Quase sem Querer escrita por Jooh_kaulitz, Jessany_


Capítulo 8
Vingança?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, o motivo faram os trabalhos de aula e a falta de tempo...
Bem aí esta o capítulo...
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148030/chapter/8

__Ta bom, mas o que você vai fazer?__Perguntando ele um tanto intrigado.

__Tom, depois te falo, as paredes tem ouvidos por aqui___ Disse pegando minha mala__ Vamos...

Fomos rápidos até pra sair daquela casa, até por que se eu ficasse mais tempo ali não daria boa coisa com certeza. Pois bem, quando chegamos o Tom não agüentou e decidiu perguntar:

__Ester, o que você vai fazer?__ Disse ele já impaciente, e vou te contar como este garoto fica chato quando tem algo martelando em sua cabeça...

__Tom, o que a Alex faz em suas festinhas?

__Bem isso acontece ou acontecia todos os sábados, ninguém na vizinhança conseguia dormir, era um música alta e da janela do Bill dava pra ver a piscina em que ela levava uns caras e coisas que nem merecem serem ditas aconteciam___ Disse Tom com uma expressão de nojo no rosto.

__Hum, e você tem provas disto?___Eles deviam ter algo e se não tivessem daria logo um jeito de conseguir.

__Não por quê?__ Disse ele ainda não sacando o que eu iria fazer.

__Tom querido você sabe onde as noticias voam não é?__ Ele só acentiu com a cabeça__ Bem então nós conseguimos o vídeo, e botamos na net e aí é só esperar pra vir à tona, mas não podemos ser pegos primeiro tenho que fazer as pazes com a Alex pra ela não desconfiar, mas por uns três dias vou ficar por aqui, pra dar uma certa veracidade___ Eu disse decidida__ O que acha disto Tom?

__Melhor que a minha idéia...

__Qual era sua idéia?

__Sei lá dar uma surra nela ou coisa do tipo... Mas com certeza a sua é bem melhor___ Disse ele meio pensativo___ Quer beber algo?

__Sim, preciso me distrair um pouco___ Fomos pra cozinha ele pegou duas cervejas na geladeira__ O que a Simone vai falar, se eu ficar aqui com certeza ela vai falar algo...

__ Nós arrumamos uma desculpa, mas acredito que não vai falar nada__ Melhor assim, não vou ter que ficar falando muito.

 Bebemos um pouco assistimos a uns filmes de tarde, seria legal se eu estivesse prestando atenção no filme, já que eu estava completamente fora do ar estava pensando como conseguir a tal gravação, Tom não percebeu o que foi bom.

Como Tom disse a Simone nem perguntou nada o que facilitou muito pro meu “plano” dar certo, Bill não apareceu ele foi posar na casa de uma amiga, dormi no quarto ao lado do de Bill, que por sorte ou azar dava pra ver a casa de Alex, se ela resolvesse dar uma de suas festinhas eu saberia e filmaria tudo e pronto meu plano estaria completo.

No outro dia acordei antes de todos, pelo que deu pra notar Bill já tinha chegado em casa, provavelmente estava no quarto, então fui tomar um banho, já estava no chuveiro a uns 2 minutos quando escuto a porta abrir:

___Tom é você?___ Perguntei

___Não, é uma pessoa digamos igual à ele__ Disse Bill.

___ Sai daqui Bill, eu estou no banho, quando sair eu falo com você__ Disse um tanto nervosa.

___Não vou sair, eu quero você!___Disse Bill abrindo o boxe.

___Bill não! Eu namoro seu irmão!___Disse pegando uma toalha e me enrolando nela.

___Ele não precisa saber, eu gosto de você, eu te acho bonita, você me acha bonito não?___ Ele disse se aproximando de mim.

___Te acho bonito, mas eu não quero isso!___Disse me esquivando.

___Qual é Ester?Você não se liga! Tom não gosta de você... Ele te acha gostosa, e vamos falar a verdade você é, mas pra ele não passa de diversão!___ Disse ele apoiando seus braços na parede fazendo seu rosto ficar milímetros de distancia do meu.

___Isso é mentira!__ Eu disse quase gritando.

___Todos sabem menos você! O Tom não é santo como você pensa__ Disse ele encostando seu corpo no meu, eu o empurrei e saí do banheiro de toalha mesmo e fui pro quarto de Tom.

Tranquei o quarto por dentro, quando vejo um bilhete no chão que dizia assim:

Não terminei ainda! Questão de dias pra você ser minha...

Ass.: Bill.

Várias coisas se passavam em minha cabeça, o que estava acontecendo?

Vesti uma roupa do Tom, quando Tom sai do banheiro de seu quarto:

___O que você ta fazendo aqui?___Perguntou ele.

___Tenho que te contar algo, é sério___Disse.

___Fala.

___Eu estava tomando banho então Bill entrou no banheiro, e falou umas coisas estranhas pra mim, disse que me queria!

___Como?!

___É isso mesmo, aí eu vi correndo pra cá, sei lá fiquei com medo.

___Ele vai se ver comigo, ele vai desejar não ter nascido!__ Disse ele se levantando.

___Não! Não quero causar brigas e ele não vai conseguir o que quer, mas não faz nado Ok? Por mim?__ Pedi.

___Ta bom, as se ele fizer algo ele vai se ver comigo.

___Obrigada___ Disse o abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
mandem suas opiniões
Küsses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.