lili falou quase em um sussurro erguendo os pés para alcançar o ouvido dele – eu trato as pessoas muito bem, só você que eu trato assim, porque para mim você não é ninguém – disse soltando o braço que ele segurava.

Drake ficou irado, nunca nenhuma menina falou assim com ele, ele nunca levou um fora, nunca. Aquela ruivinha baixinha pensava que era quem?

-Mais no dia da festa Potter – gritou ele no corredor indo atrás dela – você não achava isso, lembro muito bem do jeito que você me beijava.

Lili parou no corredor e olhou para trás e disse com ar arrogante que realmente ela usava para falar com ele, aproximou- se dele ainda mais próximo que antes e falou bem próxima aos lábios dele.

-E eu me lembro muito bem do momento que você começou a exagerar com suas mãos e eu te dei um tapa na sua cara! Acho que ficou bem claro que eu não quero mais nada com você, não é Zambine ou quer que eu desenhe? – Lili deu mais um olhar frio para ele e saiu, em direção ao salão principal.

Drake ficou por um minuto feito uma estatua, era muito ruim ser desprezado ainda mais para ele que nunca foi, caminhou mais de vagar um pouco até salão e entrou , viu que vários cochichos percorria pelas as mesas, todos muito excitados e até mesmo na mesa dos professores, com certeza alguma coisa estava acontecendo. Procurou com o olhar o local que Escorpio estava sentado, estranhou que o loiro parecia abatido e pálido, tinha o visto de manhã e ele estava normal.

-Ei cara? O que aconteceu? –perguntou sentando-se ao lado do amigo. Escorpio não olhou nem lhe respondeu continuou olhando para o papel que Escorpio segurava, viu que quase todos os alunos tinham os mesmo papeis na mão – Ei cara o que é isto? – perguntou mais nem esperou Escorpio responder e pegou o papel.

Hoje temos uma noticia bombástica, a aluna Rose Weasley a aluna exemplo de Horgwats, no qual nossa excelente diretora fala para nos espelharmos, nos mostrou sua verdadeira essência. Ela a maior CDF e que possui a mente mais brilhante, assim diz os professores, esta GRAVIDA!! Isto mesmo ela esta gravida e não é de pouco tempo não, já esta de 4 meses, e ainda têm mais, o pior de tudo, ela não sabe quem é o pai!!! Acreditam nisto? A garota é tão galinha, e fácil que nem ao menos sabe quem é o pai! E ela ainda tem a cara de pau de andar por Horgwats, com a pose de santa, mais agora Rose Weasley sabemos quem você é de verdade.

-Escorpio isto é verdade?- perguntou Drake.

-Não sei- falou ainda com o olhar longe – e se for? O que eu faço Drake?

-O que você faz? Não faz nada! – disse quase em sussurro – não estão dizendo que ela não sabe quem é o pai?

-E você acredita Drake? – falou olhando par ao amigo – a Rose não é assim, eu fui o primeiro dela disto eu tenho certeza.

-Mais você não sabe se foi o único! E outra você nem sabe se é verdade.

-Vou saber agora, ela chegou – falou olhando para a porta.

Rose depois de dez minutos saiu de seu dormitório rumo ao salão principal, estranhou que não viu ninguém nos corredores.

-Todos ainda estão tomando café – falou para si mesma.

Assim que entrou sentiu que todas as conversas pararam e olharam para ela, olhou com o semblante confuso, procurou os olhares de seus primos que estavam sentados bem ao meio da mesa da Grifinólia, via que assim que passava os olhares a acompanhava e em sua maioria era olhares de indignação e pena. Quando estava bem próxima aos primos Domy veio ao seu encontro.

-Sentimos muito Rose, mais não sabemos quem escreveu isto – falou mostrando o mesmo papel que Drake havia lido.

Rose leu rapidamente e ficou vermelha na mesma hora, sentiu suas pernas fraquejarem, e sentou-se no banco da sua mesa. Sentiu uma fúria crescer dentro de si e de repente alguém gritou no meio do salão.

-EAI, WEASLEY VOCE ESTA OU NÃO GRAVIDA?

-OW!! WEASLEY VOCÊ E UMA GALINHA, NÃO SABE NEM QUEM É O PAI!!! – gritou uma garota da Sonserina.

-E AINDA FICA AI SE FAZENDO DE VITIMA – falava outra menina agora da lufa-lufa – NÃO SE FAZ DE TONTA WEASLEY, VOCE DEVE TA GRAIVA DE UM HOMEM CASADO!!!

-CALA A BOCA!!! – Gritou Tiago .

-Porque Tiago, nós só estamos falando a verdade – disse um menino da Cornival – então Weasley já que você é fácil e esta gravida que tal nós irmos ali perde uns minutos, heim? Garanto-te que vai adorar – disse malicioso.

No mesmo instante Fred voou em cima do garoto dando lhe um soco na boca do rapaz.

-Não fale assim dela!! – Falou ainda segurando o rapaz pelo colarinho.

-Acalma-se – gritou McGonagall – Exigimos respeito aqui!!  - disse a diretora brava – Detenção sr. Fred e Sr. Macmillian.

-Diretora nós temos que dar respeito a quem merece respeito – Lucy respondeu da frente da mesa, onde estava sentada com Rox e Douglas, longe dos outros primos – o que não é o caso da Rose, ela é uma fácil que eu suspeito que tenha engravidado até mesmo de um homem casado e não é só eu que acho até o pai dela a acha. A chamou de fácil e outras coisas quando soube que ela não sabia quem era o pai.

Rose estava até então sentada sendo amparada por Molly e Lili, mais quando ouviu as palavras de Lucy levantou-se com tudo e foi até onda e prima estava, ela estava tão distraída com a atenção que os professores e os alunos ao redor davam para ela que não viu Rose chegando.

-SUA VACA!!! – Rose chegou segurando a prima pelos cabelos a fazendo virar para ela – FOI VOCE QUE ESCREVEU ISTO!?

-FOI – Gritou Lucy de volta tentando se soltar das mãos de Rose, assim que Rose ouviu a confirmação deu um tapa no rosto de Lucy, que deixou o rosto com três arranhão das unhas sangrando – VOCE PRETENDIA ESCONDER ATÉ QUANDO? VOCE PRETENDIA CONTINUAR COM ESTE PAPEL DE SANTA ATÉ QUANDO, ROSE? – Lucy perguntava furiosa para Rose.

-SUA CRETINA!!SUA CASCAVEL!! IDIOTA – e deu mais um tapa no rosto de Lucy, nesta hora Fred e Tiago segurou Rose enquanto Alvo e Hugo segurava Lucy.

-VOCE QUE E É UMA IDIOTA ROSE! QUER SER TÃO INTELIGENTE MAIS SE DEIXOU ENGRAVIDAR COMO UMA BURRA! – falou Rox.

-QUETA ROX!! – vociferou Fred para a irmã.

-O QUE FRED? SO ESTOU FALANDO A VERDADE - disse arrogante.

Nisto Lili saiu da onde estava ao lado de Domy e deu um tapa na cara de Rox, as duas começaram a brigar, Lois foi tentar separa mais Douglas não deixou onde os dois também começaram a brigar, Domy e Molly tentava separar Lily e Rox enquanto Jason e Alex tentava separar Lois e Douglas. Os outros alunos estavam muito perplexos com o que viam, nunca imaginaram os Weasley brigando daquela maneira, sempre os acharam unidos e amigos um do outros e agora estava ali, se catando aos tapas entre eles. Os professores estavam da mesma forma paralisados pelo horror da cena.

-ENTÃO FALA!!FALA ROSE SE VOCE NÃO É FACIL COMO PARECE, QUEM É O PAI DO SEU BEBE?FALA !!!ANDA – Rose não respondeu olhou paro os lados e nesta olhada ela encontrou os olhos de Escorpio e fitando, ele estava pálido e com os olhos assustados.

-NÃO POSSO – Respondeu ela – não posso - falou mais baixo chorando.

-VIU !!VOCES VIRAM COMO ELA É UMA GALINHA!!FACIL – Lucy gritava para o salão.

-CHEEEEGA!!! – Gritou McGonagall – Agora chega! Onde já se viu vocês brigando e gritando desta maneira feito um bando de babuínos pode parar. Detenção para todos que estavam envolvidos na briga, e seus pais receberem cartas falando do comportamento deplorável de vocês. Senhorita Rose, me acompanhe até a ala hospitalar e o restante vão para suas aulas, que estão mais que atrasados.

Todos obedeceram mais que rápido, a diretora não estava para brincadeira, Rose a seguiu para a enfermaria. Rose acompanhou a diretora em silêncio chorava baixo, as duas entrou na enfermaria e Rose sentou-se em uma das camas.

-Marie  -chamou a diretora – Marie, por favor traga uma poção calmante, uma que posa ser dada a gestante – Marie olhou para Rose, e foi buscar a poção. Marie era a substituta de Papoula, uma mulher de seus cinquentas anos, esguia e com o rosto bondoso – Agora me fale Rose o que foi aquilo? O que o bilhete diz e verdade?

-Sim – Rose respondeu com a voz baixa.

-Porque não me contou antes, Rose?

-Eu sabia que se todos ficassem sabendo o pai do bebe também saberia, e eu não queria que isto acontecesse.

-Por que? –perguntou McGonagall – Creio que ele seja um aluno?

-Sim, é. Mas é que não temos nada um com o outro. O que aconteceu foi só uma vez e... Eu não quero que ele se sente na obrigação de assumir algo comigo só porque estou gravida – respondeu.

-Sensato da sua parte, mais como esperava esconder esta gravidez?

-Só até eu me acerta com ele, e se isso não acontecesse ele nunca ficaria sabendo.

-Mais ele e a família dele deve saber, e Rose eles têm tanto direito no neto como seus pais têm.

-Acredita em mim diretora, tenho certeza que eles não farão questão – disse friamente.

-Seus pais sabem de sua gravidez?

-Sim. Contei a eles no Natal. Agora meu pai esta mais conformado. Claro que ele como toda minha família quer saber quem é o pai, bem agora que ele já sabe é ele que vai decidir se vai assumir ou não. Por mim, tanto faz.

-Não se engane Rose, você quer que ele assuma, não só o bebe mais a você também, querida. E não há vergonha nenhuma nisso.

- Eu sei mais será muito complicado se isto acontecer – respondeu.

-Certo. Agora você fica aqui, a Marie vai te examinar e quero que permaneça aqui hoje, até os ânimos dos alunos acalmarem, esta bem? – perguntou amorosa.

-Sim – respondeu. McGonagall se afastava quando Rose a chamou – Diretora!

-O que foi Rose?

-Me desculpa. Eu te decepcionei assim como decepcionei meus pais – falou triste.

-Todos uma vez na vida decepcionamos quem amamos Rose, mais o mais importante é sabermos quando isto acontece para pedir perdão, é isto você já esta fazendo – concluiu com um sorriso bondoso saindo da ala hospitalar.

Rose ficou ali quieta por algum tempo, e agora? O que Escorpio faria? O que será que ele estava pensando? Logo a enfermeira voltou e deu uma poção do sono para Rose e a garota dormiu no mesmo instante.

No salão Comunal da Sonserina, Escorpio estava rodeado de seus amigos e irmã, todos comentando o mesmo assunto a gravidez de Rose. Durante todo o dia não se ouviu falar de outra coisa, foi ainda mais comentado do que a gravidez de Diana Hoffman, talvez pela a garota ser dada e por todos saberem que Drake era o pai. Na questão de Rose além da menina ser quase uma sombra no colégio, ninguém sabia que ela ao menos ficou com alguém. Claro que Escorpio sabia que ele tinha mais que 99% de chance de ser pai da criança, mais queria ouvir isto da boca dela, porque ela não contou a ele? Porque escondeu algo tão importante?

-Ei mano, o que você tem?- perguntou Ariane sentando-se no braço do sofá – esta calado o dia todo. Aconteceu alguma coisa?

-Não – respondeu seco – não aconteceu nada.

-Ei Ari – chamou Drake – ainda vai rolar a festa dos Potter?

-Não  –  respondeu olhando paro o amigo – a Domy me falou que os pais deles, cancelou a festa como castigo da briga, que deixam eles fazerem mais só no fim de março.

-Nossa eles devem ter ficados irados – falou Lorcan – você ia Escorpio?

-Que?- perguntou saindo do devaneio.

-Nossa amorzinho como você esta distraído – falou Jane com a voz toda melosa – esta precisando de carinho? Esta? – falou passando as mãos no peio de Escorpio e dando beijinhos em seu pescoço. Ariane fez cara de nojo vendo a cena e Leyla desviou os olhos.

-Me deixa um pouco quieto, Jane – respondeu Escorpio afastando a garota.

Neste instante Julia chega e senta com os amigos.

-Oi Julia – falaram juntos.

-Oi – respondeu sentando-se ao lado de Drake.

-Nós estávamos falando da festa de seu namorado, e ai ele esta muito nervosinho com o cancelamento?- perguntou Lorcan.

-Ficaram na hora, mais depois falou que era melhor, agora com a situação da Rose eles iriam ficar meios deslocados na festa. Digo, eles são muito unidos, e agora que eles estão brigados entre si, não fica legal fazer uma festa.

-Estes Grifinólios sempre pensando uns nos outros – falou Leyla azeda – e ai, mais fala sério quem vocês acham que é o pai do filho da Rose?

-Não tenho a mínima idéia – respondeu Ariane – sempre a achei tão ajuizada, coitada com certeza foi usada por algum garoto imbecil, que a queria só por uma noite. – Escorpio mexeu-se incomodado no lugar – Mas duvido que ela não saiba quem é o pai, Rose não é destas garotas.

-Mas por que o cara não fala?- perguntou Corinne.

-Porque? Oras quem vai querer aquela idiota, metida a sabe tudo. Esta garota é uma otaria, sem graça. Teve sorte de alguém querer ir para a cama com ela. E outra quem vai querer casar com ela? Porque garanto que o pai dela vai querer que ela se case. Nossa sem fala que ela é desarrumada, desleixada, não liga para aparência...

-Cala boca Jane! – disse Escorpio sério.

-Nossa amorzinho, você esta a defendendo? – perguntou intrigada.

-Não - respondeu rápido – eu só não gosto que falem desta maneira das pessoas.

-Você sempre falou Escorpio, principalmente dos Potter e Weasley, que que deu em você ? – questionou Jane. Escorpio suspirou cansado e respondeu.

-Nada Jane, não me deu nada. Só não quero discutir com você, tudo bem? – e beijou a namorada.

-Talvez porque ele tenha alguma duvida, ou esta com medo - respondeu Drake.

-Só espero que não seja você Drake – falou Corinne – já basta o bebe da Diana, sou muito nova para ter dois sobrinhos – brincou.

-Até parece que eu mexeria com alguma Weasley –respondeu o garoto – mais como têm gente estupido o suficiente par isto – falou e lançou um breve olhar para Escorpio que tinha acabado o beijo naquele momento e que estava cada vez mais incomodado com a conversa – agora ele terá que arca com as consequências.

Escorpio levantou-se em um pulo.

-Onde vai Escorpio?- perguntou Ariane, assim que viu o irmão levantar.

-Quer que eu suba junto amorzinho?- perguntou Jane maliciosa.

Escorpio subiu em seu dormitório não respondendo nenhum dos chamados, dentro de um minuto voltou.

-Vou sair – falou quando passou pelo grupo – e pretendo demorar.

-Nossa que bicho picou ele?- questionou Leyla.

-Não sei, mais ele não esta bem. Conheço meu irmão ele esta preocupado com alguma coisa – falou Ariane.

-Deixa deve ser alguma bobagem – falou Lorcan – o Escorpio é tão frio, ele normalmente não se deixa alterar por nada.

Rose abriu os olhos, olhou para os lados, estava escurecendo, despreguiçou-se havia dormido o dia todo.

-Que bom que acordou Srt. Weasley – falou Marie saindo da enfermaria – tome esta vitamina e esta sopa, depois fique quieta e descanse mais tarde eu volto para fazer alguns exames.

Rose comeu, estava ainda muito nervosa pelas coisas que aconteceu mais tinha algo que a preocupava mais, Escorpio. Qual teria sido a reação dele? O que será que ele estava pensando?  Há odiava? Rose acabou de comer colocou a bandeja do lado da cama e deitou-se encostando as costa no travesseiro, passou a mão de leve na barriga.

-É bebe, agora somos só nos dois. Mas não se preocupe, eu vou amar você por mim e pelo seu pai, viu você terá uma família grande e bagunceira, mais que te dará muito amor.

-E seu pai também – disse Escorpio despindo-se da capa de invisibilidade – Oi Rose, acho que temos que conversa, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente e ai o que acharam do cap? E o que vão acha que ira acontecer cos os dois? Escorpio ira assumir que ama Rose? E ela deve acreditar nele? Fortes emoções no proximo, e para quem gosta vou colocar uma cena do Thiago com a Ariane, qual casal que voces querem depois? Não deixe de me falarem. Bjs