Quase sem Querer escrita por Jooh_kaulitz, Jessany_


Capítulo 10
Noite Perfeita


Notas iniciais do capítulo

Bem, o capitulo esta pronto graças a Jessany_ não sou muito boa com romantismo então espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148030/chapter/10

Fiquei lá assistindo abraçada com o Tom curtindo os últimos minutinhos ao lado dele, até que meu celular toca:

__Alo?__Disse.

__Alo Ester?__Disse a voz do outro lado da linha.

__Sim quem é?__Perguntei.

__Aqui é a Fabiana a secretária de sua tia.

__Sim o que tem ela?

__Ele terá de viajar, mas amanha ela já está de volta então não espere por ela.

__Tah okay...

__Tchau!

Quando desliguei Tom foi logo perguntando:

__E...?

__Acho que não vou ter onde dormir essa noite...

__Por quê?

__ Minha tia viajou, e só volta amanhã.

__Hum... Acabei de ter uma ideia genial.

__Ih... Lá vem você. Desembucha kkk.

__Por que, você não dorme aqui mais uma vez?

__Oint, de fofo, mas espera aê... Ele não fez nenhuma proposta indecente, nem me agarrou, nem está mordendo os lábios? What? Ta né...__ Eu já estava me virando para ir para o quarto de hospedes quando ele falou:

__Mas tem uma condição.

__Eu sabia! Fala.

__Tem que ser no meu quarto, por que eu preparei uma surpresinha pra você.

__Você precisava ver sua cara de safado agora... É assustadora!

__Eu sei__ Disse mordendo aqueles lábios carnudos que só ele tem.

__Eu já esta pronta a sua surpresa?__ Disse chegando perto dele outra vez.

__Ta sim, quer ver?

__Ér, sou super curiosa.

Tom me pegou no seu colo e subiu as escadas comigo, me largou em frente à porta do seu quarto, estávamos com nossos corpos colados de frente um para o outro, ele me prendeu contra à porta e falou no meu ouvido:

__Achei que você ia ficar aqui comigo por um tempo, então, a surpresa poderia permanecer aqui por algum tempo, mas eu estou feliz, por você estar aqui comigo agora. Não sei por quanto tempo mais eu iria resistir à você!

Ele me deu um beijo muito intenso, com paixão, amor e desejo, muito desejo.

__Vamos entrar logo antes que eu morra de curiosidade.

__Humm... Ta apressadinha é?

__Você nem imagina o quanto__ Fiz uma cara de safada.

Ele me virou de frente pra porta, tapou meus olhos com uma mão e com a outra ele abriu a porta, demos alguns passos, e eu pude sentir um cheiro muito bom, era floral...

__Posso abrir meus olhos agora?

__Claro, mas não vai rir de mim...

Quando eu abri, eu levei até um susto... No lugar da cama de solteiro, ele colocou uma cama de casal para nós. Muito fofo, sem falar na decoração, estava cheio de velas vermelhas espalhadas pelo quarto, estava com uma colcha vermelha também, com almofadas brancas em forma de coração, tinha vários buquês de rosas e pétalas espalhadas pela cama e pelo chão, na parede, tinha um mural, com fotos nossas.

__Eu nunca tinha feito isso ficou bom?__ Disse Tom.

__Ficou maravilhoso Tom, você é perfeito.

Dei um beijo nele, ele parou.

__Você acha que eu merco uma recompensa?

__Claro que sim é só escolher.

__Dança comigo?

__Que música você que dançar?

Ele se aproximou do rádio e colocou uma música, By Your Side, nossa música, estávamos dançando quando ele disse?

__Você quer ser minha para sempre?

__É tudo que eu mais quero.

Ele me deitou na cama e eu me entreguei sem pensar, ele me impressionou, era como se me completasse e eu me lembraria para sempre daquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews por favor... :)
Küsses...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.