Quase sem Querer escrita por Jooh_kaulitz, Jessany_


Capítulo 5
Possível Beijo e Algo Mais


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores...
o Título já diz tudo então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148030/chapter/5

Acordei eram 11h30min me arrumei e liguei pra Simone avisando que iria. http://www.bymk.com.br/looks/1613054/rock.

Dez minutos depois apareci na porta:

__Oi Ester, entre querida__ Disse Simone.

__Oi senhora Simone.

__Me chame só de Simone, senhora da à idéia de velhice... Sinta-se em casa querida__ Disse indo até a cozinha me deixando na sala.

Pude ouvir alguma coisa no quintal da casa, então fui ver o que era, era só Bill, Tom, Gustav, Georg brincando com os cachorros, Tom ao me ver veio até a mim;

__Oi Ester, o que está a fazer aqui?

__Oi Tom, sua mãe pediu que eu viesse almoçar com vocês, algum problema?

__Claro que não Ester__ Disse ele me levando até os outros.

__Oi Ester__ Disse Georg__ É verdade que você veio pra Alemanha pra dançar em uma companhia de dança?

__Sim é verdade, os ensaios vão começar semana que vem__ Disse ansiosa.

__Então é por isso que você dava um show ontem__ Disse Georg com uma expressão um tanto sem vergonha__ Como é o Brasil?

__É uma país muito bonito, claro, tem muitas culturas, eu poderia ficar horas falando sobre isso, mas não temos todo esse tempo não é?

__É mesmo__ Disse Bill.

 Simone nos chamou pra comer, Bill, Georg e Gustav foram assim que foram chamados, mas Tom segurou meu pulso e me puxou até ele.

__Tom o que você esta fazendo?__ Perguntei afinal não é todo dia que o Tom Kaulitz faz algo assim contigo, e meu coração estava acelerando muito, isso é normal?

__Eu estou terminando o que começamos ontem__ Disse ele com aquele olhar sapeca o qual eu tanto temo.

__É mesmo? E o que nos começamos ontem?

__Isso__ Ele me puxou, e simplesmente me beijou, eu estava como nas nuvens, eu estava completamente anestesiada, como se eu precisasse somente disso pra sobreviver.

O beijo estava muito bom até que ouvimos um pigarro atrás de nós e olhamos pra onde vinha aquele som, era o Bill com uma expressão nada amigável.

__Vamos almoçar, já vai esfriar__ Disse ele seco.

__Ta bom__ Disse achando meio estranho o jeito de ele falar e agir, mas sei lá, fui a te a sala de jantar sendo seguida por Bill e Tom, Simone, Georg e Gustav já estavam sentados à mesa eu me sentei entre Bill e Tom.

__Está muito bom Simone, realmente muito bom__ Eu disse.

__Que bom que gostou__ Disse ela com um sorriso muito familiar ao do Bill.

Ajudei Simone na cosinha depois subi as escadas à procura dos garotos eles estavam jogando vídeo game.

__Senta aí Ester__ Disse Georg.

Sentei ao lado do Tom e o mesmo me abraçou, mas no mesmo momento Bill saiu então fui atrás dele.

__Bill pode abrir a porta?__Disse a batendo na porta do quarto dele.

Tom passou por mim;

__Não se preocupa, é só birra vem cá__ Disse ele me levando até seu quarto.

Sentei-me na cama ele se sentou ao meu lado.

__O que houve com o Bill?

__Provavelmente ele está com ciúmes de você__ Disse Tom.

__Ta tirando né?__ Disse. Como? Bill Kaulitz com ciúmes de mim? Ah ta!

__Sabe que não!O porquê disso eu não sei só ele sabe__ Disse ele pegando em minha mãe.

__Estranho... Se bem que você está sendo legal comigo até demais Sr. Kaulitz__ Eu disse desconfiada, será que ele só está querendo me usar e depois que enjoar me jogar no lixo? Só indo em frente pra saber...

__Por que estranho? Eu gosto de você, sei lá, você é diferente das outras. Eu simplesmente não sei descrever, não é como as outras no sentido de que não a quero só porque você é atraente, você vale mais__ Por essa eu não esperava, fiquei muito feliz com o que ele disse, pois eu sentia algo por ele também.

__Eu também gosto muito de ti, mas tenho medo que dure menos que o esperado me entende?__ ele assentiu__ Eu sei que isso até que foi rápido demais, mas é a mais pura verdade.

__Então vamos aproveitar o máximo__ Disse ele, então me puchou mais pra perto, suas mãos puchavam minha cintura contra ele, ele me beijava intensamente ele me deitou em sua cama, e se pôs sobre mim pude sentir cada parte que ele tocava estava em chamas, mas era uma sensação agradável, suas mãos que estavam em minha cintura, agora começavam a passear pelo meu corpo, não diferente de mim que fazia o mesmo, ele me ajudou a tirar minha camiseta e eu a dele e voltou a beijar-me, seu perfume era tão inebriante, a casa poderia estar pegando fogo, mas eu e ele nem ligaríamos, tínhamos um ao outro e nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam mandem suas opiniões...
obrigada pelos elogios e críticas bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.