Quase sem Querer escrita por Jooh_kaulitz, Jessany_


Capítulo 9
Perdão


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores!
Desculpa a demora é que ultimamente tive um bloquei na minha criatividade, por isso demorei um pouco...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148030/chapter/9

Como eu estava confusa sobre meus pensamentos eu já não sabia quem eu era. Não sabia se continuaria com minha “vingança”, se continuaria com Tom ou corria pros braços de Bill, se voltava pro Brasil, eu não sabia que rumo levar...

Deitei-me na cama de Tom, ficamos lá abraçados por uns minutos até que tomei uma decisão, eu tinha que caminhar um pouco e pensar mais sobre ela, ver se tinha tomado a decisão certa e o que pensariam de mim depois de tudo isso se eu me arrependeria de tudo que vá fazer.

Levantei-me da cama disse a Tom que queria caminhar um pouco, então fui até meu quarto, abri minha mala, pois não tinha a desfeito, procurei algo nem bem ao certo sei o que peguei.

http://www.bymk.com.br/looks/1668606/especial  (look de Ester)

Fui até uma pracinha que avia ali perto me sentei em um banco talvez devesse perdoar a Alex e não fazer nada sobre a tal briga, pois a meu ver, era bem infantil tudo o que eu estava fazendo e quem sabe tudo se ajeitaria, mas o que mais me afligia era saber se tudo o que Bill me falou sobre Tom era verdade e se eu estava me atraindo a Bill, enfim depois de estar com a cabeça mais fria fui até a casa de Alex toquei a campainha alguém veio me atender, pediu que eu me sentasse que logo a Alex viria me atender, fiquei um bom tempo esperando até que ela resolve me atender:

__Ester? O que faz aqui?

__Bom eu vim aqui pra pedir desculpa por ter te desrespeitado, você me desculpa?__ Disse um tanto preocupada.

__Na verdade eu que tenho que te pedir desculpas por ter-te chingado e por não te ouvir...

__Estamos desculpadas?

__Por mim sim.

__Ótimo__ Disse lhe abraçando, sinceramente me senti muito bem, aliviada foi bom saber que ela me perdoou e que ela soube também admitir que estava errada em algumas partes.

__Você vai voltar pra cá não é?__ Disse ela se desvencilhando do abraço.

__Eu acho que sim, mas primeiro tenho que falar com os garotos eles não sabem que eu vim aqui...

__Hum... Então vá falar com eles, vou ficar te esperando.

__Pode deixar, bom então vou indo__ Dei um abraço nela e fui pra casa de Tom.

Assim que cheguei vi Bill deitado no sofá assistindo TV, e Tom ao seu lado:

__Oi garotos tenho uma notícia pra contar__ Disse indo a sua direção.

__Hum... Conta aí__ Disse Tom.

__Fui falar com a Alex__ Disse com cautela, afinal nunca se sabe o que ele pode pensar.

__Você ta louca?__ Disse ele com a voz um poço alterada.

__Tom me ouve primeiro depois você julga ta?

__Fala amor...

__Amo quando você fala assim sabia?__ Neste momento Bill saiu todo emburrado, pois que fique mesmo ele sabe o que eu penso dele.

__Uhum, mas então o que você foi fazer lá?

__Bem eu pensei bem e eu acho que a minha reação foi um pouco infantil, então eu pensei um pouco e fui falar com ela.

__E o que ela disse?

__Ela pediu desculpa por nos chingar e por não nos ouvir.

__Até que enfim ela se ligou, vai ver ela pensou no que poderia acontecer com ela não?

__É eu acho que sim, aí ela pediu se eu iria voltar pra lá, bem eu acho que vou voltar.

__Ahh... Não queria que você voltasse, eu amo sua companhia mas se é assim que você quer tudo bem.

__Sabia que você iria me entender, pode me ajudar com as malas?

__Sim posso, mas fica um pouquinho aqui abraçadinho comigo?

__O que você quiser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixem seu comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.