Quase sem Querer escrita por Jooh_kaulitz, Jessany_


Capítulo 6
Ponto de Vista de Tom


Notas iniciais do capítulo

Bem eu decidi colocar este capítulo assim será mais fácil de entender o resto da história.
Bjss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148030/chapter/6

Tom Pov’s

Hoje minha mãe vai receber umas amigas aqui, nada pior que isso, mas a convenci de me deixar na sala de jogos, liguei a TV em um programa de clipes de músicas.

___Ta sabendo das novas?__ Bill diz, entrando na sala.

___Não sei__Disse não desgrudando o olho da televisão___ Fala aí.

___Sabe aquela amiga da mãe, a Alex?

___Sei sim, o que tem ela?

___Ela vai trazer uma sobrinha que vai morar com ela, e pelo que a mãe falou ela é bem bonita, ela veio do Brasil.

___Bom saber... Carne nova!__ Disse pensando em tudo que poderia acontecer, e como ela deveria ser.

___Tom, não se aproveita da garota.

___Não vou me aproveitar dela, só vou a tratar bem, muito bem... ___Disse com um sorriso nada inocente.

___Coitada da moça___ Disse ele dando risada

___Xiu!__ Disse jogando uma almofada nele.

Distraí-me com a TV não muito diferente de Bill, quando percebemos uma garota na porta, ela era linda, tinha pernas bem torneadas, cabelo cacheado lindo.

___Oi__ Disse ela com um sorriso lindo nos lábios e que lábios hein!

___Oi__ Eu disse, cara ela muito linda, Tom a garota vai se assustar pensei comigo mesmo.

___Oi__ Disse Bill.

___Posse ficar com vocês, minha tia Alex praticamente me obrigou a subir__ Então ela era a tal brasileira, acho que vou me divertir muito ainda, ô se vou...

___Tudo bem senta aí__ Disse meu gêmeo___ Seu nome é?

___Meu nome é Ester e o seu?__ Ela disse não tirando o sorriso de seus lábios, se eu não me cuidar eu a ataco ali mesmo.

___Bill e esse é Tom meu irmão, você não é daqui é?

___Não, eu sou brasileira, eu vim morar aqui pra dançar na companhia da minha tia___ Ela disse então essa é a razão por seu corpo tão... Gostoso.

___Interessante__ Eu disse, complemente encantado, mexendo meu pircing que a deixou um pouco rosada, amo garotas assim...

___Até que é__ Ela disse indiferente, acho que vai ser em pouco mais difícil do que eu imaginava__ E vocês fazem o que?

___Temos uma banda chamada Tokio Hotel, você conhece?__ Disse Bill.

___Ah! Sim já ouvi, tenho umas músicas em meu Ipod.

___Que Bom!__ Disse Bill.

Na mesma hora passou um clipe dos Foo Fighters e ela começou  a cantar e eu tenho de admitir ela contava muito bem, eu e Bill a olhamos, a única pessoa que sabe cantar esta música certa era o Gustav, pelo menos a quem eu conheço.

___O que foi?__ Perguntou ela desentendida da situação.

___Você gosta de Foo Fighters?__ Eu perguntei pra ela.

___Gosto muito, comecei a ouvir no começo deste ano, mas tem outras bandas de rock que eu gosto.

___Hum__ Eu disse, bom saber.

___Que outras bandas você gosta?__ Disse meu irmão que já estava muito interessado  pro meu gosto.

___ Eu gosto de Green Day, Link Park, Evanescence, My Chemical Romance e várias outras… e você?__ Ela perguntou a mim como se estivesse na cara que eu não curto isso.

___Não muito chegado a rock, gosto mais de Rap e Hip Hop___ Eu disse.

___Dã! Ta na cara que você não ouve rock, mas qual seu rapper preferido?___ Ela perguntou com aquele sorriso lindo.

___Sammy Delux, ele é cara__ Eu disse, provavelmente ela nem estaria prestando atenção, mas desde que ela faça direito a outra parte, se é que vocês me entendem.

__Eu ouço Rap de vez enquando, meu rapper preferido é brasileiro MV Bill, mas também gosto de Snoop Dog.

__Snoop Dog é f#da__ Então ela ouve Rap uma coisa em comum.

 Até que meu querido irmão interrompe:

__Ester... É este deu nome não é?__ Ela faz que sim com a cabeça__ Aceita? __ Oferece energético a ela.

__ Obrigada.

__Bem você já conhece Hamburgo?__ Bill pergunta, eu juro que se ele não parar de ficar em cima dela eu vou pra cima dele.

__Sabe que ainda não eu cheguei hoje a tarde__ Disse ela tímida

__Bem... Nós poderíamos te levar pra conhecer a cidade hoje se você não se importar em ir com mais dois amigos nossos__ Disse ele.

__Se não for estragar seus planos hoje... Tudo bem por mim__ É então que eu entro em cena e adeus ao papo do meu irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram deste capítulo?
Então mandem o que acharam e tbm o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.