Quase sem Querer escrita por Jooh_kaulitz, Jessany_


Capítulo 7
Possível Beijo e Algo Mais parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores...
NESTE CAPÍTULO COISA IRÃO ACONTECER AH VÁ KKK
BEM A ESTER VAI BRIGAR...
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148030/chapter/7

Ficamos uns longos minutos ali na cama abraçados, e quem diria eu com Tom Kaulitz! Até que me dou conta de que minha tia chegaria em breve:

__Nossa Tom! O tempo voa com você ao meu lado já são 16h30min__Disse me levantando da cama, ele me puchou de novo e caí sobre ele.

__O tempo voa quando estamos nos divertindo, e quando está amando algo mais ainda__ Diz Tom.

__É, mas eu preciso ir mesmo, minha tia vai já deve ter até ter chegado, você sabe qual seria minha vontade não é?___ Disse me levantando e me vestindo.

__Uhum! Eu te levo pode ser?___Perguntou ele se levantando e se vestindo.

__Pode é claro__ Disse lê abraçando.

__Vamos?

__Vamos__ descemos as escadas em meio a beijos.

__Que estilos você dança?__Perguntou Tom fechando a porta da frente.

__De tudo um pouco, mas o que eu danço desde pequena é street dance, eu amo apesar de escutar rock.

__Mas isso não quer dizer nada, eu toco em uma banda de rock e escuto Hip Hop, acho que nisto somos iguais.

__Não tinha pensado nisso ainda, mas é verdade, posso te contar algo?__ Disse me sentando na namoradeira do jardim em frente a minha casa.

__Pode.

__É que eu esqueci de contar que eu amo sua banda, não contei antes não sai o porque, acho que é por que fiquei com medo de vocês não ligarem pra mim.

__Nossa que revelação__ Disse ele rindo__ Quando você entrou deu de perceber que você era fã, você teve uma reação previsível digamos assim.

__To me sentindo meio idiota agora__ Sinceramente fiquei envergonhada.

__Que nada te entendo perfeitamente__ Disse ele me dando um celinho.

__Você é diferente do que dizem por aí, o que é bom.

__ Na verdade você é diferente das outras, eu quero que seja bom pra mim e pra você__ Disse ele me aninhando em seus braços.

__Você quer entrar?__Falei me levantando__ Já vai chover.

__É mesmo vãos entrar então, tem sala de dança por aqui?__ Tom perguntou.

__Sabe que eu ainda não sei? Não tive tempo de ver a casa toda.

__Vamos procurar você vai dançar pra mim__ Disse ele com um sorriso nada inocente.

__Tem certeza do que quer?__Perguntei.

__É claro!

Não demoramos pra achar a tal sala, ela tinha duas paredes com espelhos duas barras, e caixas de som.

__O que você quer que eu dance?__ Perguntei.

__Hum... __Ele pensou um pouco__ Algo provocante.

__Já vou avisando que nisso eu sou ótima, mas primeiro temos de achar uma música__ Eu disse mexendo no aparelho, uns 2 minutos e já tinha escolhido a música perfeita Not Myself Tonight Christina Aguilera. Enquando dançava ele me olhava de um jeito louco, faminto, sapeca isso era sinal que eu tinha conseguido o que eu queria, me aproximava dele cada vez mais e quando cheguei perto o bastante dele comecei a provoca-lo de todas as foras possíveis vendo até onde ele poderia agüentar esta situação e pra minha surpresa ele agüentou até não poder mais e me agarrou nós dois nos agarramos fortemente, nos beijávamos ferozmente até que: ___O que está acontecendo aqui!__Diz Alex ___Nada de mais Tia, eu e Tom estamos namorando só isso não iria acontecer mais que beijos__ Disse indo em sua direção, sinto meu rosto arder e doer muito caio no chão com a força daquele tapa que havia recebido ___Você não tem vergonha nesta sua cara não é? Sua vadiazinha de quinta!__Disse ela vindo em minha direção até que Tom entra em sua frente. ___Quem você pensa que é pra falar assim de Ester? E vadiazinha de quinta aqui é você ou você não sabe que eu e toda vizinhança sabemos de suas festinhas particulares?__Disse Tom prestes a dar um tapa em seu rosto mas se controla. ___Garoto sai daqui e leva esta sua vadia daqui antes que eu faça algo pior a ela e nunca mais volte aqui seu menino mal educado! Não que dar a mínima satisfação pra vocês! ___ Vou pegar minhas coisas, Tom vem comigo! E Alex se pensa que eu vou desistir você está muito enganada!__ Subi as escadas correndo aquilo já tinha chagado ao Maximo não chorei não iria dar as lágrimas que ela tanto esperava, não mesmo! ___ Ester você pode ficar em minha casa se quiser, ela vai pagar pelo o que ela fez!__ Disse Tom. ___O brigada mas deixa a vingança pra mim okay? ___ Ta bom mas o que você vai fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? deixem suas o opíniões...
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.