Quase sem Querer escrita por Jooh_kaulitz, Jessany_


Capítulo 4
IIII Capítulo a Festa.


Notas iniciais do capítulo

oi...
o que vocês acham que vai acontecer com Ester?
Bem leiam e irão saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148030/chapter/4

Desci a espera deles, não demorou 5 min eles já estavam em frente a casa, fui rapidinho até, me cuidando para não cair naquelas pedras do jardim.

__Oi gente__ Disse entrando no carro

__É assim que você diz oi agora?__Disse Tom.

__E você queria oi como senhor Kaulitz?__Perguntei

__Sei lá, com um beijo__ Disse ele com uma carinha travessa.

__Ta querendo demais já, mas só um beijo na bochecha tudo bem?

__Ah queria em outro lugar, mas já que é assim ta bom, não vai faltar oportunidades__ Disse ele com um sorriso travesso.

 Estiquei-me dei um beijo em sua bochecha e na de Bill que ficou um pouco rosadinho, muito fofo ele assim.

__Aonde vamos?__Perguntei.

__Vamos pegar dois amigos, e logo depois vamos te mostrar como é a noite de Hamburgo__ Disse Bill com um sorriso, eu diria que seria até malicioso.

Passamos na casa de Georg e Gustav, no começo eles ficaram quietos mas logo depois começaram a conversar comigo, e eu lá tentando me acalmar se não teria um piripaque ali mesmo e adeus garotos do Tokio Hotel, não demorou muito chegamos a frente da tal boate que nós iríamos, a música no interior do local estava ensurdecedora mas eu amava isso, todos ficavam olhando na nossa direção não só por eles serem famosos, mas por eu ser a única garota em meio aos quatro. Tom me abraçou, não tive outra escolha a não ser abraçá-lo como se eu não quisesse ;P.

Fomos andando até umas mesas mais afastadas dos outros freqüentadores de lá, Bill e Gustav foram pegar bebidas, Georg ficou conversando com uma guria, Tom me puchou para a pista de dança, no começo comecei com passos tímidos mas não sei o que houve em mim comecei a dançar eu diria mais sensual, ele ficou me olhando como se nunca tivesse visto algo assim os outros garotos se juntaram a nós, de repente sinto alguém me puchar por traz, deduzi que fosse Tom e eu estava certa:

___Não faz mais assim se não eu não agüento__ Disse ele me apertando contra seu corpo.

___Fazer o que?

___Dançar deste jeito, você me deixa louco.

___Hum... Que bom___ Eu disse, ele deu uma risada safada e me virou, eu pude olhar em seus olhos. Eu aproximei meu rosto do dele, dando a entender que eu o beijaria mas logo me afastei:

___Gustav vamos comigo pegar algo pra beber?___Perguntei me desgrudando de Tom, pela sua expreção deu pra notar que ele ficou um tanto atordoado com aquilo, tava amando isso.

___Ah sim, vamos?

Ficamos a noite toda assim eu o provocava e ele também, mas não passava disto queria ver até onde ele conseguia se controlar :P, eram 4:30 da madrugada pedi pra alguém me  levar pra casa, Bill não estava em condições pra dirigir o Georg com uma garota e o Gustav na queria o único que sobrou foi Tom.

___Queria tanto ficar, mas se eu não voltar minha tia chama a polícia HAHAHA.

___Só você mesmo, chamar a policia HAHA.

Fomos o caminho inteiro ouvindo música de vez em quando ele puxava um assunto.

___Então chegamos...

___Boa noite, Ester.

___Boa noite Tom__ Ele ficou me olhando, quando vi ele estava prestes a me beijar então ele recuou não entendi o que ele quis dizer ou fazer.

___É... Boa noite__ Dei um beijo na bochecha dele e entrei.

Subi as escadas com cuidado pra não acordar minha tia, botei um pijama e fui dormir, na verdade não é bem um pijama mas é confortável http://www.bymk.com.br/looks/1604922/pijama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? bem mandem suas sugestões pra cada vez ficar melhor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.