Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 11
Capítulo 11 - Volta a Horgwats


Notas iniciais do capítulo

Oi gente a ai td bem? Como prometido terça-feira e cap nv. Tenho novidades, vou começar a postar fotos dos personagens no cap no qual eles vão aparecer, não sera de todos mais em cada um vai ter o casal principal do cap, neste caso vou postar dois. Alvo e Corrine e David e Makaila par q vcs vejam. Blz. Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/11

David Weasley 

Makaila 

Alvo Potter e a de cima é Corinne Zambine 

11º Volta a Horgwats

No outro dia de manhã, todos foram a casa de Rose o almoço de inicio de ano seria lá este ano, Rose foi acordado por Molly invadindo seu quarto.

-Acorda!! – disse abrindo as cortinas. Rose se mexeu na cama mais não levantou.

-Ninguém te avisou que mulheres gravidas têm mais sono?- perguntou por debaixo das cobertas.

-Não – respondeu Molly se sentando ao lado da prima – quero conversa algo sério com você – disse em seu tom nada natural, Rose percebendo que era algo importante sentou-se na cama.

-Sobre?- perguntou curiosa.

-Sei quem é o pai de seu filho- disse com firmeza, Rose sentiu seu rosto perde a cor, mas continuou a olhar para Molly – você dançou com ele ontem.

-Dancei com um monte de garotos, isto não prova nada – disse se levantando e indo em direção ao guarda roupas para se trocar, mais na verdade queria se esconde de Molly, sabia o quanto a prima era perspicaz.

-Eu sei, mais você dançou com ele antes, antes de me encontrar no banheiro –Rose parou de fazer o que fazia, Molly sabia não tinha como mentir – Rose eu estava com você quando o viu depois da festa, na hora não entendi o motivo de você ficar tão brava ao ouvi o que ele falou depois você começou a se esconder dele, e reparei que ele também não ia as aulas quem compartilhávamos juntos, ai você ficou péssima quando descobriu que ele estava namorando e quando foi ontem a confirmação, vocês dançavam juntos, mais não era algo natural, era algo magico . Como se vocês estivessem relembrando de um momento vivido a anos atrás – Molly aproximou-se de Rose que ainda estava parada em frente ao guarda-roupa,  - não se preocupe não precisa confirma nada, só quero que saiba que têm meu apoio, sei que não se trata de uma simples gravidez de adolescência e se tio Rony souber , ele estará morto e o pai dele ira se vingar. Nossas famílias já se odeiam, só piorara.

-Eu não sei o que fazer – disse se abraçando a amiga – eu...

-Fique calma, se você acha melhor ele não saber ele não saberá, mais já imaginou quando os outros souberem que você esta gravida? Você não acha que ele ira desconfiar?  - Rose a olhou sem entender – Rose pensa comigo, Escorpio é homem e já teve varias garotas, ele deve ter percebido que você era virgem, e digamos que você não é dada igual as assanhadas de Horgwats, ele vai deduzir que o filho é dele.

Rose estava tão preocupada em como seus pais iria reagir sua gravidez que não imaginou isto.

- Ai será uma decisão dele Molly – falou convicta – por mim ele não saberá, e também não quero que ele se veja na obrigação de assumir que dormiu com uma mestiça e que terá um mestiço em sua família, manchando a pureza de milênios de seu sangue – Rose respondeu amargurada.

-Pare de bobagem desses negocio de sangue puro – falou Molly irritada.

-Não é bobagem, não para os Malfoy, só te peço uma coisa Molly, não conte a ninguém, por favor?

-Claro, nem pensei nesta hipótese – disse abraçando Rose – conta comigo priminha.

Rose trocou-se e desceu acompanhada da prima, todos seus familiares estavam  lá, até Lucy e Rox que a olhava com o olhar mortal, conhecia a prima sabia que com certeza aprontaria alguma contra Rose para se vingar do castigo que os pais lhe deram, mais Rose não ligava para elas, o que poderiam fazer de ruim?

O dia passou excelente, todos riam e brincavam. Seu pai estava radiante de alegria e agora que se conformou com a ideia de ser avô, gabava-se falando que seria o primeiro em alguma coisa, e apostava que seria um menino. Rose adorou a ideia mais algo a fez ficar com medo, e se nascesse uma criança loira, assim como o pai? Será que eles perceberiam? Rose riu do próprio pensamento, claro que não, não existia só os Malfoy de loiros. 

Agora que seus pais já sabiam, não ficava com medo de esconder a gravidez, mais mesmo assim pediu para os primos não comentarem ainda sobre isto em Horgwats, não por ela mais para que Escorpio não soubesse, alegou que não estaria preparada para tanto questionamento que teria. No dia dois embarcou a caminho da escola, Rose era o que mais carregava bagagem, sua mãe e suas avós abarrotaram-na com comida para a viagem e mais algumas para Horgwats, falando que nem todas as comidas eram saudáveis e que Rose precisava comer mais que três refeições por dia.

A viagem foi tranquila, na cabine estava ela, Molly, David , Makaila e Alvo. Molly jogava baralho com David, um jogo trouxa que ele aprendeu com a família de sua mãe enquanto Makaila observava. Rose aproximou-se de Alvo para conversa.

-Desculpa Alvo, tenho andado tão preocupada com meus problemas que mal tivemos tempo de conversa – falou sinceramente arrependida.

-Só você mesmo Rose – disse a abraçando gentilmente – em uma situação desta e você pedindo desculpa para mim, preocupado comigo? – falou doce – eu que deveria ter me importado mais.

-Não exagere você e os outros estão me tratando bem ate demais – respondeu – então como anda as coisas com você e Corinne?

Rose sentiu os olhos de brilharem só em cita o nome da garota.

-Estamos ótimos Rose – falou com um sorriso apaixonado – só o idiota do irmão dela que pega no pé.

-É que ele não quer que aconteça com Corrine o que ele faz as outras, Alvo – disse sorridente.

-Mais eu jamais machucaria Corine ou fizesse algo que ela não quisesse – disse se defendendo.

-Acho que ele não quer que ela faça algo que ela queria fazer Alvo – falou Rose sabiamente – Drake é um idiota e hipócrita! Alvo se você gosta dela mesmo lute por ela, e ela gosta de você?

-Acho que sim – falou timidamente – bem nós...quase... – falou ficando vermelho.

-ALVO!!! – berrou Rose chamando a atenção dos amigos, e dando um tapa em Alvo – depois não quer que Drake fique com raiva? Acho que ele deve mesmo se preocupar com Corinne-  disse brincando.

-Não Rose, foi uma coisa meio que do momento, mais não chegamos a fazer mais nada – falou extremamente vermelho.

-Eu sei Alvo, você e cuidadoso, mais, por favor, se for fazer se previna não faça como eu, agora estou em uma baita encrenca só por esta “coisa de momento” – disse sabiamente.

-Pode deixar, não irei cometer o mesmo erro – falou sorrindo para a prima.     

A viagem continuou no meio dela Molly saiu falando que ia ver se os Marotos estavam aprontando alguma sem ela, Rose desconfiou que ela fosse ver se Jason estava bem, pois não tinha ido na cabine deles até o momento e nem ido procura-la depois do Ano-novo. Alvo também saiu assim que viu Corinne passar sozinha para a parte de traz do vagão, onde Rose sabia que só tinha o compartimento das bagagens. Alvo olhou para ela e ela simplesmente disse.

-Vai lá, mais juízo – disse sorrindo.

Ficaram só ela, David e Makaila no compartimento, vendo que seria uma boa hora para que os dois conversassem, saiu falando que queria ir ao banheiro.

Passou por varias cabines, onde amigos conversavam alegres, viu dentro de uma Domy conversando com Alex, e Tiago conversando com a amiga de Domy, provavelmente já marcando alguma coisa para o outro dia. Viu também Molly de cara emburrada olhando para Jason que conversava bem descontraído com uma aluna da lufa-lufa. Sorriu talvez agora Molly deixasse de ser orgulhosa e assumisse que gostava de Jason. Continuou andando, se surpreendeu em ver Fred trocando alguns beijos meio escondido com uma garota que logo reconheceu sendo Julia Parkinson, é Fred nem ligava quem era os pais dela, e Rose achou que nem Julia também se importasse.

De repente foi atingida por uma vertigem, sabia que era normal por causa da gravidez, mais veio forte. Se encostou a uma parede de um vagão e agachou, estava tão zonza que nem se deu ao trabalho de ver quem estava ocupando aquela cabine.

-Você esta bem Weasley?- foi a pergunta que se seguiu, fez Rose piorar ainda mais, porque tinha que passar mal bem em frente a cabine dele? – Rose? – repetiu Escorpio se abaixando se aproximando dela- quer ajuda? Rose não respondia tinha medo de abrir a boca e devolver tudo que comeu em cima dele.

Com muita dificuldade Rose levantou-se e Escorpio junto tentando segurar em seu braço.

-Entra aqui e senta – falou abrindo passagem para que ela entrasse em sua cabine – estou sozinho – informou ele.

Rose olhou e viu que não havia mais ninguém ali, estava tão mal que resolveu entrar, só por alguns minutos não faria mal. Rose sentou-se e abaixou a cabeça, já se sentia um pouco melhor embora seu estomago dava sinal que a qualquer hora se revoltaria de vez. Escorpio conjurou um copo e encheu de agua para que Rose bebesse. Rose Bebeu e depois lhe agradeceu, com um simples obrigado.

-Se sente melhor?- perguntou e Rose percebeu uma nota de preocupação em sua voz, o que ela logo desfez deste pensamento.

-Sim – respondeu levantando a cabeça, apesar de estar de três meses e a barriga começar a aparecer, o uniforme de Horgwats tampava bem – eu já estou melhor, vou voltar para minha cabine – disse se levantando.

-Espere Rose – falou Escorpio segurando gentilmente nos ombros de Rose a impedindo de se levantar – nós ...eu tenho que te falar.

-Chega Escorpio! – falou ríspida – tudo que nós temos que conversa já foi dito, certo? Nunca vou negar que a noite que passamos juntos para mim foi magica e que eu me entreguei a você por que quis não me arrependo disto, mais não me fale mais nada e não me peça desculpa, ao contrario de você eu senti algo... – falou com mais força a ultima parte – agora, por favor, vai ficar com sua insuportável e sonsa namorada e me deixa em paz!

-Não! Você têm que entender que o que sinto por você e diferente, eu nem quis ficar com meus amigos para poder pensar Rose, e cheguei a conclusão que eu gosto de você de verdade e que se possível...

-Chega!!! – Gritou ela - eu não quero ouvir mais mentiras, Escorpio vai contar para quem acredita nelas, já falei o que passamos foi excelente mais nunca mais terá uma segunda vez, não adianta desperdiçar lábia para cima de mim! – falou quase as lagrimas – por mais que eu goste de você, você já me usou e me enganou, não vou deixar você fazer isto de novo.

-Eu não quero fazer isto ...-  falou aproximando-se de Rose – deixa eu te provar que eu posso mudar – falou já com a mão em sua cintura tentando trazer Rose para mais perto dele.

-O que esta havendo aqui amor?  - perguntou Jane abrindo a porta e deparando-se com Rose e Escorpio bem próximos um ao outro. Escorpio afastou-se de Rose e olhou para Jane com a maior cara lavada.

-Nada  - respondeu indo sentar-se.

-Você não falou que queria ficar sozinho? Então o que esta ai esta fazendo aqui?- disse olhando Rose com ódio e nojo ao mesmo tempo, Rose ficou furiosa e respondeu.

-Esta dai não! me chamo Rose Weasley, sua lerda – disse fitando a menina com superioridade.

-Tanto faz para mim sempre será uma mestiça imunda – falou com arrogância e olhando para Rose olho a olho – fique sabendo Weasley que meu Escorpio nunca encostara um dedo em uma mestiça imunda igual a você, sua nerd idiota, sua traidora de sangue, petulante e metida a sabe tudo, ele é meu! – falou como uma criança mimada que brigasse por um brinquedo.

Rose olhou para Escorpio, ele estava sentado olhando as duas discutirem, não falou nada para Jane, muito menos defendeu Rose. Naquele momento Rose viu que ele além de um cafajeste era um covarde, olhou bem para os olhos de Jane e disse com raiva.

-Por mim faça um ótimo aproveito, em minha família não aceitamos covardes – frisou bem as ultimas palavras e saiu batendo a porta da cabine com força. 

-Que menina idiota, não acha Escorpio? – ele olhava para porta onde Rose tinha acabado de sair -  Até parece que  você, um legitimo Malfoy ficaria com uma azinha como ela, que amenos é bonita, a tenha paciência! – Escorpio virou-se para Jane e falou com a voz fria e arrastada de quando estava muito nervoso.

-Me deixe sozinho Jane – pediu ele.

-Sabe que eu estava pensando? Que tal eu te distrai até chegarmos em Horgwats?  - falou sentando-se com as pernas abertas no colo de Escorpio – sei de muitas coisas que podemos fazer aqui – disse o beijando.

Escorpio não correspondeu ao beijo, levantou-se com tudo e falou bem alto quase gritando.

-SAIA!!! já falei que quero ficar sozinho Jany! Saia agora antes que te coloco a ponta pés para fora – disse mais baixo e mais ameaçadoramente, Jany se levantou do lugar que estava e saiu quase aos prantos por Escorpio ter falado com ela assim.

Ele trancou a porta e colocou-se a pensar em Rose, foi um estupido por não defende-la da imbecil da Jany, deveria ter a defendido mais foi covarde, como continuaria sendo, por não assumir aquilo que sentia por Rose.

Rose entrou em sua cabine batendo a porta com força, fazendo Makaila e Douglas se separarem de um beijo que trocavam para olhar para a amiga e prima assustados.

-Esta tudo bem Rose?- perguntou David preocupado.

-Esta - respondeu grossa com os braços cruzados no peito, percebendo que foi estupida respirou e falou mais calma – desculpa David e Makaila por estragar o lance de vocês, eu não tinha visto se não...

-Não esquenta – disse David – eu e Makaila estamos namorando - David falou com um sorriso nos lábios, segurando a mão de Makaila.

-Que bom – disse Rose realmente feliz – nossa até que enfim assumiram o que um sente pelo outro, isto é ótimo – falou abraçando a amiga e ao primo.

Neste momento entra Alvo e Corinne na cabine, ambos com os rostos vermelhos e cabelos despenteados, sentam cada um em um assento de frente para o outro, estavam tão afobados que nem viram os olhares de espanto de David, Rose e Makaila.

-Estão fugindo de quem?- perguntou Rose desconfiada.

-Drake – responderam os dois juntos.

-Tanto lugar para ele pegar uma garota, ele vai justo ao compartimento de bagagem?- perguntou Alvo irritado – ainda bem que conseguimos sair de lá antes que ele nos notasse.

-Por Merlin! Eu aprenderia aparatar na hora só para fugir da cena que se passaria em minha frente, ninguém merece ver o irmão transar com uma garota – disse Corinne com cara de nojo.

-Concordo – falou Makaila - é repugnante a ideia.

-Mais antes de nós conseguimos sair totalmente do vagão ele viu meus cabelos e gritou meu nome, e eu e Alvo disparamos na frente para despista-lo, mais tenho certeza que ele deve esta me caçando – falou Corinne.

-Venha aqui – disse Rose gentilmente – me deixa ajeitar seus cabelos e suas roupas que estão todas amassadas, assim ele acredita que você estava aqui o tempo todo – e com um aceno de varinha Corinne ficou impecável, também ajeitou Alvo, assim que terminou Drake invadiu a cabine.

-O que esta fazendo aqui?- perguntou irritado, Rose que estava louca para se livrar daquela raiva que sentia, respondeu antes de Corinne.

-Ela esta apenas conversando ou nem isto ela pode fazer mais? – perguntou petulante.

-Nossa Weasley você fala?- achei que fosse muda.

-Pensou errado – respondeu no mesmo tom – e ai? Já viu que ela esta aqui quer mais o que?- perguntou irritada.

-Vamos Corinne - chamou Drake -  não quero você misturada com este traidores de sangue.

-Preferíveis traidores a comensal, Zambine – respondeu David.

-Gosto não se discute – falou com desdém – VENHA LOGO Corinne! – gritou ele para a irmã.

-Não a trate como se fosse um animalzinho, Drake ela não e seu bicho de estimação – falou Alvo com raiva.

-Eu a trato como eu quiser, sou mais velho e ela me deve obediência – disse cara cara com Alvo que era cerca de dez centímetros menor que Drake – Se não você ira fazer o que?- disse desdenhoso.

-Ele nada mais eu sim – ouviu-se uma voz do corredor  - transmottor – disse Molly e no mesmo momento as orelhas deles se transformaram em orelhas de porco e seu nariz também, sua pele foi ficando clara até atingir um tom rosado, todos que estavam na cabine caíram na gargalhada inclusive Corinne, Drake saiu em busca dos amigos para transforma-lo de volta.

-Obrigada por me defenderem – disse ao grupo.

-Não há de que, nós Weasley, Potter defendemos um ao outro – disse Molly  - e agora que vejo que você quer se torna uma, também será defendida, mais cuidado se fizer mal a Alvo terá todos contra você e isto eu garanto  - terminou ela séria.

-Com certeza será a ultima coisa que farei – falou dando um selinho em Alvo e saindo para frente do trem onde estava a maioria dos sonserinos.

-Adorei o feitiço – falou Rose assim que se sentaram de volta – onde aprendeu?

-Com tio Jorge – respondeu – é só pensar em um animal e a pessoa se transforma nele – na verdade é a segunda vez que o testo – disse rindo.

-Posso saber quem foi sua vitima na primeira vez? – perguntou David já com pena da pessoa.

-Uma insignificante que estava muito tempo conversando com o Jason – falou com desdém – vocês acham que ele não veio aqui para conversa, para ficar de papo com aquela galinha – disse como se fosse a coisa mais absurda do mundo – pois bem que ele continue com a galinha – falou cruzando os braços e ficando emburrada.

Os outros riam, Molly nunca mudaria, sempre a mesma encrenqueira e ciumenta, que não dava o braço a torce por nada. Todos já haviam se trocado e faltava menos de vinte minutos par achegarem na escola, Jason entra com tudo na cabine e  fita Molly com raiva, todos estranharam nunca o viram assim.

- Molly a transforma de volta agora! – disse irritado-  já tentei de tudo e ela não volta.

-Não vou transforma-la Jason não queria ficar com a galinha, ai esta uma galinha para você ficar por onde quiser – falou olhando a galinha que Jason carregava em baixo dos braços.

-Molly me explica o que você quer – disse ele mais calmo – eu faço tudo por você, você sabe que por mim já estava namorando você a tempos, mais não você nunca quis, agora que conheço uma garota legal, como você mesmo dizia “sai do meu pé arruma alguém que goste de você”, você a transforma em galinha?- perguntou ele sério. Rose conhecia Jason, sabia que o rapaz apesar de brilhante era tímido e discreto, par a ele falar assim na presença de tanta gente é que ele deveria estar muito abalado – pois bem Molly Weasley – falou Jason agora visivelmente magoado – agora sou eu que falo não me procure até você tomar uma decisão – disse saindo da cabine deixando uma Molly embasbacada.

-Jason!!! – chamou Molly assim que saiu do transe – traga ela aqui, eu a faço voltar ao normal! – mais Jason não se virou para trás, Molly voltou triste para a cabine,  ninguém falou nada que ouviram e viram.

-É pelo jeito muitas coisas ira mudar este ano – disse Rose baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente o q achraram do cap? o proximo ja esta pronto mais só irei postar se eu receber pelo menos duas recomendações, bjs !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.