Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 12
Capítulo 12- 12º Horgwats


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a andressa, Carter, Jackiellima e a Milenaneves, obrigado meninas pela suas lindas indicações, este cap é dedicado a vcs e também a todos que acompanham a história , espero que gostem!! Hoje vou postar mais duas fotos que é do casal do cap, é a Molly II e o Jason me falam o que acharam dos dois, super mega ansiosa.bjs e aguardo comentarios!!!

obs: se tiver comentarios e recomendações posto domingo de novo, e enquete no fim por favor responda!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/12

Tudo continuava normal na escola, já fazia uma semana que haviam começado as aulas, Rose mal via Escorpio, ele sempre ao lado da insuportável namorada, as vezes sentia-se sendo observada olhava e o via, mais no mesmo momento desviava os olhos, como se não estivesse a olhando. Seus primos estavam cada um seguindo a diante.

Alvo e Corinne estavam namorando escondidos, Drake estava bem desconfiado dos sumiços da irmã, principalmente quando a encontrava sempre conversando com uma das Weasley, ora era Rose, ora era Molly, Domy ou Lili. As meninas sempre o enfrentavam, mais Rose percebeu que ele era bem mais educado quando Lilian estava por perto. Fred e Julia Parkinson assumiram que estavam namorando, todas as meninas queriam esta no lugar de Julia, a coitada recebia olhares mortais das garotas por onde passava.  

Seus primos cumpriram o combinado e ninguém comentou sobre a gravidez de Rose, a tratavam com mimos e sempre Tiago e Fred viam com comidas da cozinha entre os intervalos das aulas para que ela comesse.

-Vocês querem que eu me torne um balão – dizia ela mais nunca recusava o alimento.

-Não, queremos que nosso pequeno nasça forte – dizia Tiago em sussurro para ela, Rose e os outros sempre riam.

A única que estava bem diferente era Molly, des da chegada em Horgwats Jason não conversou mais com ela, ele simplesmente a ignorava.

-Molly não sei o porquê de você ter medo de assumir de vez que gosta dele – falava Rose para a prima – ta mais que na cara que você o ama, mais é orgulhosa de mais para admitir – disse para Molly. As duas estavam no dormitório, já tinha se passado um mês, e nada de Jason conversa com Molly.

-Não é isso, eu ...só tenho medo – falou triste, que era uma coisa muito preocupante vindo de Molly – e se eu começar a namora-lo e as coisas mudarem, digo eu não quero ficar toda certinha, Rose você sabe como eu odeio ser mandada por outra pessoa, só sou assim porque meu pai manda eu ser um exemplo e me comporta, então faço ao contraio – disse – não quero que o Jason fale o que eu tenha ou não que fazer.

-Molly Jason gostou de você desta maneira, não vai tentar fazer você mudar, vai por mim prima, ele te ama assim, doidinha do jeito que você é – disse afagando os cabelos de Molly que estava deitada em sua cama.

-Pode ser, mais vou pensar mais um pouco. Sinto que se eu começar a namorar com ele, não será de brincadeira e não sei se estou totalmente preparada para um compromisso mais serio.

Neste momento Makaila entra no quarto e se joga na cama com um sorriso largo nos lábios.

-Nossa o que foi?- perguntou Molly mais animada .

-O David disse  que me ama- falou toda sonhadora  - ele é tão fofo, tão lindo, carinhoso – disse suspirando – ai eu amo ele também.

-AI QUE LINDO!!!! – Gritou Rose e Molly juntos.

-Eu sei que meu priminho é tudo isso e mais um pouco – falou Molly – mais estou muito triste com vocês dois, na verdade com vocês três – disse se fingindo de séria.

-Porque Molly?- perguntou Makaila preocupada.

-Porque? Você ainda me pergunta? – disse se fingindo irritação- agora é você com o David, não se desgrudam mais, o Alvo com a Corinne, estão me deixando de lado, eu e a Rose! – concluiu com a cara mais desolada que conseguiu.

-Me tira desta – falou Rose se sentando em sua cama – estou muito bem assim – disse indo tomar banho.

-Ai que bunitinho – falou Makaila faceira – você esta com ciúme!! – disse indo sentar-se na cama de Molly – não fique você sempre vai ser minha amiga, e outra estou namorando seu primo! Agora quase faço parte da família Weasley também!!! – disse alegre.

-Eu sei sua boba – falou abraçando a amiga – só estou brincando, e quero que saiba que estou muito contente por você esta namorando o David, ele é um amor de garoto, só não magoe, ele é muito ressentindo e difícil de perdoa se você pisar na bola – falou séria.

-Nossa Molly do jeito que você fala, até parece que vou sei lá...chutar seu primo, acabei de falar que o amo, não falei ?– respondeu Makaila mais séria – nunca vou magoa- lo – concluiu.

-Assim espero – disse Molly se levantando – bem agora vou cuidar da minha vida.

-Meninas!!! – Rose gritou do banheiro, Molly e Makaila saíram correndo para ver o que estava acontecendo.

-Rose você esta bem?- perguntou Makaila assim que viu Rose em pé em frente ao espelho.

-Estou ótima – falou com um sorriso lindo – eu senti o bebe mexer – disse passando a mão em sua barriga, que agora com três meses completos começou a ficar visível -  o bebe mexeu!!

Na mesma hora Molly e Makaila foram passar a mão na barriga de Rose, e sentiram bem de leve o bebe se mexendo.

-Ai Rose, seu filho!!! – disse Makaila toda emocionada.

-Meu afilhado – disse Molly.

As três ficaram um tempo com Rose curtindo o memento e depois Molly desceu, tinha que resolver sua vida, tinha tomado uma decisão.

Molly desceu indo em direção a sala comunal da Cornival, mais parou na metade do caminho quando reconheceu quem procurava, mais ele não estava sozinho. Escondeu-se atrás de uma das estatuas para ouvir que ambos conversavam.

-Já te falei Jason, ela não te merece – falou a garota que Molly reconheceu sendo a mesma que conversou com ele no trem – ela é uma maluca!

-Não fale assim dela, Molly têm um gênio difícil e gosta de pregar peças nas pessoas, mais ela nunca foi maluca, Daise. – falou com carinho, Molly sorriu ouvindo que Jason ainda a defendia.

-Pode até não ser, mais você lembra o que ela fez comigo só por que eu estava conversando com você?- falou ela se aproximando de Jason, maliciosamente – Jason você é uma rapaz, lindo, inteligente merece mais do que ficar servindo de bobo par uma mimada igual a Molly. Eu sei que não sou tão simpática e popular igual a ela, mais eu gosto de você. – disse aproximando seus rosto, Molly estava com os pulsos serrados de ódio – eu vou fazer você esquecer a Weasley- completou beijando Jason.

Molly por um momento ficou pasmada vendo a cena em sua frente, sentiu uma dor no peito muito grande, não podia permitir que uma sujeitinha qualquer fizesse isto, deixou que uma fúria tomasse conta dela, e quando viu já estava agarrando a menina pelos cabelos.

-TIRA AS SUAS MÃOS IMUNDAS DE CIMA DELE!!! – gritou pegando a menina e separando do beijo de Jason – Larga ele sua vaca!!! – disse jogando a menina no chão – ELE É MEU, SÓ MEU!!- Gritou mais forte ainda, SENTANDO EM cima da garota e batendo em seu rosto.

-MOLLY!!LARGA ELA, MOLLY!! – Jason tentava tirar Molly de cima de Deise, mais apesar de pequena ela não conseguia tamanha era a força que Molly estava, por causa da raiva.

Os gritos das duas chamou a atenção de vários alunos, mesmo sendo um domingo tinha muitos que andavam pelos corredores, Alvo e Corinne foram um dos que chegaram próximo.

-ALVO ME AJUDA AQUI!!!- pediu Jason  - ela vai matar a Deise!!

Alvo e Jason depois de muito tentar conseguiu tirar Molly de cima de Deise, que estava como rosto todo arranhado e vermelho e com um corte em cima da boca e sobrancelhas, o cabelo cheio de nós.

-FICA LONGE DO JASON, SUA PIRANHA!!! VOCE NÃO FALOU QUE EU ERA LOUCA ENTÃO APROXIMISE DELE DE NOVO QUE EU MOSTRo AINDA MAIS DA MINHA LOUCURA – gritou ela.

-SUA MALUCA!!! – Gritou Deise de volta – mais voce me paga Weasley, ah como me paga!!!

-Alvo, por favor, leva Deise para área hospitalar  - falou segurando Molly ainda pelos braços -  e o restante vão cuidar de suas vidas!! – disse par o resto dos alunos que pararam para verem a briga, todos se afastaram, nunca viram Jason tão irado. Normalmente ele era calmo, era o mais cotado para ser Monitor –chefe no próximo ano.

Ficaram somente Molly e Jason no corredor.

-O que aconteceu aqui Molly?- perguntou ele sério. Molly arrumava as roupas e os cabelos que tinham ficado todo bagunçado por causa da briga.

-Eu...me descontrolei – disse olhando par uma janela que dava par o jardim – eu estava indo te procurar em sua sala Comunal quando vi vocês conversando, mais quando ela te beijou foi demais.- disse olhando para ele, Jason só a fitava, sem expressão em seu rosto – eu ...peço desculpa por meu comportamento.

-Eu não ligo pelo seu comportamento Molly – falou sério – eu só quero saber o porquê de ter ficado tão irritada por uma garota ter me beijado? – disse ele a olhando.

-Eu gosto de você – disse baixo.

-Não entendi – falou Jason se aproximando dela – fala mais alto.

-Eu gosto de você – Molly repetiu ainda baixo.

-Molly não consigo entender – Jason falou mais já com um sorriso nos lábios, pois tinha entendido logo na primeira vez – fala mais alto.

-EU TE AMO JASON!! – Gritou já irritada.

Jason pegou ela nos braços e girou com Molly no mesmo lugar, depois a abaixou no chão e disse em um sussurro em seu ouvidos – eu também Molly.

Os dois se beijaram, mais não era como as outras vezes, era algo maior, mais magico e intenso, cheio de amor e paixão. Jason parou de beija-la e disse em seu ouvido.

-Molly Weasley, você aceita em ser minha namorada? – Molly o olhou nos olhos e abriu um sorriso travesso mais que Jason amava.

-Aceito, desde que não me de detenção pela briga! –falou travessa.

-Isso eu não posso fazer, mais vou te dar a detenção mais prazerosa da sua vida – disse malicioso, a pegando no colo.

-Jason o que esta fazendo?- perguntou intrigada.

-Aplicando minha detenção – falou a levando para o banheiro dos monitores que ficava naquele corredor.

-Hum...acho que nunca recebi uma detenção tão boa – Molly disse rindo quando chegaram no banheiro. Os dois não foram visto até na hora do jantar.

Enquanto tudo isto ocorria com Jason, no dormitório da Sonserina um loiro conversava com sua “amiga”, os dois estavam nus em baixo da coberta na cama dele.

-Cada aquela nojenta da sua namorada?- perguntou Leyla que tinha sua cabeça no peito de Escorpio.

-Porque sempre me pergunta dela? – perguntou Escorpio passando a mão em seus cabelos.

-Porque ainda tenho esperança que você falar que não esta mais com ela – respondeu.

-O que isto iria adiantar para você Leyla? Sabe que nunca teria algo serio com você – disse frio.

-Eu sei, e nem eu estou pedindo – respondeu fria também – estamos bem assim, eu te uso e você me usa, sem nada de serio entre a gente. – falou mais Escorpio sabia que a amiga gostava dele.

-Desculpa Leyla, não podia ter falado assim com você – disse mais doce – mais logo eu termino com ela, só estou aguardando uma carta do meu pai – respondeu.

-É você realmente faz tudo que seu pai pede, não? – perguntou com um sorriso faceiro.

-Até que ele não me pediu nenhum sacrifício – disse com um sorriso de lado se levantando da cama nu, indo pegar as roupas espalhada pelo o quarto – pesar de Jane ser uma sem celebro e só querer saber de roupas e fofocas, ela é bem útil para outras coisas.

-A Escorpio me poupe de seus comentários, não quero saber o que você faz na cama com a nojeitinha – Leyla se levantou da cama também procurando as roupas – Fala sério Escorpio, ainda não teve garota que você se interessou, todas só é para levar para a cama, você Escorpio Malfoy nunca se apaixonou – Terminou Leyla abraçando Escorpio por trás.

-Leyla, como eu queria que você tivesse razão – respondeu saindo do abraço da amiga – acaba de arrumar ai que vou fazer o meu papel de namorado perfeito e ir atrás daquela cabeça de vento – disse saindo do quarto – e toma cuidado para seu irmão não te ver, a ultima coisa que quero e uma briga com Lorcan.

 Escorpio saiu andando pelos os corredores, já era quase inicio da noite a hora do crepúsculo, Escorpio andava e pensava, fazia dias que evitava ver Rose não sabia o porquê mais tinha uma necessidade de vê-la de pergunta se ela estava bem, mais tinha vergonha, depois do que aconteceu na cabine, ela o achava um covarde na verdade ele também se achava assim, não tinha coragem de assumir que sentia algo por ela, na verdade não sabia se oque sentia por ela era forte o suficiente para enfrentar sua família e os pais dela.

Por mais que seus pais falava que não tinha preconceito com o negocio de sangue puro, Escorpio sabia que eles tinham muito orgulho de terem o sangue puro, em milênios, não que comentassem mais sabia que eles, tanto Escorpio como Ariane teriam que casarsse com sangue- puros também, tanto que seu pai pediu par namora Jane, não era tão puro, tinha uma tetra avó dela que foi mestiça, mais o restante era puro.

Escorpio não queria decepcionar os pais, mais ele sabia que teria que conversa com Rose, falar para ela o que sentia. Tinha certeza que ela não acreditaria mais pelo menos tentaria, tiraria este peso da consciência. Assim que tomou esta decisão, apertou os passos, não sabia onde encontra-la, mais andaria pelo castelo até acha-la. Virou o corredor do 4º andar, ele estava totalmente vazio exceto por uma cabeleira ruiva que olhava pela janela. Escorpio sorriu era Rose.

******************************************************

Trailler do proximo cap!!!

-Escorpio palavras não significa nada sem atitudes, e você só fala.

-Me de uma chance que eu também te provo- falou se aproximando ainda mais de Rose.

Ela queria sair dali, mas mais uma vez seu corpo na há obedecia. Aqueles olhos azuis acinzentados a hipnotizavam. E por mais que quisesse desviar-se do olhar dele algo a puxava para mais próximo, quando se deu por fim sentiu os lábios dele roçarem os seus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? O cap, os personagem , a briga, gostram? me responda por favor!!! A enquete que eu falei é a seguinte, qual casal que vcs querem que apareça nos proximo cap?
Lembrando que temos:
Alvo e Corrine.
David e Makaila
Thiago e Ariane
Fred e Julia
Lily e Dranke
Não deixam devotar o mais votado aparecera aqui no próximo. Bjs